Desanimado de novo ! Ehhh Brasil sil sil

Grupo de discussão geral sobre motos.
LUCIO
Dinossauro

Re: Desanimado de novo ! Ehhh Brasil sil sil

Mensagem por LUCIO »

Zé povinho maldito vai construindo em qualquer lugar, os governantes em vez de tirar essa praga no início, fazem vista grossa para tomar providências... aí vira essa desgraça aí da foto... país de merda!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Optimus Leo escreveu: Isso nem é favela "per se", é so uma cidadezinha proxima a BSB pelo que entendi
Leaozinho, não dê atenção a estes posts não, Isso é só preconceito de playboyzinho que mora no centro de Brasília, e pensa que quem mora na periferia é favelado...

Acha que é o herói só porque namora com uma garota de uma cidade satélite e tem que sair do centro onde os ricos residem para visitar a namorada.

Sol Nascente é só uma grande invasão, onde pessoas de baixa renda residem em loteamento inregular... Existe sim uma criminalidade maior que outros lugares do DF por falta de policiamento, mas está longe de ser algo parecido com uma favela do RJ por exemplo.

Eu moro a uns 10 km do Sol Nascente, e sempre vou ao setor P SUL tomar umas brejas com amigos que tenho na mesma região que reside a namorada dele, sempre frequentei com motos grandes e visadas e nunca deu nada, nem susto... E nunca me senti herói por isso...
Aqui no DF ainda esta relativamente sussa ter moto, não sei quanto tempo isso durará, porque a cada ano que passa a violência e criminalidade tem aumentado.
Imagem
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

<desabafo sobre a Venezuela>

Se é um país sem recurso nenhum e o povo vive na merda, como na África por exemplo, até daria pra entender uma situação dessa (Petare):
http://tinyurl.com/yd767b9q

Só que não é esse o caso da Venezuela, muito pelo contrário. A maior reserva de petróleo do mundo fica na Venezuela:

Imagem

Olha, tem que sem muito Filho da puta (assim mesmo, com F maiúsculo), pra estar sentado em cima de tanta riqueza e deixar o povo morrer de fome. Eu tenho uma raiva desse Maduro que você não faz ideia.

O Brasil está marcando toca, já tinha que ter tirado esse cara. O Brasil fica com essa política de "somos de Paz & Amor", daqui a pouco vem o Trump mandando bala e depois fica com o petróleo.

</desabafo sobre a Venezuela>
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Marcio-Bsb escreveu:Leaozinho, não dê atenção a estes posts não, Isso é só preconceito de playboyzinho que mora no centro de Brasília, e pensa que quem mora na periferia é favelado...
to falando alguma coisa nesse sentido, seu cuzão? Tu é um bosta mesmo hein Márcio!?
Vá dar meia hora de cu com relógio parado, vai!
Conhece algo da minha vida pra falar algo assim não, né!?

Me achar herói pq namoro com mina de cidade satélite, ah, vem lamber meu saco... não tenho culpa q tu mora ai e não aqui.. se tá sentido, melhora de vida e vem aqui pro plano.... no mais, repito, vai se foder.... Como se Tagua fosse lugar de gente quebrada né? tá Çerto...

acha q to ligando pro teu status aqui no fórum? mete o ban, babaca.

"ui ui ui.. moro a 10km do Sol Nascente e direto vou lá tomar umas brejas" ... pega na minha e balança, vai

sou "playboyzinho" pq? pq moro "no plano", pq ando bem equipado? pq tenho 2 luvas da JoeRocket, 1 da Alpinestars e 1 da Dainese? pq tenho 1 capa da HJC e outro da LS2? Pq tenho uma jaqueta da Tutto e outra da AGV? Pq tenho uma calça de cordura da Zebra e uma bota da Texx? ... Vai ver tenho isso pq ao invés de tomar breja eu guardo $ pra comprar equipamento pra mim e pra patroa... ao invés de "sair por ai com amigo" e encher o cu de cerveja prefiro ficar em casa com ela e guardar $ pra outra coisa...pq aqui foi tudo fruto de ralação.. mtos anos de faculdade + pós.. mtos anos em emprego de bosta pra conseguir juntar alguma coisa... q sirva de exemplo pra vc fazer o mesmo ao invés de ficar aí de invejinha

E a costela, tá melhor? cuidado pra não bater de novo.. não q eu esteja desejando algo do tipo, mas, sabe como é né...
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

nagash escreveu: sou "playboyzinho" pq? pq moro "no plano", pq ando bem equipado? pq tenho 2 luvas da JoeRocket, 1 da Alpinestars e 1 da Dainese? pq tenho 1 capa da HJC e outro da LS2? Pq tenho uma jaqueta da Tutto e outra da AGV? Pq tenho uma calça de cordura da Zebra e uma bota da Texx? ...
Não sei como deve ser interpretada essa parte.
ps: vi o detalhe da localização :rof:
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Cagáio!!!

O último que vi dando piti assim foi o fumaça...

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

JPaulo escreveu:Cagáio!!!

O último que vi dando piti assim foi o fumaça...

Abs,
Imagem

saudações
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jesuis
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

P.Q.P.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Ah, acho q agora eu entendi pq a mona ficou revoltada.... tomou as dores dos miguxos que moram no Sol Nascente ... ficou chateada porque, querida? pq a matéria chamou Sol Nascente de favela? Pq o Sol Nascente é considerada a maior "favela" da AL? .... Querido, vc mora em Taguatinga, lugar que, dependendo de onde for, custa mais caro que aqui no Plano... dependendo de onde for, custa mais caro do que onde você acha que o "boyzim" aqui mora.

E outra, morar "a 10 min do Sol Nascente" pode iludir quem não conhece aqui... pq quem conhece sabe que 10min aqui em linha reta é coisa pra carayo... tá se pintando como "vizinho do sol nascente" quando na verdade deve morar fácil a uns 10km de distância de lá (o que pra DF é bastante coisa).

Postae o nome dos botecos que vc vai lá tomar uma breja.. ir lá tomar uma breja de vez em nunca (se é q vai mesmo) não te torna morador de lá ... tá se achando o Super-Herói do Entorno só porque tem miguxo que mora nesses locais?
Nergal

Mensagem por Nergal »

Caralhoo kk q orgulho!... consegui ser banido/suspenso/sei lá do M@D !!! .... agora dá pra começar a zoeira real .... bom demais levar essa panelinha de babaca aqui à loucura kkkkkk
Nergal

Mensagem por Nergal »

Ah, caso não tenham percebido ainda, é bom fazer o mesmo com esse usuário aqui tb, viu!? ... #FicaADica
Robson

Mensagem por Robson »

Pronto, Nagash tirando umas férias para parar de ser mimado....
Robson

Mensagem por Robson »

mumorato escreveu:
nagash escreveu: sou "playboyzinho" pq? pq moro "no plano", pq ando bem equipado? pq tenho 2 luvas da JoeRocket, 1 da Alpinestars e 1 da Dainese? pq tenho 1 capa da HJC e outro da LS2? Pq tenho uma jaqueta da Tutto e outra da AGV? Pq tenho uma calça de cordura da Zebra e uma bota da Texx? ...
Não sei como deve ser interpretada essa parte.
ps: vi o detalhe da localização :rof:

eu sei.

playboyzinho

tenho isso, tenho aquilo...

tipico papo de playboy... :lol:
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Calma senhores, vamos manter o nivel como bons brasilianos
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

E o som que vem da arquibancada é:
Ei, juiz, vá tomar no cú...

Kkkkkkkkk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Eeeeeeeepaaaaaaaaa

Como dizia o Smoker, tá pegando ar.
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Nem precisei demonstrar o perfil playboy kkkkkk
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Optimus Leo escreveu:Calma senhores, vamos manter o nivel como bons brasilianos

Logo vc colocando pano quente?! :shock:
Tornado 300
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

M@d já não é mais o mesmo... caboblo tomando "ban" no primeiro xingamento... antigamente a treta rolava mais páginas... kkkkkkkkk
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Responder