The house is down....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
The house is down....
https://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba ... uera.ghtml
Polícia identifica motociclista que 'ostentava' alta velocidade na Anhanguera
Vídeos publicados nas redes sociais ajudaram a encontrar o suspeito. Velocímetro sugere que moto trafegava a 400 km/h na rodovia.
Polícia Rodoviária identificou na terça-feira (3) o motociclista que aparece em um vídeo trafegando em altíssima velocidade na Rodovia Anhanguera.
Segundo a Polícia Civil, ele será intimado para prestar esclarecimentos nesta semana.
Em um vídeo divulgado na internet, o velocímetro da moto registra a velocidade travada em 299 km/h. Porém, um equipamento instalado na moto sugere que o veículo esta acima de 400 km/h.
Isso corresponde a quatro vezes mais do que a velocidade permitida nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, duas das mais movimentas do país, que têm velocidades máximas de 100 e 120.
Por outra imagem, um amigo tenta gravá-lo na Anhanguera e revela a rapidez da motocicleta. O motociclista foi identificado e, segundo a investigação, ele foi visto em cinco vídeos. O nome dele não foi divulgado.
Todas as informações foram enviadas para a delegacia de Jundiaí, que vai intimá-lo a prestar depoimento.
“Foi uma conduta imprudente e irresponsável. Ele colocou em risco a integridade física dele e de outros usuários que estavam na rodovia. De imediato vai ter a CNH suspensa e ele vai perder o direito de dirigir”, diz a delegada Marta Rocha de Castro.
Polícia identifica motociclista que 'ostentava' alta velocidade na Anhanguera
Vídeos publicados nas redes sociais ajudaram a encontrar o suspeito. Velocímetro sugere que moto trafegava a 400 km/h na rodovia.
Polícia Rodoviária identificou na terça-feira (3) o motociclista que aparece em um vídeo trafegando em altíssima velocidade na Rodovia Anhanguera.
Segundo a Polícia Civil, ele será intimado para prestar esclarecimentos nesta semana.
Em um vídeo divulgado na internet, o velocímetro da moto registra a velocidade travada em 299 km/h. Porém, um equipamento instalado na moto sugere que o veículo esta acima de 400 km/h.
Isso corresponde a quatro vezes mais do que a velocidade permitida nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, duas das mais movimentas do país, que têm velocidades máximas de 100 e 120.
Por outra imagem, um amigo tenta gravá-lo na Anhanguera e revela a rapidez da motocicleta. O motociclista foi identificado e, segundo a investigação, ele foi visto em cinco vídeos. O nome dele não foi divulgado.
Todas as informações foram enviadas para a delegacia de Jundiaí, que vai intimá-lo a prestar depoimento.
“Foi uma conduta imprudente e irresponsável. Ele colocou em risco a integridade física dele e de outros usuários que estavam na rodovia. De imediato vai ter a CNH suspensa e ele vai perder o direito de dirigir”, diz a delegada Marta Rocha de Castro.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: The house is down....
Cade os videos?? Postem ai
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
tava na cara que ia rodar...quer ficar famosinho toma essa
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu vi no face, mas deve ter na pagina do g1.Daninean escreveu:Cade os videos?? Postem ai
- Betao Atibaia
- Motociclista
Pela foto do painel uma Kawasaki H2 alguma coisa.. hehe
Eu só tinha visto o vídeo do acostamento..
Mas isso aí é igual a video de sexo, é claro que vai vazar e dar merda.
Eu só tinha visto o vídeo do acostamento..
Mas isso aí é igual a video de sexo, é claro que vai vazar e dar merda.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
É real, atingiu mesmo 400 km/h? Tenho lá minhas dúvidas...
- Optimus Leo
- Mito
Primeiramente, crime sem vitima não é crime.
Segundo, ta cheio de pagina no Face de favelado ladrão ostentando os frutos do crime mostrando as caras, debochando das autoridades e pa, mas ir atrás desses, investigar e tentar recuperar as motos ou prender os envolvidos, ai os canas e judicial não querem nem se movimentar, ne?
Segundo, ta cheio de pagina no Face de favelado ladrão ostentando os frutos do crime mostrando as caras, debochando das autoridades e pa, mas ir atrás desses, investigar e tentar recuperar as motos ou prender os envolvidos, ai os canas e judicial não querem nem se movimentar, ne?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
DiscordoOptimus Leo escreveu:Primeiramente, crime sem vitima não é crime.
ConcordoOptimus Leo escreveu: Segundo, ta cheio de pagina no Face de favelado ladrão ostentando os frutos do crime mostrando as caras, debochando das autoridades e pa, mas ir atrás desses, investigar e tentar recuperar as motos ou prender os envolvidos, ai os canas e judicial não querem nem se movimentar, ne?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Optimus Leo
- Mito
Desenhando pra quem é leigoLuigi escreveu: Discordo

Então uma tentativa de homicídio não é crime porque a vítima não morreu ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
fecha a conta e passa a réguaLuigi escreveu:Então uma tentativa de homicídio não é crime porque a vítima não morreu ?
essa imagem do OL serve só naquele programa "largados e pelados"... salvo isso, onde tem boaida humada, precisa de regras...
saudações
Pra começo de história, crime não é sinônimo de infração. O que houve, a princípio, é uma infração penal, pois é considerado ilícito o tráfego acima da velocidade permitida na via. Tendo vítima ou não, o sujeito agiu em desacordo com o CTB com dolo, tornando-se passível de sansão penal. Portanto, sem mais bostejamento, por favor.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
- Optimus Leo
- Mito
Se for por essa logica, toda pessoa é um assasino em potencia, então vamos prender todo o mundo, né?Luigi escreveu:Então uma tentativa de homicídio não é crime porque a vítima não morreu ?
Alias, pela tua resposta, da para notar que você não entendeu nada. Volte tres casa e comece de novo.
Legalista nem é gente. CTB não é argumento.mumorato escreveu:Pra começo de história, crime não é sinônimo de infração. O que houve, a princípio, é uma infração penal, pois é considerado ilícito o tráfego acima da velocidade permitida na via. Tendo vítima ou não, o sujeito agiu em desacordo com o CTB com dolo, tornando-se passível de sansão penal. Portanto, sem mais bostejamento, por favor.
Nego aqui deve ter batido punheta braba assistindo Minority Report.
- Saurus
- Mito
Se não morreu, não houve vítima? Se não houve vítima, não morreu? Se nem morreu nem houve vítima, não há crime? Se não houve crime, nem vítima, então não morreu? Se não houve crime nem morreu, não houve vítima? Se não morreu, não houve vítima, nem houve crime, então, o que aconteceu?Luigi escreveu:Então uma tentativa de homicídio não é crime porque a vítima não morreu ?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Toda pessoa, que roda a 400km/h em uma via pública, com diversas pessoas ao redor, é sim um assassino em potencial !Optimus Leo escreveu:Se for por essa logica, toda pessoa é um assasino em potencia, então vamos prender todo o mundo, né?Luigi escreveu:Então uma tentativa de homicídio não é crime porque a vítima não morreu ?
.
- Optimus Leo
- Mito
Ah blz, então vc está dizendo que temos que punir todo criminoso "em potencial"?Luigi escreveu: Toda pessoa, que roda a 400km/h em uma via pública, com diversas pessoas ao redor, é sim um assassino em potencial !
Ja disse, vamos todos ser presos então, todos somos assassinos em potencial.
Não é em potencial, é crime e pronto, já que tentativa de homicídio é crime, rodar com uma bala no meio de pessoas também é crime, pelo menos.
Ou você acha que dirigir bêbado, se eu nõa bater em ninguém, não tem problema também ?
Ou você acha que dirigir bêbado, se eu nõa bater em ninguém, não tem problema também ?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Estava vendo o caso do assassino em Las Vegas,
por exemplo, la pode comprar arma, normal, sem crime,
mas vi o Datena falando, poxa o cara comprar 42 metralhadoras rsss, mesmo assim ate aquele momento
não houve crime, mas que teria uma bela chance de acontecer....
por exemplo, la pode comprar arma, normal, sem crime,
mas vi o Datena falando, poxa o cara comprar 42 metralhadoras rsss, mesmo assim ate aquele momento
não houve crime, mas que teria uma bela chance de acontecer....