Moto Russa Voadora!
Moto Russa Voadora!
Teste indor:
Teste outdor:
Teste em Dubai:
Teste outdor:
Teste em Dubai:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Re: Moto Russa Voadora!
Pensei que haviam conseguido supercondutividade em temperatura ambiente ou conseguido levitação antigravitacional por fluxo magnético de distorção espaço-tempo....Russo escreveu:Teste indor:
Teste outdor:
Teste em Dubai:
É só mais um helicóptero pequeno. Gasta mais energia para voar do que uma moto fodástica comum para correr.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
pretensões futurísticas Startrekiniana.
Noticiário para daqui uns vinte anos:
- motociclista cai de uma altura de 100 m após pane seca.
- froesdamotta
- Motoqueiro
generich escreveu:pretensões futurísticas Startrekiniana.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Fabio Ninja
- Dinossauro
O mais bacana, que acho que será no futuro, é que a pessoa nem precisará pilotar, vide os drones de hoje em dia,
que não batem em objetos, e seguem uma rota demarcada
que não batem em objetos, e seguem uma rota demarcada
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Robson
Dubai pretende usar isso no policiamento de vias.....
- Tio Frei
- Mito
isso aí numa tempestade de areia vai bem
eu sei lá, já estive por lá, calor de quase 50 graus, cara tem que ser macho pra aguentar o sol na moleira equipado pra andar nisso aí
eu sei lá, já estive por lá, calor de quase 50 graus, cara tem que ser macho pra aguentar o sol na moleira equipado pra andar nisso aí
Aos 18s do último vídeo, uma armação de metal é colocada para evitar alguns tipos de acidentes, não entendo pq tais armações não são colocadas inclusive em rotores traseiros de helicópteros, pois há muito acidentes por batida de rotor traseiro.
Exemplo recente, este é brasileiro:
Tivesse uma armação no rotor traseiro poderia ter se safado.
---
Qto a moto voadora, é só curiosidade, não tem como ter autonomia num futuro próximo, as baterias teriam de sofrer uma revolução monstruosa.
[ ]'s
Exemplo recente, este é brasileiro:
Tivesse uma armação no rotor traseiro poderia ter se safado.
---
Qto a moto voadora, é só curiosidade, não tem como ter autonomia num futuro próximo, as baterias teriam de sofrer uma revolução monstruosa.
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Só o peso delas já sacrifica demais a máquina, gerando necessidade de mais energia, aumentando ainda mais o consumo.Kuati escreveu:...não tem como ter autonomia num futuro próximo, as baterias teriam de sofrer uma revolução monstruosa.
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
vai ser um problema pra por pedaleiras avançadas nessa moto voadora. 
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Se o Ortega parar essa moto voadora, e tiver com o decibelímetro dele, com certeza tasca a canetada!
-
Helder.soares
- Dinossauro
onde encomenda a minha... da hora..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- jucie
- Motociclista
Pra quem quer sonhar com as possibilidades do amanhã:
https://www.youtube.com/watch?v=9jG7eD3uJAM
http://g1.globo.com/fantastico/videos/t ... r/5331050/
https://www.youtube.com/watch?v=_GxEYr3z2yk
Pra quem quer voar hoje:
Já tive um. Esse sou eu:
http://www.jucie.com.br/debatemotos/DSC00022.JPG
https://www.youtube.com/watch?v=9jG7eD3uJAM
http://g1.globo.com/fantastico/videos/t ... r/5331050/
https://www.youtube.com/watch?v=_GxEYr3z2yk
Pra quem quer voar hoje:
Já tive um. Esse sou eu:
http://www.jucie.com.br/debatemotos/DSC00022.JPG
Editado pela última vez por jucie em 13 Nov 2017, 11:07, em um total de 1 vez.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Jucie, qual a autonomia e velocidade máxima desses girocóptero? Dá pra viajar com o bicho? É muito suscetível ao mau tempo ou dá pra viajar com numa chuva média?
[ ]'s
[ ]'s

Não é uma moto... Para mim, ser moto significa ter DUAS rodas...
Isso ae é um Dronão...
E essa música "épica" de fundo deixou tudo bem caricato...
Isso ae é um Dronão...
E essa música "épica" de fundo deixou tudo bem caricato...
- jucie
- Motociclista
Kuati, num girocóptero pequeno o normal é voar entre 40 e 80 milhas por hora. 100 mph já é considerado rápido para um girocóptero.
Como o girocóptero é uma aeronave de asas rotativas, ele consome mais combustível que um "asa dura" ou "asa fixa", como nós chamamos as outras aeronaves que não têm rotor. Por isso, a distância que dá pra cobrir numa viagem é menor que seria num asa dura com a mesma quantidade de combustível. Com um tanque você consegue voar aí de 40 minutos a 1 hora, dependendo do equipamento. Pra ir mais longe você tem que descer para reabastecer. Por isso as viagens tem que ser bem planejadas, tudo combinado direitinho antes. Se for longe você tem que fazer várias "pernas".
O forte do giro (como nós chamamos) não é viajar. O girocóptero é uma aeronave feita para brincar. Você decola e brinca nas imediações da pista, fazendo manobras dentro da sua capacidade como piloto e dentro dos limites do seu aparelho. Como é mais manobrável que um asa dura, dá pra fazer manobras que são difíceis ou perigosas em outros tipos de aeronave. Curvas bem fechadas a baixa altura, pousos de precisão, desligar o motor e pousar só no embalo, são manobras que fazem parte da brincadeira de um piloto de girocóptero.
Ele é particularmente imune ao mau tempo. Vento lateral ou vento de rajada não causam transtorno nenhum para o girocóptero. Você decola, pousa, voa do mesmo jeito. Já com chuva fica desconfortável o voo, porque geralmente o girocóptero é aberto e ninguém gosta de voar na chuva, assim como ninguém gosta de andar de moto na chuva.
Como o girocóptero é uma aeronave de asas rotativas, ele consome mais combustível que um "asa dura" ou "asa fixa", como nós chamamos as outras aeronaves que não têm rotor. Por isso, a distância que dá pra cobrir numa viagem é menor que seria num asa dura com a mesma quantidade de combustível. Com um tanque você consegue voar aí de 40 minutos a 1 hora, dependendo do equipamento. Pra ir mais longe você tem que descer para reabastecer. Por isso as viagens tem que ser bem planejadas, tudo combinado direitinho antes. Se for longe você tem que fazer várias "pernas".
O forte do giro (como nós chamamos) não é viajar. O girocóptero é uma aeronave feita para brincar. Você decola e brinca nas imediações da pista, fazendo manobras dentro da sua capacidade como piloto e dentro dos limites do seu aparelho. Como é mais manobrável que um asa dura, dá pra fazer manobras que são difíceis ou perigosas em outros tipos de aeronave. Curvas bem fechadas a baixa altura, pousos de precisão, desligar o motor e pousar só no embalo, são manobras que fazem parte da brincadeira de um piloto de girocóptero.
Ele é particularmente imune ao mau tempo. Vento lateral ou vento de rajada não causam transtorno nenhum para o girocóptero. Você decola, pousa, voa do mesmo jeito. Já com chuva fica desconfortável o voo, porque geralmente o girocóptero é aberto e ninguém gosta de voar na chuva, assim como ninguém gosta de andar de moto na chuva.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
Será que ele vai buzinar quando passar no meio dos aviões e helicópteros ?
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
- Saurus
- Mito
Brow, basta um urubu bêbado para derrubar um trem desses. Se um urubu bêbado já é o suficiente para derrubar um B 747, imagina um drone de merda desses metido a helicóptero ou veículo civil do futuro.Silvio Melges Molina escreveu:Será que ele vai buzinar quando passar no meio dos aviões e helicópteros ?
Essas coisas continuarão a ser o que são hoje, ou seja, um brinquedo estapafúrdio que, para fins de mero lazer de sábado de manhã, ok, mas para uso útil e prático...
Essa moto-drone aí é só curiosidade... imagina os acidentes q essas hélices causariam kkkkk.
Fora q não dá, por baixo as baterias teriam de ficar 10x melhores do q são hoje, 10x mais leves, 10x com mais capacidade de carga, algo inimaginável num futuro próximo. Motor a explosão já está no limite, não rola.
---
Jucie, queria um troço pra usar igual moto, tipo encontro de girocóptero em tal cidade, vai a galera pra lá, pousa nos telhados, meio da praça... mas pelo visto a autonomia é bem baixa. Curti esse lance de ser resistente às intempéries.
[ ]'s
Fora q não dá, por baixo as baterias teriam de ficar 10x melhores do q são hoje, 10x mais leves, 10x com mais capacidade de carga, algo inimaginável num futuro próximo. Motor a explosão já está no limite, não rola.
---
Jucie, queria um troço pra usar igual moto, tipo encontro de girocóptero em tal cidade, vai a galera pra lá, pousa nos telhados, meio da praça... mas pelo visto a autonomia é bem baixa. Curti esse lance de ser resistente às intempéries.
[ ]'s