Golpe em Curitiba
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Re: Golpe em Curitiba
Golpe comum e velho, mas não entendo como isso dura quase 4 anos até a casa cair. Um caso de não pagamento já era para dar merda. Não é a toa que empreender no Br seriamente não dá, quem faz as coisas certas concorre com isso aí.
-Sem moto nenhuma
Enquanto os quadrilheiros de Brasília não fizerem as alterações necessárias no código penal punindo este tipo de crime de maneira exemplar nada vai mudar.
Kona The King
Até parece! Enquanto houver burro, são jorge não anda à pé!
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ ... ulos-ltda/
http://kawasakibrasil.com.br/comunicado ... -curitiba/
http://kawasakibrasil.com.br/comunicado ... -curitiba/

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Loja bem conhecida mesmo, alto padrão. Nunca imaginaria.
Difícil entender como conseguem aplicar golpes sucessivos durante tanto tempo.
Mais fácil é entender que no final das contas deve ter um risco calculado, quem aplica golpes assim sabe que uma hora a casa cai, mas o saldo final deve ser positivo. Tudo acaba na impunidade dos recursos que duram décadas. No Brasil o crime que movimenta altas somas compensa.
Difícil entender como conseguem aplicar golpes sucessivos durante tanto tempo.
Mais fácil é entender que no final das contas deve ter um risco calculado, quem aplica golpes assim sabe que uma hora a casa cai, mas o saldo final deve ser positivo. Tudo acaba na impunidade dos recursos que duram décadas. No Brasil o crime que movimenta altas somas compensa.
Calado
Isso mesmo, lembrava desta loja como concessionária Kawasaki, toda verde, era uma loja bacana.
Calado
- Klein
- Motociclista
Quando estava com a gsx650f estes caras ficavam insistindo para deixar a moto em consignação, até que um dia fizeram eu ir lá sob o pretexto de que tinham um comprador que iria financiar a moto pela loja e pagaria a comissão, chegando lá examinaram a moto inventaram um monte de problemas e por fim disseram que teria que deixar a moto lá até lque aprovassem o financiamento é para isto teria que assinar um termo de consignação. Pulei fora na hora. Já tinha tido informações negativas da loja. Creio que, por ocasião do ocorrido, relatei isto aqui, só não sei onde.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Kawa vale a pena vende bem ?
dependendo toparia abrir uma concessão da kawa em curitiba :)
البحث عن السلام
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
Emplacamentos Kawasaki 2017georgesjr escreveu:Kawa vale a pena vende bem ?
Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set
356 397 456 389 447 332 337 317 267
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Carai, assusta! Vende nada!
For pra abrir CC melhor é Honda, mas já tem em tudo q é lugar, hj em dia eu procuraria abrir Yamaha q tem muita cidade de porte bom que não tem.
[ ]'s
For pra abrir CC melhor é Honda, mas já tem em tudo q é lugar, hj em dia eu procuraria abrir Yamaha q tem muita cidade de porte bom que não tem.
[ ]'s

Mais ou mais ou menos. Na epoca que era lojista eu trabalhava com consignadas, não era o foco, pois não tinha saco de pegar moto que o vendedor queria a fipe e jogar a margem em cima só para a loja ficar cheia de moto fodona e bonita, mas não ter produto que tinha preço competitivo, ainda sim pegava algumas e nem me passava pela cabeça passar a perna em alguém. Essa picaretagem é algo incomum no ramo, é coisa de ladrão mesmo.Gelous escreveu:Até parece! Enquanto houver burro, são jorge não anda à pé!
Já tive no teu lugar, quando não tava ruim o mercado era já de risco alto, hoje a fabrica teria que te pagar para valer a pena. Tio meu tem, já é velho no mercado, tem cc kawa e ktm, mas o que continua dando mais lucro é seminovas, peças e oficina.georgesjr escreveu:Kawa vale a pena vende bem ?
Acho ainda pior, pois se as cc dispensam compradores achando que são marca premium é ainda pior para o investidores. Se não tem cc na cidade é por que é bucha mesmo.Kuati escreveu:Carai, assusta! Vende nada!
[ ]'s
-Sem moto nenhuma
Então, no caso aqui, município com 100 mil hab., Honda sempre existiu, já tivemos Suzuki que aguentou por +- um ano, e Yamaha que deve ter ficado aberta por uns 25 anos e fechou há uns 2 anos.
A economia dando uma melhorada eu acho q valeria a pena reabrir a Yamaha por aqui, até pq o portfólio de motos da Yamaha está melhor hj em dia.
[ ]'s
A economia dando uma melhorada eu acho q valeria a pena reabrir a Yamaha por aqui, até pq o portfólio de motos da Yamaha está melhor hj em dia.
[ ]'s

- jucie
- Motociclista
Cadê o nome do ladrão? Eu acho engraçado isso. Tá na cara que o sujeito lesou muitos consumidores, mas reportagem nunca diz o nome de maus empresários. O cara não prejudicou apenas os seus clientes, ele prejudicou o mercado inteiro, porque cada vez mais os proprietários ficam com receio de deixar um veículo em consignação. O mercado demora décadas para evoluir, daí vem um FDP desses e arrebenta com tudo.SPYder escreveu:Essa picaretagem é algo incomum no ramo, é coisa de ladrão mesmo.
Escreve aí: não demora muito o figura abre outra loja, bem chic, aplicando o mesmo golpe.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
caraca isso no brasil ?WatchDog escreveu:Emplacamentos Kawasaki 2017georgesjr escreveu:Kawa vale a pena vende bem ?
Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set
356 397 456 389 447 332 337 317 267
não da nem para pagar conta de luz e funcionários com isso ai
البحث عن السلام
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Yamarrenta em umuarama parece uma boa.Kuati escreveu:Então, no caso aqui, município com 100 mil hab., Honda sempre existiu, já tivemos Suzuki que aguentou por +- um ano, e Yamaha que deve ter ficado aberta por uns 25 anos e fechou há uns 2 anos.
[ ]'s
teria de ver custo x rentabilidade e fazer um Projeto
foda isso enquanto alguns trabalham honestamente e pagam até poucos dias o carro.jucie escreveu:Cadê o nome do ladrão? Eu acho engraçado isso. Tá na cara que o sujeito lesou muitos consumidores, mas reportagem nunca diz o nome de maus empresários. O cara não prejudicou apenas os seus clientes, ele prejudicou o mercado inteiro, porque cada vez mais os proprietários ficam com receio de deixar um veículo em consignação. O mercado demora décadas para evoluir, daí vem um FDP desses e arrebenta com tudo.SPYder escreveu:Essa picaretagem é algo incomum no ramo, é coisa de ladrão mesmo.
Escreve aí: não demora muito o figura abre outra loja, bem chic, aplicando o mesmo golpe.
fazem documentação no despachante certinha. lançam no sistema , fazem a declarações e pagam impostos certinho
tudo dentro das riscas. outros estão ai para foder o mercado e confiança do consumidor.
apesar da empresa da família não pegar consignação, a lujinha dos meus tios em ribeirão preto vive disso.
é na base da confiança mesmo, estão a 27 anos no mercado, trabalham honestamente, estão longe de ser milionarios
mas pagam as contas em dia e todos saem lucrando o cliente e eles. e de cliente em cliente vão puxando mais clientes
um fala para outro que indica outro e assim vai. fico imaginando as pessoas que como meus tios trabalham nesse esquema de consignação
o tanto que o mercado abala com golpistas agindo no mercado.
البحث عن السلام
Aqui é Cianorte, Umuarama acho que já tem Yamaha.georgesjr escreveu:Yamarrenta em umuarama parece uma boa.
teria de ver custo x rentabilidade e fazer um Projeto
Enfim, melhorando a economia, não acho q o cabra vá ficar rico com uma CC Yamaha por aqui, mas prejuízo tb acho q não dará, questão de contratar vendedor bom pq os que tinham aqui eram muito ruins, galera ia lá com vontade de comprar a moto mas desistiam por conta de vendedor dando uma de babaca, cidadão virava as costas e ia comprar Suzuki/Honda/Kawa...
[ ]'s

cara, que coisa.
povo não aprende mesmo, hoje em dia com o tanto de picareta e gente de má fé pronta pra passar você pra trás, e nego ainda dá esses vacilos. não tem segredo, não tem milagre, não tem que confiar em ninguém a esse ponto, que dirá uma empresa estranha.
foda que os caras estavam sob a bandeira da Kawa, que de repente na cabeça da galera "avalizava" os negócios, transmitindo uma sensação falsa de segurança e confiabilidade.
sempre que ia a Curitiba parava nessa esquina dessa loja pra tirar o capacete, esticar as pernas, checar o GPS pra ver onde iria, inacreditável.
tomara que haja alguma punição, mas difícil acreditar nisso, afinal no BR o crime compensa.
povo não aprende mesmo, hoje em dia com o tanto de picareta e gente de má fé pronta pra passar você pra trás, e nego ainda dá esses vacilos. não tem segredo, não tem milagre, não tem que confiar em ninguém a esse ponto, que dirá uma empresa estranha.
foda que os caras estavam sob a bandeira da Kawa, que de repente na cabeça da galera "avalizava" os negócios, transmitindo uma sensação falsa de segurança e confiabilidade.
sempre que ia a Curitiba parava nessa esquina dessa loja pra tirar o capacete, esticar as pernas, checar o GPS pra ver onde iria, inacreditável.
tomara que haja alguma punição, mas difícil acreditar nisso, afinal no BR o crime compensa.
F800GS
São dois irmãos, Fernando Prado e Alexandre Prado.jucie escreveu:Cadê o nome do ladrão?SPYder escreveu:Essa picaretagem é algo incomum no ramo, é coisa de ladrão mesmo.
.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- Saurus
- Mito
Com um caráter desses, devem se candidatar a deputado e senador no ano que vem...juraX escreveu:São dois irmãos, Fernando Prado e Alexandre Prado.jucie escreveu:Cadê o nome do ladrão?SPYder escreveu:Essa picaretagem é algo incomum no ramo, é coisa de ladrão mesmo.
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi