isso está matando as vendas da Harley
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
isso está matando as vendas da Harley
Millennials não gostam de motocicletas, e isso está matando as vendas da Harley
A Aliança Bernstein rebaixa a Harley-Davidson ao desempenho do mercado depois que os resultados da pesquisa não prevêem crescimento nas vendas de bicicletas nos próximos anos.
O analista prevê que o crescimento do piloto entrará em território negativo em 2017 e permanecerá em território negativo por pelo menos nos próximos cinco anos.
Alliance Bernstein downgrades Harley-Davidson stocks after the brand fails to appeal to millennials Alliance Bernstein rebaixa os estoques de Harley-Davidson depois que a marca não atrai milênios
4:45 PM ET qua, 12 de julho de 2017 | 00:48
Acontece que milênios não "vivem para andar", como os pais e os avós fizeram.
A Aliança Bernstein degradou Harley-Davidson para que o desempenho do mercado tenha superado a quarta-feira após os resultados de uma pesquisa recente que não prevê nenhum crescimento nas vendas de bicicletas à medida que os milênios entrem no alvo demográfico da HOG.
O chamado "baseia-se em uma maior convicção de que a demanda de motocicletas nos EUA está em plena erosão secular, combinada com uma persuasão enfraquecida na materialização de catalisadores de curto prazo", escreveu o analista da AB David Beckel na nota de quarta-feira.
"Nossos dados sugerem que a população mais jovem da Gen Y está adotando o motociclismo a uma taxa muito menor do que as gerações anteriores", acrescentou Beckel.
"Gen Y's está envelhecendo na importante coifa pré-familiar de cavaleiros e os Boomers estão cada vez mais a entregar suas chaves para a população menor de Gen X".
Corrigindo sua previsão anterior, a Aliança Bernstein estabeleceu seu novo índice de preço de 12 meses menor em US $ 55, representando um aumento de seis por cento. Esperava um ganho de 20% no próximo ano.
"Por uma variedade de razões, agora acreditamos que é difícil imaginar um cenário a médio prazo, onde o crescimento das vendas unitárias nos EUA ultrapassa 0% de forma consistente", continuou o analista.
Desde a iniciação da Aliança Bernstein 10 meses atrás, as novas vendas de bicicletas perderam persistentemente devido a mudanças demográficas.
Declinações em famílias pré-familiares (de 25 a 35 anos) e pós-família (idades entre 45-70) mostram milênios, a maior faixa etária fora dos boomers, têm pouco interesse em andar de motocicletas.
"Estimamos que o crescimento do piloto diminuiu de uma crise pré-financeira de crescimento anual de 3-5% para cerca de 0% hoje", escreveu Beckel.
"Se nosso modelo testado de novo for preditivo para o futuro, esperamos que o crescimento do piloto mergulhe em território negativo em 2017 e fique em território negativo por pelo menos nos próximos cinco anos".
A pesquisa da AB também ajustou seu otimismo em relação ao colapso esperado da venda de Harley-Davidson após a eleição de Donald Trump. Com um bloqueio implacável em Washington, o analista duvida da capacidade da nova administração de avançar em despesas de infraestrutura, cortes de impostos da classe média ou cortes nos impostos corporativos.
Tom Franck
Thomas Franck
Investing Reporter
https://www.cnbc.com/2017/07/12/millenn ... sales.html
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Saurus
- Mito
Re: isso está matando as vendas da Harley
Mais um palpiteiro metido a profeta falando merda. O mercado de motos com motor a explosão realmente tende a diminuir. Mas todos os grandes fabricantes (incluindo chineses e indianos) já tem seus projetos de elétricas em avançado estágio de desenvolvimento, só não ficam falando disso, alardeando a coisa, segredo é uma arma poderosa.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
No caso da Harley, nem segredo é...Saurus escreveu:Mais um palpiteiro metido a profeta falando merda. O mercado de motos com motor a explosão realmente tende a diminuir. Mas todos os grandes fabricantes (incluindo chineses e indianos) já tem seus projetos de elétricas em avançado estágio de desenvolvimento, só não ficam falando disso, alardeando a coisa, segredo é uma arma poderosa.
https://g1.globo.com/carros/motos/notic ... adar.ghtml
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... trica.html

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O que deve comprometer demais a autonomia dessa HD é o sistema de som poderoso, para emular o barulho do motor.Russo escreveu:No caso da Harley, nem segredo é...Saurus escreveu:Mais um palpiteiro metido a profeta falando merda. O mercado de motos com motor a explosão realmente tende a diminuir. Mas todos os grandes fabricantes (incluindo chineses e indianos) já tem seus projetos de elétricas em avançado estágio de desenvolvimento, só não ficam falando disso, alardeando a coisa, segredo é uma arma poderosa.
https://g1.globo.com/carros/motos/notic ... adar.ghtml
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... trica.html
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Discutimos bastante sobre este assunto há uns meses.
Há exceções, mas no geral a criançada não gosta de carro/moto como nós gostávamos.
Geração Uber.
[ ]'s
Há exceções, mas no geral a criançada não gosta de carro/moto como nós gostávamos.
Geração Uber.
[ ]'s

- Betao Atibaia
- Motociclista
Pode crer, meu filho de 23 anda mais de Uber que com meu carro quando está em casa, e diga-se nem sabe direito a marca/modelo de carros na rua, inclusive o meu
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Bichona!Betao Atibaia escreveu:Pode crer, meu filho de 23 anda mais de Uber que com meu carro quando está em casa, e diga-se nem sabe direito a marca/modelo de carros na rua, inclusive o meu
Zoeira!
É por ai Kamerad Betão...Betao Atibaia escreveu:Pode crer, meu filho de 23 anda mais de Uber que com meu carro quando está em casa, e diga-se nem sabe direito a marca/modelo de carros na rua, inclusive o meu
A Russinha, minha filha, mudou-se para Florianópolis e deixou o carro aqui em Curitiba. Lá ela só tem usado Uber.
Mas, no caso dela vejo que isso ocorre mais por economia do que pelo fato de gostar ou não de dirigir.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Gelous escreveu:Bichona!Betao Atibaia escreveu:Pode crer, meu filho de 23 anda mais de Uber que com meu carro quando está em casa, e diga-se nem sabe direito a marca/modelo de carros na rua, inclusive o meu![]()
Zoeira!
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Betao Atibaia
- Motociclista
Meu filho faz Unicamp, mora a 3 quadras da entrada do campus, dentro do campus busão é gratis. Quando sai com a namorada enchem o caco e vão e voltam de Uber.Russo escreveu:É por ai Kamerad Betão...Betao Atibaia escreveu:Pode crer, meu filho de 23 anda mais de Uber que com meu carro quando está em casa, e diga-se nem sabe direito a marca/modelo de carros na rua, inclusive o meu
A Russinha, minha filha, mudou-se para Florianópolis e deixou o carro aqui em Curitiba. Lá ela só tem usado Uber.
Mas, no caso dela vejo que isso ocorre mais por economia do que pelo fato de gostar ou não de dirigir.
Aí um dia falou que queria um carro porque ficava ruim para ir no supermercado.. mandei ele pra mer.. .hahahaha.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Jota
scooter nele.
Betao Atibaia escreveu:Pode crer, meu filho de 23 anda mais de Uber que com meu carro quando está em casa, e diga-se nem sabe direito a marca/modelo de carros na rua, inclusive o meu
Ótimo.. quem sabe assim as montadoras no Brasil começam a baixar o preço destas carroças... enquanto tiver um monte de baba ovo o preço continua nas nuvens...
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Por isso que a mulherada ainda gosta dos motociclistas, menos viadage rsss
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Tb acho, brasileiro paga caro pq valorizamos demais carros/motos.roni escreveu:Ótimo.. quem sabe assim as montadoras no Brasil começam a baixar o preço destas carroças... enquanto tiver um monte de baba ovo o preço continua nas nuvens...
[ ]'s

meu Filho tem 25 anos e não conhece carroGelous escreveu:Bichona!Betao Atibaia escreveu:Pode crer, meu filho de 23 anda mais de Uber que com meu carro quando está em casa, e diga-se nem sabe direito a marca/modelo de carros na rua, inclusive o meu![]()
Zoeira!
Baitola!!!!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Baitolagem é falar de merda de carro em um fórum fodástico de moto, bando de coxa safado 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Saurus
- Mito
Não é segredo que as grandes já tem seus modelos bem desenvolvidos e prontinhos para desembarcar no mercado. Mas a HD e as demais grandes, mostram seus produtos, fazem um estardalhaço e depois ficam quietinhas em relação a eles, continuam a desenvolver em silêncio (não exatamente "segredo") aquilo que já está maduro o suficiente para ir para as lojas e sair rodando por aí.Russo escreveu:No caso da Harley, nem segredo é...Saurus escreveu:Mais um palpiteiro metido a profeta falando merda. O mercado de motos com motor a explosão realmente tende a diminuir. Mas todos os grandes fabricantes (incluindo chineses e indianos) já tem seus projetos de elétricas em avançado estágio de desenvolvimento, só não ficam falando disso, alardeando a coisa, segredo é uma arma poderosa.
Ainda tem muita moto, carro, etc com motor à combustão interna para ser vendido. Quando não estiverem efetivamente vendendo os suficiente para gerar lucros, aí vão começar a efetivamente colocar seus produtos nas lojas.
A Toyota já saiu na frente com o Prius (ainda hibrido, mas já com o projeto full-eletric prontinho e desenvolvido para ser posto no mercado, esperando o desenvolvimento de infra-estrutura de carregamento de baterias), que, segundo tenho lido, vem ganhando respeito e bom conceito junto aos consumidores.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
prius eh o carro elétrico mais escroto do universo ffffff até um fiat500e espanca ele.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Prius é caro pra carai, lento, e o pior, num misto estrada/cidade um Up TSi é mais econômico e anda muito mais!
Mas o tópico não é sobre isso, é sobre as diminuições das vendas, o problema não são os elétricos e sim sobre o desinteresse que a juventude tem com relação às motos.
Uma coisa massa que os elétricos farão é a concorrência com a China, como um motor elétrico fabricado pela Honda ou por uma Xingling é a mesma coisa, vai dar pra gente comprar moto/carro xingling tranquilo, sem problemas de confiabilidade.
[ ]'s
Mas o tópico não é sobre isso, é sobre as diminuições das vendas, o problema não são os elétricos e sim sobre o desinteresse que a juventude tem com relação às motos.
Uma coisa massa que os elétricos farão é a concorrência com a China, como um motor elétrico fabricado pela Honda ou por uma Xingling é a mesma coisa, vai dar pra gente comprar moto/carro xingling tranquilo, sem problemas de confiabilidade.
[ ]'s