UP - Pense num cabra feliz.. Impressões de 1500KM pag 3
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: UP - Pense num cabra feliz..
ValeuDartmax escreveu:Parabéns!!!Show de bola,a motoka!!!![]()
![]()
![]()
Agora é só curtir os rolês com a galera...Monstra top d+!!!
![]()
![]()
Agora começar a mudar umas coisinhas aqui e ali pra aumentar o tempo em cima dela e com isso dar uns rolezinhos mais longos.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Foda essa parada de embaralhar em baixo rpm. Se fosse eu não ia nem dormir direito. Qualquer barulhinho de grilo nas minhas motos eu já fico doido tentando resolver.
A minha (1200 carburada) eu deixava em 1000rpm na lenta e arrancava no trânsito sem acelerar. Só ia largando a embreagem
Eta Motinho que me fez feliz. Nos próximos meses devo pegar uma novamente. Ou será uma sportster anterior a 2003, ou será uma Dyna.
Enviado de meu 6055B usando Tapatalk
A minha (1200 carburada) eu deixava em 1000rpm na lenta e arrancava no trânsito sem acelerar. Só ia largando a embreagem
Eta Motinho que me fez feliz. Nos próximos meses devo pegar uma novamente. Ou será uma sportster anterior a 2003, ou será uma Dyna.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Harley sem barulho não é Harley! Doido é quem fica se incomodando com isso.mumorato escreveu:Foda essa parada de embaralhar em baixo rpm. Se fosse eu não ia nem dormir direito. Qualquer barulhinho de grilo nas minhas motos eu já fico doido tentando resolver.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Betao Atibaia
- Motociclista
Hoje fui buscar um sissybar que eu comprei em Campinas então fiz Atibaia - Campinas via D.Pedro e depois Campinas - SP via Bandeirantes.
Ela é mais cansativa que a Drag para pilotar, vc fica menos "bonachão" fora que o banco segue me judiando, mas acho que já arrumei um confort tb. Vamos ver.
Acho que tem mais a ver com vicio do guidão da Drag vs essa. Ele fica bem mais pra trás esse mesmo sendo mini seca fica mais na vertical, vc acaba ficando mais pendurado no guidão , então acho que é mais me adequar a posição que problema da moto mesmo.
Peguei uma seguencia de desníveis dessas faixas pintadas bem altas que pelamor, aí vi a diferença da Drag, a bicha chegou a quicar..
Agora com sissy ficou até mais bonita, a traseira dela fica mais harmoniosa na minha opinião.
Média de 18,37 km/l e motor sobrando muito, 120 e o acelerador fica só na casquinha.. 160 pra ultrapassar muito rapido.

Ela é mais cansativa que a Drag para pilotar, vc fica menos "bonachão" fora que o banco segue me judiando, mas acho que já arrumei um confort tb. Vamos ver.
Acho que tem mais a ver com vicio do guidão da Drag vs essa. Ele fica bem mais pra trás esse mesmo sendo mini seca fica mais na vertical, vc acaba ficando mais pendurado no guidão , então acho que é mais me adequar a posição que problema da moto mesmo.
Peguei uma seguencia de desníveis dessas faixas pintadas bem altas que pelamor, aí vi a diferença da Drag, a bicha chegou a quicar..
Agora com sissy ficou até mais bonita, a traseira dela fica mais harmoniosa na minha opinião.
Média de 18,37 km/l e motor sobrando muito, 120 e o acelerador fica só na casquinha.. 160 pra ultrapassar muito rapido.

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Betao Atibaia
- Motociclista
Valeu Bira, vou dar uma olhada.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Essa loja é confiável, compro neles direto
Bom que ainda que com juros dá pra parcelar.
Bom que ainda que com juros dá pra parcelar.
Abç,
Bira
Bira
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: UP - Pense num cabra feliz.. Impressões da Sporty 1200
Pronto, 1500Km na nova motoca, aqui o troço é rodar mesmo.
As primeiras modificações, sissybar e banco Ere.

É uma moto não-dócil... meio estúpida.. estou pensando em mandar revisar e investir em um Red Line mas só em Março, daí vou ver se ela fica mais dócil para andar em baixa.
Na realidade, se vc andar em segunda é mais fácil e menos falhadeira em baixa velocidade, uma nova maneira de pilotar em relação a Drag.
O consumo ficou além da minha expectativa, a pior média 17,53 e a melhor foi 22,75. Muito bom para um motor 1200cc.
Batedeira de suspensão é uma constante, quem se preocupar com isso nem passe perto de uma heheh. Considero a compra de outra suspa traseira mas é caro, agora não vai dar.
Comprei o banco da Ere usado de uma 883R 2007.. Se alguém falar que serve, é mentira.. não serve... o chassi dele é maior perto do tanque, mas como eu já tinha feito uma cagada quando fui montar, o parafuso de fixação traseiro quebrou a porca e começou a rodar dentro da espuma. Então tive que fazer um puta dum trampo de descolar o couro e colar de novo para tirar o parafuso. Aí eu tava de saco cheio porque tinha comprado um troço que não servia, abri o couro do outro lado e cortei o chassi do banco uns 3 cm. Colei tudo de novo e ficou ótimo.
Freio é sensacional, o ABS quando funciona dá um susto mas é muito eficiente.
No dia a dia nas Marginais, é muito boa, meio larga para corredor como a Drag mas tem que tomar cuidado com as pedaleiras tb, a Drag é mais magra embaixo e essa é mais obesa, bati a ponta da bota num parachoque que o guidão passou na boa. A agilidade dela para trocar de direção é até covardia comparar com a Drag, é muito na mão e usa muito menos espaço para virar.
Curva muito acentuada pega a pedaleira, e se tiver um desnível pega o escapamento.. tomei uns 3 sustos com ela já.
Na Fernão a história é outra, gostosa demais depois de 3000RPM seja em 4 ou 5.. Andando a 3200 RPM vc anda suavemente a 120, se enrolar o cabo vai muito rapido para 140 com máxima de 170 até agora mas o vento é muito chato e a frente carece de um amortecedor de direção se for para andar assim, fica muito leve e boba.
Chuva vai tranquila demais e freia muito bem tb. Dá segurança mesmo e o velocimetro embaça no dia seguinte.
A noite o farol é ótimo, muito bom mesmo com chuva e o farol alto é uma covardia.
Resumo da ópera, para o meu uso atual tá muito acima da expectativa, vou ver se com uma revisão besta de velas, filtro, injeção e outras coisinhas basicas melhora o uso em ruas de cidade pequena.
As primeiras modificações, sissybar e banco Ere.

É uma moto não-dócil... meio estúpida.. estou pensando em mandar revisar e investir em um Red Line mas só em Março, daí vou ver se ela fica mais dócil para andar em baixa.
Na realidade, se vc andar em segunda é mais fácil e menos falhadeira em baixa velocidade, uma nova maneira de pilotar em relação a Drag.
O consumo ficou além da minha expectativa, a pior média 17,53 e a melhor foi 22,75. Muito bom para um motor 1200cc.
Batedeira de suspensão é uma constante, quem se preocupar com isso nem passe perto de uma heheh. Considero a compra de outra suspa traseira mas é caro, agora não vai dar.
Comprei o banco da Ere usado de uma 883R 2007.. Se alguém falar que serve, é mentira.. não serve... o chassi dele é maior perto do tanque, mas como eu já tinha feito uma cagada quando fui montar, o parafuso de fixação traseiro quebrou a porca e começou a rodar dentro da espuma. Então tive que fazer um puta dum trampo de descolar o couro e colar de novo para tirar o parafuso. Aí eu tava de saco cheio porque tinha comprado um troço que não servia, abri o couro do outro lado e cortei o chassi do banco uns 3 cm. Colei tudo de novo e ficou ótimo.
Freio é sensacional, o ABS quando funciona dá um susto mas é muito eficiente.
No dia a dia nas Marginais, é muito boa, meio larga para corredor como a Drag mas tem que tomar cuidado com as pedaleiras tb, a Drag é mais magra embaixo e essa é mais obesa, bati a ponta da bota num parachoque que o guidão passou na boa. A agilidade dela para trocar de direção é até covardia comparar com a Drag, é muito na mão e usa muito menos espaço para virar.
Curva muito acentuada pega a pedaleira, e se tiver um desnível pega o escapamento.. tomei uns 3 sustos com ela já.
Na Fernão a história é outra, gostosa demais depois de 3000RPM seja em 4 ou 5.. Andando a 3200 RPM vc anda suavemente a 120, se enrolar o cabo vai muito rapido para 140 com máxima de 170 até agora mas o vento é muito chato e a frente carece de um amortecedor de direção se for para andar assim, fica muito leve e boba.
Chuva vai tranquila demais e freia muito bem tb. Dá segurança mesmo e o velocimetro embaça no dia seguinte.
A noite o farol é ótimo, muito bom mesmo com chuva e o farol alto é uma covardia.
Resumo da ópera, para o meu uso atual tá muito acima da expectativa, vou ver se com uma revisão besta de velas, filtro, injeção e outras coisinhas basicas melhora o uso em ruas de cidade pequena.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Re: UP - Pense num cabra feliz.. Impressões de 1500KM pag 5
Mano...vai ficar a mesma bosta.
Sportster é assim mesmo, em baixa fica dando tranco. Quem saiu de japa estranha mesmo.
E sportster foi feita para enrolar o cabo.
Sportster é assim mesmo, em baixa fica dando tranco. Quem saiu de japa estranha mesmo.
caraio q banco horrivis!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Betao Atibaia
- Motociclista
Pior que é viu, mas depois de uma hora ainda sinto a perna com esse. O original judiab0fh escreveu:caraio q banco horrivis!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Feio mesmo esses bancos ficam feios em qualquer motob0fh escreveu:caraio q banco horrivis!
Agora e aproveitar a motoca----
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Bando de masoquistas..............................
E troca banco e troca suspa e não fica boa..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Betao Atibaia
- Motociclista
Sei que o comportamento do motor Evo é diferente dos TC mas andei em uma 48 da loja que eu comprei a minha e em uma 1200 2013 e ambas tem um comportamento mais linear na medida do possível que a minha.Ratão escreveu:Mano...vai ficar a mesma bosta.
Mantendo o acelerador em uma posição sem engasgo ela permanece sem engasgar, na minha só em giros altos isso acontece e depois de bem quente parece grilar.
POr isso que eu disse de fazer uma revisão, era moto que estava em cc, vai saber se ficou mijolina no motor por mto tempo, sei lá. Depois de Janeiro vou ver isso..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Aguardando chegar a página 5 para ler as impressões.

kkkk, também procurei, ai entrei na pag. 3 mesmo kkk.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Betao Atibaia
- Motociclista
Daninean escreveu:kkkk, também procurei, ai entrei na pag. 3 mesmo kkk.
Erro de digitação mesmo.. arrumado..Leandro escreveu:Aguardando chegar a página 5 para ler as impressões.
![]()
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Puma
Re: UP - Pense num cabra feliz.. Impressões de 1500KM pag 3
Betao Atibaia escreveu:Pronto, 1500Km na nova motoca, .....blá, bla, blá.....
Deixa ver se eu entendi; para que ela atenda parte de suas expectativas vai gastar uns tubos, no final vai vender pensando em comprar outra melhor.
Até ler seu relato pensei que era um cara muito chato.
Obrigado Betão, por me manter focado na luz.
Sportster tó fora!!!!
Valeu,
Fui..........
esse negócio de serrar base de banco eu tive de fazer quando coloquei o tanque da 1200 na minha 883.
faiz parte.
isso aí, o banco é feio mas a buzanfa acha bonito, foda-se se fica feio, o importante é ficar confortável pra rodar mais.
eu particularmente nem mexeria com esse negócio de redline ou remapeamento, SÓ se quiser também brincar com escape e filtro. Se você não liga pro "barulho de máquina de costura" do motor original, mexe com isso não.
isso aí, o banco é feio mas a buzanfa acha bonito, foda-se se fica feio, o importante é ficar confortável pra rodar mais.
eu particularmente nem mexeria com esse negócio de redline ou remapeamento, SÓ se quiser também brincar com escape e filtro. Se você não liga pro "barulho de máquina de costura" do motor original, mexe com isso não.
Editado pela última vez por Bira em 19 Dez 2017, 16:39, em um total de 2 vezes.
Abç,
Bira
Bira
dependendo do uso que vai fazer, softail é vida!Puma escreveu: Obrigado Betão, por me manter focado na luz.
Sportster tó fora!!!!
(mas a sportster é mais divertida, fato)
Abç,
Bira
Bira