só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Na verdade vou conhecer as motos e o teste drive deve me dizer se sou compativel com as HD....Bira escreveu:Já encomenda ela com o kit garupa. Ou se quiser a completinha com alforges e tudo o mais faça como eu e vá de Heritagequeiroga escreveu:Bacana a slim.. .... mas e para garupa?
Parece que sai sem o banco.....
A patroa me mata se comprar moto single.....kkkk
Enviado da PQP!
Sai menos caro pagar os 8k de diferença que equipar ela toda. (parabrisa alforges rígidos, garupa e pedaleiras, faróis auxiliares).
Daí vou ver oque faço.... minha idéia para 2018 é ver como vai ficar a eleição e não fazer dívida, nem empatar mais $$$ em veículos.... pois se o molusco ganhar o futuro será negro.....
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Fala, pessoal...faz tempo, na verdade muito tempo que não entro aqui ....(no M@D, não no post)
Bom...como bom paulistano de uso diário e pra variar, minha vontade ininterrupta de trocar de moto, peguei essa jaka agora...(ja tem uns 6 meses)
É uma 883, com Kit 1200 cc ....pelo menos os vagabundos me deixam em paz e continuo andando de moto...
Abraços.

Bom...como bom paulistano de uso diário e pra variar, minha vontade ininterrupta de trocar de moto, peguei essa jaka agora...(ja tem uns 6 meses)
É uma 883, com Kit 1200 cc ....pelo menos os vagabundos me deixam em paz e continuo andando de moto...
Abraços.

Loca.
Nunca tinha visto uma conversão para 1200 mantendo o filtro de ar original.
Nunca tinha visto uma conversão para 1200 mantendo o filtro de ar original.
Também gostei. Ficou bonita com os pneus faixa branca. 
Tbarros, tu comprou essa moto de quem?
Eu me lembro que tinha vendido o tanque original da minha 883 laranja para um cara que montou ele numa moto preta.
Eu me lembro que tinha vendido o tanque original da minha 883 laranja para um cara que montou ele numa moto preta.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
pessoal minha 883 não ta acendendo a luz da reserva do tanque..tem alguma forma de saber se a lampada ta queimada sem desmontar o velocimetro (tipo teste das luzes) ou se é o sensor com problema?
valeu..
valeu..
SH300i
ctz q eh o sensor... se for ate 2013 da pra trocar o velocimetro pra testar
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Customização espanhola de 1ª
Sportster Ironhead 1957 original:

Sportster Iron 2016 "Ironherad 1957 replica":

mais detalhes em:
http://www.lordofmotors.com/2018/01/spo ... plica.html
https://www.ufogarage.es
Sportster Ironhead 1957 original:

Sportster Iron 2016 "Ironherad 1957 replica":

mais detalhes em:
http://www.lordofmotors.com/2018/01/spo ... plica.html
https://www.ufogarage.es

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira acho que é original do ano dela já vi algumas assim, a não ser que sejam todas personalizadas.Bira escreveu:Tbarros, tu comprou essa moto de quem?
Comprei de um cara dá polícia civil em sp.
Abraço.
russo isso ai não eh uma iron... pelo cromo deve ser uma custom.
-
Tem razão... é uma XL 1200b0fh escreveu:russo isso ai não eh uma iron... pelo cromo deve ser uma custom.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Dia 30 tive que cobrir uma manutenção aqui e fiquei trampando até as 23:00.
Voltando para Atibaia numa puta chuva quase ganhei um lote numa curva da Fernão, a Sporty saiu de traseira legal depois que passei em cima de um olho de gato.
Aí fiquei com 3 desconfianças:
- Eu estava correndo muito (100 km/h) na curva da serra e ou torque demais da moto.
- Pneu gasto ou com baixa calibragem
- Pneu que é uma bosta visto que eu fazia isso com a Drag sem problemas.
Porém hoje vim debaixo de chuva de novo, bem mais devagar e toda hora sentia a traseira tentando sair. Estou quase achando que o pneu que é ruim mesmo, alguém com mais Km que eu nos Michelin originais tem alguma reclamação deles?
A calibragem eu li nas internê que é 36 dianteiro e 40 traseiro, procede?
Voltando para Atibaia numa puta chuva quase ganhei um lote numa curva da Fernão, a Sporty saiu de traseira legal depois que passei em cima de um olho de gato.
Aí fiquei com 3 desconfianças:
- Eu estava correndo muito (100 km/h) na curva da serra e ou torque demais da moto.
- Pneu gasto ou com baixa calibragem
- Pneu que é uma bosta visto que eu fazia isso com a Drag sem problemas.
Porém hoje vim debaixo de chuva de novo, bem mais devagar e toda hora sentia a traseira tentando sair. Estou quase achando que o pneu que é ruim mesmo, alguém com mais Km que eu nos Michelin originais tem alguma reclamação deles?
A calibragem eu li nas internê que é 36 dianteiro e 40 traseiro, procede?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
o michelin em teoria nao deveria ser ruim, mas pessoalmente nunca usei. o antigo dunlop d401 q usavam nos anos 00 era péssimo na chuva.
solução eh calçar um par de pneus q vc confie... acabei trocando eles pelos metzeler qdo nao tinham nem 4000km e ainda botei um pneu dianteiro na roda traseira rssss, ficou top.
solução eh calçar um par de pneus q vc confie... acabei trocando eles pelos metzeler qdo nao tinham nem 4000km e ainda botei um pneu dianteiro na roda traseira rssss, ficou top.
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Vou dar uma repassada na calibragem hoje quando for abastecer. Aqui no prédio com o piso pintado, parecia que eu tava patinando no gelo.
Mas tenho o leve pressentimento que vou tomar uma naba de ter que comprar pneu novo..
Isso porque entreguei a DS com um par com menos de 1500km..
Mas tenho o leve pressentimento que vou tomar uma naba de ter que comprar pneu novo..
Isso porque entreguei a DS com um par com menos de 1500km..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Melhor pneu para chuva é o Metzeler, mas a durabilidade é baixa.
Gostei do Michelin Commander. Penso que seja intermediário entre os pebas originais e o Metzeler.
Gostei do Michelin Commander. Penso que seja intermediário entre os pebas originais e o Metzeler.
Melhor gastar no pneu que depois com hospital e peças da moto.... e ainda por cima vai trocar o pneu.....
Enviado da PQP!
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
melhor setup q já usei... metzeler ME880 100-90/19 basicão na frente com um pneu dianteiro de sei lá q moto (acho que alguma sujuki custom) q tem a mesma medida do traseiro da sportster (150/80-16).Ratão escreveu:Melhor pneu para chuva é o Metzeler, mas a durabilidade é baixa.
a mota fica top de pilotar, mas o pneu não dura nada... uns 12000km e já tá soltando as tiras rssss
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Acho que a diferença tá aí, eu sempre usei o Metzeler ME888 na Drag. A diferença é grande na chuva.Ratão escreveu:Melhor pneu para chuva é o Metzeler, mas a durabilidade é baixa.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Betao Atibaia
- Motociclista
Pode crerqueiroga escreveu:Melhor gastar no pneu que depois com hospital e peças da moto.... e ainda por cima vai trocar o pneu.....
Enviado da PQP!
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB