Youtube: Acidentes de moto.
Re: Youtube: Acidentes de moto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- jucie
- Motociclista
Desculpem, eu só tenho o link para uma página dentro do Facebook. Eu nem tenho face, me mandaram isso aqui.
https://www.facebook.com/permalink.php? ... 8974303563
E aí? Quem está errado?
https://www.facebook.com/permalink.php? ... 8974303563
E aí? Quem está errado?
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
Jota
não sei quem está errado, mas talvez aquele capacete solto tenha custado a vida do sujeito.
ou não, vai que ele quebrou o pescoço ali ao bater no muro e mesmo de capacete teria se lascado.
errado ou não, quem tá de motoca se ferra, melhor andar na defensiva.
ou não, vai que ele quebrou o pescoço ali ao bater no muro e mesmo de capacete teria se lascado.
- Saurus
- Mito
Na verdade, tanto carro como motoqueiro estão errados. O condutor do carro por seguir em frente sem dar uma meia trava num ponto cego da via. O motoqueiro por seguir também sem dar uma meia trava num ponto cego da via e por pensar que capacete é touca e não precisa ser afivelado. Mais um acidente atribuído exclusivamente à falha humana. Deu merda.Jota escreveu:não sei quem está errado, mas talvez aquele capacete solto tenha custado a vida do sujeito.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tem situações que nem mesmo o melhor capacete do mundo ajudaria, como essa aqui, por exemplo:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
situações completamente diferentes, né, russo.
no caso do acidente que o jucie postou, talvez até um capacete mediano, desde que afivelado, poderia ter salvado a vida do cabra.
no caso do acidente que o jucie postou, talvez até um capacete mediano, desde que afivelado, poderia ter salvado a vida do cabra.
Sim, eu sei que são situações bem diferentes.Jota escreveu:situações completamente diferentes, né, russo.
Nas no caso do cara em que o capacete soltou e ele bateu a cabeça contra o muro, acredito que se o capacete tivesse ficado no lugar não evitaria a quebra do pescoço.

ao que parece, o motoca-kamikaze bate com a cabeça (sem o capacete) primeiro no carro parado, de pernas pro ar. SINISTRO!Russo escreveu: no caso do cara em que o capacete soltou e ele bateu a cabeça contra o muro, acredito que se o capacete tivesse ficado no lugar não evitaria a quebra do pescoço.
- jucie
- Motociclista
Só a URL, porque está no ponto.
https://www.youtube.com/watch?v=pHZMxx2 ... tu.be&t=83
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Isso foi a uns 2-3 km's de onde morava. Passo por ali quase toda semana. Foda q a poucos metros dali tem passarela mas a galera teima em atravessar pela rodovia da nisso.Mas o motoqueiro tb foi vacilao bagarai! Se pilotasse olhando no mínimo uns 20-30 metros a frente poderia ter evitado. Mas os motoristas (tanto carro qnt moto) nao olham mais q 5 metros a frente, ai qnd ve um obstaculo ja é tarde.jucie escreveu:Só a URL, porque está no ponto.
Tornado 300
- jucie
- Motociclista
Eu tenho que admitir que se fosse comigo eu não teria conseguido escapar. O coitado do motoca estava cercado por todos os lados. Não tem como a gente imaginar que vai brotar do nada um peão parado no meio da rodovia tentando desviar dos carros. É muito improvável. Fiquei impressionado ao ver que o motoca não se machucou seriamente.
coitado nada cara.jucie escreveu:Eu tenho que admitir que se fosse comigo eu não teria conseguido escapar. O coitado do motoca estava cercado por todos os lados. Não tem como a gente imaginar que vai brotar do nada um peão parado no meio da rodovia tentando desviar dos carros. É muito improvável. Fiquei impressionado ao ver que o motoca não se machucou seriamente.
1 cortou entre caminhao e carro.
2 nao estava prestando atencao. se tivesse teria visto onpedestre antes de entrar pro corredor. se reparar na filmagem, ele estava atras do carro, so depois q entrou no corredor a poucos metros do pedestre.
3 o ledestre nao surgiu do nada. nao atravessou correndo na frente do caminhao. ficou paradinho q nem um viadinho cruzando uma rua enve farol alto.
repito mais uma vez. sentivesse olhando pouco coisa mais anfrente isso nao teria acontecido.
Tornado 300
- Saurus
- Mito
Agora querem culpar o motoqueirociclista por causa de uma cagada feita por um FDP de um pedestre atravessando uma rodovia de alta velocidade onde não tem sinal luminoso, faixa de pedestre ou qualquer coisa nesse sentido.RMD escreveu:coitado nada cara.jucie escreveu:Eu tenho que admitir que se fosse comigo eu não teria conseguido escapar. O coitado do motoca estava cercado por todos os lados. Não tem como a gente imaginar que vai brotar do nada um peão parado no meio da rodovia tentando desviar dos carros. É muito improvável. Fiquei impressionado ao ver que o motoca não se machucou seriamente.
1 cortou entre caminhao e carro.
2 nao estava prestando atencao. se tivesse teria visto onpedestre antes de entrar pro corredor. se reparar na filmagem, ele estava atras do carro, so depois q entrou no corredor a poucos metros do pedestre.
3 o ledestre nao surgiu do nada. nao atravessou correndo na frente do caminhao. ficou paradinho q nem um viadinho cruzando uma rua enve farol alto.
repito mais uma vez. sentivesse olhando pouco coisa mais anfrente isso nao teria acontecido.
Pedestre e ecochatociclista também vivem fazendo cagada e colocando quem está motorizado em apuros.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Eu disse q poderia ter evitado. É totalmente diferente dizer "a culpa foi dele" e de fato de tivesse ficado atras do carro nao teria ocorrido o acidente.
Isso eu estou pensando no lado do motoqueiro em questão de auto preservação. Qm ia se fuder mais q qualquer um ali seria ele se tivesse ido para debaixo do caminhão. O pedestre deve estar todo quebrado mas vivo, mesmo sendo o errado na historia.
Isso eu estou pensando no lado do motoqueiro em questão de auto preservação. Qm ia se fuder mais q qualquer um ali seria ele se tivesse ido para debaixo do caminhão. O pedestre deve estar todo quebrado mas vivo, mesmo sendo o errado na historia.
Tornado 300
Suicídio.... sorte que não levou ninguém com ele..... lamentável....
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
- jucie
- Motociclista
Cansou de viver só pra trabalhar e pagar contas. Resolveu descobrir quanto tempo dá pra correr na contramão.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
rolando no whats hoje.
não sei porque diabos ele passou bem em cima do óleo. não viu, estava distraído, tarde mais quando notou óleo.
adendo, o guard-rail quase fez meio motoqueiro dele, tenso demais.
não sei porque diabos ele passou bem em cima do óleo. não viu, estava distraído, tarde mais quando notou óleo.
Editado pela última vez por georgesjr em 18 Jan 2018, 20:03, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
- Betao Atibaia
- Motociclista
Parece que ele viu o oleo mas ficou olhando pra ele.. parece que fica caçando o oleo para passar em cima.. já aconteceu comigo com buraco. Target Fixationgeorgesjr escreveu:rolando no whats hoje.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB