Down , logo dois, NC 700X ABS e Crosser 150 ED
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Down , logo dois, NC 700X ABS e Crosser 150 ED
Valeu parceiro, a senha número um era sua, mas você não sabia que a moto ia embora.maverickint escreveu:Parabéns Medeiros
2 ótimas máquinas e colocadas na opção correta muitos km's.
A tristeza ficou em mim pois perdi a oportunidade de andar na bandit
Fernando BH pilotou ela, acho que gostou da patada da Bandit.
Mesmo assim peço desculpas, poderia ter avisado a você para chegar por aqui e andar nela.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- maverickint
- Roda Presa
Vlwwww mesmo assim.
Fiquei sem jeito de pedir para andar na sua moto a verdade é essa, estou em Natal já alguns dias mas não tive como te pedir. É outra ficar na sede de ter uma.
Mas fica para a próxima.
Se cuida e muitos km's com as máquinas.
Fiquei sem jeito de pedir para andar na sua moto a verdade é essa, estou em Natal já alguns dias mas não tive como te pedir. É outra ficar na sede de ter uma.
Mas fica para a próxima.
Se cuida e muitos km's com as máquinas.
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Andar de Bandit 1250S acho que ia dar vontade mesmo de ficar com ela, sou muito fã das Bandits.
Não me arrependi de pegar a NC, mas sinto falta demais do torque e do conforto da Bandit 1250S.
Mas deveria ter falado, seria uma satisfação deixar mais um M@diano andar nela.
Abraços
Não me arrependi de pegar a NC, mas sinto falta demais do torque e do conforto da Bandit 1250S.
Abraços
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
sou amante de bandit tb, se trocasse a minha por uma outra, que não fosse de meu agrado ficaria que nem na foto. kkkk sem rumo...Medeiros Neto escreveu:Andar de Bandit 1250S acho que ia dar vontade mesmo de ficar com ela, sou muito fã das Bandits.
Abraços

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Down , logo dois, NC 700X ABS e Crosser 150 ED
Sem falar que as vezes precisamos abrir mão de uma moto bacana, para conhecer outras.Medeiros Neto escreveu:...
...
Dar uma volta é legal, mas ter a moto é o que faz realmente conhecer .
Assim conhecemos mais e podemos até encontrar uma opção mais acertada ao nosso uso.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Bandit... ta aí uma moto que não deixou saudades, álias, nem lembro mais que tive uma. 
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
jsamuel escreveu:Bandit... ta aí uma moto que não deixou saudades, álias, nem lembro mais que tive uma.
Sério, gosto demais das Bandits, combina com meu estilo de pilotagem e do que espero numa moto.
Já a NC não estou gostando mesmo.
Juntando as pratinhas para comprar uma Vstrom 1000 ABS.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Ae Kamerad Medeiros,
às vezes é necessário recuar para depois poder avançar. Acredito que será mais fácil trocar a NC numa VStrom do que trocar a B1250 numa VStrom.
E, como dizia um velho amigo meu, "enquanto eu não encontrar a mulher certa, vou me divertindo com as erradas"... enjoy!
às vezes é necessário recuar para depois poder avançar. Acredito que será mais fácil trocar a NC numa VStrom do que trocar a B1250 numa VStrom.
E, como dizia um velho amigo meu, "enquanto eu não encontrar a mulher certa, vou me divertindo com as erradas"... enjoy!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Desculpe mas não merece os parabéns.
Depois que passou meu medo de encarar as big trails não vejo mais motivo pra ter duas motos sendo o tal racional que eu não conheço e só ouço falar.
Uma "big" 800 faria tudo melhor que essas duas juntas. Mas cadum cadum.
Tiger ou GS é uma Bandit com suspensão de Tenere, ou quase. Rsrs
Depois que passou meu medo de encarar as big trails não vejo mais motivo pra ter duas motos sendo o tal racional que eu não conheço e só ouço falar.
-
Jota
vai sair da água suja pro vinho, a nc só é melhor na hora de pagar a conta do posto de gasolina.Medeiros Neto escreveu:Já a NC não estou gostando mesmo.
Juntando as pratinhas para comprar uma Vstrom 1000 ABS.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Russo concordo, só aceitei a troca pela NC por isso, acho que é mais fácil passar para frente do que B1250S.
Vou aos poucos me ajeitando para a compra da DL 1000 ABS.
Evandro, entendo, até penso em ficar apenas com uma moto, mas gosto dessa doidera de ficar com duas motos, cada uma na sua missão.
Vou aos poucos me ajeitando para a compra da DL 1000 ABS.
Evandro, entendo, até penso em ficar apenas com uma moto, mas gosto dessa doidera de ficar com duas motos, cada uma na sua missão.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns Medeiros... alguns negócios nem sempre acontecem 100% como desejamos, mas bola pra frente...
De qualquer forma pegou 2 boas motos, sendo uma zero km para o dia a dia e outra excelente máquina para viajar...
A Bandit é realmente uma moto agradável... as vezes tenho saudades da minha B12...
Agora estou de T250... é uma ótima moto... aliás, como tem um mercado bom essa moto... anunciei a minha pois estou usando pouco e notei que apareceram muitas e muitas propostas...
Boa sorte na nova fase!
Abraço!
De qualquer forma pegou 2 boas motos, sendo uma zero km para o dia a dia e outra excelente máquina para viajar...
A Bandit é realmente uma moto agradável... as vezes tenho saudades da minha B12...
Agora estou de T250... é uma ótima moto... aliás, como tem um mercado bom essa moto... anunciei a minha pois estou usando pouco e notei que apareceram muitas e muitas propostas...
Boa sorte na nova fase!
Abraço!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Valeu Lúcio, a Crosser é só alegria na cidade, estou gostando da maciez e economia da moto.
A NC é ótima, mas me acostumei com o torque e o motorzão da B1250S. Sinto falta do motor da Bandit, da maciez das suspensões, posição de pilotagem, conforto na condução. A NC tem suspensão extremamente dura.
A NC é ótima, mas me acostumei com o torque e o motorzão da B1250S. Sinto falta do motor da Bandit, da maciez das suspensões, posição de pilotagem, conforto na condução. A NC tem suspensão extremamente dura.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Motociclista Cristao
- Novato
Medeiros Neto escreveu:Valeu Lúcio, a Crosser é só alegria na cidade, estou gostando da maciez e economia da moto.
Boa tarde
Medeiros Neto, vc é de qual cidade? ficou caro o seguro da Crosser ???
-
Jota
a sua veio com alguma suspensão?Medeiros Neto escreveu:A NC tem suspensão extremamente dura.
considere-se um felizardo.
cara, qdo vc pegar a dl1000 vai cantar dentro do capacete tamanha a alegria.
regula as suspas dianteiras pra mínimo retorno e mínima compressão só de zoeira, a traseira pra mínimo retorno, aí passe em um lugar com asfalto meio estragado from hell, e vc não vai acreditar o que é uma suspensão decente.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Natal - RN, A Crosser pela Porto seguro ficou em 700 reais. E esta fazendo dentro da cidade cerca de 40 km/L.Motociclista Cristao escreveu:Medeiros Neto escreveu:Valeu Lúcio, a Crosser é só alegria na cidade, estou gostando da maciez e economia da moto.
Boa tarde
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 15 Mar 2018, 15:36, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Jota, assim fico ainda mais certo que irei pegar a DL 1000 ABS, se Deus quiser próximo ano.Jota escreveu:a sua veio com alguma suspensão?Medeiros Neto escreveu:A NC tem suspensão extremamente dura.![]()
considere-se um felizardo.
cara, qdo vc pegar a dl1000 vai cantar dentro do capacete tamanha a alegria.
regula as suspas dianteiras pra mínimo retorno e mínima compressão só de zoeira, a traseira pra mínimo retorno, aí passe em um lugar com asfalto meio estragado from hell, e vc não vai acreditar o que é uma suspensão decente.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Motociclista Cristao
- Novato
Medeiros Neto escreveu:Natal - RN, A Crosser pela Porto seguro ficou em 700 reais. E esta fazendo dentro da cidade cerca de 40 km/L.Motociclista Cristao escreveu:Medeiros Neto escreveu:Valeu Lúcio, a Crosser é só alegria na cidade, estou gostando da maciez e economia da moto.
Boa tarde
Muito barato, um conhecido aqui de Guaianazes em São Paulo, ficou em 2.000 reais e trocou a moto pela PCX, por causa do valor do seguro.
Editado pela última vez por Motociclista Cristao em 16 Mar 2018, 12:26, em um total de 1 vez.
R$580, interior do PRMotociclista Cristao escreveu:ficou caro o seguro da Crosser ???
Rapaz, depois que comprei minha segunda moto, vejo que demorei muito pra fazê-lo.eclinck escreveu:Desculpe mas não merece os parabéns.
Em 2016 deu um quiprocó na t66 que o mexânico demorou mais de duas semanas só para diagnosticar. enquanto isso eu indo pro trampo de bike/metrô lotado, que tristeza, depois de quinze dias com a moto no estaleiro comprei um cg, se soubesse da robustez da motoquinha, teria sido minha primeira moto.
Hoje, não voltaria a ter uma moto somente, estou achando que vale muito a pena ter um backup.
esse mês vendi a T66 e comprei uma NC750X, modelo novo já. pensei que ia ficar mais feliz com a motoca, mas a bichinha tem a pedaleira muito recuada para o meu porte, a suspensão é muito dura mesmo, mas incomoda menos que a pedaleira recuada. Motorzinho muito bom de tocar, estou achando muito bom mesmo, não chega a ser econômica como a CG, mas é bem mais tranquila que a T66.
Vamo vendo, se não me acostumar e a jtoledo fizer uma boa promoção na nova dl650 daqui uns meses, quem sabe?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.