Suzuki gsx r750 2005 muito conservada mesmo?
Suzuki gsx r750 2005 muito conservada mesmo?
https://moto.mercadolivre.com.br/MLB-91 ... 6768km-_JM
Conseguem ver algum detalhe nessa moto? Achei ela muito bonita e estou interessado em comprar ela.
Conseguem ver algum detalhe nessa moto? Achei ela muito bonita e estou interessado em comprar ela.
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 130 pixels de altura.
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 430 pixels de largura.
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 430 pixels de largura.
Re: Suzuki gsx r750 2005 muito conservada mesmo?
Deixar o pessoal do CSi responder, mas moto 2005 com apenas 6000km? Será que não trocou o painel numa possível queda?
Enviado do meu StarTac
Enviado do meu StarTac
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vamos lá.
Esta bonita e bem cara, em 2006 a GSXR passou por uma plástica total.
Ou seja este modelo é mais difícil de vender.
Ainda bem que a moto do anuncio esta perto da sua "localização"................
Esta bonita e bem cara, em 2006 a GSXR passou por uma plástica total.
Ou seja este modelo é mais difícil de vender.
Ainda bem que a moto do anuncio esta perto da sua "localização"................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
só isso?
suspeito
para mim, é o modelo de srad mais bonito já fabricado.
era para os pneus serem os originais. Suzuki sai da loja com bridgestone.
O dianteiro é pilot road 2.
o traseiro é pirelli diablo (ruim por sinal)
nessa km, as pastilhas de freio teriam que ser originais ( TOKICO).
só avaliando ao vivo.
existe motos assim, mas gera muita dúvida.
recentemente vi uma hayabusa 2013 com miseros 750km. Está numa CC suzuki daqui da roça.
segundo o dono da loja, o cara é coxa mor. Além da haya, tem uma Vstrom 1000 da nova que vai para o mesmo caminho. Empoeirar na garagem.
não entendo esse povo. Compra moto para deixar parada.
suspeito
para mim, é o modelo de srad mais bonito já fabricado.
era para os pneus serem os originais. Suzuki sai da loja com bridgestone.
O dianteiro é pilot road 2.
o traseiro é pirelli diablo (ruim por sinal)
nessa km, as pastilhas de freio teriam que ser originais ( TOKICO).
só avaliando ao vivo.
existe motos assim, mas gera muita dúvida.
recentemente vi uma hayabusa 2013 com miseros 750km. Está numa CC suzuki daqui da roça.
segundo o dono da loja, o cara é coxa mor. Além da haya, tem uma Vstrom 1000 da nova que vai para o mesmo caminho. Empoeirar na garagem.
não entendo esse povo. Compra moto para deixar parada.
Linda moto!
Esse escapamento é o original?
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
JPaulo escreveu:Linda moto!
Abs,
Né não. Tem cara de ser um leo vince
original

Pneu meu não dura 6 mil km não, só o dianteiro. Mas isso o cara pode alegar q os pneus estavam vencidos e trocou...
Mas a moto está muito bonita mesmo.

A bolha parece um pouco opaca de sol, mas isso é totalmente normal, não me incomodaria.
O q me gera muita desconfiança é a pobreza na descrição do anúncio, e pouca desconfiança é a ausência de ponteira original.
Está sem os piscas originais e sem o suporte de placa/para lamas original, mas isso tb pode ser q muita gente perde.
A placa supostamente tem q ser do modelo pequeno, isso se o cara era único dono e nunca mudou de cidade, não consigo saber pelas fotos.
Ùnico detalhezinho q achei foi uma mancha no banco q parece q passou uma borda de tênis ali, mas pode ser da câmera ou sujeira, e se for é tão pequeno q nem dá pra considerar detalhe.
Vale pagar aqueles R$ 50,00 q certas empresas pedem pra puxar a capivara do veículo.
De resto é seguir as dicas de ouro q o Baeta deu.
[ ]'s
Mas a moto está muito bonita mesmo.

A bolha parece um pouco opaca de sol, mas isso é totalmente normal, não me incomodaria.
O q me gera muita desconfiança é a pobreza na descrição do anúncio, e pouca desconfiança é a ausência de ponteira original.
Está sem os piscas originais e sem o suporte de placa/para lamas original, mas isso tb pode ser q muita gente perde.
A placa supostamente tem q ser do modelo pequeno, isso se o cara era único dono e nunca mudou de cidade, não consigo saber pelas fotos.
Ùnico detalhezinho q achei foi uma mancha no banco q parece q passou uma borda de tênis ali, mas pode ser da câmera ou sujeira, e se for é tão pequeno q nem dá pra considerar detalhe.
Vale pagar aqueles R$ 50,00 q certas empresas pedem pra puxar a capivara do veículo.
De resto é seguir as dicas de ouro q o Baeta deu.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 28 Dez 2017, 11:51, em um total de 1 vez.

pergunta se o cara tem as peças originais, rabeta, piscas e escape,
se tem manual, chave reserva e jogo de ferramentas,
neste km se bem cuidada deve ter tudo isso.
quantos donos ja teve ? se teve muitos dificil a km ser original,
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
https://www.autoscar.com.br/anuncios/ve ... -gsxr-750/
Mais fotos acima
Além doq já falaram, discos dos freios devem estar novos... sem "degrau " entre onde freia e onde não freia...
saudações
Mais fotos acima
Além doq já falaram, discos dos freios devem estar novos... sem "degrau " entre onde freia e onde não freia...
saudações
- EduLeitão
- Dinossauro

Impressão minha ou o cabo ali debaixo do painel está com fita isolante?? Original não vem com fita isolante não.. ali já pode indicar painel trocado...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Ah véi, tb achei isso, mas lembro do tempo q eu era moço e tinha CB500 olhava mais pro fundo era tudo assim.

A km é muito fácil de alterar.
Aqui no RJ infelizmente isso é procedimento padrão de quem vende.
Como já comentaram, dá uma olhada no desgaste dos discos de freio , pedaleiras , punhos e manetes (Freio e embreagem).
EDIT: Lembrei que, motos com km alterada, não tem revisões na concessionária (carimbos no manual) ou existe uma discrepância da data / km da revisão com a atual da moto.
Aqui no RJ infelizmente isso é procedimento padrão de quem vende.
Como já comentaram, dá uma olhada no desgaste dos discos de freio , pedaleiras , punhos e manetes (Freio e embreagem).
EDIT: Lembrei que, motos com km alterada, não tem revisões na concessionária (carimbos no manual) ou existe uma discrepância da data / km da revisão com a atual da moto.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Pelas fotos ta bonita mesmo.
A cor preta da balança/quadro/chassi ta brilhosa e aparentemente sem riscos, nem fosca. A aparência da mesa também está bonita, a ignição também, os comandos estampados nos manetes sem desgaste. Mas o lance é conferir pessoalmente todos detalhes.
Virar o guidão pra conferir os batentes se estão alinhados, acionar manetes de freio e embreagem pra ver a consistência....
Pedir os docs de procedência como já citaram (NF, chave reserva,monoposto, etc..)
Já a km é complicado mesmo, penei pra vender a minha srad 750 11/11 com 34mil km. Perdi "N" negócios por causa disso, mas não voltei.
Só achei puxado no valor dessa 05.
A minha foi embora por 29.5K na mascada, Fipe tava pouco menos de 32 (set/17).
Anyway!! Boa sorte!!
A cor preta da balança/quadro/chassi ta brilhosa e aparentemente sem riscos, nem fosca. A aparência da mesa também está bonita, a ignição também, os comandos estampados nos manetes sem desgaste. Mas o lance é conferir pessoalmente todos detalhes.
Virar o guidão pra conferir os batentes se estão alinhados, acionar manetes de freio e embreagem pra ver a consistência....
Pedir os docs de procedência como já citaram (NF, chave reserva,monoposto, etc..)
Já a km é complicado mesmo, penei pra vender a minha srad 750 11/11 com 34mil km. Perdi "N" negócios por causa disso, mas não voltei.
Só achei puxado no valor dessa 05.
A minha foi embora por 29.5K na mascada, Fipe tava pouco menos de 32 (set/17).
Anyway!! Boa sorte!!
F800GS
Basicamente as perguntas que faço quando vejo um veículo pouco rodado pela idade.Reinke escreveu:pergunta se o cara tem as peças originais, rabeta, piscas e escape,
-
Helder.soares
- Dinossauro
essa é da gorda ainda.. se liga, man.. tira um pouco mais do bolso e pega uma 2007 em diante.. é outra moto..ciclistica muda muito de uma pra outra...
sobre a km, não me estranha.. o que me causa maior estranheza é a fita isolante abaixo do painel e as peças nao originais...
em tempo.. TÁ BOLHUDA...
sobre a km, não me estranha.. o que me causa maior estranheza é a fita isolante abaixo do painel e as peças nao originais...
em tempo.. TÁ BOLHUDA...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!