SUZUKI SV650A primeiras impressões
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: SUZUKI SV650A primeiras impressões
Não é uma bandit mas parece até demais, motoca com cara de motoca, parabéns pela escolha. Que a "peladona" te traga muitas alegrias.
Avalia o garupa aí, coloca uma mulher (viu?
) roda uma hora e pergunta se ta afim de dar uma esticada de mais uma hora, se ela reagir bem, ta aprovado 
Avalia o garupa aí, coloca uma mulher (viu?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Parabéns, muito linda...suzuki comanda...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, caramba achei a moto linda.
Nas outras cores também, bela moto para andar mesmo. Gostei.

Nas outras cores também, bela moto para andar mesmo. Gostei.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- froesdamotta
- Motoqueiro
Somente o motor é (quase) o mesmo. O resto (quadro, suspensões, balança traseira, dimensões) é tudo diferente!!Fender escreveu:Parabéns! Linda moto.![]()
Creio que seja uma Vstrom 650 Naked.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Qual o porte dessa moto?
Tamanho de uma CB 500 ?
Tamanho de uma CB 500 ?
Nunca via ao vivo, mas acho q é menos parruda que uma CB500, ela deve ser bem magrelinha a ao vivo devido ao motor estreito em V.
Fico imaginando essa moto com um semi guidão socado, mesmo sem o cocoruto no banco lembraria bastante uma cafe-racer.

As duas achei interessantes mas ainda prefiro a original só com um guidão socado mesmo.
[ ]'s
Fico imaginando essa moto com um semi guidão socado, mesmo sem o cocoruto no banco lembraria bastante uma cafe-racer.

As duas achei interessantes mas ainda prefiro a original só com um guidão socado mesmo.
[ ]'s

Parabéns pela Motoca !!!
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Vi uma hoje uma loja na casa verde e gostei bastante dela, me serviria muito bem (a vontade de voltar a ter outra moto foi grande). Preço 30 pilas (negociáveis)
Pena que eu ainda não tenha coragem de ter uma para usar em SP.
Pena que eu ainda não tenha coragem de ter uma para usar em SP.
Mais ou menos isso. Na minha impressão é o porte de uma Bandit N. Mas o tanque é estreito, você senta nela e enxerga uma moto magrela. Mas tem bom tamanho, e acabamento padrão de moto grande Suzuki. Agrada quem gosta de moto sem "adereço" nenhum.superagro escreveu:Qual o porte dessa moto?
Tamanho de uma CB 500 ?
E atucanando o vendedor de repente sai por esses 30 mil anunciado (preço sugerido é sempre anunciado mas nunca praticado). Não tem outra moto com 76 HP nesse valor.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Adriano,Adriano escreveu:
Você ja pesquisou se existem bolhas e suportes de alforges e bauleto, à venda para a SV650, no Brasil?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
Na facebook "SV 650A Brasil" tem fotos de SV com bolha e carenagem de radiador da Puig.
Grade de radiador, ponteira LeoVince, tem várias dicas e fotos lá.
Slider da Procton para Gladius serve nela. Jeskap já tem dimensionado para ela.
Bolha pode ser a genérica A600 da Givi. Aqui uma SV 650 no Brasil com a Givi:
- froesdamotta
- Motoqueiro
Num tenho feicibuqui...Essa bolha da Givi é a melhor definição de algo "genérico"; serve em tudo e não fica ótima em nada.piccoli escreveu:Na facebook "SV 650A Brasil" tem fotos de SV com bolha e carenagem de radiador da Puig.
Usei muito tempo na minha B12, e era boa mas nunca conseguia ajustar pra uma inclinação maior, pois pegava em todo lugar do guidão. E dava muita turbulência (a ponto de começar a balançar a moto) em velocidades acima de 140-150km/h.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- froesdamotta
- Motoqueiro
Cadê o cara.....froesdamotta escreveu:Adriano.......
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- Adriano
- Roda Presa
Usando o pouco tempo que não estou trabalhando para andar de moto!froesdamotta escreveu:Cadê o cara.....froesdamotta escreveu:Adriano.......
Consumo do último tanque 23,5 km/l, se continuar melhorando vou virar moto taxi...
Estou aguardando a chegada do Rack GIVI FZ3111 para instalar o baú GIVI E-460 e a base M5 que comprei, comprei também um slider da puig que foi desenvolvido para a VStrom e serve na SV650, pois é fixado no parafuso do motor.
Quanto a bolha vi a GIVI A600 (arredondada) e a A660 (mais quadrada) e estou em dúvida de qual fica mais feio...
No mais estou gostando muito da moto.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Tem outras bolhas de outras marcas para ela no mercado, mas fora do brasil. Inclusive algumas que se prendem nas bengalas, e não no guidão como a Givi A600.Adriano escreveu:
Estou aguardando a chegada do Rack GIVI FZ3111 para instalar o baú GIVI E-460 e a base M5 que comprei, comprei também um slider da puig que foi desenvolvido para a VStrom e serve na SV650, pois é fixado no parafuso do motor.
Quanto a bolha vi a GIVI A600 (arredondada) e a A660 (mais quadrada) e estou em dúvida de qual fica mais feio...não sei se vou ter coragem de instalar...
Esse rack da Givi que você citou (FZ 3111) me parece que serve também para colocar bolsas laterais; é isso mesmo?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- Adriano
- Roda Presa
Para o uso de bolsas laterais é necessário adquirir um complemento deste suporte que é o PLX3111, mas eu não tenho nenhuma intenção de bolsas laterais, acho que ela já vai ficar devidamente feia só com o top case mesmo... 
- EduLeitão
- Dinossauro
Caramba, espetacular esse consumo!!!Adriano escreveu:Usando o pouco tempo que não estou trabalhando para andar de moto!froesdamotta escreveu:Cadê o cara.....froesdamotta escreveu:Adriano.......![]()
Consumo do último tanque 23,5 km/l, se continuar melhorando vou virar moto taxi...![]()
Quanto a bolha vi a GIVI A600 (arredondada) e a A660 (mais quadrada) e estou em dúvida de qual fica mais feio...não sei se vou ter coragem de instalar...
Será mais econômica que o motor da Kawasaki 650???
Minha bandit 650 fez até hoje entre 12,3 a 16,8 km/l... Beberrona demais, hehe
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Por estes números. É mais econômica sim. Minha Versys 650 na estrada sempre em torno de 20. Lembrando que não sou exemplo de piloto econômico.EduLeitão escreveu:Caramba, espetacular esse consumo!!!Adriano escreveu:Usando o pouco tempo que não estou trabalhando para andar de moto!froesdamotta escreveu:Cadê o cara.....froesdamotta escreveu:Adriano.......![]()
Consumo do último tanque 23,5 km/l, se continuar melhorando vou virar moto taxi...![]()
Será mais econômica que o motor da Kawasaki 650???
Minha bandit 650 fez até hoje entre 12,3 a 16,8 km/l... Beberrona demais, hehe
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Abraços Du.
Ae Kamerad Adriano.
Na minha Ducati Scrambler eu instalei, sem necessidade de adaptações, uma bolha produzida para a Suzuki GS500 pela Criativa Acessórios, daqui de Curitiba.
Essa bolha custa R$ 190,00 e também serve nas Bantit 600/1200 de farol redondo e, se duvidar, essa bolha arrisca servir também na SV 650.
EDIT: Olhando melhor, parece que não dará certo, por causa da capa que cobre o painel por sobre o farol.
Na minha Ducati Scrambler eu instalei, sem necessidade de adaptações, uma bolha produzida para a Suzuki GS500 pela Criativa Acessórios, daqui de Curitiba.
Essa bolha custa R$ 190,00 e também serve nas Bantit 600/1200 de farol redondo e, se duvidar, essa bolha arrisca servir também na SV 650.
EDIT: Olhando melhor, parece que não dará certo, por causa da capa que cobre o painel por sobre o farol.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.