Youtube: Acidentes de moto.

Grupo de discussão geral sobre motos.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Re: Youtube: Acidentes de moto.

Mensagem por georgesjr »

RMD escreveu:era diesel, ja cai por causa dessa bosta na posta tb.
puta, Diesel é foda.

na realidade não sei o que é mais. mas pior deles é areia branca fina.

você dificilmente vê a merda da areia, e quando nota se estiver curvando em cima dela já era.

tem nem tempo de tirar. eu nunca cai por conta de oleo ou areia graças deus.

mas tenho colegas que caíram e ficaram horas matutando que merda eu fiz de errado dai foram lá averiguar, nada de óleo, dão uma olhada mais de perto.... areia -.- a porra da areia se camufla no asfalto.

já de carro quase entrei em poste com meu Anterior Vectra GT que não tinha os paranauê de eletrônica do cruze tudo porque um bosta de um caminhoneiro derrubou fluido de freio ou era diesel ou era óleo mesmo não lembro bem agora, foi bem próximo a uma curva fechada. entrei forte na curva e meu carro deu aquela sambada e começou a dançar para lado e para outro, volante ficou meio bobo tipo quando aquaplana e quase saiu de lado meio que quase um drift eu aqui me borrei todo desesperado tentando retomar controle do carro, quando voltou entrou forte reto e leve puxada que dei sai da contramão e evitei de acertar um poste de luz. parei uma rua acima para adrenalina baixar e averiguar se tinha sujado as cuecas :lol: . dai retomei e sigui para casa. se tivesse vindo qualquer coisa na contra mão Gêge não estaria aqui vos falando hoje. :lol:
البحث عن السلام
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

georgesjr escreveu:rolando no whats hoje.

não sei porque diabos ele passou bem em cima do óleo. não viu, estava distraído, tarde mais quando notou óleo.

adendo, o guard-rail quase fez meio motoqueiro dele, tenso demais.
Quando vejo o sujeito pilotando sem luvas já assisto de um jeito diferente...

Mais uma vantagem de se andar no autódromo ;-)
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Esse que o cara escorrega, pqp...

Mania patetica que o pessoal tem de andar em manada...
Não percebem a tensão que é andar com tanta gente amontoada...
Em vez de prestar atenção na pilotagem, ficam cuidando se "tá piscando e tá gravando", ficam cuidando mané amiguinho que tá na frente, ficam cuidando mané amiguinho que tá atrás , fica cuidando mané ao lado, ficam procurando mané amiguinho que se afastou... ficam acelerando forte e freiando a toa pra andar juntinhos... pqp... algo tranquilo transformam em stress...

saudações
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Rauber escreveu:Esse que o cara escorrega, pqp...

Em vez de prestar atenção na pilotagem, ficam cuidando se "tá piscando e tá gravando", ficam cuidando mané amiguinho que tá na frente, ficam cuidando mané amiguinho que tá atrás , fica cuidando mané ao lado, ficam procurando mané amiguinho que se afastou... ficam acelerando forte e freiando a toa pra andar juntinhos... pqp... algo tranquilo transformam em stress...

saudações
x2 ;-)
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

georgesjr escreveu:rolando no whats hoje.

não sei porque diabos ele passou bem em cima do óleo. não viu, estava distraído, tarde mais quando notou óleo.

adendo, o guard-rail quase fez meio motoqueiro dele, tenso demais.
Não aparece nada no tapatalk.....

Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
maverickint
Roda Presa

Mensagem por maverickint »

Queiroga o macete de quando não aparece é só clicar nos três pontinhos no canto superior direito e abrir com o navegador daí aparece.

É para o pessoal que publica os vídeos pública 2 vezes uma com o HTTP e o outro com HTTPS
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

maverickint escreveu:Queiroga o macete de quando não aparece é só clicar nos três pontinhos no canto superior direito e abrir com o navegador daí aparece.

É para o pessoal que publica os vídeos pública 2 vezes uma com o HTTP e o outro com HTTPS
Vlw pela dica!

Parece diesel mesmo.... muito longa para ser óleo

Qdo estava começando a andar de moto com a minha intruder, parei num sinal e sai depois de boa reto .... tranqüilo....e a moto deu uma escorregada do nada..... não caí por reflexo e sorte... depois vi a mancha no chão.... foda que era à noite....

Um amigo na época comentou que é caminhão que coloca diesel demais e vai espalhando aquela armadilha pelas ruas.. ..

Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Olha o "pouquinho" de diesel q me jogou no chao.

Imagem

Imagem

Imagem

Tive muita sorte neste dia.
1 estava totalmente equipado. Tanto q cai, deslizei por uns bons metros. Simplesmente levantei, olhei se nao tinha quebrado nada e continuei seguindo o meu caminho. Estava indo dar aula. Dei aula com a roupa toda suja e rasgada e so troquei no intervalo do almoço.

2 Estava de xtz 125. Moto de trilha feita pra cair. Então nao teve nada tb. Nem retrovisor quebrou.

3 Tinha carro atras mas como era curva cai saindo para o canto.

Um dos motivos q fiquei fã de motos trail. Se fosse uma naked ou SS teria q chamar reboque.
Tornado 300
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Fernão tem isso direto, tanto que já tem até outdoor lá pedindo para encher o tanque só até o automático. Pedágios tb são um perigo para isso. Quase caí de bobeira com uma poça gigante na cabine bem onde botei o pé. Puta fedor de Diesel e a moça do pedágio, "mas não é agua não?"
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Betao Atibaia escreveu:Fernão tem isso direto, tanto que já tem até outdoor lá pedindo para encher o tanque só até o automático. Pedágios tb são um perigo para isso. Quase caí de bobeira com uma poça gigante na cabine bem onde botei o pé. Puta fedor de Diesel e a moça do pedágio, "mas não é agua não?"
se estivesse no seu lugar teria gritado.
agua para atochar na sua Buc...... sua fdp... vem tirar casquinha da minha cara.
البحث عن السلام
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

maverickint escreveu:Queiroga o macete de quando não aparece é só clicar nos três pontinhos no canto superior direito e abrir com o navegador daí aparece.

editado e fiz isso
البحث عن السلام
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Rauber escreveu:Esse que o cara escorrega, pqp...

saudações

Tem uns caras que eu conheci nos primórdios do M@D, ou antes mesmo do M@D, no Debate Moto & Técnica (coisa de mais de 15 anos), que eu gosto muito de rodar com eles, que são o Kalixto, o Klein, o Samurai, o Whatch Dog e outros tantos (putz, o phoda de nominar é que corre-se o risco de esquecer alguém)...
... mas em fim, gosto muito desses caras e de rodar com eles, pois eles ficam cuidando mané amiguinho que tá na frente, ficam cuidando mané amiguinho que tá atrás , fica cuidando mané ao lado, ficam procurando mané amiguinho que se afastou...

Soçarba a eles!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Feio demais.

:cry:

não consegui descobrir onde foi :(

coitada da motoqueira pagou com vida. pelo Acefálico que não viu o PARE.
البحث عن السلام
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

georgesjr escreveu:Feio demais.

:cry:

não consegui descobrir onde foi :(

coitada da motoqueira pagou com vida. pelo Acefálico que não viu o PARE.

O cara do carro estava totalmente errado, isso é indiscutível, mas faltou malícia à motoqueira: direção defensiva é o que faltou ali.

Faltou o entendimento que não existe preferencial para o motoqueiro e que, esntado ele ou ela certo ou errado a verdade absoluta é o fato de que toda rua é sempre cheia de armadilhas mortais para quem está numa moto.

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

البحث عن السلام
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

georgesjr escreveu:
target fixation: where you see, where you go, this ocurred with me once...
Imagem
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Russo escreveu:
georgesjr escreveu:
target fixation: where you see, where you go, this ocurred with me once...
aconteceu dezenas de vezes comigo :lol:
dos meu vários acidentes de moto , 2 me lembro que foram por essa merda.

um fixei olho na curva ao in vez de olhar além dela e entrei reto com minha Fazer.
com 1 mês de carta de moto até então não sabia que tinha olhar além da porra da curva e não na merda da curva.

outro eu olhei a merda de um fdp de um motoboy que freio do nada no sinal ao in vez de rapidamente olhar a direita e tentar tirar moto eu fixei olhar para moto dele e... tarde demais , abracei a fazer e fritei minha coxa, cheiro de churrasco....
البحث عن السلام
generich
Roda Presa

Mensagem por generich »

cidadão estava de camiseta, dando tiro em reta, montado no pelo :bomb:
generich
Roda Presa

Mensagem por generich »

"Im not dead! Im not dead..." kkkkk

Pneu furado?!