Peguei a Kymco Downtown!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Balada´s
Roda Presa

Peguei a Kymco Downtown!

Mensagem por Balada´s »

Então pessoal...

Peguei a DT hoje, peguei R$ 19.500,00 na FLR. Tinha uma Nmax e estou estranhando bastante o peso da caixa de direção e o peso do acelerador, os da Nmax eram muito mais leves! Esta até dando uma saudadezinha da Nmax, rsrs. Alguém que já andou nas duas notou isso também? Cheguei a fazer o teste ride antes de comprar mais foi muito curto pois a cc já estava fechando, não me lembro de ter notado isso no test ride. Bom, na revisão eu vejo se tem como soltar um pouco essa caixa de direção e esse acelerador.
Du
Motociclista

Re: Peguei a Kymco Downtown!

Mensagem por Du »

Balada´s escreveu:Então pessoal...

Peguei a DT hoje, peguei R$ 19.500,00 na FLR. Tinha uma Nmax e estou estranhando bastante o peso da caixa de direção e o peso do acelerador, os da Nmax eram muito mais leves! Esta até dando uma saudadezinha da Nmax, rsrs. Alguém que já andou nas duas notou isso também? Cheguei a fazer o teste ride antes de comprar mais foi muito curto pois a cc já estava fechando, não me lembro de ter notado isso no test ride. Bom, na revisão eu vejo se tem como soltar um pouco essa caixa de direção e esse acelerador.
Legal. Manda as impressões.

Lembro que comentaram que a suspensão traseira tem regulagem e a frente não.

Disseram que na estrada mantém 120 fácil.

Abraços Du.
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Fiz só test drive nas duas e não notei nada disso. Até achei a frente bem solta, leve.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Era pra ficar num tópico só q e já estava num tópico avulso desnecessário...

mas q ser foda, (ser foda é engraçado) eu teria uma bosta dessas e tenho curiosidade pra saber qual é, nos conte sobre como é viajar com essa merda...
Imagem
Balada´s
Roda Presa

Mensagem por Balada´s »

Coisas que estranhei: A primeira revisão tem que ser feita com 1.000KM ou 01 Mês!, isso mesmo 01 Mês! :o O manual veio apenas em um CD, igual aqueles CD´s piratas que compramos na feirinha em que a impressão do titulo é feita na impressora de casa! E para carimbar as revisões veio uma folha sulfite parecendo uma xerox! :-( Será que iria encarecer tanto assim enviar um manual decente? :yeahrite:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Massa, não é uma Kombi mas é massa.
Faltou as fotos do material q vem junto, CD e papel A4 Chanex impresso na impressora tosca:

Imagem

Q se foda, negócio é o bom relacionamento com a Concessionária, isso conta muito... vai lá encher o capacetaralho de gelo e cerveja, e coloca um adesivo "só las bucetitas".
Imagem
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Kuati escreveu:Massa, não é uma Kombi mas é massa.
Faltou as fotos do material q vem junto, CD e papel A4 Chanex impresso na impressora tosca:
Q se foda, negócio é o bom relacionamento com a Concessionária, isso conta muito... vai lá encher o capacetaralho de gelo e cerveja, e coloca um adesivo "só las bucetitas".
Cotando para a posteridade :rof:
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Balada´s escreveu:Coisas que estranhei: A primeira revisão tem que ser feita com 1.000KM ou 01 Mês!, isso mesmo 01 Mês! :o O manual veio apenas em um CD, igual aqueles CD´s piratas que compramos na feirinha em que a impressão do titulo é feita na impressora de casa! E para carimbar as revisões veio uma folha sulfite parecendo uma xerox! :-( Será que iria encarecer tanto assim enviar um manual decente? :yeahrite:
Manual a Suzuki também já aboliu. Meu chefe tem uma VStrom XT 650. Veio sem manual. Levou na revisão dos 1000 pediram para levar o papel para carimbar. Ou seja. Manual não existe mais, mas ainda precisa carimbar para ter garantia de fábrica.

Abraços Du.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden...

Com a Ducati eu recebi um manual impresso, um livreto para carimbar a garantia e os links para o manual online e em PDF.

Os manuais em PDF, tanto da Ducati quanto da Harley, baixei-os também no Smartphone, tendo-os assim sempre à mão.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Russo escreveu:Ae Kameraden...

Com a Ducati eu recebi um manual impresso, um livreto para carimbar a garantia e os links para o manual online e em PDF.

Os manuais em PDF, tanto da Ducati quanto da Harley, baixei-os também no Smartphone, tendo-os assim sempre à mão.
Dica dos manuais no celular é ótima. Já tenho no computador, vou copiar no celular.

Obrigado

Abraços Du.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Mas e a scooter, é boa?
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Fotos?

Enviado de meu LG-M320 usando Tapatalk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

vixe.. o cara sumiu.. deve estar na concessionaria cobrando garantia...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tb estou curioso...
Quero ver fotos e saber se anda tudo certo, taí um veículo que me interessa.

[ ]'s
Imagem
Balada´s
Roda Presa

Mensagem por Balada´s »

Voltei...

Fui na CC Red Fox verificar a questão do acelerador pesado, chegando lá o mecânico disse que tava normal, mesmo comparando com outra Downtown que estava sendo montada. Levei ao meu mecânico e ele também percebeu o acelerador um pouco pesado. Vou deixar para resolver isso na revisão de 1 mês. A scooter está com 200KM rodados atualmente, então não tenho muito o que falar. Estou sendo pressionado pela minha esposa em vender a Downtown e voltar para Nmax. Combinamos de vendar a Nmax dela para pegar a DT, fizemos um teste drive muito curto, e no dia a dia ela notou que essa scooter não é para ela, achou muito grande e pesada. Vamos ver o que eu vou fazer...

PS: Como faço para colocar fotos?
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Balada´s escreveu:PS: Como faço para colocar fotos?
Cria uma conta em um site de armazenar fotos tipo
https://imgur.com/

carrega as fotos no site, depois sobre a foto você clica "Get share Links" que gera um link para uso em forums "BBCode(forums)" que você cola aqui no post
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Balada´s escreveu:Estou sendo pressionado pela minha esposa em vender a Downtown e voltar para Nmax...

PS: Como faço para colocar fotos?
Achei que ia perguntar como faz pra vender a DT :-|

Bos sorte com a motinho ;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Helder.soares
Dinossauro

hoje pesquisei no google sobre essa downtown.. nao tem jeito.. pro que eu quero será a burgman 400 mesmo...
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Helder.soares escreveu:hoje pesquisei no google sobre essa downtown.. nao tem jeito.. pro que eu quero será a burgman 400 mesmo...
E a Maxsym 400?
Responsável pelo bom humor do MAD
Helder.soares
Dinossauro

Lucas_1 escreveu:
Helder.soares escreveu:hoje pesquisei no google sobre essa downtown.. nao tem jeito.. pro que eu quero será a burgman 400 mesmo...
E a Maxsym 400?
nao achei nenhuma para fazer test drive...

será que ela nao sofre do defeito de nascença??(dafra)?? exemplo.. cabo de acelerador da cityclass tava duro.. tinha que trocar.. 180 pilas.. 90 a instalação.. achei um roubo...
Responder