Peguei a Kymco Downtown!
Peguei a Kymco Downtown!
Então pessoal...
Peguei a DT hoje, peguei R$ 19.500,00 na FLR. Tinha uma Nmax e estou estranhando bastante o peso da caixa de direção e o peso do acelerador, os da Nmax eram muito mais leves! Esta até dando uma saudadezinha da Nmax, rsrs. Alguém que já andou nas duas notou isso também? Cheguei a fazer o teste ride antes de comprar mais foi muito curto pois a cc já estava fechando, não me lembro de ter notado isso no test ride. Bom, na revisão eu vejo se tem como soltar um pouco essa caixa de direção e esse acelerador.
Peguei a DT hoje, peguei R$ 19.500,00 na FLR. Tinha uma Nmax e estou estranhando bastante o peso da caixa de direção e o peso do acelerador, os da Nmax eram muito mais leves! Esta até dando uma saudadezinha da Nmax, rsrs. Alguém que já andou nas duas notou isso também? Cheguei a fazer o teste ride antes de comprar mais foi muito curto pois a cc já estava fechando, não me lembro de ter notado isso no test ride. Bom, na revisão eu vejo se tem como soltar um pouco essa caixa de direção e esse acelerador.
Re: Peguei a Kymco Downtown!
Legal. Manda as impressões.Balada´s escreveu:Então pessoal...
Lembro que comentaram que a suspensão traseira tem regulagem e a frente não.
Disseram que na estrada mantém 120 fácil.
Abraços Du.
Fiz só test drive nas duas e não notei nada disso. Até achei a frente bem solta, leve.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Era pra ficar num tópico só q e já estava num tópico avulso desnecessário...
mas q ser foda, (ser foda é engraçado) eu teria uma bosta dessas e tenho curiosidade pra saber qual é, nos conte sobre como é viajar com essa merda...
mas q ser foda, (ser foda é engraçado) eu teria uma bosta dessas e tenho curiosidade pra saber qual é, nos conte sobre como é viajar com essa merda...

Coisas que estranhei: A primeira revisão tem que ser feita com 1.000KM ou 01 Mês!, isso mesmo 01 Mês!
O manual veio apenas em um CD, igual aqueles CD´s piratas que compramos na feirinha em que a impressão do titulo é feita na impressora de casa! E para carimbar as revisões veio uma folha sulfite parecendo uma xerox!
Será que iria encarecer tanto assim enviar um manual decente? 
Massa, não é uma Kombi mas é massa.
Faltou as fotos do material q vem junto, CD e papel A4 Chanex impresso na impressora tosca:

Q se foda, negócio é o bom relacionamento com a Concessionária, isso conta muito... vai lá encher o capacetaralho de gelo e cerveja, e coloca um adesivo "só las bucetitas".
Faltou as fotos do material q vem junto, CD e papel A4 Chanex impresso na impressora tosca:

Q se foda, negócio é o bom relacionamento com a Concessionária, isso conta muito... vai lá encher o capacetaralho de gelo e cerveja, e coloca um adesivo "só las bucetitas".

- froesdamotta
- Motoqueiro
Cotando para a posteridadeKuati escreveu:Massa, não é uma Kombi mas é massa.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Manual a Suzuki também já aboliu. Meu chefe tem uma VStrom XT 650. Veio sem manual. Levou na revisão dos 1000 pediram para levar o papel para carimbar. Ou seja. Manual não existe mais, mas ainda precisa carimbar para ter garantia de fábrica.Balada´s escreveu:Coisas que estranhei: A primeira revisão tem que ser feita com 1.000KM ou 01 Mês!, isso mesmo 01 Mês!O manual veio apenas em um CD, igual aqueles CD´s piratas que compramos na feirinha em que a impressão do titulo é feita na impressora de casa! E para carimbar as revisões veio uma folha sulfite parecendo uma xerox!
Será que iria encarecer tanto assim enviar um manual decente?
Abraços Du.
Ae Kameraden...
Com a Ducati eu recebi um manual impresso, um livreto para carimbar a garantia e os links para o manual online e em PDF.
Os manuais em PDF, tanto da Ducati quanto da Harley, baixei-os também no Smartphone, tendo-os assim sempre à mão.
Com a Ducati eu recebi um manual impresso, um livreto para carimbar a garantia e os links para o manual online e em PDF.
Os manuais em PDF, tanto da Ducati quanto da Harley, baixei-os também no Smartphone, tendo-os assim sempre à mão.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dica dos manuais no celular é ótima. Já tenho no computador, vou copiar no celular.Russo escreveu:Ae Kameraden...
Obrigado
Abraços Du.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Mas e a scooter, é boa?
Fotos?
Enviado de meu LG-M320 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-M320 usando Tapatalk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
-
Helder.soares
- Dinossauro
vixe.. o cara sumiu.. deve estar na concessionaria cobrando garantia...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Tb estou curioso...
Quero ver fotos e saber se anda tudo certo, taí um veículo que me interessa.
[ ]'s
Quero ver fotos e saber se anda tudo certo, taí um veículo que me interessa.
[ ]'s

Voltei...
Fui na CC Red Fox verificar a questão do acelerador pesado, chegando lá o mecânico disse que tava normal, mesmo comparando com outra Downtown que estava sendo montada. Levei ao meu mecânico e ele também percebeu o acelerador um pouco pesado. Vou deixar para resolver isso na revisão de 1 mês. A scooter está com 200KM rodados atualmente, então não tenho muito o que falar. Estou sendo pressionado pela minha esposa em vender a Downtown e voltar para Nmax. Combinamos de vendar a Nmax dela para pegar a DT, fizemos um teste drive muito curto, e no dia a dia ela notou que essa scooter não é para ela, achou muito grande e pesada. Vamos ver o que eu vou fazer...
PS: Como faço para colocar fotos?
Fui na CC Red Fox verificar a questão do acelerador pesado, chegando lá o mecânico disse que tava normal, mesmo comparando com outra Downtown que estava sendo montada. Levei ao meu mecânico e ele também percebeu o acelerador um pouco pesado. Vou deixar para resolver isso na revisão de 1 mês. A scooter está com 200KM rodados atualmente, então não tenho muito o que falar. Estou sendo pressionado pela minha esposa em vender a Downtown e voltar para Nmax. Combinamos de vendar a Nmax dela para pegar a DT, fizemos um teste drive muito curto, e no dia a dia ela notou que essa scooter não é para ela, achou muito grande e pesada. Vamos ver o que eu vou fazer...
Cria uma conta em um site de armazenar fotos tipoBalada´s escreveu:PS: Como faço para colocar fotos?
https://imgur.com/
carrega as fotos no site, depois sobre a foto você clica "Get share Links" que gera um link para uso em forums "BBCode(forums)" que você cola aqui no post
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Achei que ia perguntar como faz pra vender a DTBalada´s escreveu:Estou sendo pressionado pela minha esposa em vender a Downtown e voltar para Nmax...
Bos sorte com a motinho
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Helder.soares
- Dinossauro
hoje pesquisei no google sobre essa downtown.. nao tem jeito.. pro que eu quero será a burgman 400 mesmo...
E a Maxsym 400?Helder.soares escreveu:hoje pesquisei no google sobre essa downtown.. nao tem jeito.. pro que eu quero será a burgman 400 mesmo...
Responsável pelo bom humor do MAD
-
Helder.soares
- Dinossauro
nao achei nenhuma para fazer test drive...Lucas_1 escreveu:E a Maxsym 400?Helder.soares escreveu:hoje pesquisei no google sobre essa downtown.. nao tem jeito.. pro que eu quero será a burgman 400 mesmo...
será que ela nao sofre do defeito de nascença??(dafra)?? exemplo.. cabo de acelerador da cityclass tava duro.. tinha que trocar.. 180 pilas.. 90 a instalação.. achei um roubo...