Em breve, na lista de projetos do Jooji Hato...
Em breve, na lista de projetos do Jooji Hato...
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Re: Em breve, na lista de projetos do Jooji Hato...
simplesmente passaram a roubar de 250cc
Tornado 300
-
Jota
corno queimando o sofá.
Provavelmente sim, mas eu gostaria de ler o resultado nos índices de roubos após uns 6 meses.Jota escreveu:corno queimando o sofá.
Nem posso opinar sobre isso, quem pode achar se isso surte ou não efeito são os mestres no assunto: os moradores de Sampa.
[ ]'s

Eu até entendo... Mas eu acredito que o potencial de prejudicar a população de baixa renda que depende das motos pequenas pra se locomover é maior que o prejuízo com a criminalidade.Kuati escreveu:Provavelmente sim, mas eu gostaria de ler o resultado nos índices de roubos após uns 6 meses.Jota escreveu:corno queimando o sofá.
Nem posso opinar sobre isso, quem pode achar se isso surte ou não efeito são os mestres no assunto: os moradores de Sampa.
[ ]'s
Abç,
Bira
Bira
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
Parece que é mais fácil proibir, a prender os meliantes.
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
verdadeRMD escreveu:simplesmente passarão a roubar de 250cc
verdadeSilvio Melges Molina escreveu:Parece que é mais fácil proibir, a prender os meliantes.
proibido homens, mulher pode, como vai saber diferenciar quando estiver rodando, na verdade somente nas blitz quando parar a moto.
nas cidades grandes teria que ser o inverso, proibir para motos maior que 200, seria menos difícil correr atras,
aqui na terrinha 99% dos crimes envolvendo motos são com Titan
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Não é melhor prender e não soltar os bandidos ?
Jájá não vai poder usar cueca pois o bandido também usa....
Jájá não vai poder usar cueca pois o bandido também usa....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Optimus Leo
- Mito
- Permitir armamento civil: não, que é isso
- Reforma judiciaria para aumentar a pena e não liberar trombadinha: não da não, pensa em algo mais
- Fizcalização e policiamento efetivo, com viés não arrecadatorio/extorquista: você é louco???
- Proibir assaltar, proibir matar, proibir andar de garupa: GENIUS!!!!!
- Reforma judiciaria para aumentar a pena e não liberar trombadinha: não da não, pensa em algo mais
- Fizcalização e policiamento efetivo, com viés não arrecadatorio/extorquista: você é louco???
- Proibir assaltar, proibir matar, proibir andar de garupa: GENIUS!!!!!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
esse japonês bate pino ......não faz porra nenhuma ..só persegue motociclista