O besouro na contra-mão

Grupo de discussão geral sobre motos.
JaZz
Motoqueiro

Re: O besouro na contra-mão

Mensagem por JaZz »

Ticano escreveu: Já tirei a foto, não entendi o porque da violência, pode dormir sossegado sem a imagem que te assustou. >:-P

Saudações ao Richard, abraço a todos. ;-)
Passei 1 mês na UTI, véio... Não é essa imagem que vai me assustar.

Acontece que não sou só eu quem freqüenta o fórum e muita gente pode achar isso uma bela porcaria.
Antes que digam, não acesso do trabalho e não tenho problema nenhum com isso, mas como falei, bom senso não machuca.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Acho que nem vou dormir hoje, depois de ver esta foto!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

putz!!

ele lugar tá foda, todo tópico tem discussão fora do assunto!

eu concordo com o Jazz (esse bando de newbie que chegou nos últimos dias tão se achando o máximo), mas sempre foi de acordo comum que fotos que pudessem impressionar fossem colocadas em links, o único post que as fotos são abertas e são "fortes" é o CP, mas quem acessa sabe o conteúdo
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Calma meninos!!!

Pra que se estressar?
rs

Certa vez... andando na Tijuca, entrou um besourão desses no meu olho. Ardia muito e tive que ser frio pra não largar a moto e meter a mão no olho.
Rapaz... mas ardia muuuuito mesmo!
A gente ri mas é um perigo danado!

Que bom que está bem pra contar esta história pra gente!
Abraços!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

demo escreveu:(esse bando de newbie que chegou nos últimos dias tão se achando o máximo)
;-)

A gente vai só vendo o povo se apossando da casa, por essas e outras que tá ficando uma merda.

E, já que saiu do assunto, essa cicatrizinha de merda aí no pescoço não é de nada!
Tu lembra d aminha? uhahuahua

Abraço
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

Mas então, conta aí pra nós...sua mulher acreditou mesmo? O que ela falou? }:)
Marcelo - MS
Novato

Mensagem por Marcelo - MS »

Indo para o paraguay mês passado também fui atingido por um besouro idiota na contra mão!
Só que ele acertou meu ombro! puta merda! parecia uma pedrada!
Dourados - MS
Lander 250 X
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

"A 200 km/h, ate a mais delicada borboleta se sente como a mais dura das pedras"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Nós acompanhamos aqui a luta contra a morte do companheiro Jazz... ele já estava com os "dois pés do lado de lá"... sofreu um acidente gravíssimo... semanas entre a vida e a morte... sindrome da angustia respiratória aguda (menos de 30% de chance de sobreviver)... os pulmões pararam de funcionar... um tempão com um buraco no pescoço (traqueotomia), com um canudo jogando ar lá prá dentro porque os pulmões não funcionavam... e nós aqui torcendo por ele...

Fora o baço que rompeu e teve que ser removido, fora a hemoragia interna, fora diversos ossos quebrados, fora infecção, etc...

Então, vamos respeitar... como diz o Kamerad Custom, internet é seguro de C*... é muito fácil bancar o phodão por trás do teclado.

Ae Jazz... desculpe ai ter sido tão explicito, mas os novatos não conhecem essa sua história, apesar dela ser recente.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Toni
Novato

Mensagem por Toni »

Motoqueiro a 140 Km/h numa estrada.

De repente deu de encontro com um passarinho e não conseguiu esquivar-se e 'poof'.
Pelo retrovisor, o cara ainda viu o bichinho dando várias
piruetas no asfalto até ficar estendido.
Não contendo o remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho.
O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto.
Era tal a angústia do motociclista que ele recolheu a pequena ave, levou-a ao veterinário,foi tratada e medicada, comprou uma gaiolinha e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência.
Ao despertar, vendo-se PRESO, cercado por GRADES, com um pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o bicho põe as asas na cabeça e grita:

- PUTA QUE PARIU, MATEI O MOTOQUEIRO!!!!
...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Galera, eu não sabia da história do Jazz e jamais quis ofendê-lo ou a alguém do fórum, pelo amor de Deus. Não sabia que foto feia era contra as regras, na realidade só quis brincar com o demo mostrando que a besourada não é nada perto de coisas bem piores que tem por aí.
Além do mais, já várias fotos feiosas aqui e ninguém reclamou, mas tudo bem, achei que o espírito da coisa realmente não fosse levar tudo a sério.

No mais, sou novato no fórum, mas já tenho moto a muito mais tempo que "alguns veteranos daqui", vide minha moto que é a mesma em que aprendi a andar..."
Meu último post neste tópico.

Abraço.

PS. só para não fugir do assunto, já catei um quero-quero e algumas centenas de insetos, mas nunca ficou marca :)
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Take easy Kamerad Ticano...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Russo escreveu: Então, vamos respeitar... como diz o Kamerad Custom, internet é seguro de C*... é muito fácil bancar o phodão por trás do teclado.
tem vários desses na nova geração M@Diana!!
JaZz escreveu:E, já que saiu do assunto, essa cicatrizinha de merda aí no pescoço não é de nada!

Abraço
sim sim!!
até tentei uma semelhante, mas o besouro estourou antes!!
agora que tu tá com os dois pés do lado de cá, podemos rir disso!! }:)

7Galo escreveu:Mas então, conta aí pra nós...sua mulher acreditou mesmo? O que ela falou? }:)
ela falou que acho isso muito estranho, ai levei ela pra jantar e comprei 3Kg de chocolate da Kopenhagen e tudo ficou certo!!
problema foi não contar que foi um besouro que fez, afinal, quem acredita nessa conversa??!! }:) }:)
Optimus Leo escreveu:"A 200 km/h, ate a mais delicada borboleta se sente como a mais dura das pedras"
olha só, tem gente que vê poesia nisso ainda!! }:) }:) }:)
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
nina

Mensagem por nina »

demo escreveu:
7Galo escreveu:Mas então, conta aí pra nós...sua mulher acreditou mesmo? O que ela falou? }:)
ela falou que acho isso muito estranho, ai levei ela pra jantar e comprei 3Kg de chocolate da Kopenhagen e tudo ficou certo!!
problema foi não contar que foi um besouro que fez, afinal, quem acredita nessa conversa??!! }:) }:)
bom, eu acreditei.

foi por isso que não ganhei chocolate?
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

JaZz escreveu:
demo escreveu:(esse bando de newbie que chegou nos últimos dias tão se achando o máximo)
;-)

A gente vai só vendo o povo se apossando da casa, por essas e outras que tá ficando uma merda.

E, já que saiu do assunto, essa cicatrizinha de merda aí no pescoço não é de nada!

Abraço

Tá foda demais. Tá geral. É só nego pegando o busão andando e querendo sentar na janelinha.

Não é à toa que o povo das antigas acaba deixando o M@D um pouco de lado.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
FerMartins
Novato

Mensagem por FerMartins »

As coisas por aqui, realmente andam apimentadas!! Faz um tempinho que não visitava o fórum, mas mudou bastante rs.

Voltando ao assunto, engraçado como as vespas e abelhas da vida, não conseguem desviar, mas o sempre acertam uma ferroada! Já "acertei" pelo menos umas 3.
Responder