FAT BOB
FAT BOB
fala galera
troquei a forty eigth em uma fat bob 2014 fazem 2 semanas vacilei pois se tivesse colocado um motor de fusca e rodas em uma poltrona teria gasto menos dinheiro ......
porém um problema.....a moto vibra bem debaixo do banco do piloto ......quando desacelera então treme inteira.....ja desmontei a porra da moto inteira e nada solto ........tudo no lugar ah as vezes faz um barulho de algo solto embaixo do banco tbm ......... essa vibração e barulho poderia ser coxim do motor ? visto a olho está nú normal ....valeu
troquei a forty eigth em uma fat bob 2014 fazem 2 semanas vacilei pois se tivesse colocado um motor de fusca e rodas em uma poltrona teria gasto menos dinheiro ......
porém um problema.....a moto vibra bem debaixo do banco do piloto ......quando desacelera então treme inteira.....ja desmontei a porra da moto inteira e nada solto ........tudo no lugar ah as vezes faz um barulho de algo solto embaixo do banco tbm ......... essa vibração e barulho poderia ser coxim do motor ? visto a olho está nú normal ....valeu
Re: FAT BOB
Deve ser fake/troll mas... a moto é assim mesmo bicho, vc não tem amigos com uma Harley parecida?
Não precisa ser outra Fat Bob, apenas uma HD que tenha coxins no motor, mesmo sistema de susp, mesmo motor, aí verá q a do seu conhecido será igual.
[ ]'s
Não precisa ser outra Fat Bob, apenas uma HD que tenha coxins no motor, mesmo sistema de susp, mesmo motor, aí verá q a do seu conhecido será igual.
[ ]'s

É serio esse topico? PQP viu..
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Vibra BEM embaixo do banco?Binho escreveu:fala galera
Responsável pelo bom humor do MAD
Se nao tivesse tremendo que nem britadeira era porque estaria com problema 
-Sem moto nenhuma
- Betao Atibaia
- Motociclista
Parecendo pescaria mas vamos lá, morder uma isca..
Basicamente é um motor enorme sem contrabalanceio das softail e vibra muito mesmo.
Chega a arrancar obturação se ficar com a boca aberta.
Na minha 1200 o barulho de coisa solta vem do suporte da buzina.
Basicamente é um motor enorme sem contrabalanceio das softail e vibra muito mesmo.
Chega a arrancar obturação se ficar com a boca aberta.
Na minha 1200 o barulho de coisa solta vem do suporte da buzina.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
"Caracteristica do produto, legado da marca, isso significa que tem alma" como dizem os que gostam de defender produto mediocre e meia boca
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Em HD isso é default, se não tiver isso os fãs chiam
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
não sei postar fotos ....meu insta é elbermartins....ta aberto tem todas as motos lá ........não tem o pq eu ficar contando vantagem para homem aqui ........
eu frequento o forum desde 2003, no qual eu fiz um projeto de uma xtz motard quem me ajudou a fazer foi o tuca e acho que o russo me ajudou com a idpéia de fazer uma flange para não pegar a corrente no pneu .......
teve o episodio comigo também da menina que queria aprender a pilotar e eu fui ensinar chegando la era um menino e não uma menina ......deu um rolo dos infernos no forum por causa disso e tive que me retratar pedindo desculpas a ela ....
ví discussões monstras aqui .....briga feia mesmo e o termo internet é seguro de cú...saiu daqui assim como muitas pessoas bacanas passaram por aqui ,,,,,muitas mesmo ...... mas enfim
estou com um problema realmente .......a moto não apresenta nada e uma vibração muito forte que não pode ser normal ...mas enfim...se estiver duvidando entra no meu insta.......se achar que estou contando vantagem procura pelo meu antigo usuario que vai achar posts meus do tempo que eu era ativo
eu frequento o forum desde 2003, no qual eu fiz um projeto de uma xtz motard quem me ajudou a fazer foi o tuca e acho que o russo me ajudou com a idpéia de fazer uma flange para não pegar a corrente no pneu .......
teve o episodio comigo também da menina que queria aprender a pilotar e eu fui ensinar chegando la era um menino e não uma menina ......deu um rolo dos infernos no forum por causa disso e tive que me retratar pedindo desculpas a ela ....
ví discussões monstras aqui .....briga feia mesmo e o termo internet é seguro de cú...saiu daqui assim como muitas pessoas bacanas passaram por aqui ,,,,,muitas mesmo ...... mas enfim
estou com um problema realmente .......a moto não apresenta nada e uma vibração muito forte que não pode ser normal ...mas enfim...se estiver duvidando entra no meu insta.......se achar que estou contando vantagem procura pelo meu antigo usuario que vai achar posts meus do tempo que eu era ativo
Seu tanque de gasoroba deve estar solto.
Se não for isso,pode ser coxim bichado.Ratão escreveu:Seu tanque de gasoroba deve estar solto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Aconteceu comigo na..... Intruder 800.Ratão escreveu:Seu tanque de gasoroba deve estar solto.
O tanque da I800 é preso junto ao banco por 2 parafusos, q sao isolados do tanque por pequenos coxins de borracha... um se partiu e o tanque fazia uma zoada feia em determinadas situações.
-Instale o APP do Youtube no celular (provável já ter);
-Faça uma conta no Youtube (provavelmente já tenha);
-Filme a moto vibrando;
-Vá no vídeo q gravou e procure a opção compartilhar, escolha Youtube e pronto, poste o link do vídeo aqui.
[ ]'s
-Faça uma conta no Youtube (provavelmente já tenha);
-Filme a moto vibrando;
-Vá no vídeo q gravou e procure a opção compartilhar, escolha Youtube e pronto, poste o link do vídeo aqui.
[ ]'s

Ou sobe o video no youtube e manda o link aqui
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
ok vou fazer