FAT BOB

Grupo de discussão geral sobre motos.
Binho
Novato

FAT BOB

Mensagem por Binho »

fala galera

troquei a forty eigth em uma fat bob 2014 fazem 2 semanas vacilei pois se tivesse colocado um motor de fusca e rodas em uma poltrona teria gasto menos dinheiro ......

porém um problema.....a moto vibra bem debaixo do banco do piloto ......quando desacelera então treme inteira.....ja desmontei a porra da moto inteira e nada solto ........tudo no lugar ah as vezes faz um barulho de algo solto embaixo do banco tbm ......... essa vibração e barulho poderia ser coxim do motor ? visto a olho está nú normal ....valeu
Kuati
Mito

Re: FAT BOB

Mensagem por Kuati »

Deve ser fake/troll mas... a moto é assim mesmo bicho, vc não tem amigos com uma Harley parecida?
Não precisa ser outra Fat Bob, apenas uma HD que tenha coxins no motor, mesmo sistema de susp, mesmo motor, aí verá q a do seu conhecido será igual.

[ ]'s
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

É serio esse topico? PQP viu..
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Binho escreveu:fala galera

troquei a forty eigth em uma fat bob 2014 fazem 2 semanas vacilei pois se tivesse colocado um motor de fusca e rodas em uma poltrona teria gasto menos dinheiro ......

porém um problema.....a moto vibra bem debaixo do banco do piloto ......quando desacelera então treme inteira.....ja desmontei a porra da moto inteira e nada solto ........tudo no lugar ah as vezes faz um barulho de algo solto embaixo do banco tbm ......... essa vibração e barulho poderia ser coxim do motor ? visto a olho está nú normal ....valeu
Vibra BEM embaixo do banco? :frag:
Responsável pelo bom humor do MAD
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Se nao tivesse tremendo que nem britadeira era porque estaria com problema :lol:
-Sem moto nenhuma
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Parecendo pescaria mas vamos lá, morder uma isca..
Basicamente é um motor enorme sem contrabalanceio das softail e vibra muito mesmo.
Chega a arrancar obturação se ficar com a boca aberta.

Na minha 1200 o barulho de coisa solta vem do suporte da buzina.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

"Caracteristica do produto, legado da marca, isso significa que tem alma" como dizem os que gostam de defender produto mediocre e meia boca
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Em HD isso é default, se não tiver isso os fãs chiam
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Binho
Novato

Mensagem por Binho »

não sei postar fotos ....meu insta é elbermartins....ta aberto tem todas as motos lá ........não tem o pq eu ficar contando vantagem para homem aqui ........

eu frequento o forum desde 2003, no qual eu fiz um projeto de uma xtz motard quem me ajudou a fazer foi o tuca e acho que o russo me ajudou com a idpéia de fazer uma flange para não pegar a corrente no pneu .......

teve o episodio comigo também da menina que queria aprender a pilotar e eu fui ensinar chegando la era um menino e não uma menina ......deu um rolo dos infernos no forum por causa disso e tive que me retratar pedindo desculpas a ela ....

ví discussões monstras aqui .....briga feia mesmo e o termo internet é seguro de cú...saiu daqui assim como muitas pessoas bacanas passaram por aqui ,,,,,muitas mesmo ...... mas enfim

estou com um problema realmente .......a moto não apresenta nada e uma vibração muito forte que não pode ser normal ...mas enfim...se estiver duvidando entra no meu insta.......se achar que estou contando vantagem procura pelo meu antigo usuario que vai achar posts meus do tempo que eu era ativo
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Seu tanque de gasoroba deve estar solto.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ratão escreveu:Seu tanque de gasoroba deve estar solto.
Se não for isso,pode ser coxim bichado.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Ratão escreveu:Seu tanque de gasoroba deve estar solto.
Aconteceu comigo na..... Intruder 800.

O tanque da I800 é preso junto ao banco por 2 parafusos, q sao isolados do tanque por pequenos coxins de borracha... um se partiu e o tanque fazia uma zoada feia em determinadas situações.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

-Instale o APP do Youtube no celular (provável já ter);
-Faça uma conta no Youtube (provavelmente já tenha);
-Filme a moto vibrando;
-Vá no vídeo q gravou e procure a opção compartilhar, escolha Youtube e pronto, poste o link do vídeo aqui.

[ ]'s
Imagem
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Ou sobe o video no youtube e manda o link aqui
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Binho
Novato

Mensagem por Binho »

ok vou fazer
Responder