Voltando a ter "moto" após 5 anos com uma "Biz".........
Voltando a ter "moto" após 5 anos com uma "Biz".........
Turma, beleza?
A última motoca que tive foi uma XT660 em 2013, que acabei vendendo com 2 meses de uso porque uns barulhinhos no motor me incomodaram, acabei abrindo mão de moto e comprei uma locomoção urbana para serviço de banco e afins, uma Biz 125........até ontem.
Voltei a pedalar e sempre que entro no MTB gosto de ter uma motoca trail para procurar por passeios legais e comecei a procurar uma motoca para tal, comecei pensando entre Bros peladinha ou a Crosser, ai andei em uma de cada e não curti tanto...........passei para buscas nas Tornado usadas, não achei coisa boa, passei para as XRE e/ou Lander usadas..........mas acabei em uma XRE 300 2018 zero........
Agora, uma coisa, que quantidade de haters e lovers existem nesse mundo dessas motoquinhas, pqp, uma verdadeira guerra de debates entre que gosta da Tenere 250 e quem gosta da XRE.........nuhhhhhhhhhhhhh..........que coisa..............
O lance do cabeçote, que foi mudado em 2016............que novela..........
Bom, segue um fotinho da magrela:

A última motoca que tive foi uma XT660 em 2013, que acabei vendendo com 2 meses de uso porque uns barulhinhos no motor me incomodaram, acabei abrindo mão de moto e comprei uma locomoção urbana para serviço de banco e afins, uma Biz 125........até ontem.
Voltei a pedalar e sempre que entro no MTB gosto de ter uma motoca trail para procurar por passeios legais e comecei a procurar uma motoca para tal, comecei pensando entre Bros peladinha ou a Crosser, ai andei em uma de cada e não curti tanto...........passei para buscas nas Tornado usadas, não achei coisa boa, passei para as XRE e/ou Lander usadas..........mas acabei em uma XRE 300 2018 zero........
Agora, uma coisa, que quantidade de haters e lovers existem nesse mundo dessas motoquinhas, pqp, uma verdadeira guerra de debates entre que gosta da Tenere 250 e quem gosta da XRE.........nuhhhhhhhhhhhhh..........que coisa..............
O lance do cabeçote, que foi mudado em 2016............que novela..........
Bom, segue um fotinho da magrela:

Re: Voltando a ter "moto" após 5 anos com uma "Biz".........
Parabéns!!
Muitas felicidades com a motoca!
Abs
Muitas felicidades com a motoca!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Narizudo
- Motociclista
Conseguiu pagar uns 20 mil ou foi mais?

Foi 17 conto.......sendo 6 em 12x sem juros.Narizudo escreveu:Conseguiu pagar uns 20 mil ou foi mais?
Parabéns.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- GhostRider
- Novato
Felicidades! 
Ex Yamaha DT 180 - 1986
Ex Yamaha DT 200r - 1995
Ex Sundown STX Motard - 2007
Ex Agrale 16.5 - 1987
Ex Orion 250cc pit bike - 2009
Ex Honda CRF 230 - 2008
Ex Honda CRF 230 - 2009
Ex Honda Biz+ - 2007
Ex Honda CBR600rr - 2008
Ex Kawasaki Ninja 300 - 2013
Atual - Sem moto.
Ex Yamaha DT 200r - 1995
Ex Sundown STX Motard - 2007
Ex Agrale 16.5 - 1987
Ex Orion 250cc pit bike - 2009
Ex Honda CRF 230 - 2008
Ex Honda CRF 230 - 2009
Ex Honda Biz+ - 2007
Ex Honda CBR600rr - 2008
Ex Kawasaki Ninja 300 - 2013
Atual - Sem moto.
Parabéns !!
Nas 2018 tá resolvido?
saudações
Como tá essa história de cabeçote trincador?Alessio escreveu:O lance do cabeçote, que foi mudado em 2016............que novela..........
Nas 2018 tá resolvido?
saudações
Re: Voltando a ter
Sim, desde 2016, vi o cabeçote na CSS desmontado, o antigo e o novo, ainda diminuíram a taxa de compressão, parece que agora resolveu.......Rauber escreveu:Parabéns !!
Como tá essa história de cabeçote trincador?Alessio escreveu:O lance do cabeçote, que foi mudado em 2016............que novela..........
Nas 2018 tá resolvido?
saudações
Hoje dei a primeira volta, até que é boa a danada..........

Meu sogro tem uma, dei umas voltas, alta pra dedéu, achei q seria fraca mas dentro da cidade tem muita força, me lembrou demais a puxada da Falcon.
Não tendo mais problemas de cabeçote é uma excelente escolha.
[ ]'s
Não tendo mais problemas de cabeçote é uma excelente escolha.
[ ]'s

Todo ano falam a mesma coisa....esse ano o problema foi resolvido....
Eu não compro xre enquanto não tiver um motor realmente novo.
Honda aqui não é confiável.....se fosse tinha feito recall....não fez pq não resolveu....
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Honda aqui não é confiável.....se fosse tinha feito recall....não fez pq não resolveu....
"Por um Brasil Melhor"
Re: Voltando a ter
Custa mais barato ficar quieto............queiroga escreveu:Todo ano falam a mesma coisa....esse ano o problema foi resolvido....
Mas mudou sim, e muito, é outro cabeçote, assentamento de válvulas diferente, até a vela é diferente, mudaram a taxa de compressão e aumentaram o radiador de óleo.......
Segue foto do cabeçote:

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, andei na XRE 300 e é bem mais macia que a T250, sem falar nos freios, bem melhores na Honda.
Mas sou fã da Tenere 250, seria minha escolha caso fosse comprar uma moto dessa categoria.
Gostei, comprou a moto brilhando de nova e já meteu na lama.

Mas sou fã da Tenere 250, seria minha escolha caso fosse comprar uma moto dessa categoria.
Gostei, comprou a moto brilhando de nova e já meteu na lama.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fabio Ninja
- Dinossauro
parabéns, tou gostando das trail tb, muito conforto na cidade
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Em termos de confiabilidade é tenere 250, mas em todos os outros pontos quem sai vencendo é a XRE 300.
Parabéns, bela motoca!
Parabéns, bela motoca!
Parabéns pela motoca 
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"