MotoGP 2018
Re: MotoGP 2018 - Jerez
Diz o cara que torce pelo "novo" que não ajuda em nada ninguém, e quer ganhar de qualquer maneira, até jogando 4 ou 5 pilotos para fora por corrida.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Pelo menos o véio tem ao lado dele um piloto que está ali querendo comer o rabo dele a qualquer custo... já o Dick Mirim, tem apenas um espirro de pica, mangina, que não incomoda né.
O Zarco ia render bem mais que o VR na Yamaha Team. Mas pelo visto a Yamapaia ta gostando de ver o MM sendo campeão. Chupa!
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Vão encher o rabo do Zarco de $$$$ agora quanto tempo ele vai aguentar rodar lá trás?
Ele está em alta essa mudança ode deixá-lo em baixa e perder o bonde da carreira
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ele está em alta essa mudança ode deixá-lo em baixa e perder o bonde da carreira
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
- Lordphoenix
- Roda Presa
Acho que o desempenho da KTM vai surpreender muita gente nos próximos anos. A KTM e a Red Bull são marcas vencedoras e onde entram é pra ganhar, creio que seja questão de tempo pra vermos a laranjada no topo do pódio...
É isso.

É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Fabio Ninja
- Dinossauro
cadê horários da corrida esse fim de semana
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MotoGP 2018 - Jerez
Postei aqui no tópico mesmo. Na primeira postagem, tem um índice com links para os posts em que estão os horários.
Se isso não for suficiente, por favor me passem nome completo, CPF, endereço e celular para o both mandar correspondência, WhatsApp e SMS com a programação
Se isso não for suficiente, por favor me passem nome completo, CPF, endereço e celular para o both mandar correspondência, WhatsApp e SMS com a programação
Pow, esse acidente, verdadeiro strike, entre Pedrosa, JL e Dovisioso vai dar o que falar ! 
Pedrosa! Que voo!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
MM, o Senna da MotoGP, deu um show em Jerez e praticamente encaminhou o penta ! CHUPA MAD ! CHUPA SÉQUITO !

Editado pela última vez por juraX em 06 Mai 2018, 09:54, em um total de 1 vez.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
pior que não tinha que fazer, ja estava bem deitado na curva, nem percebeu o Pedrosa entrando por dentro.....juraX escreveu:Pow, esse acidente, verdadeiro strike, entre Pedrosa, JL e Dovisioso vai dar o que falar !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Direção de prova entendeu que ninguem deve ser punido no acidente que envolveu JL, Dovisioso e DP. 
MM supremo, de novo. Desse jeito vai levar o campeonato de braçada... e tem merecido isso, cirúrgico.
Yamaha oficiais verdadeiro fiasco... Dick-Senil fazendo milagre para tentar andar, sem sucesso. MV pífio...
Lamentável, mas incidente de corrida... faz parte.
Yamaha oficiais verdadeiro fiasco... Dick-Senil fazendo milagre para tentar andar, sem sucesso. MV pífio...
Fico puto com o JLo, mas nesse caso, também acho que não houve maldade por parte dele... entrou sem nem lembrar do DP.Fabio Ninja escreveu:pior que não tinha que fazer, ja estava bem deitado na curva, nem percebeu o Pedrosa entrando por dentro.....juraX escreveu:Pow, esse acidente, verdadeiro strike, entre Pedrosa, JL e Dovisioso vai dar o que falar !
Lamentável, mas incidente de corrida... faz parte.
MM mandou muito bem nesta corrida!
Yamaha oficial está uma porcaria.
Quanto ao acidente, na minha humilde opinião não teve culpado. Acidente de corrida, sem intenção de prejudicar ninguém.
Yamaha oficial está uma porcaria.
Quanto ao acidente, na minha humilde opinião não teve culpado. Acidente de corrida, sem intenção de prejudicar ninguém.
Marquez não é humano. O guri sobra, parece que nasceu já na moto. Vai destruir TODOS os recordes imagináveis desse esporte. A salvada que ele deu naquela saída de traseira!! E seguiu adiante sem nem perder tempo de volta!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
E depois da salvada é que o guri começou a abrir vantagem.rods escreveu:Marquez não é humano. O guri sobra, parece que nasceu já na moto. Vai destruir TODOS os recordes imagináveis desse esporte. A salvada que ele deu naquela saída de traseira!! E seguiu adiante sem nem perder tempo de volta!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Senna voltou no corpo do MM, continua fazendo milagres na Honda, só que agora em duas rodas; Será que o Zarco na Yamaha oficial ano que vem será um novo Prost? Pena que a Yamaha vai continuar a dar o filé pro leão banguela e osso pro segudo piloto, foi assim com o JL, agora com MV e ano que vem com seja lá quem ocupar a vaga, essa divida da Yamaha com o VR parece impagável.