...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Motociclista é assaltado e baleado no RJ
dependendo dão tiro em você só para ver cair.Xexel escreveu:Triste demais, lembrei do meu assalto há dois anos, vagabundo o tempo todo com dedo no gatilho e ameaçando matar.
Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
realidade nossa atual.
você mata o bandido, acontece isso aqui:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... -no-rs.htm
http://g1.globo.com/sp/presidente-prude ... -casa.html
https://g1.globo.com/mato-grosso/notici ... icia.ghtml
Bandido te mata? Direitos humanos passa a mão.
https://www.inss.gov.br/beneficios/auxilio-reclusao/
https://theintercept.com/2017/02/10/o-e ... policiais/
https://republicadecuritiba.net/2018/05 ... dias-maes/
vivemos uma atual prostituição da moral e da ética.
não temos nem direito de nos defendermos mais.
vai ver o que tu faz se tem ficha na policia.
البحث عن السلام
Tá foda!
Sem palavras para a raiva que eu sinto desses vermes!
A segurança tá num buraco sem fim e sem solução...
Vamos pensar bem em quem votar nessas próximas eleições... pelos menos analisem candidatos que priorizem algo sobre a segurança pública, que ao meu ver é o pior problema desses tempos...
Sem palavras para a raiva que eu sinto desses vermes!
A segurança tá num buraco sem fim e sem solução...
Vamos pensar bem em quem votar nessas próximas eleições... pelos menos analisem candidatos que priorizem algo sobre a segurança pública, que ao meu ver é o pior problema desses tempos...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Penal prende e processual penal solta. Se não mudar é ficar enxugando gelo.
- Narizudo
- Motociclista
Votar? O único louco que da pra por lá, pra ver se chuta o balde mesmo é o Bolsonaro. To nem aí se o cara é maluco, desde que libere o direito de sentar a azeitona nos bandidos está bom pra mim. Chega de polícia levar para delegacia, se ele quer matar, resolve ali e pronto. Que venha o militarismo, porque do resto estou cheio, vivo mais preso que o próprio bandido.

Concordo!Narizudo escreveu:Votar? O único louco que da pra por lá, pra ver se chuta o balde mesmo é o Bolsonaro. To nem aí se o cara é maluco, desde que libere o direito de sentar a azeitona nos bandidos está bom pra mim. Chega de polícia levar para delegacia, se ele quer matar, resolve ali e pronto. Que venha o militarismo, porque do resto estou cheio, vivo mais preso que o próprio bandido.
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
Não acho q que votar resolva porra nenhuma além da vida dos eleitos...
Que têm legitimada pela "democracia" sua rapina centenária.
Digo mais, NESSE SISTEMA acreditar em voto é coisa de covarde, votar é coisa de otário.
Digo mais, NESSE SISTEMA acreditar em voto é coisa de covarde, votar é coisa de otário.
Só não entendo a lógica! É justamente por causa desses outros vermes, políticos que não fazem porra nenhuma, só pensam em encher os bolsos, como o Bolsonaro, inclusive, que a merda está comendo solta. Essa desgraça do Bolsonaro, por acaso, não é do RJ? O que esse merda já fez em prol da população do RJ? No que ele contribuiu positivamente para a diminuição da violência no Estado?Narizudo escreveu:Votar? O único louco que da pra por lá, pra ver se chuta o balde mesmo é o Bolsonaro. To nem aí se o cara é maluco, desde que libere o direito de sentar a azeitona nos bandidos está bom pra mim. Chega de polícia levar para delegacia, se ele quer matar, resolve ali e pronto. Que venha o militarismo, porque do resto estou cheio, vivo mais preso que o próprio bandido.
É muita cegueira, tá louco!
Qual sistema?Estranho escreveu:Não acho q que votar resolva porra nenhuma além da vida dos eleitos...
-
Jota
poxa, gelous, não seja tão intolerante com o bolsonaro.
afinal, nos últimos 30 anos ele esteve muito ocupado, foco total em um único mas importante projeto:
conseguir 3 tetas gigantescas vitalícias pra seus filhos.
afinal, nos últimos 30 anos ele esteve muito ocupado, foco total em um único mas importante projeto:
- Narizudo
- Motociclista
Não sabia disso, bem, sempre achei que ele era pancada, louco de pedra. Mas não sabia que era corrupto também.
Então esquece, não tem mais jeito mesmo!
Estranho, você disse que é covarde quem acredita em voto, acho que seria outra palavra a ser empregada, pois covarde não faz sentido. Talvez inocência, infantilidade, imbecilidade ou talvez a que eu queira acreditar, uma utopia.
Triste desistir, mas acho que solução ao governo atual seja o militarismo, não consigo ver outra solução. Porém concordo com os demais, duvido esse governo do país melhorar, já está dominado pela corja de sanguessuga, de lá só saem puxados pelas pernas, e quando saem ficam que nem parasitas para entrar novamente.
Então esquece, não tem mais jeito mesmo!
Estranho, você disse que é covarde quem acredita em voto, acho que seria outra palavra a ser empregada, pois covarde não faz sentido. Talvez inocência, infantilidade, imbecilidade ou talvez a que eu queira acreditar, uma utopia.
Triste desistir, mas acho que solução ao governo atual seja o militarismo, não consigo ver outra solução. Porém concordo com os demais, duvido esse governo do país melhorar, já está dominado pela corja de sanguessuga, de lá só saem puxados pelas pernas, e quando saem ficam que nem parasitas para entrar novamente.

Foram só 641 tentativas de leis e melhorias diversas, muitas não devem ter sido aceitas, pois ele não se corrompeu até hoje e não eram de interesse da classe política, lobbys, etc. Agora lei de antena corta pipa e adesivo do inmetro no capacete passa de primeira...Jota escreveu:poxa, gelous, não seja tão intolerante com o bolsonaro.
http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... 1&Limite=N
O cara é a única possibilidade atual, se até ele se virar contra o povo depois é outra história.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Esqueci de dizer que, os filhos não foram "colocados" por ele, mas entraram na política por meio lícito, se não já teriam denunciado e estavam fora.
Aliás os filhos do cara são competentes, se juntar os dois deve ser melhor que a maioria lá dentro.
O próprio eduardo bolsonaro é PF, nem precisava se misturar nisso... E pelo que consta até hoje não é rico.
Ao contrário dos filhos da maioria dos políticos, muitos que nem viraram políticos e sim empresários.
Aliás os filhos do cara são competentes, se juntar os dois deve ser melhor que a maioria lá dentro.
O próprio eduardo bolsonaro é PF, nem precisava se misturar nisso... E pelo que consta até hoje não é rico.
Ao contrário dos filhos da maioria dos políticos, muitos que nem viraram políticos e sim empresários.
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Fiz uma pergunta objetiva: o que o Bolsonaro fez PELO RJ, ESTADO QUE O PARIU?
Ou o que ele tem feito para melhorar a situação do RJ?
-
Jota
certamente o filho dele, que é deputado estadual pelo rj , deve ter feito muitos negócios.Gelous escreveu:Fiz uma pergunta objetiva: o que o Bolsonaro fez PELO RJ, ESTADO QUE O PARIU?
pelo menos imobiliários...
https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... iz-j.shtml
Não sei, mas acho que isso não exclui o fato dele ser menos pior para ser presidente.
Só pelo fato de ele priorizar segurança e ser honesto (Até o momento) pra mim já é uma opção menos pior.
Acredito que no monte de leis que ele propôs , muitas melhorariam a vida do cidadão comum, não parei pra ler todas.
Estamos num ponto que dá vontade de sair de casa armado pra tentar se defender desses bandidos impunes.
Só pelo fato de ele priorizar segurança e ser honesto (Até o momento) pra mim já é uma opção menos pior.
Acredito que no monte de leis que ele propôs , muitas melhorariam a vida do cidadão comum, não parei pra ler todas.
Estamos num ponto que dá vontade de sair de casa armado pra tentar se defender desses bandidos impunes.
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Isso é fake pelo que me consta. Eles provaram que era fake.Jota escreveu:certamente o filho dele, que é deputado estadual pelo rj , deve ter feito muitos negócios.Gelous escreveu:Fiz uma pergunta objetiva: o que o Bolsonaro fez PELO RJ, ESTADO QUE O PARIU?
pelo menos imobiliários...![]()
https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... iz-j.shtml
Mas não to aqui pra ficar defendendo os caras. Até porque até outubro ainda falta tempo.
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Se ele prioriza a segurança, reitero a pergunta: o que ele fez para auxiliar O ESTADO QUE O PARIU apenas nesse ponto específico?marquinho escreveu:Não sei, mas acho que isso não exclui o fato dele ser menos pior para ser presidente.
Cita uma lei só que ele propôs e que melhoraria a vida do cidadão comum! rsrsrs Pq nas 5 primeiras páginas do link que vc colocou eu só achei "emendas" de texto de medidas provisórias e coisas do gênero. rsrsrsrs
Comungo da mesma sensação de insegurança, mas gostaria de saber COMO O BOLSONARO VAI MELHORAR ISSO. Acham que ele é o Rambo! rsrsrs
Se ele não vai fazer nada do que ele diz, quem é a melhor opção?
Não diga que não vai votar, pois se ninguém votar e 1 pessoa votar no boulos ele ganha viva venezuela.
Não diga que não vai votar, pois se ninguém votar e 1 pessoa votar no boulos ele ganha viva venezuela.
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
bolsonaro eh o lula de 20 anos atras
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Melhor opção que o Bolsonaro, na minha opinião, acho que todas as outras. Até a Marina xiita deve ser melhor que ele. E ela é honesta também, ao que me consta!marquinho escreveu:Se ele não vai fazer nada do que ele diz, quem é a melhor opção?
Cara, eu vou votar no Ciro paz e amor!
Mas, é mais fácil banânia virar uma venezuela com o Bolsonaro na presidência do que com esse tal de boulos!