só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
mumorato
Roda Presa

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..

Mensagem por mumorato »

To pra comprar um daymaker xingling desses com seta. Quero tirar as setas dianteiras e na traseira deixar só a barrinha de led do paralamas também.

Mas vou comprar aqui mesmo, não tenho saco para esperar todo esse tempo de entrega.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Existe lanterna traseira em LED com pisca integrado,nos modelos das originais da HD. Até no ML vc acha. E no face tem um tal de Bruno que é o famosão em lanternas de LED pra HD no BRHue.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Esse negócio de tirar pisca e embutir na lanterna tem que cuidar, pelo menos aqui pra baixo, a Federal adora colocar aquela multa bonita e guinchar o veiculo por alteração do sistema de iluminação!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Eu tenho essa cisma até com a placa na lateral. Aqui na Fernão com aquelas operações anti motos, eles prendem porque não é possível visualizar a placa. Vi isso numa Breakout que tava lá no pátio, o dono tava putaço
Não tenho coragem de tirar os piscas não.
Mas cadum cadum
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Então... é que no final das contas a minha moto já tá customizada e o fator puliça não apita muito aqui na região. O cara vai achar outra centena de coisas para incomodar, se quiser.
Atualmente ela está assim, com os piscas pequenos, com uma fita de led pra lanterna de freio e com placa lateral.
Imagem

Mas eu queria reformular essa traseira trocando essa lanterna e as setas, pois são pouco eficazes: os piscas, além de pouco visíveis vivem infiltrando água e queimando a lâmpada, e a lanterna é pouco visível em neblina ou chuva.

1ª opção seria uma lanterna de led parecida com a atual mas com piscas embutidos e de melhor qualidade, ou;
2ª opção uma lanterna redonda em cima do paralamas e com suporte de placa, pra eliminar essa placa lateral que também não gosto muito, acompanhado de um par de piscas novo.

Mas analisando melhor estas opções, achei que a lanterna de fita led acabaria eliminando os piscas, mas deixaria um par de buracos nas espadas laterais, além de deixar a motoca mais magra e sem resolver o problema da placa lateral. No caso das lanternas pra por em cima do paralamas, não achei nenhuma muito legal e que combinasse... Quebrava muito a estética da moto, que é legal justamente por ter a traseira bem baixinha e a frente alta, estilo bobber.

Mas hoje no inicio do dia decidi: comprei um par de piscas originais de led com função de seta e freio, igual este:
Imagem
Como eu gosto muito dessas setas originais da hd, acho que caiu como uma luva, já que vai eliminar o problema dos piscas que eu não gosto, e corrigir o problema de visibilidade. Só que não resolve o caso da placa lateral que, pelo jeito, manterei.

Comprei também um par de manoplas desse, já que as minhas originais estão ficando grudentas.
Imagem

Enfim, acho que vai dar um up na motoca, quando chegar eu posto uma foto de como ficou. Até!
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Carioca SBC
Roda Presa

Mensagem por Carioca SBC »

Aos Harleyros: o que me dizem da XR 1200 ou 1200 x?
Eu gosto pq é, junto com a Vroad, a mais bonita, na minha opinião.
Já li e vi vídeos sobre ela ser absurdamente quente, fora do normal...
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."

By Euclides
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Carioca SBC escreveu:Aos Harleyros: o que me dizem da XR 1200 ou 1200 x?
Ela é uma Sportster bem divertida!

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Carioca SBC
Roda Presa

Russo escreveu:
Carioca SBC escreveu:Aos Harleyros: o que me dizem da XR 1200 ou 1200 x?
Ela é uma Sportster bem divertida!

Russo, sim, pelo que pesquisei, não só visualmente, mas em termos de comportamento, ela é uma das que mais se assemelham a motos mais esportivas.

Minha preocupação é pq eu pretendo sim utilizar pra passear e tbm pra ir trabalhar, numa reunião no meio do dia, fora do horário de rush.
Mas isso de ser “fritadeira de ovos”, me deixou um pouco apreensivao...

By Euclides
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Nem é tanto assim o fritar dos ovos.

Vai fundo que é só alegria. Eu acho. Pelo menos aparenta ter boas peças.
Carioca SBC
Roda Presa

Ratão escreveu:Nem é tanto assim o fritar dos ovos.

Vai fundo que é só alegria. Eu acho. Pelo menos aparenta ter boas peças.
Pior que fui pesquisar mais, e vi umas motinhas interessantes, e até mais novas, de certas marcas inglesas...

By Euclides
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Cara, é uma moto massa pra caramba. Os caras colocam uns escapes Vance'n hines e fica um tesão! mas... não se esqueça, é uma harley. A pegada é bem diferente de qualquer outra moto.
Tu tem que fazer um test ride antes de comprar, pois, se está em dúvida entre ela e uma inglesa, é porque não tem parâmetros para comparação. Diferença entre as diversas marcas orientais ou inglesas, não tem muito, mas pra uma hd são outros quinhentos...

Quanto ao motor esquentar, relaxa, não tem nada de muito anormal, minha cb500x quando ligava a ventoinha esquentava mais as minhas pernas do que o motor evo em temperatura normal de funcionamento.
Eu iria tranquilamente numa, além de ser uma moto única, tem toda a tranquilidade de peças de manutenção de baixo custo e fácil acesso, já que, saindo fora acabamento, suspensão e freio, o resto é uma sporster.
Atual:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Calado
Roda Presa

Mensagem por Calado »

Vocês viram a Deuce que o Célio Dobrucki fez para o Bike & Art Show deste ano?
Coisa linda, mas só achei foto no instagram dele: https://www.instagram.com/p/BjI4ZNKhOrO ... customshop
Calado
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

a xr1200x é uma sportster. sim, vai esquentar mais do que qualquer moto refrigerada a água, mas dentro do universo Harley, as sportsters são bem "fresquinhas" (trocadilho intencional :lol:)

na real, não esquenta muito não. Twin Cam (especialmente em Softail que o tanque de óleo ficava embaixo do banco do piloto) aí sim esquenta pra dedéu.

é uma moto bem legal, eu já tive vontade de fazer uma scrambler a partir de uma.

Imagem
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Dá pra fazer umas coisas bem incomuns (impossíveis) tratando-se de Harley

Imagem

Imagem

Fora o fato de ser única ... e mesmo tendo saído de linha, ainda é uma Harley (pros puristas que não consideram a VRod como sendo harley) e ainda é uma Sportster que facilita a obtenção de peças/serviços.
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

Andei na Fat Bob 2018 ontem e gostei muito. Uma Sportster anabolizada e com os refinamentos modernos. Uma espécie de VMax da HD. Me 'puxou' para a Harley novamente.
Sharkaus
Roda Presa

Mensagem por Sharkaus »

rcf2 escreveu:Andei na Fat Bob 2018 ontem e gostei muito. Uma Sportster anabolizada e com os refinamentos modernos. Uma espécie de VMax da HD. Me 'puxou' para a Harley novamente.
Duro é o preço hahaha. Eu gosto da aparência dessa moto, não quero nem andar pra não ter ideia errada...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Já começaram a aparecer umas custmizações de bom gosto (ao menos para o meu gosto) a partir da linha 2018!

Softail Slim 2018

Original:
Imagem

Mais detalhes em: https://softails2018.thunderbike.de
Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Pergunta aos mais antigos aqui, a chave pra tirar a roda traseira da Sporty é 36mm ou é isso convertido em polegadas?
Estou comprando as chaves que não tenho e essa tá na lista.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Betao Atibaia escreveu:Pergunta aos mais antigos aqui, a chave pra tirar a roda traseira da Sporty é 36mm ou é isso convertido em polegadas?
Estou comprando as chaves que não tenho e essa tá na lista.
acho q depende do ano... depois de 2008 eh 28 dum lado e 32 do outro, se me lembro direito... rssss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder