MotoGP 2018
Re: MotoGP 2018 - Silverstone
Etapa cancelada devido ao mau tempo. Próxima etapa daqui a 15 dias em San Marino. 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Vão correr essa etapa? O Campeonato vai ficar com uma etapa a menos? Sei lá. entre benefícios e prejuízos, acho que beneficiaram, mesmo sem querer, quem está na frente da tabela.
Porque não fizeram segunda? Achei a desculpa do diretor da dorna fraquinha...de que não teria fiscais disponíveis.
GP em silverstone acontece uma vez por ano...será que não dava pros caras eperarem?
T+
Porque não fizeram segunda? Achei a desculpa do diretor da dorna fraquinha...de que não teria fiscais disponíveis.
GP em silverstone acontece uma vez por ano...será que não dava pros caras eperarem?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parece que as equipes que não quiseram
Bom...se bem que esse ano já dá pra passar a régua mesmo. MM93 tá com uma mão no caneco já...só se der muita merda pra perder o champs esse ano
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Optimus Leo
- Mito
Silverstone virou um lixo
Como um circuito na fuckin INGLATERRA aonde chuva é o esperado não vai ter um asfalto com escoamento decente...
Voltem para Donington Park
Como um circuito na fuckin INGLATERRA aonde chuva é o esperado não vai ter um asfalto com escoamento decente...
Voltem para Donington Park
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
bando de choroes e nutellas.. velharada old school correria de boa... nao quer se arriscar, ande mais lento.. isso é corrida.... tomar no cú.. daqui a pouco vao acabar(ainda mais) com os esportes a motor..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Outro fator que contribuiu pra não haver a prova foi a falta de teto pro helicóptero decolar.Helder.soares escreveu:bando de choroes e nutellas.. velharada old school correria de boa... nao quer se arriscar, ande mais lento.. isso é corrida.... tomar no cú.. daqui a pouco vao acabar(ainda mais) com os esportes a motor..
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
Helder.soares
- Dinossauro
corrida de motos ou de helicópteros???juraX escreveu:Outro fator que contribuiu pra não haver a prova foi a falta de teto pro helicóptero decolar.Helder.soares escreveu:bando de choroes e nutellas.. velharada old school correria de boa... nao quer se arriscar, ande mais lento.. isso é corrida.... tomar no cú.. daqui a pouco vao acabar(ainda mais) com os esportes a motor..
Helder, tu pode ser burro, mas não tanto né ?
Tu acha que nego que, por corrida ganha o que não vamos ganhar na vida toda, vai correr sem um helicóptero ambulância estar disponível no caso de uma queda mais grave?
Tu acha que nego que, por corrida ganha o que não vamos ganhar na vida toda, vai correr sem um helicóptero ambulância estar disponível no caso de uma queda mais grave?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
juraX escreveu: Outro fator que contribuiu pra não haver a prova foi a falta de teto pro helicóptero decolar.
Helder.soares escreveu:corrida de motos ou de helicópteros???
Não subestimeLuigi escreveu:Helder, tu pode ser burro, mas não tanto né ?
calma taxista... amigo... amigo, eheheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 27 Ago 2018, 14:04, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
por isso que chamei eles de nutella...Luigi escreveu:Helder, tu pode ser burro, mas não tanto né ?
(nunca subestime a capacidade da intelijumencia humana)
tirando o rossi, todos os outros se cagariam de medo ao andar em uma 500 2t
- Optimus Leo
- Mito
Não é bem assim Helder, antigamente MUITOS pilotos (dos mais grandes do esporte, tipo Agostini, Sheene, etc) já deixaram de correr uma corrida como forma de protesto pela falta de segurança.
Também lembrando que antigamente não existia uma federação de pilotos como tal, era a FIM que mandava em tudo (O Sheene ja teve punição da FIM por decidir não participar numa corrida). Também muitos times satelites aproveitavam que os pilotos oficiais não iam correr, e mandavam seu piloto correr de todos jeitos, como uma forma de pontuar mais e ter mais visão. Claro, para um piloto satelite ou que pagava para correr, ele avalia que os ganhos podem ser maiores que os risco de por sua vida na linha. E assim, muitos pilotos perderam a vida em acidentes que poderiam ter sido evitados. Teve corridas que os pilotos principais faziam greve como protesto.
O acidente de Rabat não foi pelo tombo dele, e sim por outra moto (Morbidelli) que impactou com ele tendido na brita.
Silverstone teve asfalto recapado, não tinha dreno suficiente, aquaplanagem era muito facil, ainda mais num foguete de 270 hp indo a 300 e tanto. O risco de varios pilotos se envolver num acidente, especialmente nas primeiras voltas, era grande demais.
Eu considero que a direção de corrida teve uma decisão acertada, problema que Silverstone esteve muito mal gerenciada...eles sabem que a chuva é comum, não fizeram um bom trabalho de asfaltado, teve corrida de F1 aonde os carros "limparam" o asfalto com a prancha inferior, teve corrida de WEC semana passado aonde os caras reclamaram do mesmo.
Enfim, se tivesse morrido alguem ontem, ia ser MUITO dificil pra direção da corrida, DORNA, FIM e a administração de Silverstone lidar com tudo isso. Chato? Sim, mas pior seria se tivesse tido alguma vitima fatal.
Silverstone deveria devolver o dinheiro dos ingressos a fim de amenizar a situação para os fãs.
Também lembrando que antigamente não existia uma federação de pilotos como tal, era a FIM que mandava em tudo (O Sheene ja teve punição da FIM por decidir não participar numa corrida). Também muitos times satelites aproveitavam que os pilotos oficiais não iam correr, e mandavam seu piloto correr de todos jeitos, como uma forma de pontuar mais e ter mais visão. Claro, para um piloto satelite ou que pagava para correr, ele avalia que os ganhos podem ser maiores que os risco de por sua vida na linha. E assim, muitos pilotos perderam a vida em acidentes que poderiam ter sido evitados. Teve corridas que os pilotos principais faziam greve como protesto.
O acidente de Rabat não foi pelo tombo dele, e sim por outra moto (Morbidelli) que impactou com ele tendido na brita.
Silverstone teve asfalto recapado, não tinha dreno suficiente, aquaplanagem era muito facil, ainda mais num foguete de 270 hp indo a 300 e tanto. O risco de varios pilotos se envolver num acidente, especialmente nas primeiras voltas, era grande demais.
Eu considero que a direção de corrida teve uma decisão acertada, problema que Silverstone esteve muito mal gerenciada...eles sabem que a chuva é comum, não fizeram um bom trabalho de asfaltado, teve corrida de F1 aonde os carros "limparam" o asfalto com a prancha inferior, teve corrida de WEC semana passado aonde os caras reclamaram do mesmo.
Enfim, se tivesse morrido alguem ontem, ia ser MUITO dificil pra direção da corrida, DORNA, FIM e a administração de Silverstone lidar com tudo isso. Chato? Sim, mas pior seria se tivesse tido alguma vitima fatal.
Silverstone deveria devolver o dinheiro dos ingressos a fim de amenizar a situação para os fãs.
Helder achei uma frescura mesmo, concordo contigo, antigamente haveria corrida.
Mas pelo que entendi, não foram os pilotos que decidiram o cancelamento, e sim os chefes de equipe com os organizadores.
Pessoal da inglaterra pisou feio na bola, fizeram uma bela cagada com o recapeamento da pista.
Vc disse ai das motos 2T, lembro que qdo o Stoner aposentou, tempinho depois um repórter perguntou pra ele o que o faria voltar a correr, ele pensou longamente e respondeu assim:
- motos 2T, 750CC, sem eletrônica.
Macho em cima da moto esse Stoner, mas fora da moto froxo demais, obedece a patroa totalmente.
Mas pelo que entendi, não foram os pilotos que decidiram o cancelamento, e sim os chefes de equipe com os organizadores.
Pessoal da inglaterra pisou feio na bola, fizeram uma bela cagada com o recapeamento da pista.
Vc disse ai das motos 2T, lembro que qdo o Stoner aposentou, tempinho depois um repórter perguntou pra ele o que o faria voltar a correr, ele pensou longamente e respondeu assim:
- motos 2T, 750CC, sem eletrônica.
Macho em cima da moto esse Stoner, mas fora da moto froxo demais, obedece a patroa totalmente.
-
Helder.soares
- Dinossauro
isso, fenner.. essa é a linha..
leo.. é uma corrida.. chega na frente quem tem mais bolas.. simples assim.. se dá pra andar no maximo a 80 km/h, quem andar a 80, vai levar.. simples assim.. porque então não limitam as motos no tempo seco a 20km/hora?? assim sime de vez o risco de mortes por acidentes...
leo.. é uma corrida.. chega na frente quem tem mais bolas.. simples assim.. se dá pra andar no maximo a 80 km/h, quem andar a 80, vai levar.. simples assim.. porque então não limitam as motos no tempo seco a 20km/hora?? assim sime de vez o risco de mortes por acidentes...
- Optimus Leo
- Mito
Normalmente, uma logica tão falha como essa diria que é bait, mas vindo do helder diria que realmente é retardo

-
Jota
roubaram a senha do OL?Optimus Leo escreveu:Não é bem assim Helder, antigamente MUITOS pilotos (dos mais grandes do esporte, tipo Agostini, Sheene, etc) já deixaram de correr uma corrida como forma de protesto pela falta de segurança.
Também pensei nisso quando li, eheheheh...Jota escreveu: roubaram a senha do OL?
![]()
![]()
![]()
... mas logo ele voltou a ser o velho OL de sempre:
Optimus Leo escreveu:Normalmente, uma logica tão falha como essa diria que é bait, mas vindo do helder diria que realmente é retardo![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
também embarquei nessa, achei invertido os comentários O.L. x H.S.Russo escreveu:Também pensei nisso quando li, eheheheh...Jota escreveu: roubaram a senha do OL?
... mas logo ele voltou a ser o velho OL de sempre:Optimus Leo escreveu:Normalmente, uma logica tão falha como essa diria que é bait, mas vindo do helder diria que realmente é retardo
Foi correto adiar,
e se fosse em uma prova de Motogp no Brasil imagina o que estariam falando la fora
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Jota
uai, mas o q ele disse q tá errado aí?Russo escreveu:... mas logo ele voltou a ser o velho OL de sempre:Optimus Leo escreveu:Normalmente, uma logica tão falha como essa diria que é bait, mas vindo do helder diria que realmente é retardo![]()
![]()
Misano 1989
Mundial de Motovelocidade GP das Nações de 1989 em Misano Adriático categoria 500cc onde os principais pilotos se recusaram a competir, corrida debaixo de muita chuva.
http://rodrigomattar.grandepremio.com.br/tag/boicote/
Resultado da Prova
1 CHILI ITA Honda
2 BUCKMASTER GBR Honda
3 RUDROFF GER Honda
4 GENTILE ITA Fior
5 DOPPLER AUT Honda
6 MEYER GER Honda
7 BALBI ITA Honda
8 GONZALEZ SPA Honda
9 LEUTHE LUXO Suzuki
10 SCHMASSMAN SWI Honda
11 Fred MERKEL EUA Honda
http://www.motogp.com/en/Results+Statis ... sification
Boicotaram a prova
1 Eddie LAWSON EUA Honda
2 Wayne RAINEY EUA Yamaha
3 Niall MACKENZIE GBR Yamaha
4 Christian SARRON FRA Yamaha
5 Freddie SPENCER EUA Yamaha
6 Ron HASLAM GBR Suzuki
7 Tadahiko TAIRA JPN Yamaha
8 Dominique SARRON FRA Honda
9 Alessandro VALESI ITA Yamaha
10 Massimo BROCCOLI ITA Cagiva
11 Juan LOPEZ MELLA SPA Honda
12 Eddie LAYCOCK IRL Honda
13 Bruno KNEUBÜHLER SWI Honda
14 Claude ALBERT FRA Suzuki
Mundial de Motovelocidade GP das Nações de 1989 em Misano Adriático categoria 500cc onde os principais pilotos se recusaram a competir, corrida debaixo de muita chuva.
http://rodrigomattar.grandepremio.com.br/tag/boicote/
Resultado da Prova
1 CHILI ITA Honda
2 BUCKMASTER GBR Honda
3 RUDROFF GER Honda
4 GENTILE ITA Fior
5 DOPPLER AUT Honda
6 MEYER GER Honda
7 BALBI ITA Honda
8 GONZALEZ SPA Honda
9 LEUTHE LUXO Suzuki
10 SCHMASSMAN SWI Honda