Scooters & iscútis - Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
Helder.soares
Dinossauro

Re: Scooters & iscútis - Tópico Único

Mensagem por Helder.soares »

O suporte da pcx é de uma marca chamada BRAZ.. algo assim.. o modelo mais barato.. paguei 59 reais.. durou 10 meses e trincou.. ia comprar outro, mas um serralheiro falou que iria deixar bem melhor que o novo.. colocou cantoneira por toda a lateral e no meio , na parte de baixo.. vamos ver quanto tempo dura.. gastei 30 reais... ficou pronto em 1 hora...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

O problema e q essas "motos" precisam levantar o banco. Assim o suporte tem q ficar la pra tras, acaba criando o efeito alavanca. Junta isso com projeto ruim sem reforço e 99% de chance de quebrar.
Tornado 300
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Na Burgman 125i nunca deu problema, tambem da GIVI. Até hoje nada deles se manifestarem a respeito, nem pra devolver o meu suporte quebrado; Ia pedir uma bolha alta GIVI pra TDM ainda bem que não o fiz, pedi pro Gerson da Motobolha fazer uma, bem melhor e mais barato.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

PQP! Q pneu lixo esse metzeler feelfree. :grr:

Ja estou no meu terceiro pneu e ja é a segunda fez q da bolha (acho q chamam de "pneu deslocado"). Acredito q so nao aconteceu com o segundo pq cai num buraco e rasgou o pneu antes de dar essa bolha.

Ridiculo!!!

Imagem

Imagem

foda q é difícil achar pneu na medida dela sem câmara.
Tornado 300
Ulisses Barros
Motoqueiro

Estou usando esses ai, ate agora sem novidades; tem o michelin, mas é bem mais caro.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

isso é a malha de aço frágil.. provavelmente pegou uma pedra ou buraco e quebrou a malha...

bosta, hein..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Helder.soares escreveu:isso é a malha de aço frágil.. provavelmente pegou uma pedra ou buraco e quebrou a malha...

bosta, hein..
deve ser lote ruim pq de 3 pneus 2 darem isso.... :grr: e como disse antes acredito q so nao deu no segundo pq tiver q trocar de forma prematura.
Tornado 300
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Ulisses Barros escreveu:Estou usando esses ai, ate agora sem novidades; tem o michelin, mas é bem mais caro.
sinceramente, vou olhar essa. prefiro pagar a mais e ter confiança no pneu.
Tornado 300
Ulisses Barros
Motoqueiro

Tem uma loja onde sempre compro e troco os pneus das motos, cafe racer pneus, fica no rudge ramos em SBC perto do mercado municipal, tem preço bom é são profissionais.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

RMD escreveu:
Helder.soares escreveu:isso é a malha de aço frágil.. provavelmente pegou uma pedra ou buraco e quebrou a malha...

bosta, hein..
deve ser lote ruim pq de 3 pneus 2 darem isso.... :grr: e como disse antes acredito q so nao deu no segundo pq tiver q trocar de forma prematura.
Acho que é o contrário: se 2 em 3 pneus apresentaram esse problema, o pneu que deve ser ruim.

Melhor ir de Michelin mesmo. Eu tinha na pcx e achava ótimo!
Ulisses Barros
Motoqueiro

Sexta passada, dia 14 a loja me ligou e fui até lá para instalar o novo suporte do bau da Nmax; Givi da Nmax 125 made in taiwan, parece mais reforçado, é esperar pra ver; levou 40 dias mais foi trocado na garantia sem nenhum custo de montar ou desmontar, problema por enquanto resolvido a contento.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Amanhã, se der tudo certo, pego meu NMax 0 km.
Será o único aqui do sítio, amigo meu, dono de mecânica, colocou um ponto para vender Yamaha na loja dele e abracei.
Estou empolgado com ideia de poder viajar com prazer em duas rodas novamente, com a Fiblade eu só vinha sentindo dores e medo.
Vários acidentes com conhecidos aqui na região, dos últimos foi um cara que quebrou o quadril, pensa numa desgraça, cabra acamado, não consegue sentar num vaso pra cagar, mãe tem q ficar limpando o cu do cara. Polícia tb está ferrando.

Os 10 km/h a mais do NMax frente ao PCX vão melhor pro meu uso, mas fator tesão fala mais alto, o NMax me apetece um bocado mais que o PCX, mais desempenho, ABS nas duas rodas, mais espaço para as pernas, mais raro pelas ruas... e como estou morrendo foda-se a péssima experiência com as CC Yamaha (ao menos foi assim comigo no tempo da Yamaha Neo antiga).

[ ]'s
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Kuati escreveu: Os 10 km/h a mais do NMax frente ao PCX vão melhor pro meu uso, mas fator tesão fala mais alto, o NMax me apetece um bocado mais que o PCX, mais desempenho, ABS nas duas rodas, mais espaço para as pernas, mais raro pelas ruas... e como estou morrendo foda-se a péssima experiência com as CC Yamaha (ao menos foi assim comigo no tempo da Yamaha Neo antiga).

[ ]'s
:o
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Coisa de velho Jota, vão aparecendo umas dores no coração, umas dores abdominais... e agente vai se lembrando que o prazo é curto, não é só morrer, mas ficar doente tb te priva... minha sorte é conseguir ficar feliz pra caralho com um veículo baratinho, foda é aquele que tem comprar uma moto de 150 mil pra ficar faceiro.

[ ]'s
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Aqui no trabalho já tem quatro Nmax, nenhum PCX nem SH. Se considerar que são umas 15 motos no máximo, o número é interessante. O depoimento dos colegas é principalmente agilidade e bom desempenho.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Forza 300 tá chegando no Brasil...

https://motor1.uol.com.br/news/266529/h ... ro-brasil/
:lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Barros_RN escreveu:Forza 300 tá chegando no Brasil...

https://motor1.uol.com.br/news/266529/h ... ro-brasil/
:lol: :lol: :lol:

esse transformers tem regulagem "automática" da bolha?!?! :wsh:
Tornado 300
Jota

Mensagem por Jota »

gostei do porta-malas, da bolha, do farol, do painel.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Kuati escreveu:Coisa de velho Jota, vão aparecendo umas dores no coração, umas dores abdominais... e agente vai se lembrando que o prazo é curto, não é só morrer, mas ficar doente tb te priva... minha sorte é conseguir ficar feliz pra caralho com um veículo baratinho, foda é aquele que tem comprar uma moto de 150 mil pra ficar faceiro.

[ ]'s
Foda é rotular/criticar os outros, cada um é feliz como quer. Faz o teu e deixa os ricos em paz.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

coisa linda essa escuti da honda aí, é de coçar a mão e deixar a nc em troca desta aí na loja, espaço pra dois capacetes, abs, controle de tração, painelzão, motorzinho mais forte, bolha elétrica, bonita.

é a motinha pra usar na cidade e pegar uma estradinha sem muito compromisso.
Responder