Youtube: Acidentes de moto.
Re: Youtube: Acidentes de moto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Esse foi quase: Motociclista invade cabine de pedágio para evitar ser atropelado por carreta sem freio em MT

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tive um acidente identico a esse aí. Esse acidente do ator foi numa via arterial, o meu foi numa via coletora. No acidente com o ator tem uma leve curva pra esquerda no sentido que vinha o carro, no meu era uma reta. Resultado: tive fratura tripla no fêmur direito, fiz 3 cirurgias e quase 2 anos pra recuperar com dolorosas sessões de fisioterapia, além do que resolvi não pilotar mais. No caso aí do ator parece que ele fraturou a bacia.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Me parei pra olhar esses tombos
Só coisa besta
Exibicionismo de filmador
Andando grupos grudados um no outro
Desatenção
Etc
saudações
Por um triz.Deu sorte
Facilitou!LUBIG escreveu:Por um triz.Deu sorte
Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Estava procurando, ACHOU!drsrg escreveu:Facilitou!LUBIG escreveu:Por um triz.Deu sorte
Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
Antigo.
O detalhe é estar de bermuda e sem luva
Enviado da PQP!
O detalhe é estar de bermuda e sem luva
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Tenho certeza q o vid já foi postado em algum lugar aqui, mas não achei. E nem é um "acidente".
Mas serve pra galera evitar treta.
Tae um vid angustiante pra kralho!!!
Sempre q eu estiver no trânsito, vou tentar lembrar dele.
Mas serve pra galera evitar treta.
Tae um vid angustiante pra kralho!!!
Sempre q eu estiver no trânsito, vou tentar lembrar dele.
Gabriel Rego, de 38 anos, entrou em uma discussão acalorada com um policial de folga quando foi atingido por um tiro. O motoqueiro chuta o espelho, antes de acelerar e cair no chão momentos depois. É possível perceber ele gritando “eu vou morrer” e logo depois sendo levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência. Ele pode nunca mais andar de novo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Varias cagas!
Primeiro pelo motoqueiro ter voltado pra render confusão. Podia ter seguido caminho e ficado nos xingamentos.
Segundo pelo policial despreparado. Arma so usa em caso de risco a vida. Chute no retrovisor nao oferecia risco algum. Ele poderia ter dado uma boa surra no camarada para "aprender uma lição" mas tiro foi forçado.
Primeiro pelo motoqueiro ter voltado pra render confusão. Podia ter seguido caminho e ficado nos xingamentos.
Segundo pelo policial despreparado. Arma so usa em caso de risco a vida. Chute no retrovisor nao oferecia risco algum. Ele poderia ter dado uma boa surra no camarada para "aprender uma lição" mas tiro foi forçado.
Tornado 300
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Já aconteceu de me xingarem e tal assim, eu pego, viro as costas e vou embora, sei que valentão um dia acha alguém mais valente, como o caso ai de cima....
Ja aconteceu de moto mano bater no espelho do carro da minha mae, arranhar porta e tudo mais, e fugir, enfim, esses caras acham as pessoas certas nas horas acertas, é o que faz eu me divertir assistindo videos na net :)
Ja aconteceu de moto mano bater no espelho do carro da minha mae, arranhar porta e tudo mais, e fugir, enfim, esses caras acham as pessoas certas nas horas acertas, é o que faz eu me divertir assistindo videos na net :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Será que também deu tempo para salvar a cueca?