Lander 250 ou Bros 160
Re: Lander 250 ou Bros 160
Baseado no q vcs falam aqui sobre a T250, q a velocidade boa pra se manter nela é 110 km/h.
Meu amigo roda a 130 km/h.
Como mostrado nos vídeos por aí, a Bros 160 é a mesma coisa, se vc quiser rodar a 120 km/h com ela a criança vai, se estará vibrando pra carai aí vai do qto o piloto estará afim de suportar.
Pra cidade, pra quem não precisa fugir da polícia e quer rodar com algum conforto de suspensão, Bros 160 vai muitíssimo bem.
Lander já sobra, com certeza será mais divertida, mas no mesmo preço da Bros tem os contras da idade, liquidez, banco, peso e beleza (subjetivo).
Pros baixotes a Bros tem a vantagem de ser mais baixa tb.
Como o Juca tem 95 kg penso q ficará mais feliz com a Lander, mas mesmo assim eu recomendaria a compra da Bros pois Lander vai repetir veículo (já teve), e caso se arrependa da Bros é muito fácil passar pra frente.
[ ]'s
Meu amigo roda a 130 km/h.
Como mostrado nos vídeos por aí, a Bros 160 é a mesma coisa, se vc quiser rodar a 120 km/h com ela a criança vai, se estará vibrando pra carai aí vai do qto o piloto estará afim de suportar.
Pra cidade, pra quem não precisa fugir da polícia e quer rodar com algum conforto de suspensão, Bros 160 vai muitíssimo bem.
Lander já sobra, com certeza será mais divertida, mas no mesmo preço da Bros tem os contras da idade, liquidez, banco, peso e beleza (subjetivo).
Pros baixotes a Bros tem a vantagem de ser mais baixa tb.
Como o Juca tem 95 kg penso q ficará mais feliz com a Lander, mas mesmo assim eu recomendaria a compra da Bros pois Lander vai repetir veículo (já teve), e caso se arrependa da Bros é muito fácil passar pra frente.
[ ]'s

-
Jota
quem anda de bros por 2 dias e depois 2 dias de lander ou tenere, tem vontade de chutar a bros depois.
esse é o problema. bros anda bem menos que CG, dá raiva aquilo.
isso eu digo com 70kg, com 95kg é pro sujeito que gosta de ser torturado.
já uma tenere /lander/tornado/xre... é outro mundo na cidade, o salto de motor é muito grande, pra recomendar a bros é só se o sujeito detesta andar de moto, aí vai se preocupar com custos de manutenção, desvalorização, etc.
esse é o problema. bros anda bem menos que CG, dá raiva aquilo.
isso eu digo com 70kg, com 95kg é pro sujeito que gosta de ser torturado.
já uma tenere /lander/tornado/xre... é outro mundo na cidade, o salto de motor é muito grande, pra recomendar a bros é só se o sujeito detesta andar de moto, aí vai se preocupar com custos de manutenção, desvalorização, etc.
- Leandro 66
- Motociclista
Deusa motociclistaAline Lander escreveu: 12 Fev 2019, 12:29TNC.Fernando - BH escreveu: 12 Fev 2019, 12:27 A Aline Lander fez a burrada de pegar uma Broslenta 160 0km mesmo os amigos dizendo para comprar uma Tenere 250.......![]()
6 meses depois vendeu a 160 e comprou uma Tenere 250 e admitiu que é uma burra teimosa e que agora vai ouvir os amigos...............![]()
![]()
![]()
Ela já já passa aqui para te falar como ela é teimosa........................![]()
![]()
Yamaha MT 09
-
Jota
Aline teve bros 160, teve lander 250 e agora tem tenere 250, apesar de ser semi anã.
ela pode responder melhor que a gente a diferença entre as motos.
ela pode responder melhor que a gente a diferença entre as motos.
Pô Jota, tu tá muito exigente, eu ando de NMax (até viajo com ele) mesmo tendo uma Fireblade na garagem, mesmo assim nem passa perto querer chutá-lo.
Faz o serviço de me levar de um lado pro outro muitíssimo bem, e ainda consigo me divertir bastante.
[ ]'s
Faz o serviço de me levar de um lado pro outro muitíssimo bem, e ainda consigo me divertir bastante.
[ ]'s

Bem, eu sabia que haveria respostas "emocionais" para os dois lados. Analisando bem, acho melhor eu conseguir uma Bros para dar uma volta e ver se ficarei estressado. Estou mais pendente para a Lander (ou, na falta dessa, para a tenere), mas, reforçando, eu não pego estrada com minhas motos, para não dizer que nunca o fiz, fui umas 3 vezes para Goiânia com a Tiger, 1 vez com a Buell e 1 vez com a Midnight, e só, meu terreno é a cidade mesmo, não faço a menor questão de viajar de moto.
No mais, valeu pelas respostas! Vou dar uma volta numa Lander, e, logo após, tentar andar numa Bros, e, a menos que a diferença prática seja realmente pequena, acho que fico mesmo na 250...
No mais, valeu pelas respostas! Vou dar uma volta numa Lander, e, logo após, tentar andar numa Bros, e, a menos que a diferença prática seja realmente pequena, acho que fico mesmo na 250...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
Jota
motor da nmax muuuuito superior ao da bros.Kuati escreveu: 12 Fev 2019, 17:42 Pô Jota, tu tá muito exigente, eu ando de NMax (até viajo com ele) mesmo tendo uma Fireblade na garagem, mesmo assim nem passa perto querer chutá-lo.
[ ]'s
- Aline Lander
- Roda Presa
Jota escreveu: 12 Fev 2019, 14:28existem vários tipos de mulher...Aline Lander escreveu: 12 Fev 2019, 12:26
Eu devia ter escutado meus amigos alcoólatras mineiros que me recomendaram pegar uma Teneré.
a teimosa,
a muito teimosa,
a teimosa pra caralho,
(um abismo...)
a Aline.
....TRI chato de Galocha!!
Tncx2
- Aline Lander
- Roda Presa
..que querido...assim se trata uma mulher.Leandro 66 escreveu: 12 Fev 2019, 17:35Deusa motociclistaAline Lander escreveu: 12 Fev 2019, 12:29TNC.Fernando - BH escreveu: 12 Fev 2019, 12:27 A Aline Lander fez a burrada de pegar uma Broslenta 160 0km mesmo os amigos dizendo para comprar uma Tenere 250.......![]()
6 meses depois vendeu a 160 e comprou uma Tenere 250 e admitiu que é uma burra teimosa e que agora vai ouvir os amigos...............![]()
![]()
![]()
Ela já já passa aqui para te falar como ela é teimosa........................![]()
![]()
![]()
![]()
muito bem!
- Aline Lander
- Roda Presa
Bom..Kuati, respeito tua opinião, mas discordo de vídeos. ..YouTube.. 120..Vai nada! Vai num trecho pequeno.metros. A bros a.120 parece que.vai explodir...bosta!
eu já ficava.olhando pra qual.lado me.jogar
Juca.imagina tu. com 95.Kg ..n uuma.moto.que não aguenta 90..pqp, e não falo só de estrada..mas ter MOTOR..
TÔ muito feliz de Teneré.!!! Super recomendo
.
eu já ficava.olhando pra qual.lado me.jogar
Juca.imagina tu. com 95.Kg ..n uuma.moto.que não aguenta 90..pqp, e não falo só de estrada..mas ter MOTOR..
TÔ muito feliz de Teneré.!!! Super recomendo
.
Bros não vai te dar tanta raiva no DF como deve ser em BH por conta dos barrancos, vai mais pela economia de gasolina e manutenção.
Lander vai te dar mais força pra levar garupa ou um rolé fora do quadrado. Pelo pouco que andei nas duas, a Bros é mais confortável pro dia a dia.
Lander vai te dar mais força pra levar garupa ou um rolé fora do quadrado. Pelo pouco que andei nas duas, a Bros é mais confortável pro dia a dia.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tive Lander, Tenere 250 e duas Bros 150 ie. Por algum tempo, fiquei com uma Bros e uma Tenere ao mesmo tempo na garagem, então posso comparar bem.
As 250 são bem melhores para eventual rodovia. Bros na rodovia sofre um pouco.
Mas na cidade, a Bros eh muito melhor. Mais leve e suspensão muito mais confortável.
Se fosse no caso do nosso amigo, eu iria de Lander porque será a única moto.
As 250 são bem melhores para eventual rodovia. Bros na rodovia sofre um pouco.
Mas na cidade, a Bros eh muito melhor. Mais leve e suspensão muito mais confortável.
Se fosse no caso do nosso amigo, eu iria de Lander porque será a única moto.
As mulheres não são teimosas. O que ocorre é que elas têm convicções e não abrem mão disso.
Uma 150/160 para quem já teve Tiger, buell e midnight? Eu queimaria essa etapa e iria direto para uma 250/300.
Eu sei o quanto dói baixar bastante de cilindrada. Já fiz isso e me arrependi muito.
Uma 150/160 para quem já teve Tiger, buell e midnight? Eu queimaria essa etapa e iria direto para uma 250/300.
Eu sei o quanto dói baixar bastante de cilindrada. Já fiz isso e me arrependi muito.
- Aline Lander
- Roda Presa
Juca escreveu: 12 Fev 2019, 17:43 Bem, eu sabia que haveria respostas "emocionais" para os dois lados. Analisando bem, acho melhor eu conseguir uma Bros para dar uma volta e ver se ficarei estressado. Estou mais pendente para a Lander (ou, na falta dessa, para a tenere), mas, reforçando, eu não pego estrada com minhas motos, para não dizer que nunca o fiz, fui umas 3 vezes para Goiânia com a Tiger, 1 vez com a Buell e 1 vez com a Midnight, e só, meu terreno é a cidade mesmo, não faço a menor questão de viajar de moto.
Tens razão, fui bem emocional, porque moto é emoção mesmo, tinha uma massagem e não pude responder direito
vamos lá
BROS
super econômica , esquecia de abastecer, já fiz 37/l na cidade
banco melhor que o lander, mais confortável
motor uma bosta, da.vontade de matar sim!
conclusão. NÃO RECOMENDO
LANDER
Econômica, banco duro, ágil na cidade, boa na estrada. tu já teve e sabe bem, e se repetir não tem problema, porque repetir moto ruim é que não pode!
Teneré...Tesão de moto
perfeito!!
Compra a que tu mais te.apaixonar, porque ter moto é isso .
paixão!
- Aline Lander
- Roda Presa
..piccoli escreveu: 12 Fev 2019, 18:41 As mulheres não são teimosas. O que ocorre é que elas têm convicções e não abrem mão disso.![]()
isso mesmo.
convicçãox teimosia = burrice..kkkkk
- jucie
- Motociclista
Nem uma, nem outra. Prefiro a Traxx Fly 250. Mais moto que a Bros, mais barata que a Lander. Em termos de custo/benefício espanca qualquer uma.

Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
jucie escreveu: 12 Fev 2019, 19:39 Nem uma, nem outra. Prefiro a Traxx Fly 250. Mais moto que a Bros, mais barata que a Lander. Em termos de custo/benefício espanca qualquer uma.
Na hora de vender eu quero ver o tamanho da naba...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Bem, fiz uma conta rápida, somei meu peso equipado (110kg) ao peso de cada moto, dividi pela potência, para ver quantos kg cada cavalo tem que empurrar, e, mesmo considerando a diferença de peso entre elas, a Bros tem que empurrar 33% a mais... Parece pouco mesmo.
Farei o test drive, mas acho que vou ficar na lander mesmo...
Farei o test drive, mas acho que vou ficar na lander mesmo...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Leia o tópico da Hymalayan.
Para que simplificar se pode complicar !!!
Du.
Para que simplificar se pode complicar !!!
Du.
- Leandro 66
- Motociclista
Obrigado Deusa Aline.Aline Lander escreveu: 12 Fev 2019, 17:53..que querido...assim se trata uma linda mulher.Leandro 66 escreveu: 12 Fev 2019, 17:35Deusa motociclistaAline Lander escreveu: 12 Fev 2019, 12:29TNC.Fernando - BH escreveu: 12 Fev 2019, 12:27 A Aline Lander fez a burrada de pegar uma Broslenta 160 0km mesmo os amigos dizendo para comprar uma Tenere 250.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muito bem!
Yamaha MT 09