BMW anuncia preço da G 310R: R$ 21.900...
- Jhony
- Motociclista
Re: BMW anuncia preço da G 310R: R$ 21.900...
Sempre vejo numa aqui perto em um condomínio do lado do meupiccoli escreveu: 22 Fev 2019, 20:25 Quando conseguir reaver o dinheiro, considere a versys 300. Gostei muito quando andei nela e seria praticamente o mesmo valor de uma gs 310.
Apesar do pouco comércio e manutenção kawa ser mais cara, a versys parece ser confiável e resistente.
Mas tem que gostar de motor girador, ela se sente bem a partir de uns 6 k rpm.
E sera que consigo reaver? Vou tentar... mas ainda não sei como vai ser... ou vou ter que engolir o prejuízo com venda...
Jhony escreveu: 22 Fev 2019, 18:20Depois da g310r .. longe de novidades..Du escreveu: 22 Fev 2019, 18:16 Z400 já está rodando lá fora
https://ridermagazine.com/2018/12/02/20 ... ok-review/
Du
Nao e tanta novidade assim nao. Ela vem da ninja 400 q ja esta um tempo no mercado. Se tiver algum problema crônico ja consegue saber de antemão.
Tornado 300
De todas as marcas, a que me inspira mais confiança é Kawasaki, sei lá é se ter por ter tido Ninja 250 e ter nenhum problema com ela, e no período q tive sempre só ler/ouvir coisas boas sobre Kawasaki...
Papo imbecil, o tópico é sobre a BMW G 310 R.
[ ]'s
Papo imbecil, o tópico é sobre a BMW G 310 R.
[ ]'s

Engraçado, o mecanico q ia (faz tempo q nao passo por la) tem pavor de kawa. Se chamar na porta dele, ele nem abre e ja manda voltar. Fala q a parte eletrica da kawa é um lixo.
Eu acho q se fosse dar um up de leve hj. Iria pra uma ninjinha 250cc das primeiras. Não iria doer no bolso e teria uma mudança considerável em relação a neo. Eu tinha quase ido de nmax mas acabou nao rolando.
Eu acho q se fosse dar um up de leve hj. Iria pra uma ninjinha 250cc das primeiras. Não iria doer no bolso e teria uma mudança considerável em relação a neo. Eu tinha quase ido de nmax mas acabou nao rolando.
Tornado 300
Tem mecânico que entende e tem mexânico.
- cstehling
- Motoqueiro
minha próxima moto será uma bandit.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Jhony
- Motociclista
Mt03, z300, fz250, lander2019. Nessa sequência a experimentar e conhecer mais..
BMW G 310 Hadoken: projeto feito pela CRD para a BMW da Espanha:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Estética não é tudo. Melhor uma moto feia mas que não dá aporrinhação séria do que moto bonitona mas que mora na oficina.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Mas que ficou bonita isso ficou, completamente diferente do estilo da moto original:Saurus escreveu: 24 Fev 2019, 12:03 Estética não é tudo. Melhor uma moto feia mas que não dá aporrinhação séria do que moto bonitona mas que mora na oficina.

Independentemente da moto em si prestar ou não, particularmente, prefiriria essa versão cafeinada!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Jhony
- Motociclista
A moto é Boa de curva, bonita, tem bom torque, ótima suspensão, velocidade final compatível..... mas viver na oficina.. aí lascou, esse anos do só tive a moto uns 10 dias em condições de uso.
Ai é phoda!Jhony escreveu: 24 Fev 2019, 17:50 A moto é Boa de curva, bonita, tem bom torque, ótima suspensão, velocidade final compatível..... mas viver na oficina.. aí lascou, esse anos do só tive a moto uns 10 dias em condições de uso.
Você foi "premiado" ou tem notícias ou relatos de problemas similares em outras motos desse modelo?

aqui na empresa tem duas GS e uma R. Não ouvi relatos de problemas.
Não veio da GS, veio da R. Que aliás, foi lançada antes da GS.Russo escreveu:Mas que ficou bonita isso ficou, completamente diferente do estilo da moto original:Saurus escreveu: 24 Fev 2019, 12:03 Estética não é tudo. Melhor uma moto feia mas que não dá aporrinhação séria do que moto bonitona mas que mora na oficina.
Independentemente da moto em si prestar ou não, particularmente, prefiriria essa versão cafeinada!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Jhony
- Motociclista
Russo escreveu: 24 Fev 2019, 17:54Ai é phoda!Jhony escreveu: 24 Fev 2019, 17:50 A moto é Boa de curva, bonita, tem bom torque, ótima suspensão, velocidade final compatível..... mas viver na oficina.. aí lascou, esse anos do só tive a moto uns 10 dias em condições de uso.
Você foi "premiado" ou tem notícias ou relatos de problemas similares em outras motos desse modelo?
Esse é o problema. São vários.. no reclame aqui tem alguns inclusive com troca do motor inteiro. Se fosse um premiado confiaria a uma manutenção.. agora vou tentar reaver isso.. se não consegui ficou tempo com a moto, se por algum motivo recuperar a confiança ótimo, mas se não.. é vender
- Jhony
- Motociclista
Outra coisa, a minha é 2017, pode ser que as 2018 tenham acertado esses problemas, problemas mais relatados são o estator, vazamento de água na bomba, óleo na junta do cabeçote com o cilindro, tem outros mas não se generaliza como esses 3.
Eu já tive 2, não sei se o estator vai dar problema, se eu soubesse que estão trocando peças por outro padrão ou até mesmo dimensão para sanar os problemas ficaria com confiança de uma melhora, mas a princípio apenas a troca de peça sem atualização. Ou seja, se for problema de lote de produção pode resolver só a troca, mas se for falha de projeto é questão de tempo para ocorrer de novo e se ocorrer após a garantia os preços não são compatíveis a uma moto de entrada, ai vai doer no bolso.
Eu já tive 2, não sei se o estator vai dar problema, se eu soubesse que estão trocando peças por outro padrão ou até mesmo dimensão para sanar os problemas ficaria com confiança de uma melhora, mas a princípio apenas a troca de peça sem atualização. Ou seja, se for problema de lote de produção pode resolver só a troca, mas se for falha de projeto é questão de tempo para ocorrer de novo e se ocorrer após a garantia os preços não são compatíveis a uma moto de entrada, ai vai doer no bolso.
Complicado...
Tive uma Mirage 250... moto bonita, confortável e até potente para uma 250 cc (27 CV), mas como quase todas as Mirages, vivia dando pau no sistema elétrico, cada vez era uma coisa diferente.
Uma vez tive que trocar as correntes de comando e quando finalizava o trabalho o mecânico reparou que o cilindro traseiro estava fora de ponto, pois nela e em algumas outras motos a regulagem do ponto de ignição de cada cilindro é independente. Segundo o mecânico muitas delas saiam de fábrica com a regulagem errada. Acertada essa regulagem nunca mais tive problemas com a motoka.
Boa sorte aí com a sua G 350
Tive uma Mirage 250... moto bonita, confortável e até potente para uma 250 cc (27 CV), mas como quase todas as Mirages, vivia dando pau no sistema elétrico, cada vez era uma coisa diferente.
Uma vez tive que trocar as correntes de comando e quando finalizava o trabalho o mecânico reparou que o cilindro traseiro estava fora de ponto, pois nela e em algumas outras motos a regulagem do ponto de ignição de cada cilindro é independente. Segundo o mecânico muitas delas saiam de fábrica com a regulagem errada. Acertada essa regulagem nunca mais tive problemas com a motoka.

Essa? Ainda assim prefiro a versão cafeinada, nunca gostei desses designs angulosos...

- Jhony
- Motociclista
É Russo.. tem horas que fico nesse meio termo entre continuar ou não com ela, gostei da moto, mas a falta de confiança está me tirando o sono.Russo escreveu: 24 Fev 2019, 21:34 Complicado...
Ai vai to teu bolso e da tua necessidade...
Se uma ou outra ou ambas as coisas estiverem muito apertadas, é passar prá outra assim que puder.
Se uma ou outra ou ambas as coisas estiverem muito apertadas, é passar prá outra assim que puder.