Tiger 800 XC
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Tiger 800 XC
As 650 são todas ie
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É Jota, estou pensando nisso mesmo. Compro a DL 650 agora, e após alguns anos vejo se vou de DL 1000.Jota escreveu:é muito difícil bater dl650xt em c x b.
tirando o motor, em que falta um pouco de tempero, a moto é boa demais.
Acho que estou fazendo a coisa certa.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 11 Nov 2018, 22:33, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Procure pegar uma DL 650 de 2014 para frente devido o ABS. Faz muita diferença.
Problema seria comprar muitos acessórios para 650 e depois não conseguir usar na 1000.Medeiros Neto escreveu:É Jota, estou pensando nisso mesmo. Compro a DL 650 agora, e após alguns anos vejo se vou de DL 1000.Jota escreveu:é muito difícil bater dl650xt em c x b.
Se comprar uma 1000 modelo anterior os acessórios serviram na atual ?
Abraços Du.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Du, a 1000 para mim é a certeza de satisfação garantida, motor do jeito que gosto. Torcuda e sobra de motor para ultrapassagens. Mas estou sem grana para fechar em uma 1000.Du escreveu:Problema seria comprar muitos acessórios para 650 e depois não conseguir usar na 1000.Medeiros Neto escreveu:É Jota, estou pensando nisso mesmo. Compro a DL 650 agora, e após alguns anos vejo se vou de DL 1000.Jota escreveu:é muito difícil bater dl650xt em c x b.
Se comprar uma 1000 modelo anterior os acessórios serviram na atual ?
Abraços Du.
A 650 cabe hoje mais no meu bolso. Seria mais racional, mas minha preferência sempre foi a Vstrom 1000.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Beleza, galerinha?
Nem textinho, nem textão.
Passei uns dias de cão por conta de vesícula (que já foi pro "espaço") e deixei a Thruxton 900 para venda em Sampa uns dias antes (que deve se concluir essa semana, se a chuva - leia-se alagamentos - parar e deixar o pretenso comprador dar uma volta nela).
E buscando por uma Tiger ou Strom, recebi uma dica de uma Tiger 800XR preta, 5.000km, 15/16, que estava em Piracicaba.
Mas como estava me recuperando da cirurgia, fiquei receoso de ir até lá (85 km da minha metrópole), pois estava com suturas ainda (4 dias da cirurgia).
Beleza. Fico de boa em casa.
Pensei!
Mandei uma mensagem para o dono pedindo se podia segurar uns dias a venda até poder vê-la (que não viu a mensagem até hoje) e decidi esperar a resposta.
Minha esposa, que precisava procurar um pijama para minha enteada na quarta-feira passada, convidou-me para um breve passeio até a loja. Já que o médico disse que eu deveria fazer alguma caminhada leve para não ficar engordando no sofá (sim, estou obeso e com esteatose, para ajudar; em outras palavras, bem fodido), fui.
Passamos pela loja e enquanto ela comprava, fiquei na porta olhando a paisagem quando passou uma Tiger Explorer 1.200, coisa linda (um dia chego lá).
Mas deu aquela coceira. Recebi o chamado!
Fizemos mais algumas coisas e pedi que me deixasse dirigir um pouco.
Caras, quando peguei a estrada rumo à Piracicaba, a mulher surtou!
Começou a falar aquelas coisas de descansar, de cuidados, movimentos bruscos. Ela é enfermeira, então já viu! Escutei um tanto e só disse que queria ver a motoca antes que alguém a comprasse.
Chegamos na loja (Criscar Multimarcas Piracicaba), o vendedor Hoverly nos atendeu (tão bem que se tivesse ganho na megasena sozinho levava a loja inteira).
Olhei a motoca. Único problema eram os pneus que estavam trincados pelo tempo que ficou parada. Mas estava bem "novos". Arredondados ainda.
Vendedor disse que poderia fazer alguma coisa nos valores para ajudar.
Manuais e chave reserva ok (tudo na pasta da Triumph) ! Manutenção (mesmo a preventiva pelo tempo sem uso) ok! Documentação ok!
De tantas outras que vi em anúncios, essa era a melhor em vários aspectos (principalmente valor).
Bati o martelo, passei o seguro da Thruxton para a Tiger, acertamos para buscar na sexta-feira (mulher até espumava de desespero).
Motoca em casa, pneus novinhos e um sorrisão na cara!
Impressões (diferente do Demo, não cai,
) :
Torque legal. Aprendendo a usar o tal do controle de tração.
ABS trabalha bem.
Ótima posição de "pilotagem" (instalei um riser que melhorou muito a posição).
Mulé amô! Tem bauletão traseiro com encosto (47 litros). Agora pode viajar sossegado que não terá (muita) dor nas costas.
Mão melhorou, pois não fica pressionando a palma e diminuiu muito os problemas da síndrome do túnel do carpo.
Contra: apenas o calor nas pernas quando transito pela cidade, mas nada que a Thruxton já não causava.
Semana que vem, já liberado pelo médico, farei um passeio mais longo para me habituar com ela.
Tudo começou com um pijama.
Foto de internet.

Nem textinho, nem textão.
Passei uns dias de cão por conta de vesícula (que já foi pro "espaço") e deixei a Thruxton 900 para venda em Sampa uns dias antes (que deve se concluir essa semana, se a chuva - leia-se alagamentos - parar e deixar o pretenso comprador dar uma volta nela).
E buscando por uma Tiger ou Strom, recebi uma dica de uma Tiger 800XR preta, 5.000km, 15/16, que estava em Piracicaba.
Mas como estava me recuperando da cirurgia, fiquei receoso de ir até lá (85 km da minha metrópole), pois estava com suturas ainda (4 dias da cirurgia).
Beleza. Fico de boa em casa.
Pensei!
Mandei uma mensagem para o dono pedindo se podia segurar uns dias a venda até poder vê-la (que não viu a mensagem até hoje) e decidi esperar a resposta.
Minha esposa, que precisava procurar um pijama para minha enteada na quarta-feira passada, convidou-me para um breve passeio até a loja. Já que o médico disse que eu deveria fazer alguma caminhada leve para não ficar engordando no sofá (sim, estou obeso e com esteatose, para ajudar; em outras palavras, bem fodido), fui.
Passamos pela loja e enquanto ela comprava, fiquei na porta olhando a paisagem quando passou uma Tiger Explorer 1.200, coisa linda (um dia chego lá).
Mas deu aquela coceira. Recebi o chamado!
Fizemos mais algumas coisas e pedi que me deixasse dirigir um pouco.
Caras, quando peguei a estrada rumo à Piracicaba, a mulher surtou!
Começou a falar aquelas coisas de descansar, de cuidados, movimentos bruscos. Ela é enfermeira, então já viu! Escutei um tanto e só disse que queria ver a motoca antes que alguém a comprasse.
Chegamos na loja (Criscar Multimarcas Piracicaba), o vendedor Hoverly nos atendeu (tão bem que se tivesse ganho na megasena sozinho levava a loja inteira).
Olhei a motoca. Único problema eram os pneus que estavam trincados pelo tempo que ficou parada. Mas estava bem "novos". Arredondados ainda.
Vendedor disse que poderia fazer alguma coisa nos valores para ajudar.
Manuais e chave reserva ok (tudo na pasta da Triumph) ! Manutenção (mesmo a preventiva pelo tempo sem uso) ok! Documentação ok!
De tantas outras que vi em anúncios, essa era a melhor em vários aspectos (principalmente valor).
Bati o martelo, passei o seguro da Thruxton para a Tiger, acertamos para buscar na sexta-feira (mulher até espumava de desespero).
Motoca em casa, pneus novinhos e um sorrisão na cara!
Impressões (diferente do Demo, não cai,
Torque legal. Aprendendo a usar o tal do controle de tração.
ABS trabalha bem.
Ótima posição de "pilotagem" (instalei um riser que melhorou muito a posição).
Mulé amô! Tem bauletão traseiro com encosto (47 litros). Agora pode viajar sossegado que não terá (muita) dor nas costas.
Mão melhorou, pois não fica pressionando a palma e diminuiu muito os problemas da síndrome do túnel do carpo.
Contra: apenas o calor nas pernas quando transito pela cidade, mas nada que a Thruxton já não causava.
Semana que vem, já liberado pelo médico, farei um passeio mais longo para me habituar com ela.
Tudo começou com um pijama.
Foto de internet.

Fabio "Stuka"
Parabéns! Baita moto.
Parabéns Stuka!
-
Jota
Muita alegria muntado nela!
parabéns! se tem uma BT que eu gosto é a Tiger 800.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Parabéns!
Parabéns
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Yell
- Motoqueiro
eh invejinha....meu sonho...parabéns...muitas viagens e passeios...boa recuperação das diversas encrencas de saúde!!!
abraço
abraço
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Parabéns! Mas precisa postar foto da nova aquisição, foto da internet não vale.
Boa recuperação aí e boa diversão com Tigrona!
Boa recuperação aí e boa diversão com Tigrona!
Sem fotos, sem parabéns.
Que excelente história.
Moto show, que feliz que deixou a todos.

Moto show, que feliz que deixou a todos.