de Bandit 650S para Versys 1000
de Bandit 650S para Versys 1000
Boa tarde pessoal,
Faz 8 meses que estou com a Bandit 650S 2015. Ela é linda. É a branca com motor preto e está com menos de 20 mil Km, mas já vejo necessidade de pegar uma moto mais confortável (mais alta para joelhos mais relaxados).
Depois de extensa pesquisa de acordo com minhas necessidades e preço de seguro, decidi que a moto certa para mim é a Versys 1000. Contudo, atualmente só consigo comprar a do modelo antigo (2013). Tenho intenção de ficar com ela por bastante tempo, então estava à procura de uma pouco rodada.
Tenho duas dúvidas:
1 - vocês vêem "problema" em trocar uma moto 2015 (que já não é novinha) por uma que já vai fazer 6 anos (mas que atende todas as minhas necessidades)? Estando em bom estado, é claro!
2 - eu queria comprar de primeiro dono, mas apareceu uma que está sendo vendida com preço muito bom e aceita a minha na troca (o segundo dono rodou menos de 3mil e já está vendendo). Ser o terceiro dono vai fazer desvalorizà-la muito na hora da venda?
Obrigado amigos
Faz 8 meses que estou com a Bandit 650S 2015. Ela é linda. É a branca com motor preto e está com menos de 20 mil Km, mas já vejo necessidade de pegar uma moto mais confortável (mais alta para joelhos mais relaxados).
Depois de extensa pesquisa de acordo com minhas necessidades e preço de seguro, decidi que a moto certa para mim é a Versys 1000. Contudo, atualmente só consigo comprar a do modelo antigo (2013). Tenho intenção de ficar com ela por bastante tempo, então estava à procura de uma pouco rodada.
Tenho duas dúvidas:
1 - vocês vêem "problema" em trocar uma moto 2015 (que já não é novinha) por uma que já vai fazer 6 anos (mas que atende todas as minhas necessidades)? Estando em bom estado, é claro!
2 - eu queria comprar de primeiro dono, mas apareceu uma que está sendo vendida com preço muito bom e aceita a minha na troca (o segundo dono rodou menos de 3mil e já está vendendo). Ser o terceiro dono vai fazer desvalorizà-la muito na hora da venda?
Obrigado amigos
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: de Bandit 650S para Versys 1000
Boa tarde!tupete11 escreveu: 20 Mar 2019, 12:17 1 - vocês vêem "problema" em trocar uma moto 2015 (que já não é novinha) por uma que já vai fazer 6 anos (mas que atende todas as minhas necessidades)? Estando em bom estado, é claro!
1. A moto mais nova não te atende, acho que o único problema nesse caso é ficar com ela.
2. Eu não me preocupo com quantos donos a moto teve e sim se ela tinha dono. Moto sem dono é aquela que passou na mão de uma pessoa ou de muitas que não faziam sequer a manutenção preventiva. Verifique o estado geral e bola pra frente.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Muito obrigado pela resposta.minholi escreveu: 20 Mar 2019, 12:22Boa tarde!tupete11 escreveu: 20 Mar 2019, 12:17 1 - vocês vêem "problema" em trocar uma moto 2015 (que já não é novinha) por uma que já vai fazer 6 anos (mas que atende todas as minhas necessidades)? Estando em bom estado, é claro!
1. A moto mais nova não te atende, acho que o único problema nesse caso é ficar com ela.
2. Eu não me preocupo com quantos donos a moto teve e sim se ela tinha dono. Moto sem dono é aquela que passou na mão de uma pessoa ou de muitas que não faziam sequer a manutenção preventiva. Verifique o estado geral e bola pra frente.
Realmente não me atende 100%. Digamos que atenda 75%. Mas em viagens médias-longas eu e a patroa sofremos muito, pois somos altos. Além disso eu gostaria de mais motor.
Obs: além disso, o seguro da versys ficou R$ 1.000,00 mas barato
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Passei por esse mesmo dilema e no meu caso acabei ficando com as duas, mas realmente, pra garupa a pedaleira da Bandit judia demais. Na época acabei achando uma V-strom mais velha que coube no orçamento, mas acabei gastando um pouco mais que o esperado para revisar e deixar em condições de uso, por isso é importante olhar bem o estado geral da moto e/ou pagar abaixo da tabela, pra resolver alguma coisa que possa passar desapercebida.tupete11 escreveu: 20 Mar 2019, 12:35 Muito obrigado pela resposta.
Realmente não me atende 100%. Digamos que atenda 75%. Mas em viagens médias-longas eu e a patroa sofremos muito, pois somos altos. Além disso eu gostaria de mais motor.
Obs: além disso, o seguro da versys ficou R$ 1.000,00 mas barato![]()
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Ja foi dito quase tudo acima....minholi escreveu: 20 Mar 2019, 12:22Boa tarde!tupete11 escreveu: 20 Mar 2019, 12:17 1 - vocês vêem "problema" em trocar uma moto 2015 (que já não é novinha) por uma que já vai fazer 6 anos (mas que atende todas as minhas necessidades)? Estando em bom estado, é claro!
Lembro que a Versys1000 é muito confortável e tem uma tocada mais forte que a Bandit, vai ganhar em conforto e performance.
Problema seu vai estar realmente em quando for comprar outra moto, sua garupatroa vai ficar exigente..... anota ai....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Só por curiosidade, por qual valor estão pegando a Bandit?tupete11 escreveu: 20 Mar 2019, 12:17 Boa tarde pessoal,
Faz 8 meses que estou com a Bandit 650S 2015. Ela é linda. É a branca com motor preto e está com menos de 20 mil Km
Hahhah, ouvi falar muito do conforto delaJoel escreveu: 20 Mar 2019, 13:30Ja foi dito quase tudo acima....minholi escreveu: 20 Mar 2019, 12:22Boa tarde!tupete11 escreveu: 20 Mar 2019, 12:17 1 - vocês vêem "problema" em trocar uma moto 2015 (que já não é novinha) por uma que já vai fazer 6 anos (mas que atende todas as minhas necessidades)? Estando em bom estado, é claro!
Lembro que a Versys1000 é muito confortável e tem uma tocada mais forte que a Bandit, vai ganhar em conforto e performance.
Problema seu vai estar realmente em quando for comprar outra moto, sua garupatroa vai ficar exigente..... anota ai....
Ainda não cheguei nessa parte das tratativas, mas analisando o mercado eu diria que 24mil tá de bom tamanho, apesar de que eu entregaria por menos pra vender rápido.
Mais uma dúvida: sou do interior de SP...caso eu faça negócio numa moto da Capital, será que levar ela na carreta é mais seguro do que sair pilotando? Sou bem cagão pra roubo
...
Na verdade eu levaria a Bandit e traria a Versys na carreta. Ou o melhor mesmo é desencanar de moto da capital?
Edit: ambas as motos com seguro!
Na verdade eu levaria a Bandit e traria a Versys na carreta. Ou o melhor mesmo é desencanar de moto da capital?
Não esquenta a cabeça...ainda mais se tem seguro. Venha e volte rodando, qualquer coisa acelera aí e deixe os manos pra trás!tupete11 escreveu: 23 Mar 2019, 17:31 Mais uma dúvida: sou do interior de SP...caso eu faça negócio numa moto da Capital, será que levar ela na carreta é mais seguro do que sair pilotando? Sou bem cagão pra roubo...
Sergio
- Tio Frei
- Mito
1- troquei uma pcx 2015 por uma nc 2013. O que importa não é o ano
2- o que vale é como os donos cuidaram, perder $ você vai perder de qualquer jeito, única raça que ganha $ com veículo é picareta, usuários só perdem. E se você quer ficar bastante tempo com ela não é ter um dono a mais que vai fazer $ no preço.
Experimenta o modelo, se te atender vai de cabeça.
2- o que vale é como os donos cuidaram, perder $ você vai perder de qualquer jeito, única raça que ganha $ com veículo é picareta, usuários só perdem. E se você quer ficar bastante tempo com ela não é ter um dono a mais que vai fazer $ no preço.
Experimenta o modelo, se te atender vai de cabeça.
Se tem seguro desencana.tupete11 escreveu:Mais uma dúvida: sou do interior de SP...caso eu faça negócio numa moto da Capital, será que levar ela na carreta é mais seguro do que sair pilotando? Sou bem cagão pra roubo [emoji23]...
Bandidagem roubam mais de fds e a noite.
Excelente escolha, parabéns!!!
Cadê o desenrolar da história?? deu brique?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Acabei trocando meu carro, então a troca da moto vai ficar pra depois...
Além disso, praticamente não to viajando de moto, então, no momento, não vale a pena a troca visando o conforto. Apesar de eu querer mais motor, a Bandit me atende muito bem nos rolês de fds.
Ficou com a Bandit então........ qual 4 patas?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- EduLeitão
- Dinossauro
Fiquei curioso quanto a sua tocada....
Nunca achei a Bandit 650S fraca na tocada a ponto de querer mais motor... até pelo contrário.. sempre me atendeu muito bem e nunca ficou a desejar em viagens!
Eu acho muito bem acertado estes motores na casa das 600 cilindradas para estrada! e bandit eu sempre achei tranquilo de rodar também na cidade, só não é uma moto pra ficar batendo no dia a dia... Hoje eu acho exagerado demais a moto que tenho neste quesito potência e pior que andar com ela devagar cansa mais que deixar ela desenvolver e andar na velocidade de conforto dela!
Nunca achei a Bandit 650S fraca na tocada a ponto de querer mais motor... até pelo contrário.. sempre me atendeu muito bem e nunca ficou a desejar em viagens!
Eu acho muito bem acertado estes motores na casa das 600 cilindradas para estrada! e bandit eu sempre achei tranquilo de rodar também na cidade, só não é uma moto pra ficar batendo no dia a dia... Hoje eu acho exagerado demais a moto que tenho neste quesito potência e pior que andar com ela devagar cansa mais que deixar ela desenvolver e andar na velocidade de conforto dela!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Agora vc esta com uma mt07, correto?EduLeitão escreveu: 17 Abr 2019, 18:23 Fiquei curioso quanto a sua tocada....
Sempre ouvi q ela e uma bicicleta com motorzao. Imaginava uma tocada super tranquilo no teansito urbano.
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
Não RMD... estou com uma hayabusa...RMD escreveu: 18 Abr 2019, 07:29Agora vc esta com uma mt07, correto?EduLeitão escreveu: 17 Abr 2019, 18:23 Fiquei curioso quanto a sua tocada....
Sempre ouvi q ela e uma bicicleta com motorzao. Imaginava uma tocada super tranquilo no teansito urbano.
MT07 é isto mesmo que falou... bicicleta com puta motor e diversão garantida urbana... ruim pra estrada pelo nível de conforto nulo.... excelente custo benefício (custa muito barata uma usada em boas condições)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
sabia da haya, achei q havia lido em outro poste q tinha trocado pela mt.
Tornado 300