Paulista é SUPER CUCK - Proibição de motos na Pinheiros
- Optimus Leo
- Mito
Paulista é SUPER CUCK - Proibição de motos na Pinheiros
https://sao-paulo.estadao.com.br/notici ... 0002794864
Todo castigo pra italo-paulista é pouco, PQP mano que cidade de CUCKS, cada dia limitam ainda mais a mobilidade e liberdade individual e ainda tem nego que aplaude e acha que o governo está preocupado em "salvar vidas" quando na real só querem ter mais motivos pra multar, arrecadar e sobrefaturar orçamentos de operações de trânsito...
>muitos carros em SP
>trânsito
>transporte público ineficiente
>passar 3 horas no trânsito
>sem tempo irmão.jpg
>povo com QI acima de 200 começa a comprar moto
>carroceiros só se fodem
>cuckado diariamente pelo trânsito que ele mesmo produziu
>reclama dos motocas felizes que chegam sorrindo ao seu destino
>insistem na vida de corno enlatado no trânsito que escolheram
>vamos proibir motos
Na moral, achei que depois do Raddard ia ser dificil piorar, mas esse Covas tá sendo mais cuzão que petista, isso é muito dizer
Todo castigo pra italo-paulista é pouco, PQP mano que cidade de CUCKS, cada dia limitam ainda mais a mobilidade e liberdade individual e ainda tem nego que aplaude e acha que o governo está preocupado em "salvar vidas" quando na real só querem ter mais motivos pra multar, arrecadar e sobrefaturar orçamentos de operações de trânsito...
>muitos carros em SP
>trânsito
>transporte público ineficiente
>passar 3 horas no trânsito
>sem tempo irmão.jpg
>povo com QI acima de 200 começa a comprar moto
>carroceiros só se fodem
>cuckado diariamente pelo trânsito que ele mesmo produziu
>reclama dos motocas felizes que chegam sorrindo ao seu destino
>insistem na vida de corno enlatado no trânsito que escolheram
>vamos proibir motos
Na moral, achei que depois do Raddard ia ser dificil piorar, mas esse Covas tá sendo mais cuzão que petista, isso é muito dizer
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Re: Paulista é SUPER CUCK - Proibição de motos na Pinheiros
thanks PSDBOSTA.
estamos precisando de uma NOVA ERA nestaporra tb.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Optimus Leo
- Mito
#BolsonaroLiberaGrauEcorteb0fh escreveu: 17 Abr 2019, 20:29 thanks PSDBOSTA.

Aqui pode andar de <=50cc (limitado à 25km/h) sem capacete na ciclo faixa, na rua e em algumas calçadas e calçadões.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Não voto em SP, só infelizmente preciso ir lá para trabalhar, mas o eleitor que esses paunocú estão procurando hoje são os super manifestantes de rede social e as possíveis micro-populações.
Carro tem mais voto e mais reclamação que moto eles vão nessa. Todo motorista de SP reclama de motoqueiro, Quando proibiram na Tietê ninguem reclamou mesmo, agora toma.. É isso aí, SP se resume a galerinha cabeça, andrógina que anda de patinete elétrico e bicicleta compartilhada.
Mais uma para entubar, o foda é que essa local da Pinheiros é um cu pra conferir, é 10x pior que a da Tietê e não tem a Central para salvar um pouco.
Carro tem mais voto e mais reclamação que moto eles vão nessa. Todo motorista de SP reclama de motoqueiro, Quando proibiram na Tietê ninguem reclamou mesmo, agora toma.. É isso aí, SP se resume a galerinha cabeça, andrógina que anda de patinete elétrico e bicicleta compartilhada.
Mais uma para entubar, o foda é que essa local da Pinheiros é um cu pra conferir, é 10x pior que a da Tietê e não tem a Central para salvar um pouco.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
Sim, o povo que defende essa medida diz "Ainnnnnnnn é pra salvar vidas" mas os CUCKS não notam que a local é MUITO pior pra moto
- Tem fretado pra caralho (pra trazer e levar o GADO caipira) fazendo merda
- Busão pra caralho fazendo merda
- Lotado de taxistas (adivinha, fazendo merda)
- Cheio de IDIOTAS que vão na faixa da esquerda e no ultimo minuto querem trocar 3-4 faixas para entrar numa rua a direita
- Corredor mais apertado
- Trânsito mais dinâmico (troca troca de faixas do caralho)
Ou seja, só vão aumentar o numero de acidentes, mas eles não estão nem ai, é mais um motivo pra arrecadar e marginalizar um setor da população.
O corredor da expressa da Marginal Pinheiros é tão grande que parece até uma faixa extra, especialmente se vc compara com os corredores de outras vias expressas tipo 23, Bandeirantes, Washington Luiz e afins...também que os cucks dos enlatados estão bem treinadinhos de deixar espaço e não ficar fazendo ziguezague, já cheguei a dar +120 no corredor sem perceber (sim sim é exagero mas enfim)
Na moral, não vejo a hora que possa sair desta cidade...foda que só aqui parece ter emprego na minha area
- Tem fretado pra caralho (pra trazer e levar o GADO caipira) fazendo merda
- Busão pra caralho fazendo merda
- Lotado de taxistas (adivinha, fazendo merda)
- Cheio de IDIOTAS que vão na faixa da esquerda e no ultimo minuto querem trocar 3-4 faixas para entrar numa rua a direita
- Corredor mais apertado
- Trânsito mais dinâmico (troca troca de faixas do caralho)
Ou seja, só vão aumentar o numero de acidentes, mas eles não estão nem ai, é mais um motivo pra arrecadar e marginalizar um setor da população.
O corredor da expressa da Marginal Pinheiros é tão grande que parece até uma faixa extra, especialmente se vc compara com os corredores de outras vias expressas tipo 23, Bandeirantes, Washington Luiz e afins...também que os cucks dos enlatados estão bem treinadinhos de deixar espaço e não ficar fazendo ziguezague, já cheguei a dar +120 no corredor sem perceber (sim sim é exagero mas enfim)
Na moral, não vejo a hora que possa sair desta cidade...foda que só aqui parece ter emprego na minha area
- Betao Atibaia
- Motociclista
Bem vindo ao meu dilema, cidade é uma bosta de ir, dou graças quando consigo fazer 3 dias de Home office mas infelizmente é onde está meu emprego e perto dos 50 não é uma coisa tão fácil de trocar.
Fiz 16 anos de fretado na mesma linha, nem fudendo que vou para essa de novo. Se ficar muito ruim vou arrumar um estacionamento na ZN e cair num metrô da vida. COmo não bato cartão mesmo consigo me livrar. Mas é foda, tem faixa para tudo nessa merda, só moto que tem que se foder.
Agora tem um mea culpa aí tb, somos uma raça do caralho, corremos demais no corredor, sacaneamos todo mundo inclusive outros motoqueiros, Se não tem corredor o lance é enrolar o cabo até a moto não aguentar mais e passar com a mão na placa para enganar o radar. Aí esses governantes querem agradar essa população e pau no cu dos motoqueiros aí o povo dos carros Onibus / fretados / metrô / Uber / se sente vingado
Fiz 16 anos de fretado na mesma linha, nem fudendo que vou para essa de novo. Se ficar muito ruim vou arrumar um estacionamento na ZN e cair num metrô da vida. COmo não bato cartão mesmo consigo me livrar. Mas é foda, tem faixa para tudo nessa merda, só moto que tem que se foder.
Agora tem um mea culpa aí tb, somos uma raça do caralho, corremos demais no corredor, sacaneamos todo mundo inclusive outros motoqueiros, Se não tem corredor o lance é enrolar o cabo até a moto não aguentar mais e passar com a mão na placa para enganar o radar. Aí esses governantes querem agradar essa população e pau no cu dos motoqueiros aí o povo dos carros Onibus / fretados / metrô / Uber / se sente vingado
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
Pior que esse Covas anda fodendo geral também porque ele é pró-taxista...querendo regulamentar os motoristas de app (coisa que todo paulistano usa, até o povinho descoladex que se acha superior por não ter carro nem moto, obvio, mora do lado do trabalho num bairro nombre e vai de bike pagando pau do Raddard)
Mas esta cidade é um lixo, um grande problema de segurança publica, infraestrutura vial é um lixo (cidade mais rica do hemisferio sul e tem ruas mais esburacadas que na Venezuela, viadutos que caem)...e nem isso querem se mexer.
Ai fazem uma medida pra tirar os "cachorros loucos" da expressa, os cuckados dos enlatados aplaudem que nem focas achando que o governo se preocupa por eles...ai depois o mesmo cara reclama do trânsito diariamente, mas não quer largar o carro porque o transporte publico é outra merda...
E muitas empresas que poderiam adotar o modelo home office, não querem fazer porque seguem com a mentalidade de que funcionario tem que ir pro escritorio, de social, em horario comercial para ficar enfrente de um PC fazendo algo que ele poderia fazer tranquilamente de casa.
Mas esta cidade é um lixo, um grande problema de segurança publica, infraestrutura vial é um lixo (cidade mais rica do hemisferio sul e tem ruas mais esburacadas que na Venezuela, viadutos que caem)...e nem isso querem se mexer.
Ai fazem uma medida pra tirar os "cachorros loucos" da expressa, os cuckados dos enlatados aplaudem que nem focas achando que o governo se preocupa por eles...ai depois o mesmo cara reclama do trânsito diariamente, mas não quer largar o carro porque o transporte publico é outra merda...
E muitas empresas que poderiam adotar o modelo home office, não querem fazer porque seguem com a mentalidade de que funcionario tem que ir pro escritorio, de social, em horario comercial para ficar enfrente de um PC fazendo algo que ele poderia fazer tranquilamente de casa.
quem disse que é pra salvar vidas? kkkk
eh pra tirar os motoba da expressa mesmo, pq eles batem/caem e fodem o transito. simples assim.
tipo : vai morrer ali no canto e não enche o saco ffffffff
eh pra tirar os motoba da expressa mesmo, pq eles batem/caem e fodem o transito. simples assim.
tipo : vai morrer ali no canto e não enche o saco ffffffff
-
- Optimus Leo
- Mito
O GADO que anda de transporte publico porque nem sabe andar de bike e adoram quando limitam a liberdade individual de outros que não afeta a eles
é só desculpinha né. pq fica feio falar pros outros irem morrer lá no canto.
-
- Optimus Leo
- Mito
Eleitor mediano do Raddard, odio do bem que diz né
não eh eleitor do raddard. é paulistano mesmo.
não sei se vc teve tempo aqui suficiente p/ perceber, mas paulistano é uma das raças mais imbecis da face da terra. é um absurdo que exista uma cidade assim, mas existe e essa cornaiada parece que adora, não saem dali de jeito nenhum!
não sei se vc teve tempo aqui suficiente p/ perceber, mas paulistano é uma das raças mais imbecis da face da terra. é um absurdo que exista uma cidade assim, mas existe e essa cornaiada parece que adora, não saem dali de jeito nenhum!
-
- Optimus Leo
- Mito
Sim, por isso eu digo que aqui o povo parece se gabar de ser cuck, italo-paulista orgulhoso ffffffffffffff
Tem tanta coisa que me deixa puto aqui em SP, o unico bom desta merda é emprego e não ser nordeste/Rio
Tem tanta coisa que me deixa puto aqui em SP, o unico bom desta merda é emprego e não ser nordeste/Rio
- Betao Atibaia
- Motociclista
Morre mas não atrapalha meu transito porra.. hahahahab0fh escreveu: 18 Abr 2019, 13:09 é só desculpinha né. pq fica feio falar pros outros irem morrer lá no canto.
É bem isso mesmo, e tem um outro lance tb.
As expressas de madrugada são pistas de corrida de carreta, eles sujam ou escondem a placa traseira e boa.
Por isso que onde passa muita carreta ou caminhão os radares são virados para frente e não para trás, Fernão é um exemplo.
As motos fodem com essa ideia, aí joga as motos onde a gente pode multar e deixa as carretas na expressa. É o que aconteceu na Tietê é o que vai acontecer na Pinheiros, como diz meu chefe, at the end of the day, is all about money.
Edit: e tb não entendo desse orgulho dessa cidade doida
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
e que fique bem claro que RJ é 10x pior não venha com conversinha FFFFFFFFFFFFFOptimus Leo escreveu: 18 Abr 2019, 13:19 Sim, por isso eu digo que aqui o povo parece se gabar de ser cuck, italo-paulista orgulhoso ffffffffffffff
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Nossa, nem fala... RJ é SP esculhambado.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Só li verdades nesse tópico kkkk
Sou paulistano de nascença mas ainda bem que consegui sair. Não volto a morar em Sampa nem a pau.
Quando tenho que ir a s Paulo durante a semana por algum motivo, já fico estressado no dia anterior. Trânsito infernal.
Só tem vida boa, realmente, quem mora em bairro nobre e trabalha pertinho. Mas a vida só parece boa, pois na verdade se fica cheirando fumaça o dia todo. Deve ser parecido com fumar alguns cigarros.

Sobre a pinheiros, ja disseram tudo. Não tenho mais nada para acrescentar.
Sou paulistano de nascença mas ainda bem que consegui sair. Não volto a morar em Sampa nem a pau.
Quando tenho que ir a s Paulo durante a semana por algum motivo, já fico estressado no dia anterior. Trânsito infernal.
Só tem vida boa, realmente, quem mora em bairro nobre e trabalha pertinho. Mas a vida só parece boa, pois na verdade se fica cheirando fumaça o dia todo. Deve ser parecido com fumar alguns cigarros.

Sobre a pinheiros, ja disseram tudo. Não tenho mais nada para acrescentar.
Trânsito infernal é trânsito parado, Sampa geralmente é ruim mas o trânsito anda, vagarosamente mas vai, sem falar no corredores que os motoboy educaram os motoristas a deixar.
Ùltima vez q fui encontrei com o Helder, moraria em Sampa numa boa, só não teria SS/Naked/Adventure grande, cabendo no bolso teria uma média ou pequena com seguro e toca o pau.
Ùltima vez q fui encontrei com o Helder, moraria em Sampa numa boa, só não teria SS/Naked/Adventure grande, cabendo no bolso teria uma média ou pequena com seguro e toca o pau.

Inventam tanta moda, andei 18.meses nas 2nmarginais inteiras em horário de pico as 8 e as 18h, eram raros os acidentes e nunca vi uma morte, como disseram , já doutrinaram os motoristas, desnecessário mais uma regra besta.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean