Paulista é SUPER CUCK - Proibição de motos na Pinheiros
- Optimus Leo
- Mito
Re: Paulista é SUPER CUCK - Proibição de motos na Pinheiros
Queria era ver como ia ficar o transporte publico se tivesse pedagio urbano ffffffffffffffff
Mas todo castigo pra italo-cuckista é pouco
Mas todo castigo pra italo-cuckista é pouco
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Pedágio tem de começar pelos caminhões que usam as marginais ou avenidas para atravessar SP.b0fh escreveu:pedágio urbano em SP tinha que ser com força. 500 pila pra caminhão circular, 50 pra carro e 20 pra moto. por dia.
acabava rapidinho com essa putaria de transito rsss
Porque tem caminhão ate hj na av Bandeirantes ???? Porque não forçam esses FDPs a usar o Rodoanel ?
essa é uma pergunta que me faço mesmo antes de existir o rouboanel... não tem cabimento nenhum esses lixos atravessando a city.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Optimus Leo
- Mito
Tem caminhão até em "avenidas" (digo isso porque é tao estreita nuns trechos que parece rua de bairro) como a Washington Luiz
Justamente trancando o corredor e ocasionando que os motomanos se afobem ainda mais
Justamente trancando o corredor e ocasionando que os motomanos se afobem ainda mais
- Optimus Leo
- Mito
Ontem eu no transito fiquei percebendo como essas faixas de onibus devem ter cagado tudo. Eu ja cheguei em SP quando existiam, não faço ideia como fosse antes, mas pelo que pude perceber, aonde hoje tem 3 faixas (2 de carro e 1 corredor de busão), antes deviam ter sido 2 com um amplo corredor. Ai, pra fazer uma faixa exclusiva de busão, tiveram que espremer as outras 2.
Só basta um onibus e caminhão/van se encontrar e pronto, trava todo o corredor. As vezes basta 2 carros estar alinhados que não passa.
E na boa, fretado e caminhão são os que ocasionam um transito do caralho, locais aonde vc nota claramente que o trânsito está travado não por excesso de carros particulares, e sim por culpa de 1/2 fretados ou caminhões que bloqueiam o transito.
As faixas de onibus poderiam ser oficialmente liberadas pra motos se não tivesse onibus nelas (na prática sabemos que já é assim), acho MUITO mais seguro ir pelo meio da faixa de onibus do que enfrentar corredor travado, foda quando tem algum radarzinho ou algum marromzinho CET cuzão ou um boina branca que foi cuckado pelo Ricardão na noite anterior e ai corre o risco de levar uma canetada
Só basta um onibus e caminhão/van se encontrar e pronto, trava todo o corredor. As vezes basta 2 carros estar alinhados que não passa.
E na boa, fretado e caminhão são os que ocasionam um transito do caralho, locais aonde vc nota claramente que o trânsito está travado não por excesso de carros particulares, e sim por culpa de 1/2 fretados ou caminhões que bloqueiam o transito.
As faixas de onibus poderiam ser oficialmente liberadas pra motos se não tivesse onibus nelas (na prática sabemos que já é assim), acho MUITO mais seguro ir pelo meio da faixa de onibus do que enfrentar corredor travado, foda quando tem algum radarzinho ou algum marromzinho CET cuzão ou um boina branca que foi cuckado pelo Ricardão na noite anterior e ai corre o risco de levar uma canetada
berrini qdo comecei a trabalhar aqui era uma avenida normal, tinha até semáforo p/ virar a esquerda - o transito era 1000x melhor do que esse lixo que tá hoje.Optimus Leo escreveu: 25 Abr 2019, 09:05 Ontem eu no transito fiquei percebendo como essas faixas de onibus devem ter cagado tudo. Eu ja cheguei em SP quando existiam, não faço ideia como fosse antes, mas pelo que pude perceber, aonde hoje tem 3 faixas (2 de carro e 1 corredor de busão), antes deviam ter sido 2 com um amplo corredor. Ai, pra fazer uma faixa exclusiva de busão, tiveram que espremer as outras 2.
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
O mais novo exemplo disso é a continuação da Berrini aqui onde eu trabalho na CHucri Zaidan. Fizeram essa merda de faixa, passa um busão a cada 2 anos bissextos e o transito nas outras faixas é impraticavel até para moto.
E se passa na faixa e o CET ver é uma bica a multa.
E se passa na faixa e o CET ver é uma bica a multa.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Robson
não se iluda, ja era cagado antes, agora ficou cagado e meio.Optimus Leo escreveu: 25 Abr 2019, 09:05 Ontem eu no transito fiquei percebendo como essas faixas de onibus devem ter cagado tudo. Eu ja cheguei em SP quando existiam, não faço ideia como fosse antes, mas pelo que pude perceber, aonde hoje tem 3 faixas (2 de carro e 1 corredor de busão), antes deviam ter sido 2 com um amplo corredor. Ai, pra fazer uma faixa exclusiva de busão, tiveram que espremer as outras 2.
entenda uma coisa.... a cidade de SP tem OITO MILHOES DE HABITANTES.
a região metropolitana de SP (que inclui os municipios limitrofes) tem VINTE E DOIS MILHÔES DE HABITANTES.
é quase a população da Austrália vivendo em pouco menos de 8 mil km2.
muita gente, pouco espaço -> esgoto para se viver.
era cagado mas pelo menos havia a possibilidade da negada se virar.
vai ver em mumbai se tem essas CUCKICES de faixa de onibus e idiotices posmodernosas que inventaram de colocar aqui. não tem nada disso, é tudo como SP era 10,15 anos atrás.
e o transito lá flui bem melhor que aqui, mesmo com mais carros/motos/tucs/mulambos atravessando a rua/etc
vai ver em mumbai se tem essas CUCKICES de faixa de onibus e idiotices posmodernosas que inventaram de colocar aqui. não tem nada disso, é tudo como SP era 10,15 anos atrás.
e o transito lá flui bem melhor que aqui, mesmo com mais carros/motos/tucs/mulambos atravessando a rua/etc
-
Aqui em SBC, a um tempo atrás, se espalhou essa merda de faixa exclusiva de ônibus...
Ante era só no centro da cidade, agora chegou nos bairros... adivinha? quase nunca passa ônibus e o trânsito nas faixas que sobraram espremidas para carros e motos, ficou um lixo... e lógico, nem espaço para corredor de motos tem...
Sinceramente, eu não sei o que os grandes FDPs que inventaram isso tinham na cabeça... cambada de aspones e idiotas do caralho das prefeituras!!
Ante era só no centro da cidade, agora chegou nos bairros... adivinha? quase nunca passa ônibus e o trânsito nas faixas que sobraram espremidas para carros e motos, ficou um lixo... e lógico, nem espaço para corredor de motos tem...
Sinceramente, eu não sei o que os grandes FDPs que inventaram isso tinham na cabeça... cambada de aspones e idiotas do caralho das prefeituras!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
b0fh escreveu: 18 Abr 2019, 13:14 não eh eleitor do raddard. é paulistano mesmo.
não sei se vc teve tempo aqui suficiente p/ perceber, mas paulistano é uma das raças mais imbecis da face da terra. é um absurdo que exista uma cidade assim, mas existe e essa cornaiada parece que adora, não saem dali de jeito nenhum!
Incrível, nunca vi uma definição tão próxima à realidade.
Atendo clientes de vários estados brasileiros, e os PIORES, são os paulistanos.
Todos são superiores, são os que dão trabalho, os que querem tudo pra ontem, não entendem a sistemática e prazos da empresa, tratam mal, etc..
Assino embaixo b0fh
F800GS
a justificativa é muito simples:
- melhorar a fluides das massas, digo dos pobres mesmo, que andam 4h (ou mais) para bater ponto no horário. Afinal, é ela que serve o café, limpa o chão, fazem todos os demais serviços braçais que (as vezes) não percebemos. E é ela própria quem elege o "super cuck".
você no teu scooter é minoria, além de quê, esse debate de taxista não levará à nada, porque a máxima dos grandes centros sempre foi:
- se adapta, ou vaza.
em tempo, fica a dica:
- melhorar a fluides das massas, digo dos pobres mesmo, que andam 4h (ou mais) para bater ponto no horário. Afinal, é ela que serve o café, limpa o chão, fazem todos os demais serviços braçais que (as vezes) não percebemos. E é ela própria quem elege o "super cuck".
você no teu scooter é minoria, além de quê, esse debate de taxista não levará à nada, porque a máxima dos grandes centros sempre foi:
- se adapta, ou vaza.
em tempo, fica a dica:
-
Robson
isso se chama POPULISMO !!LUCIO escreveu: 25 Abr 2019, 17:27
vai lá, pinta umas faixas no chão, proibe carros de andarem ali, pobraiada que anda de busão vai ganhar 2 a 3 min no trajeto, e pode fazer propaganda a vontade de que tomou medidas favoráveis a um termo esquerdinha que tá na moda, a tal MOBILIDADE.
Ou muito me engano, ou encontramos outro eleitor triste.generich escreveu: 25 Abr 2019, 17:56 a justificativa é muito simples:
- se adapta, ou vaza.
em tempo, fica a dica:
Exatamente isso, aqui em Floripa quando veem com esse projetos de faixa exclusiva pra ônibus me da até arrepio. Os poucos lugares que tem é sempre a mesma coisa, o FLUXO de ônibus não justifica ter uma faixa exclusiva. Na pratica os onibus levam quase o mesmo tempo, pois como são superlotados e passam em poucos horários, param em todas as paradas, e o tempo de viagem não diminui quase nada, em compensação os demais veículos que antes tinham 3 faixas e agora tem 2, a lentidão aumentou muito.Robson escreveu: 25 Abr 2019, 17:58isso se chama POPULISMO !!LUCIO escreveu: 25 Abr 2019, 17:27
vai lá, pinta umas faixas no chão, proibe carros de andarem ali, pobraiada que anda de busão vai ganhar 2 a 3 min no trajeto, e pode fazer propaganda a vontade de que tomou medidas favoráveis a um termo esquerdinha que tá na moda, a tal MOBILIDADE.
Quanto se tem grandes avenidas, que já são construídas pensando em ter uma faixa exclusiva para ônibus(e não reduzindo as dos demais veículos), e com um fluxo intenso e tendo um fluxo grande de ônibus nessas avenidas, pode até se justificar, mas normalmente não é isso que acontece em quase nenhuma faixa exclusiva.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
O problema disso de faixa exclusiva pra ônibus, proibir A ou B de transitar etc é a forma como os governantes querem resolver as coisas por aqui. No "mundo civilizado", quando o trânsito é muito denso, o transporte público tem preferência sempre. Isso é o lógico. O problema é que os governantes daqui querem imitar as soluções cool, mas não fazem o trabalho completo. Nesses locais aonde isso dá certo, primeiro foi implementado um transporte público eficiente, depois priorizaram ele. Vai ver as linhas de metrô de Paris, lá eles podem se dar ao luxo de criar pedágios urbanos, dar preferência aos ônibus etc. Aqui o transporte público é uma merda, em 99% dos casos só usa transporte público como ônibus, metrô e trem quem não tem condição de ter um carro, uma moto ou andar de taxi/uber. Qual advogado pode se locomover apenas de ônibus e metrô no Rio de Janeiro? Tá fudido, vai visitar cliente todo suado, chegar atrasado, perder audiência...
Mas isso acontece em tudo, tínhamos um problema sério de evasão escolar. Fizeram um estudo e perceberam que o maior motivo da evasão nas escolas públicas era a repetência, o aluno reprovava vários anos seguidos e acabava desistindo dos estudos. O que fizeram pra resolver? Melhoraram a educação para que o aluno aprendesse e conseguisse passar de ano? Não, criaram o sistema de aprovação automática pro aluno seguir e sair com diploma de ensino médio, mesmo sendo um analfabeto funcional...
Outro exemplo de soluções absurdas são as leis sobre circulação de bicicleta. Você precisa ultrapassar mantendo 1,5 de distância lateral da bicicleta... piada, né? Quem faz isso? Aí o cara pinta umas bicicletas no chão indicando que ali o ciclista tem preferência, é uma ciclofaixa... putz, não tira a bicicleta da frente pra ver... aqui em Volta Redonda já morreram vários ciclistas assim, confiando que tem preferência, um estava numa ciclofaixa dessas e o ônibus passou por cima sem dó... mas o Prefeito divulga nas estatísticas que fez dezenas de quilômetros de ciclovias e ciclofaixas, fica bem na fita...
E assim os governantes seguem vivendo de aparências. Nesse caso em questão o governante é maravilhoso porque "prioriza o transporte público", no caso da educação o governo "diminuiu a evasão escolar", o prefeito de Volta Redonda "incentiva o ciclismo criando zonas de proteção para os ciclistas"... e por aí vai, seguem vivendo de estatísticas tendenciosas...
Mas isso acontece em tudo, tínhamos um problema sério de evasão escolar. Fizeram um estudo e perceberam que o maior motivo da evasão nas escolas públicas era a repetência, o aluno reprovava vários anos seguidos e acabava desistindo dos estudos. O que fizeram pra resolver? Melhoraram a educação para que o aluno aprendesse e conseguisse passar de ano? Não, criaram o sistema de aprovação automática pro aluno seguir e sair com diploma de ensino médio, mesmo sendo um analfabeto funcional...
Outro exemplo de soluções absurdas são as leis sobre circulação de bicicleta. Você precisa ultrapassar mantendo 1,5 de distância lateral da bicicleta... piada, né? Quem faz isso? Aí o cara pinta umas bicicletas no chão indicando que ali o ciclista tem preferência, é uma ciclofaixa... putz, não tira a bicicleta da frente pra ver... aqui em Volta Redonda já morreram vários ciclistas assim, confiando que tem preferência, um estava numa ciclofaixa dessas e o ônibus passou por cima sem dó... mas o Prefeito divulga nas estatísticas que fez dezenas de quilômetros de ciclovias e ciclofaixas, fica bem na fita...
E assim os governantes seguem vivendo de aparências. Nesse caso em questão o governante é maravilhoso porque "prioriza o transporte público", no caso da educação o governo "diminuiu a evasão escolar", o prefeito de Volta Redonda "incentiva o ciclismo criando zonas de proteção para os ciclistas"... e por aí vai, seguem vivendo de estatísticas tendenciosas...
CB 450 85 num projeto Cafe Racer em andamento....
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- Fabio Ninja
- Dinossauro
gostei do video, se preocupar menos com politica e mais com a saúde, se ta la , o povo elegeu , que se fouldam !generich escreveu: 25 Abr 2019, 17:56 a justificativa é muito simples:
- se adapta, ou vaza.
em tempo, fica a dica:
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Robson
Não tem mais como pegar a Castelo Branco vindo pela Marginal Pinheiros.... Tem de seguir em frente e fazer o retorno na Marginal Tietê.... Que merda que fizeram.
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
- jucie
- Motociclista
Os caras vivem inventando regras novas mas o problema fundamental se mantém.
A cidade de São Paulo vai sempre evoluir de mal a pior porque tem gente demais.
Exemplo: 20 anos depois da implantação do rodízio, temos mais carros que antes.
Não é possível manter serviços e infraestrutura de qualidade para tanta gente.
A vida do paulistano se resume a repetidamente escolher qual opção é a menos pior.
O paulistano não percebe a roubada em que está porque não tem tempo de pensar.
Eu acho que o prefeito está fazendo um excelente trabalho, atacando o mal pela raiz.
Percebam como está sempre na mídia, aparecendo com mudanças que ferram geral.
Vide por exemplo a tentativa (frustrada) de limitar a integração nos ônibus na cidade.
Ele está tentando mostrar para as pessoas e as empresas que São Paulo não compensa.
Só que o paulistano está tão acostumado a ser mal tratado que demora pra cair a ficha.
Acho que o objetivo final é causar um êxodo, para desafogar a cidade. Tem meu apoio.
A cidade de São Paulo vai sempre evoluir de mal a pior porque tem gente demais.
Exemplo: 20 anos depois da implantação do rodízio, temos mais carros que antes.
Não é possível manter serviços e infraestrutura de qualidade para tanta gente.
A vida do paulistano se resume a repetidamente escolher qual opção é a menos pior.
O paulistano não percebe a roubada em que está porque não tem tempo de pensar.
Eu acho que o prefeito está fazendo um excelente trabalho, atacando o mal pela raiz.
Percebam como está sempre na mídia, aparecendo com mudanças que ferram geral.
Vide por exemplo a tentativa (frustrada) de limitar a integração nos ônibus na cidade.
Ele está tentando mostrar para as pessoas e as empresas que São Paulo não compensa.
Só que o paulistano está tão acostumado a ser mal tratado que demora pra cair a ficha.
Acho que o objetivo final é causar um êxodo, para desafogar a cidade. Tem meu apoio.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.