Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
O mimimi do vendedor para tentar justificar a bomba, é pior que o vídeo.
A tal Himalayan não sei como é, mas nas RE clássicas para substituir o pinhão tem que abrir o bloco do motor. Só de pensar nisso me dá um nervoso.
Uai, mas a graça dessa moto não era ela quebrar e o dono consertar ela com um pedaço de arame e uma licate na beira da estrada?
Esse cara deve tá puto por que esqueceu de levar o alicate e o rolo de arame
Esse cara deve tá puto por que esqueceu de levar o alicate e o rolo de arame
Só assisti o vídeo. É o começo do fim. Já vi filmes como esse antes, e os protagonistas eram Sundown, Dafra, Kasinski e outros.
Na baixa/média cilindrada, marca vem, marca vai, e no fim sempre sobra para a gente comprar somente Honda ou Yamaha.
Na baixa/média cilindrada, marca vem, marca vai, e no fim sempre sobra para a gente comprar somente Honda ou Yamaha.
O áudio é legal, a concessionária joga a culpa no cliente.piccoli escreveu: 05 Mai 2019, 11:40 Só assisti o vídeo. É o começo do fim. Já vi filmes como esse antes, e os protagonistas eram Sundown, Dafra, Kasinski e outros.
Realmente também acho que a culpa é do cara, que comprou lixo pensando que era alguma coisa que prestasse
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O que era para ele ter feito? Verificado o aperto dos raios em cada parada para abastecer? Kkkkk
Não me arrisco a ter motos que não sejam de fabricantes japoneses.....
.
.
Apesar de achar interessante uma marca italiana e outra alemã.
.
Mesmo assim .... Continuarei nas japonesas
.
.
Apesar de achar interessante uma marca italiana e outra alemã.
.
Mesmo assim .... Continuarei nas japonesas
Yamaha FZ15
- StvRacer
- Roda Presa
Puta falta de profissionalismo responder desse jeito.
Eu não tinha descartado ter uma RE, só não fui atrás porque estou rodando quase nada.
Faz uns dias vi uma Himalayan na rua, na minha cabeça sera uma moto indestrutível, se aguenta pau daqueles indianos lá.
Agora desanimei com o distribuidor local.
Tava esperando pra ver a tal 650cc, desencanei, vou ficar na minha mesmo mais um tempo.
Eu não tinha descartado ter uma RE, só não fui atrás porque estou rodando quase nada.
Faz uns dias vi uma Himalayan na rua, na minha cabeça sera uma moto indestrutível, se aguenta pau daqueles indianos lá.
Agora desanimei com o distribuidor local.
Tava esperando pra ver a tal 650cc, desencanei, vou ficar na minha mesmo mais um tempo.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
A Himalayan duvido que apresente problemas parecidos, primeiro pq essa é uma segunda geração da moto onde foram corrigidos trocentos problemas, segundo pq, ao contrário das irmãs, ela vibra muito pouco.
Geralmente em máquinas: menos vibração = maior durabilidade.
[ ]'s
Geralmente em máquinas: menos vibração = maior durabilidade.
[ ]'s

Também não gostei da forma que foi respondido.
Não sei como é o plano de revisões, mas se tem essa de 500km como o vendedor disse, creio eu que é mais para efetuar uma troca de óleo e filtro por conta das limalhas que para reapertar raios. O aperto de raios, penso eu, é atividade da revisão de entrega.
Além disso, problemas ocorrem em qualquer produção seriada. O concessionário/fabricante devia dizer algo como: lamento a falha, vamos ajustar nossos processos de revisão de entrega, mandei um guincho buscar a moto e depois entregaremos na casa do cliente, etc... mesmo que o cara tivesse pulado a revisão, é inadmissível defeito assim com 700km.
Não sei como é o plano de revisões, mas se tem essa de 500km como o vendedor disse, creio eu que é mais para efetuar uma troca de óleo e filtro por conta das limalhas que para reapertar raios. O aperto de raios, penso eu, é atividade da revisão de entrega.
Além disso, problemas ocorrem em qualquer produção seriada. O concessionário/fabricante devia dizer algo como: lamento a falha, vamos ajustar nossos processos de revisão de entrega, mandei um guincho buscar a moto e depois entregaremos na casa do cliente, etc... mesmo que o cara tivesse pulado a revisão, é inadmissível defeito assim com 700km.
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
-
Robson
A moto é boa, é robusta, so nao aguenta cabaço bananense.
Pegar uma moto 0 km de 24CV e enfiar na estrada para rodar 700km com um garupa adulto é coisa de cabaço.
Aqui do forum conheco conheço duas RE.... Uma delas ja conhece os caminhos desde Fortaleza ate o Uruguai... E nao aconteceu absolutamente nada de relevante com essas motos desde que oa donos compraram.
Pegar uma moto 0 km de 24CV e enfiar na estrada para rodar 700km com um garupa adulto é coisa de cabaço.
Aqui do forum conheco conheço duas RE.... Uma delas ja conhece os caminhos desde Fortaleza ate o Uruguai... E nao aconteceu absolutamente nada de relevante com essas motos desde que oa donos compraram.
- Saurus
- Mito
Aqui em Friburgo tem uma RE azul, realmente muito antiga, rodando firme e forte. A moto ainda é daquelas com alavanca de marchas como aquelas motos da década de 20, 30 e 40 do século passado.Robson escreveu: 06 Mai 2019, 13:17 A moto é boa, é robusta, so nao aguenta cabaço bananense.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ué, não pode?Robson escreveu: 06 Mai 2019, 13:17 Pegar uma moto 0 km de 24CV e enfiar na estrada para rodar 700km com um garupa adulto é coisa de cabaço.
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
-
Robson
A prudência indica que não.linuz escreveu:Ué, não pode?Robson escreveu: 06 Mai 2019, 13:17 Pegar uma moto 0 km de 24CV e enfiar na estrada para rodar 700km com um garupa adulto é coisa de cabaço.
Mas... Se fosse uma CB300 e o motor abrisse o bico (coisa comum ate uns anos atras) os amantes da marca da asinha iam falar que é caso isolado.
- cstehling
- Motoqueiro
nem acho o que o cara fez errado como tbm não acho que a moto deva ser ruim. provavelmente a cc não fez a revisão de entrega ou foi falha na produção, o que acho errado foi a posição do vendedor e cc.Robson escreveu: 06 Mai 2019, 13:17 A moto é boa, é robusta, so nao aguenta cabaço bananense.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Mas será q a CC ja nao sabia do trajeto de volta do cara.
Acredito q sabiam sim e ainda botaram pilha no cara q estava indo na moto certa, etc...
Agora q deu merda tiram da reta. Se tivesse chegado blz estariam usando o piloto com marketing para outros do mesmo estado fazerem o mesmo e irem la comprar suas RE
Acredito q sabiam sim e ainda botaram pilha no cara q estava indo na moto certa, etc...
Agora q deu merda tiram da reta. Se tivesse chegado blz estariam usando o piloto com marketing para outros do mesmo estado fazerem o mesmo e irem la comprar suas RE
Tornado 300
- Saurus
- Mito
Boa mesmo é BMW. 
-
Jota
Creio que o fato de A ser um lixo não torna B boa coisa. Mas só acho...
- Saurus
- Mito
ABSOLUTAMENTE toda máquina, quer seja mecânica, elétrica, eletrônica, térmica, biológica, etc, está sujeita a falhas, defeitos, quebras e toda sorte de revezes.
RE, HD, BMW, Honda, Ducati, Triumph, Yamaha, Kawasaki, Suzuki... isso só para falar de motocicletas, fora a infinidade de outras máquinas de uma infinidade de aplicações e funções.
Cedo ou tarde vai dar chabú. Ora mais cedo, ora mais tarde, mas que vai dar creca, vai.
RE, HD, BMW, Honda, Ducati, Triumph, Yamaha, Kawasaki, Suzuki... isso só para falar de motocicletas, fora a infinidade de outras máquinas de uma infinidade de aplicações e funções.
Cedo ou tarde vai dar chabú. Ora mais cedo, ora mais tarde, mas que vai dar creca, vai.