Prendedor de celular na moto
Re: Prendedor de celular na moto
Vou usar um celular peba aqui... iphone esquenta mesmo.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
mas ai o problema e com o iphode.
A única vez q tovee problema com super aquecimento com celular foi com um iphone 4 q tinha. Mas eu esqueci ele no sol de meio dia no verao. Qnd lembrei fui pegar e vi o aviso na tela. Mas foi essa unica vez tb.
Cheguei ao extremo de ter q usar meu cel com multitasking. Dois apps abertos e rodando, cada um com meia tela. Um deles era waze. Isso no solzao de 13hs e nem assim super aqueceu. Estava com o moto z play.
A única vez q tovee problema com super aquecimento com celular foi com um iphone 4 q tinha. Mas eu esqueci ele no sol de meio dia no verao. Qnd lembrei fui pegar e vi o aviso na tela. Mas foi essa unica vez tb.
Cheguei ao extremo de ter q usar meu cel com multitasking. Dois apps abertos e rodando, cada um com meia tela. Um deles era waze. Isso no solzao de 13hs e nem assim super aqueceu. Estava com o moto z play.
Tornado 300
Problema é o uso...RMD escreveu:mas ai o problema e com o iphode.
Entendo que smartphone não é feito pra ficar horas e horas ligado direto ainda mais debaixo do sol ou sem ventilação nenhuma...
SDS/
Também acho que é problema de ventilação.
Nao tem como dissipar o calor gerado estando dentro de uma bolsa
Nao tem como dissipar o calor gerado estando dentro de uma bolsa
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quando gps era novidade, eu usava um Mio com um suporte idêntico a esse e também desligava por superaquecimento.
Entao a refrigeração do z play é muito foda. Pois como mencionei acima, fiz uso extremo por pelo menos 3 horas e nada de super aquecimento.
Tornado 300
Acho que celular com processador mais forte tende a aquecer mais.
uuiii.... celular fodao.Joaquim escreveu: 16 Mai 2019, 08:12 Acho que celular com processador mais forte tende a aquecer mais.
Tornado 300
Não é isso, simplesmente um celular aguentar não é parâmetro.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Comprei um desses e instalei, a intenção não é deixar o celular preso no guidão a viagem inteira mas somente para encontrar os locais desejados pelo Google Maps quando já estiver dentro da cidade (na estrada prefiro usar o GPS)
https://www.aliexpress.com/item/Metal-B ... 27590.html
A qualidade de construção é muito boa, recomendo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Era algo assim que tinha citado, lá no início. É alumínio ou algum outro metal, minholi?minholi escreveu:Comprei um desses e instalei, a intenção não é deixar o celular preso no guidão a viagem inteira mas somente para encontrar os locais desejados pelo Google Maps quando já estiver dentro da cidade (na estrada prefiro usar o GPS)
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É uma liga de alumínio, e os parafusos são inoxidáveis.drsrg escreveu: 16 Mai 2019, 11:26Era algo assim que tinha citado, lá no início. É alumínio ou algum outro metal, minholi?minholi escreveu:Comprei um desses e instalei, a intenção não é deixar o celular preso no guidão a viagem inteira mas somente para encontrar os locais desejados pelo Google Maps quando já estiver dentro da cidade (na estrada prefiro usar o GPS)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Como disse posts atras, o meu lg até enrugou a pelicula mas o celular funfou normal.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- Optimus Leo
- Mito
Ja usei esses pebas do ML para viajar 20 dias pelo sul de moto e também para o Uruguai, e aguentou de boas.
Na scooter usei um similar mas a base é diferente, ela vai aparafusada junto ao espelho em vez de ir presa no guidão. Mesma coisa, aguentou suave uma viagem de 2000 kms. Como tem que desparafusar o espelho para tirar, até deixei fixo aqui na cidade. Custou uns 26 conto, se nego quiser levar nada impede ele de roubar meus espelhos juntos, então o preju não seria o suporte e sim os espelhos

Na scooter usei um similar mas a base é diferente, ela vai aparafusada junto ao espelho em vez de ir presa no guidão. Mesma coisa, aguentou suave uma viagem de 2000 kms. Como tem que desparafusar o espelho para tirar, até deixei fixo aqui na cidade. Custou uns 26 conto, se nego quiser levar nada impede ele de roubar meus espelhos juntos, então o preju não seria o suporte e sim os espelhos

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
o foda desse é se chuver e precisar muito.do.gps.minholi escreveu: 16 Mai 2019, 11:08 Comprei um desses e instalei, a intenção não é deixar o celular preso no guidão a viagem inteira mas somente para encontrar os locais desejados pelo Google Maps quando já estiver dentro da cidade (na estrada prefiro usar o GPS)
o maximo seria colocar o.cel num saco plastico pra salvar em.situacao de emergência.
Tornado 300
Aí é só voltar pra quando não existia essas coisas: lembrar das aulas de geografia norte sul leste oeste, falar com as pessoas e os mais preparados tem gps analógico (papel)...RMD escreveu:o foda desse é se chuver e precisar muito.do.gps.
o maximo seria colocar o.cel num saco plastico pra salvar em.situacao de emergência.
SDS/
Preservativo ajuda com essas situações na chuva.
Ademais, já usei o google maps me guiando na chuva, com o celular no bolso dentro da capa de chuva e fones de ouvido, foi muito bem.
Ademais, já usei o google maps me guiando na chuva, com o celular no bolso dentro da capa de chuva e fones de ouvido, foi muito bem.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Uma vez comprei um suporte desses abertos que vinha com um saquinho como se fosse ziploc.
Resolve o uso em caso de chuva.
Resolve o uso em caso de chuva.
Márcio
sou autista, odeio falar q com pessoas. Coisa q acho estranho e nao entendo qnd alguem me para na rua para pedir direção. Ai qnd olho na mao esta com smartphone.Rauber escreveu: 16 Mai 2019, 13:22Aí é só voltar pra quando não existia essas coisas: lembrar das aulas de geografia norte sul leste oeste, falar com as pessoas e os mais preparados tem gps analógico (papel)...RMD escreveu:o foda desse é se chuver e precisar muito.do.gps.
SDS/
Tornado 300
Impressionante como o frete matou o mercado livre... mais fácil comprar na cidade mesmo, mais barato..
Aguardando privatizarem essa merda de correios.
Aguardando privatizarem essa merda de correios.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250