Desabafo - Harley Davidson

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joaquim
Mito

Re: Desabafo - Harley Davidson

Mensagem por Joaquim »

Pensa na raiva do ladrão se conseguisse levar.
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu: 31 Mai 2019, 11:24
Jota escreveu: 31 Mai 2019, 11:08 enquanto houver a guerra às drogas, as facções irão continuar fortes, elas se alimentam disso.

imaginar o contrário é tão fictício quanto supor que al capone não foi consequência da lei seca americana.
Tópico errado?

PS. depois eu é quem estou senil :roll:
:lol:
desenhando... o post anterior falava sobre violência e impossibilidade de escolher uma moto.
respondi a ele sobre o q acho que gera violência.

próxima vez faço um meme pra facilitar. :D
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Jota escreveu: 31 Mai 2019, 13:45
Russo escreveu: 31 Mai 2019, 11:24
Jota escreveu: 31 Mai 2019, 11:08 enquanto houver a guerra às drogas, as facções irão continuar fortes, elas se alimentam disso.

imaginar o contrário é tão fictício quanto supor que al capone não foi consequência da lei seca americana.
Tópico errado?

PS. depois eu é quem estou senil :roll:
:lol:
desenhando... o post anterior falava sobre violência e impossibilidade de escolher uma moto.
respondi a ele sobre o q acho que gera violência.

próxima vez faço um meme pra facilitar. :D
No final, o tópico inteiro é sobre violência .. porque se não fosse isso eu não teria criado ele pra choramingar que queria mudar pra uma moto de outro estilo e não posso sem pintar um alvo nas costas... simplesmente teria trocado de moto como a coisa mais normal do mundo..
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

NFBNeto escreveu: 31 Mai 2019, 13:49simplesmente teria trocado de moto como a coisa mais normal do mundo..
Como é bom morar no interrrrrrior.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

poisé se é tão importante assim ter a moto X ou Y melhor mudar logo deste esgoto :lol:

priorities!

falando nisso, o seguro da minha bixeira véia aumentou de 850 pra 1200 esse ano :md:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

b0fh escreveu: 31 Mai 2019, 13:53 poisé se é tão importante assim ter a moto X ou Y melhor mudar logo deste esgoto :lol:

priorities!

falando nisso, o seguro da minha bixeira véia aumentou de 850 pra 1200 esse ano :md:
1200 de seguro em SP e tá achando ruim ainda?

tá quase de graça.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

moto de 20k pra baixo... ja passou de 5%...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Prefere arriscar 100%?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

esse ano ainda nao... mas logo vai perder o seguro se qqr jeito (por idade)
-
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

b0fh escreveu: 31 Mai 2019, 13:53 poisé se é tão importante assim ter a moto X ou Y melhor mudar logo deste esgoto :lol:

priorities!

Se eu pudesse eu iria ... e não é só por poder ter moto.. nem de longe. Mas tenho outras prioridades a frente com certeza.

... O da minha também aumentou... <:(
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

eclinck escreveu: 31 Mai 2019, 13:52 Como é bom morar no interrrrrrior com emprego bom
Corrigido ;-)

Ir pra interior pra ter trampo generico ganhando menos de 2 conto também não é vida, pelo menos para mim.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Também há que se considerar as estradas que o eclinck tem ao redor de sua cidade....

Motivo de white envy pra quem tem que andar 500km pra começar a ver curva, subida e descida... que dirá vegetação densa.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Patrick escreveu: 31 Mai 2019, 16:31 Também há que se considerar as estradas que o eclinck tem ao redor de sua cidade....

Motivo de white envy pra quem tem que andar 500km pra começar a ver curva, subida e descida... que dirá vegetação densa.
Voto com o relator.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
eclinck
Mito

Desabafo - Harley Davidson

Mensagem por eclinck »

Bira escreveu:
Patrick escreveu: 31 Mai 2019, 16:31 Também há que se considerar as estradas que o eclinck tem ao redor de sua cidade....

Voto com o relator.
40 km de Ultra em 3 min.

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

loko
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

:pnk: :pnk: :pnk:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

:crazy: Esses vídeos acelerados chegam a dar vertigem.. :crazy:
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Sharkaus
Roda Presa

Mensagem por Sharkaus »

Trabalho em Sâo Paulo mas moro em Sorocaba, 100km de distância. Não penso nem por 1 segundo em morar em SP, mesmo levando 4 horas diárias indo e voltando. Teria que vender a moto.

Tento ao máximo conciliar os melhores salários da capital com o "sossego" do interior. Sossego entre aspas porque Sorocaba não é tããão sossegada assim, mas ainda dá pra rodar de moto com relativa segurança.
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

Tive sorte nessas considerações de qualidade de vida x assaltos x moto que curte.

Cresci num 'enclave' de São Paulo. Um bairo que ficou décadas parado no tempo (Vila Zelina). Prá ter uma idéia, apesar de estar relativamente próximo do centro apenas duas linhas de õnibus passavam por lá. Se quisesse pegar outra tinha de andar uns 20 minutos até outro bairro.

Pouco antes do bairro ser tomado por dezenas de condomínios de prédios e deixar de ser uma 'vila' casei e fui morar no centro de São Bernardo - uma mistura de subúrbio e cidade antiga. Muita coisa só tem na capital (pelo menos 20 km), mas conheço muita gente pelo nome e ando a pé a noite na rua.

Ponto 1 - Sai de SP na hora certa e não volto

Tinha uma CB400 (nem me preocupava com ladrões), depois várias XT600 (me preocupava, fazia seguro caro, mas nunca tive problema) e ai deu o fogo e comprei uma XT660. 15% de seguro (mas era o tal do fogo...) e duas tentativas de assalto em 10 meses... Apesar de ter seguro em ambas minha reação foi sair rasgando ao ver os malacos encostando - reação emocional, não racional.

Ai vendi a 660 e comprei uma 883, isso lá em 2008. Era a moto com o seguro percentualmente mais baixo (menos risco) que a grana alcançava.
No final estou com ela até hoje. Já viajei muito e a uso todos os dias para ir ao trabalho (muitos entre aqui e o Aricanduva, depois dois anos em Santo Amaro e de dois anos prá cá aqui em São Bernardo mesmo), o seguro é barato, a manutenção é barata e coloquei um símbolo maior no tanque pros ladrões não se enganarem. :rof:

Ponto 2 - Tive a sorte de gostar de uma moto que todo mundo fala mal. kkkkk
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu gosto muito de moto que todo mundo fala mal. É bem sossegado andar por aí, e sem ter que pagar três rins por um seguro.
Tive várias que falavam mal, como por exemplo, NX 200, Intruder 250, a atual Inazuma. Quase zero de manutenção e 110 de tranquilidade.
Responder