dl650xt 2019
-
Jota
dl650xt 2019
Fiz um texto semi pasteurizado sobre a dl650xt.
Quem quiser dar pitaco... tá aí no link.
https://dcautoblog.com/2019/06/12/suzuk ... -versatil/
Re: dl650xt 2019
Esse low rpm assist é legal hein....
Esse extensor do retrovisor ficou feio pra diabo....
Esse extensor do retrovisor ficou feio pra diabo....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
-
Jota
Ainda não pensei nisso, fui convidado.
Mais pra frente eu vejo.
jota digital influencer. 
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Jota escreveu: 18 Jun 2019, 15:46 Fiz um texto semi pasteurizado sobre a dl650xt.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
blogueiro, a porta de entrada pra virar um youtuber
22Km/L, agora sim um consumo compatível com essa moto.
Esse low rpm assist chega a atrapalhar na condução, andando devagar e com marcha alta?
Esse low rpm assist chega a atrapalhar na condução, andando devagar e com marcha alta?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Jota
sobre os 22, não é uma moto econômica, pq esse consumo é andando a 120, mão levinha. a tiger faz isso, ou seja, a dl deveria ser mais econômica. mas tá um pouco melhor, a primeira geração fazia 20, a segunda 21, essa terceira 22... acho que vai ser difícil tirar muito mais que isso. pelo menos o motor tá um tiquinho mais forte.OMEGAred escreveu: 18 Jun 2019, 19:21 blogueiro, a porta de entrada pra virar um youtuber![]()
o low rpm é coisa linda, vc não sente em marcha alta, vc anda a 10km/h sem acelerar com a moto lisa no trânsito, vc faz um círculo com a sem precisar usar o acelerador, a conexão é embreagem/rotação, muito legal. no trânsito, arranco muitas vezes sem usar acelerador.
sobre blogueiro/youtuber, acho a ofensa desnecessária.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns pelo texto @Jota! Essa coisa da moto acelerar sozinha em baixa rotação pra não deixar o motor morrer já era um pouco perceptível nas Bandit. A Suzuki melhorou consistentemente suas motos de maneira gradativa. A melhoria continuada das motos da marca é que faz com que seja uma das mais confiáveis, simples e baratas. Não é uma empresa dada a grandes inovações ou abordagens de marketing agressivas, mas constrói as coisas sobre bases sólidas, por isso a minha grande admiração e confiança na marca.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Jota
à exceção do "baratas", que não se aplica à dl, que passou de 33 pra 39 nessa geração, acho que é isso mesmo.
as motos suzuki, em geral, não tem o charme ou encantamento de modelos de outras marcas, mas a marca conseguiu seu espaço no mercado por um critério indiscutível: confiabilidade.
as motos suzuki, em geral, não tem o charme ou encantamento de modelos de outras marcas, mas a marca conseguiu seu espaço no mercado por um critério indiscutível: confiabilidade.
Da hora!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Uma pena que essa mecânica, exceto o controle de tração, tinha preço mais acessível com a SV 650. Mas para variar, a J. Toledo parou de vender a SV aqui. Voltamos então ao nível dos 40 mil reais, onde a concorrência oferece opções.
Amigo meu aqui da cidade tem uma dessa.
O ABS dela deu pau. A Sujuki trocou em garantia.
O ABS dela deu pau. A Sujuki trocou em garantia.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Parabéns pelo texto!!
Sou fã demais dessa moto... só não gostei de ler sobre o banco q merecia ser mais macio.
Antigamente torcia o nariz pra ela, não gostava do visual e achava motor fraco, mas depois de viajar de scooter, ver o estado de conservação das estradas, policiamento e multas... a gente percebe que o q ela oferece de desempenho está de ótimo tamanho.
Essas versões com rodas raiadas e pneus sem câmara me fizeram gostar ainda mais dela.
[ ]'s
Sou fã demais dessa moto... só não gostei de ler sobre o banco q merecia ser mais macio.
Antigamente torcia o nariz pra ela, não gostava do visual e achava motor fraco, mas depois de viajar de scooter, ver o estado de conservação das estradas, policiamento e multas... a gente percebe que o q ela oferece de desempenho está de ótimo tamanho.
Essas versões com rodas raiadas e pneus sem câmara me fizeram gostar ainda mais dela.
[ ]'s

Vocês que entendem bem da Strom....
Um amigo comprou uma 15 ou 16 com uns 5k rodados....
Mas o consumo é sempre alto em torno de 18km/l.
Andando junto com outra Strom em viagem a dele fez os mesmos 18 e a outra fez 22....
Agora no feriado fez uma revisão... vela, filtro de ar.... fez 18km/l de novo....
Oque pode ser?
Enviado da PQP!
Andando junto com outra Strom em viagem a dele fez os mesmos 18 e a outra fez 22....
Agora no feriado fez uma revisão... vela, filtro de ar.... fez 18km/l de novo....
Oque pode ser?
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
-
Jota
Robs lembrou de um problema da DL...
Qdo vc para a moto e vai colocar as pernas no chão, as pedaleiras estão no rumo.
Isso é um incômodo até acostumar.
Qdo vc para a moto e vai colocar as pernas no chão, as pedaleiras estão no rumo.
Isso é um incômodo até acostumar.
- froesdamotta
- Motoqueiro
O piloto?queiroga escreveu: 23 Jun 2019, 22:43 Vocês que entendem bem da Strom....
Oque pode ser?
Enviado da PQP!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Acho que não.... coroa... tocada tranquila.... a diferença andando junto com outra Strom é muito grande....
Ele está pensando em mandar para a cc olhar o mapeamento da injeção....
Enviado da PQP!
Ele está pensando em mandar para a cc olhar o mapeamento da injeção....
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Não comprou uma 1000 por engano? Rsrs
- froesdamotta
- Motoqueiro
A minha DL650 é do modelo anterior (2014-17). 18 km/l de consumo só em condições muito severas, como forte vento frontal, ou velocidades acima de 140 km/h.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S