Google maps para motos
Re: Google maps para motos
Boa funcionalidade, já tinha imaginado que teria alguns ganhos se desenvolvessem isso.
Os comentários do G1 nunca decepcionam tbm...

Os comentários do G1 nunca decepcionam tbm...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Jota
Profissão do futuro: leitor de comentários.
Estranho fui ver essa nova opção do Google maps e se eu fosse pro churras de Floripa (saindo de BH)
moto 1278 km - 20horas
carro 1292 km - 16horas
uma diferença de horas e muito grande.
moto 1278 km - 20horas
carro 1292 km - 16horas
Tornado 300
- jucie
- Motociclista
É porque esse recurso de cálculo específico para motos é novo no Maps, então ainda falta um número suficiente de amostras para fazer um cálculo mais preciso. O Maps se baseia no tempo de trajeto real dos usuários anteriores para calcular os novos. Esse cálculo vai ficar bem melhor com o passar das semanas, depois que um bom número de usuários tiver feito o caminho com esse recurso novo.RMD escreveu: 27 Set 2019, 16:12 Estranho fui ver essa nova opção do Google maps e se eu fosse pro churras de Floripa (saindo de BH)
moto 1278 km - 20horas
carro 1292 km - 16horas
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
achei bom pq o google maps roda com PIP no android, ja o waze não
Tornado 300
Ontem apareceu um aviso no celular sobre isso, deve ajudar bastante os paulistanos...... com essa patifaria de proibir moto em algumas avenidas.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Verdade, ainda mais para quem é de fora e precisa passar na cidade.Daninean escreveu:Ontem apareceu um aviso no celular sobre isso, deve ajudar bastante os paulistanos...... com essa patifaria de proibir moto em algumas avenidas.
Eu queria era que tivesse algo para Apple Watch descente
Alguém sabe se lançaram algum app de mapa para Apple Watch que seja realmente bom como no celular?
Alguém sabe se lançaram algum app de mapa para Apple Watch que seja realmente bom como no celular?
-
Robson
Se for viajar no limite de velocidade da rodovia, toda.viagem de moto é mais demorada, por causa do número maior de paradas.RMD escreveu:Estranho fui ver essa nova opção do Google maps e se eu fosse pro churras de Floripa (saindo de BH)
moto 1278 km - 20horas
carro 1292 km - 16horas
Viajei para Brasília de moto algumas vezes.
De Intruder 800 a 110km/h levei 13 horas, parando a cada 120km
De ZX11 levei 10 horas, parando a cada 150 km, andando a 150 km/h onde deu.
De carro leva 11 horas, parando 2x, uma para abastecer e outra para esticar as pernas....
.
Bota uns jaspions p compor as amostras que esses tempos vão cair bastante e bem rapidinho
Sergio
-
Helder.soares
- Dinossauro
Continuarei usando o waze.. simplesmente porque ele avisa onde estão os comandos policiais.. diferente do maps...Ah.. esse papo de tempo de deslocamento tá totalmente inútil nesse momento.. como não sou cobaia de ninguém, não vou ficar trabalhando de graça pro Google para eles alimentarem o banco de dados dele(se bem que fazemos isso sem perceber)..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
vc anda de B400 pode pilotar com uma melancia no pescoço que os comandos nao estão nem ai pra vc.
pelo menos aqui em bh é assim. se pararem e so de curiosidade.
pelo menos aqui em bh é assim. se pararem e so de curiosidade.
Tornado 300
Acho que o que eles querem mesmo é que quando andarmos no corredor. As marcações de trânsito parado não fiquem doidas.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Du.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
É possível... Não tinha pensado por esse lado.Du escreveu: 29 Set 2019, 18:17 Acho que o que eles querem mesmo é que quando andarmos no corredor. As marcações de trânsito parado não fiquem doidas.
Du.

-
Robson
ele já faz isso.Helder.soares escreveu: 29 Set 2019, 07:15 ...... como não sou cobaia de ninguém, não vou ficar trabalhando de graça pro Google para eles alimentarem o banco de dados dele(se bem que fazemos isso sem perceber)..
todo android é rastreado, se vc esta logado na sua conta, ele guarda os seus trajetos diários sem que vc nem perceba.
.
Pois é....... se tem o gps ligado no cel já faz isso o tempo todo, mas o Waze é melhor pelo que Helder falou, avisa radares moveis também que a galera marca, em rodovias rapidas é muito util pra não tomar uma multa por estar a 10 kmh acima.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Mas isso pode ser desabilitado, o truque é vir habilitado por padrão, e a maioria não se importa em desligar.Robson escreveu:ele já faz isso.Helder.soares escreveu: 29 Set 2019, 07:15 ...... como não sou cobaia de ninguém, não vou ficar trabalhando de graça pro Google para eles alimentarem o banco de dados dele(se bem que fazemos isso sem perceber)..
todo android é rastreado, se vc esta logado na sua conta, ele guarda os seus trajetos diários sem que vc nem perceba.
.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
sinceramente nao sei pq a galera se importa tanto em ser rastreado.
Eu tenho zenly e deixo duas pessoas me acompanhando 24hs.
Eu tenho zenly e deixo duas pessoas me acompanhando 24hs.
Tornado 300