Brincando de Photoshop com a Rapariga
Re: Brincando de Photoshop com a Rapariga
Estou querendo comprar uma Harley, me ofereceram uma idêntica à sua, originalzona tb.
Na boa, não quis nem ir olhar, não é meu estilo, parece uma Harley muito nerdona antiga, prefiro as mais bandidas.
Mexer nela? Fora de cogitação pra mim, admito q estou atrás de Harley primeiro pq gosto, segundo é pra fazer parte do grupinho, mas tenho pavor de ficar gastando dinheiro em veículo, os impostos e manutenção já sugam demais, sobra de grana prefiro gastar com outras coisas.
Talvez algum gasto para melhorar ergonomia/conforto seja válido.
Enfim, a segunda foto, a modificada no Photoshop, melhorou pra carai!
Se vc gosta, pode fazer as modificações, a moto ficou muito maneira e abandonou o estilo tiozão nerdão da Sukita da original.
[ ]'s
Na boa, não quis nem ir olhar, não é meu estilo, parece uma Harley muito nerdona antiga, prefiro as mais bandidas.
Mexer nela? Fora de cogitação pra mim, admito q estou atrás de Harley primeiro pq gosto, segundo é pra fazer parte do grupinho, mas tenho pavor de ficar gastando dinheiro em veículo, os impostos e manutenção já sugam demais, sobra de grana prefiro gastar com outras coisas.
Se vc gosta, pode fazer as modificações, a moto ficou muito maneira e abandonou o estilo tiozão nerdão da Sukita da original.
[ ]'s

Se puder olhar a moto vá olhar... ela de tiozão não tem nada, é muito bonita pessoalmente!Kuati escreveu: 01 Out 2019, 10:34 Estou querendo comprar uma Harley, me ofereceram uma idêntica à sua, originalzona tb.
[ ]'s
Claro que na segunda foto deu uma melhorada muito boa pra um jeito mais bandido de ser.
b0fh escreveu: 01 Out 2019, 09:12 quem avisa amigo é
não corte nem pinte porra nenhuma. e principalmente não coloque esse escape 'short-shits' na moto.
Eu não sabia da questão do escape... qual a bronca do short shorts?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vai foder todo o mapeamento de injeção da sua motoMILO escreveu: 01 Out 2019, 11:36 Eu não sabia da questão do escape... qual a bronca do short shorts?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
short-shits é o pior escape caro que existe. mesmo nivel de tirar fora as ponteiras e andar só no cotoco.
só fica usável se botar os 'baffles' da v&h que custam uma graninha. melhor ficar longe deles rsss
só fica usável se botar os 'baffles' da v&h que custam uma graninha. melhor ficar longe deles rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
tu fica dando trela pra kuati? kek.MILO escreveu: 01 Out 2019, 10:55Se puder olhar a moto vá olhar... ela de tiozão não tem nada, é muito bonita pessoalmente!Kuati escreveu: 01 Out 2019, 10:34 Estou querendo comprar uma Harley, me ofereceram uma idêntica à sua, originalzona tb.
[ ]'s
Claro que na segunda foto deu uma melhorada muito boa pra um jeito mais bandido de ser.
saporra não aguenta dar uma volta no quarteirão montado num MITO.
negócio do zé-ruela é andar com a bunda empinada e a barriga de chope apoiada no tanque de motinha de plasticú.
-
-
Robson
vc tá muito conservador.... precisa ir na Lucky Friends num sábado de manha e ver as Haaaaaarley que anda aparecendo por lá.b0fh escreveu: 01 Out 2019, 11:56 short-shits é o pior escape caro que existe. mesmo nivel de tirar fora as ponteiras e andar só no cotoco.
Agora tá na modinha um escape comprido e ponteira rabo de peixe, no melhor do "cholo style".....
Hahahahahhahahahahahah!b0fh escreveu: 01 Out 2019, 11:57tu fica dando trela pra kuati? kek.MILO escreveu: 01 Out 2019, 10:55Se puder olhar a moto vá olhar... ela de tiozão não tem nada, é muito bonita pessoalmente!Kuati escreveu: 01 Out 2019, 10:34 Estou querendo comprar uma Harley, me ofereceram uma idêntica à sua, originalzona tb.
[ ]'s
saporra não aguenta dar uma volta no quarteirão montado num MITO.
negócio do zé-ruela é andar com a bunda empinada e a barriga de chope apoiada no tanque de motinha de plasticú.
Mas vc fala por conta do barulho que incomoda? Ou fala por conta do desempenho mesmo?b0fh escreveu: 01 Out 2019, 11:56 short-shits é o pior escape caro que existe. mesmo nivel de tirar fora as ponteiras e andar só no cotoco.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Milo, achei que você ia ficar pouco tempo com essa moto em função da garupa. Tenho férias em dezembro; se você aguentasse até lá, até pensei em negociar com você e voltar rodando. Mas agora que você está zoando ela toda, desisti kkk
Robson escreveu: 01 Out 2019, 12:58vc tá muito conservador.... precisa ir na Lucky Friends num sábado de manha e ver as Haaaaaarley que anda aparecendo por lá.b0fh escreveu: 01 Out 2019, 11:56 short-shits é o pior escape caro que existe. mesmo nivel de tirar fora as ponteiras e andar só no cotoco.
Agora tá na modinha um escape comprido e ponteira rabo de peixe, no melhor do "cholo style".....![]()
-
os dois. barulho medonho e desempenho de mula mancaMILO escreveu: 01 Out 2019, 13:17Mas vc fala por conta do barulho que incomoda? Ou fala por conta do desempenho mesmo?b0fh escreveu: 01 Out 2019, 11:56 short-shits é o pior escape caro que existe. mesmo nivel de tirar fora as ponteiras e andar só no cotoco.
-
Kokimoto escreveu: 01 Out 2019, 13:21 Milo, achei que você ia ficar pouco tempo com essa moto em função da garupa. Tenho férias em dezembro; se você aguentasse até lá, até pensei em negociar com você e voltar rodando. Mas agora que você está zoando ela toda, desisti kkk
E aquele outro escapamento que tem o tal do “mini granade”?b0fh escreveu: 01 Out 2019, 13:52os dois. barulho medonho e desempenho de mula mancaMILO escreveu: 01 Out 2019, 13:17Mas vc fala por conta do barulho que incomoda? Ou fala por conta do desempenho mesmo?b0fh escreveu: 01 Out 2019, 11:56 short-shits é o pior escape caro que existe. mesmo nivel de tirar fora as ponteiras e andar só no cotoco.
meu conselho é esquecer essas porras.
compre PONTEIRAS, que são baratas, fáceis de instalar (tu mesmo faz se quiser) e se forem de boa qualidade vão ter um desempenho bonzinho.
compre PONTEIRAS, que são baratas, fáceis de instalar (tu mesmo faz se quiser) e se forem de boa qualidade vão ter um desempenho bonzinho.
-
b0fh escreveu: 01 Out 2019, 15:05 meu conselho é esquecer essas porras.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ow vida difícil!
Agora vou ter que procurar outra coisa pra mexer. Acho que vou comprar um Gol GTS 1994!
Quanto a moto: estou amando, pqp! Pq não comprei uma HD antes?
O peso dela é grande mas como você fica com os pés mais no chão dá pra manobrar de boa. Ando no corredor com facilidade e o trânsito aqui não é fácil, só não dá pra ficar trocando de faixa quando se está no corredor (Passar entre a frente de um carro e a traseira do outro pra pegar a outra faixa) já que não dá pra inclinar demais e ela não conseguir fazer muita manobra sem ter que ficar indo pra frente e para trás.
Motor esquenta um bocado, suficiente pra você não querer andar de bermuda com ela nunca. Vai na praia com ela? Vá de calça!
Torque tem de sobra, em qualquer marcha é só enrolar o cabo. Aliás se não tomar cuidado é chão em uma curva por enrolar o cabo com ela inclinada.
Velocidade final ainda não testei já que estou com capacete aberto e fica horrível de acelerar pra mais de 120 (eu sei que é coisa de donzelo, mas é prático no dia a dia) “. Agora aqui pra nós: a sensação de insegurança dela é enorme em comparação a qualquer outra moto grande já andei, inclusive a xj6 (que também é um mói de ferro).
Agora vamos falar de buracos e estradas ruins: Sensação de que você vai morrer quando vê buracos grandes na pista, parece que a moto vai ficar naquele buraco, passar em ruas de que não são asfaltadas é uma tortura, a moto parece que vai desmontar com a tapa do tanque batendo mais que escola de samba, fora os solavancos na bunda, lombar e nos braços.
Enfim, sorrisão no rosto o tempo todo (exceto nos trechos que falei ali em cima), valeu cada centavo e cada conselho recebido de vocês.
Agora vou ter que procurar outra coisa pra mexer. Acho que vou comprar um Gol GTS 1994!
Quanto a moto: estou amando, pqp! Pq não comprei uma HD antes?
O peso dela é grande mas como você fica com os pés mais no chão dá pra manobrar de boa. Ando no corredor com facilidade e o trânsito aqui não é fácil, só não dá pra ficar trocando de faixa quando se está no corredor (Passar entre a frente de um carro e a traseira do outro pra pegar a outra faixa) já que não dá pra inclinar demais e ela não conseguir fazer muita manobra sem ter que ficar indo pra frente e para trás.
Motor esquenta um bocado, suficiente pra você não querer andar de bermuda com ela nunca. Vai na praia com ela? Vá de calça!
Torque tem de sobra, em qualquer marcha é só enrolar o cabo. Aliás se não tomar cuidado é chão em uma curva por enrolar o cabo com ela inclinada.
Velocidade final ainda não testei já que estou com capacete aberto e fica horrível de acelerar pra mais de 120 (eu sei que é coisa de donzelo, mas é prático no dia a dia) “. Agora aqui pra nós: a sensação de insegurança dela é enorme em comparação a qualquer outra moto grande já andei, inclusive a xj6 (que também é um mói de ferro).
Agora vamos falar de buracos e estradas ruins: Sensação de que você vai morrer quando vê buracos grandes na pista, parece que a moto vai ficar naquele buraco, passar em ruas de que não são asfaltadas é uma tortura, a moto parece que vai desmontar com a tapa do tanque batendo mais que escola de samba, fora os solavancos na bunda, lombar e nos braços.
Enfim, sorrisão no rosto o tempo todo (exceto nos trechos que falei ali em cima), valeu cada centavo e cada conselho recebido de vocês.
Só pra reforçar, acho que é melhor colocar só a ponteira também. Eu já tive um shorts shot original e um da Az motorcycles. O barulho é muito alto e só fica andável (sem remap) se tiver a "arruela de torque" (lollipop mod). Nenhum dos dois eu comprei, vieram nas motos. O segundo eu tirei, comprei as curvas originais e umas ponteiras. Barulho caiu 50% e ainda assim era bem alto...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Sendo assim, quais ponteiras comprar? Tem como pintar o escape de preto? Eu até gosto de cromados, mas queria tirar o excesso de cromados que tem minha moto
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Troque as ponteiras por pretas, enrole aquela mangueira de incêndio nos coletores, mande envelopar de preto os paralamas e instale um filtro kuryakyn.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum