Ranking dos "piores" pilotos. (Multas e pontos)
Ranking dos "piores" pilotos. (Multas e pontos)
Certamente receberei minha primeira multa. Quase 14 anos q tenho moto, e legalmente ileso.
Aqui em Friburgo/rj, a faixa de pedestre, tem sensores antes.
Dei bobeira com sinal amarelo, freei tarde, queimei borracha mas parei bem em cima dos sensores.
burro pra kralho. 4pts, 130 pilas.
Ae pensei
Quantas multas/pontos a nossa galera tem?
Quem deve ser o pior motoqueirociclista do m@d?
Quem vai admitir, pra gente poder usar isso depois?
Aqui em Friburgo/rj, a faixa de pedestre, tem sensores antes.
Dei bobeira com sinal amarelo, freei tarde, queimei borracha mas parei bem em cima dos sensores.
Ae pensei
Quantas multas/pontos a nossa galera tem?
Quem deve ser o pior motoqueirociclista do m@d?
Quem vai admitir, pra gente poder usar isso depois?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- The Simpson
- Motociclista
Re: Ranking dos "piores" pilotos. (Multas e pontos)
Ano passado entreguei por 8 meses. Tava com 23.
Sent from my moto g(7) plus using Tapatalk
Sent from my moto g(7) plus using Tapatalk
Olhei esses dias no site do DETRAN, em 19 anos de CNH já tive 14 multas... pra esse ano tô com uma só, radarzinho catapratas de 60km/h.
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Ehehehe...
Conversão proibida, parar em lugar proibido, trafegar na calçada, excesso de velocidade, passar sinal vermelho... será que esqueci alguma?
Conversão proibida, parar em lugar proibido, trafegar na calçada, excesso de velocidade, passar sinal vermelho... será que esqueci alguma?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quase 30 anos de cnh...JPaulo escreveu: 06 Out 2019, 02:06 Olhei esses dias no site do DETRAN, em 19 anos de CNH já tive 14 multas... pra esse ano tô com uma só, radarzinho catapratas de 60km/h.
Abs,
O Detran acho que apaga meus registros de multa para desocupar o HD

Neste ano 3.
110 onde era para andar a 90
Farol apagado na estrada
70 onde era 60 ( meu afilhado com meu carro )
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
110 onde era para andar a 90
Farol apagado na estrada
70 onde era 60 ( meu afilhado com meu carro )
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
teve um ano (antes dessa viadagem de pontos) q tomei 28 multas na mesma conversão proibida p/ esquerda (sempre essa merda de esquerda)
mas a mais top (já no CTB novo) foi 176km/h num radar de 60
mas a mais top (já no CTB novo) foi 176km/h num radar de 60
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Se tem uma coisa que fico puto é de ser multado.
Tem uma que foi histórica e quase me mata:
Eu tenho uma caminhonete, se é que se pode chamar essa merda de caminhonete, estacionei ela em um local correto e levaram meu pneu estepe(é assim que se escreve?) dois dias depois deixei na via um pouco mais movimentada e iluminada, eu e uns 10 carros que estavam no mesmo local levamos multa por estacionar em local proibido, eu sei porque fui um dos primeiros a acordar e tirar o carro do local e todo mundo estava com o papel no vidro da frente do carro

Tem uma que foi histórica e quase me mata:
Eu tenho uma caminhonete, se é que se pode chamar essa merda de caminhonete, estacionei ela em um local correto e levaram meu pneu estepe(é assim que se escreve?) dois dias depois deixei na via um pouco mais movimentada e iluminada, eu e uns 10 carros que estavam no mesmo local levamos multa por estacionar em local proibido, eu sei porque fui um dos primeiros a acordar e tirar o carro do local e todo mundo estava com o papel no vidro da frente do carro
-
Robson
Já fui suspenso 2x.
Só com a Drag, tomei 3 multas de velocidade na primeira viagem. 100km/h numa via de 90.
Tomo em média umas 2 multas por ano, nenhuma por abuso, todas por distração.
.
Só com a Drag, tomei 3 multas de velocidade na primeira viagem. 100km/h numa via de 90.
Tomo em média umas 2 multas por ano, nenhuma por abuso, todas por distração.
.
5 anos de cnh e uma multa, coisa boba de ultrapassagem em faixa continua. foi voltando de pósdicarda, busão encostando pra pegar passageiro... só tirei de lado, nem mudei completamente de faixa. 2km à frente, lá no final da reta, tinha um PRF na sombra 
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
25 anos de CNH e zero multas... Ou sou muito certinho ou de outro planeta!
Já tive 6 carros e já estou na 12ª moto... Agora de PCX 150 é que não tomo multa mesmo!
Atualmente:
- PCX 150 2018
- KA SE PLUS 1.5 AT 2019
Já tive 6 carros e já estou na 12ª moto... Agora de PCX 150 é que não tomo multa mesmo!
Atualmente:
- PCX 150 2018
- KA SE PLUS 1.5 AT 2019
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
Robson
Vem passar um fds em Sorocaba-SP....
Garanto que essa invencibilidade acaba.
- jucie
- Motociclista
Uns 20 anos atrás eu perdi a carta, tive que pagar mais de 3 mil de multa.
Lembro que na época fiquei puto, mas a verdade é que eu estava errado.
Tive que cursar a tal da "Escola do Rubinho" para aprender dirigir devagar.
Aprendi a lição e passei a ter mais cuidado. Ainda levo multa, mas é raro.
A mais recente foi na expressa da marginal Tietê. Vacilei e perdi a saída.
Lembro que na época fiquei puto, mas a verdade é que eu estava errado.
Tive que cursar a tal da "Escola do Rubinho" para aprender dirigir devagar.
Aprendi a lição e passei a ter mais cuidado. Ainda levo multa, mas é raro.
A mais recente foi na expressa da marginal Tietê. Vacilei e perdi a saída.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: Ranking dos
Tive medo ano passado qnd fui em Fortaleza - CE na R3 ... Pense numa cidade pra ter radar! Mas escapei...Robson escreveu: 07 Out 2019, 08:40 Vem passar um fds em Sorocaba-SP....
----------------------------------------------------------------------
Zero pontos nos últimos 12 meses.
Uma multa por velocidade <20% nos últimos 5 anos (2017).
As demais depois de 5 anos sumiram do prontuário, foram multas por velocidade <20%, estacionamento proibido (as duas em local que não tinha placa proibindo) e ultrapassar em faixa dupla no tempo que essa infração era "leve" (o carro da frente deu sinal que ia sair da faixa, eu fiz o movimento pra passar do lado e ele voltou, pra não bater completei a manobra - o "puliça" viu mas naquele dia a meta de multa dele não estava cumprida ainda, e uma coisa que aprendi convivendo com esse tipo de gente é que nas abordagens devemos ficar calados e não discutir, mesmo tendo razão).
Uma multa por velocidade <20% nos últimos 5 anos (2017).
As demais depois de 5 anos sumiram do prontuário, foram multas por velocidade <20%, estacionamento proibido (as duas em local que não tinha placa proibindo) e ultrapassar em faixa dupla no tempo que essa infração era "leve" (o carro da frente deu sinal que ia sair da faixa, eu fiz o movimento pra passar do lado e ele voltou, pra não bater completei a manobra - o "puliça" viu mas naquele dia a meta de multa dele não estava cumprida ainda, e uma coisa que aprendi convivendo com esse tipo de gente é que nas abordagens devemos ficar calados e não discutir, mesmo tendo razão).
- Jhony
- Motociclista
Robson escreveu: 07 Out 2019, 08:40 Vem passar um fds em Sorocaba-SP....
humm..
tenho 20 anos de carteira de motorista e nunca tomei uma multa sequer até hoje, tanto de moto, quanto carro, van e caminhão.. sou de Sorocaba ... kkkk
dirijo pouco agora Van, kombi no trabalho, caminhão não dirijo mais a alguns anos... moto/carro é de certa forma diário...
idem! no meu caso não falei nada mesmo, porque tava errado e apressadinho. O PRF por fim deu uns conselhos paternais e depois mandou ir com deus.Leandro escreveu: 07 Out 2019, 09:18 e uma coisa que aprendi convivendo com esse tipo de gente é que nas abordagens devemos ficar calados e não discutir, mesmo tendo razão
-
Robson
Em 5 anos na cidade, tomei 4 multas:Jhony escreveu:Robson escreveu: 07 Out 2019, 08:40 Vem passar um fds em Sorocaba-SP....
humm..
tenho 20 anos de carteira de motorista e nunca tomei uma multa sequer até hoje, tanto de moto, quanto carro, van e caminhão.. sou de Sorocaba ... kkkk
dirijo pouco agora Van, kombi no trabalho, caminhão não dirijo mais a alguns anos... moto/carro é de certa forma diário...![]()
espero continuar assim mas cada dia eles criam formas de multar como forma de arrecadar fazendo a multa ser um imposto variável mas de pagamento anual.....
1 por mexer no celular parado no semáforo... Na verdade toquei 2x o celular para trocar de música no BT... Tinha uma viatura GCM do lado e não vi.
1 por velocidade nos pardais pegadinha em final de descida.... A foto tem a luz de freio acesa, qdo lembrei pisei no freio mas não deu tempo de reduzir.
1 por estacionamento irregular num gramado da Castelinho. Fui num evento em 1 hotel, não tinha lugar para estacionar, coloquei no gramado junto da cerca, a uns 15 metros da pista, onde estava todo mundo estacionando... Acho devem ter multado uns 100 junto comigo, no mínimo.
E por fim, 1 por pegar passageiro na rodoviária, essa já é clássica. Parei, o passageiro subiu e fui multado por estacionar a mais de meio metro do meio fio.
.
uaheuheauhaeuh pqp, ou o cabra é tiozão q nem eu e tem 1 multa em mil anos, ou é o cramunhão com mil multas por ano. 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Jhony
- Motociclista
Que zica... pra ter ideia, eu trabalho na prefeitura, e os amarelinhos vieram multar dentro do estacionamento do Paço, não aquele frontal, o estacionamento que fica atras do paço, dos funcionários, passaram a limpa lá.. bastava estar o carro raspando a faixa branca que divide as vagas que era multado... aqui onde trabalho no Centro de Referencia em educação, eles vem multar tbm, quando chegam vira uma correria o pessoal tirar carro de onde não pode parar mesmo que não atrapalhe ninguém e mesmo sendo estacionamento eles veem e multam... eu nem coloco mais aqui na vaga o carro, deixo na rua do lado, pois na correria para mudar os carros antes de levar multa, uma hora aguem vai bater carro ali...Robson escreveu: 07 Out 2019, 09:47Em 5 anos na cidade, tomei 4 multas:Jhony escreveu:Robson escreveu: 07 Out 2019, 08:40 Vem passar um fds em Sorocaba-SP....
humm..
dirijo pouco agora Van, kombi no trabalho, caminhão não dirijo mais a alguns anos... moto/carro é de certa forma diário...![]()
espero continuar assim mas cada dia eles criam formas de multar como forma de arrecadar fazendo a multa ser um imposto variável mas de pagamento anual.....
1 por mexer no celular parado no semáforo... Na verdade toquei 2x o celular para trocar de música no BT... Tinha uma viatura GCM do lado e não vi.
1 por velocidade nos pardais pegadinha em final de descida.... A foto tem a luz de freio acesa, qdo lembrei pisei no freio mas não deu tempo de reduzir.
1 por estacionamento irregular num gramado da Castelinho. Fui num evento em 1 hotel, não tinha lugar para estacionar, coloquei no gramado junto da cerca, a uns 15 metros da pista, onde estava todo mundo estacionando... Acho devem ter multado uns 100 junto comigo, no mínimo.
E por fim, 1 por pegar passageiro na rodoviária, essa já é clássica. Parei, o passageiro subiu e fui multado por estacionar a mais de meio metro do meio fio.
.