Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]
- Optimus Leo
- Mito
Re: Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]
Quem manda o Uno Mille se cruzar no canal rapido 
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- fernando-ric
- Roda Presa
Esqueça xaráfernando_sp escreveu: Mas pensa bem cara....
VOCÊ assumiu o risco de morrer, ou ficar inválido; como tu mesmo disse.... Mas vale lembrar que a pessoa que você atropelou/bateu não assumiu esse risco. Aposto que ela não assumiria o risco de morrer, só pra satisfazer um desejo seu... e não é uma indenizaçãozinha que vai fazer a vida de uma pessoa voltar ao normal caso ela perca um braço ou uma perna
Essa discussão já está no 1.564º capítulo.
Tem gente que não está nem aí pros outros e ponto final, não é um bate-papo num fórum que vai fazer certos imbecis mudarem de idéia.
A regra M@Diana é: só não tem moto potente quem não pode, quem pode compra, fica louco e que se dane qualquer lei. E quem tenta fazer o correto é freira.
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
- Optimus Leo
- Mito
Aos motoristas nao les parece importar mudar de canal sem usar a seta...nem usar retrovisores.
Para que diabos eu vou ser considerado com essa classe de gente, se eles nao sao considerados conmigo?
Para que diabos eu vou ser considerado com essa classe de gente, se eles nao sao considerados conmigo?
Robson escreveu:Pretti, vai me desculpar, mas pra mim o Poser boy é PINÓQUIO !!!!!pretti escreveu:Bode
Vc anda meio nervoso... Tá certo, é burrice, imaturidade, impulso. Coisas que todos nós fazemos vez ou outra.Isso que o Leo fez, eu já fiz várias vezes com o consentimento do dono. Qual o problema?! E não precisa ser "mentiroso". Quem anda de moto SS habitualmente pega qualquer uma e no primeiro kilômetro já põe 6ª marcha e 290 k. Não tem mistério, desde que tenha experiência.
Vc está pegando no pé da pessoa errada. Fake e posers tem um monte por aqui...![]()
Leia esse tópico que ele postou no dia 19 de junho, logo depois que começou a participar:
Minha CB400 Super Four (NC31) (Agora com clipe do escape)
Viu como ele era muito mais humilde, e o português dele era muito mais correto ?
Leia lá, ele postou fotos do PRIMEIRO trackday que ele participou, e deixou bem claro que não tinha feito nem o segundo.
Que piloto experiente, hein ??
Saiu de uma XT225 e foi para uma CB400F e é quase um Valentino Rossi em 6 meses.
Optimus Leo é um personagem que vc ajudou a criar, pq o POSER BOY só virou o fodão das pistas depois que vc comprou a história dele.
Abraços
Pois é.
E eu achando que era um lunático, viajado nas "evidências".
Caro Róbs,Robson escreveu:Pretti, vai me desculpar, mas pra mim o Poser boy é PINÓQUIO !!!!!pretti escreveu:Bode
Vc anda meio nervoso... Tá certo, é burrice, imaturidade, impulso. Coisas que todos nós fazemos vez ou outra.Isso que o Leo fez, eu já fiz várias vezes com o consentimento do dono. Qual o problema?! E não precisa ser "mentiroso". Quem anda de moto SS habitualmente pega qualquer uma e no primeiro kilômetro já põe 6ª marcha e 290 k. Não tem mistério, desde que tenha experiência.
Vc está pegando no pé da pessoa errada. Fake e posers tem um monte por aqui...![]()
Leia esse tópico que ele postou no dia 19 de junho, logo depois que começou a participar:
Minha CB400 Super Four (NC31) (Agora com clipe do escape)
Viu como ele era muito mais humilde, e o português dele era muito mais correto ?
Leia lá, ele postou fotos do PRIMEIRO trackday que ele participou, e deixou bem claro que não tinha feito nem o segundo.
Que piloto experiente, hein ??
Saiu de uma XT225 e foi para uma CB400F e é quase um Valentino Rossi em 6 meses.
Optimus Leo é um personagem que vc ajudou a criar, pq o POSER BOY só virou o fodão das pistas depois que vc comprou a história dele.
Abraços
Vc se engana. O cara é virtual para a maioria de nós, mas sabemos de sua existência pelo contato último do Montax em recente ida à Venezuela. Além do mais converso com ele por MP ou no msn e fica evidente sua origem no país andino. A questão curiosa é que ele tem naturalidade brasileira mas cresceu na Venezuela o que resultou nesse "portunhol" (por vezes engraçado) que vemos ele escrever.
Sua forma de se apresentar modificou-se em consequência de suas posições nada neutras em certos assuntos. Assim, de início apresentou-se como todos os demais de forma humilde e camarada. Depois viu-se obrigado a rebater, em meio a um turbilhão de críticas e ofensas, a uma chuvarada de pedras que lhe atiravam; e o fez sempre com argumentos sólidos.
Por fim, quanto à experiência, duvido que ele tenha tido tempo, dinheiro e moto apropriada pra ser um piloto rápido o suficiente para ser equiparado a qualquer piloto profissional ( o Valentino Rossi é por conta da zoação de vocês...). Por outro lado, como ele próprio já tratou de explicar, algumas pessoas tem um interesse diferenciado que somado a disponibilidade de tempo, ousadia e dedicação técnica conseguem dar passos largos em menor tempo. O Leo é apaixonado pelo motociclismo enquanto esporte e tem fome de informação sobre o tema. A continuar assim será um ótimo piloto quando subir numa SS 4 cilindros.
hehehehe...tirando a dose de humor (se não fosse trágico) é exatamente isso...fernando-ric escreveu:
Esqueça xará
Tem gente que não está nem aí pros outros e ponto final, não é um bate-papo num fórum que vai fazer certos (....) mudarem de idéia.
A regra M@Diana é: só não tem moto potente quem não pode, quem pode compra, fica louco e que se dane qualquer lei. E quem tenta fazer o correto é freira.
Já desisti de participar desse tipo de debate aqui no fórum...Cheguei à conclusão que não vai levar a nada. Talvez se justifique apenas para tentar conscientizar alguns novatos que chegam por aqui. Mas, particularmente, não tenho mais saco para falar sobre isso aqui...
Editado pela última vez por Marp em 25 Out 2008, 19:29, em um total de 1 vez.
- tu-barao
- Roda Presa
Pois é , eu sou imbecil , tenho dinheiro pra comprar moto grande e fiquei louco.fernando-ric escreveu:Esqueça xaráfernando_sp escreveu: Mas pensa bem cara....
VOCÊ assumiu o risco de morrer, ou ficar inválido; como tu mesmo disse.... Mas vale lembrar que a pessoa que você atropelou/bateu não assumiu esse risco. Aposto que ela não assumiria o risco de morrer, só pra satisfazer um desejo seu... e não é uma indenizaçãozinha que vai fazer a vida de uma pessoa voltar ao normal caso ela perca um braço ou uma perna
Tem gente que não está nem aí pros outros e ponto final, não é um bate-papo num fórum que vai fazer certos imbecis mudarem de idéia.
E você fica aí com imveja. Quando puder comprar a sua (se puder algum dia) vai ficar louco e imbecil igual a gente.
Ou vai virar hiena e comprar uma HDJACAUHUHUHU...
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- Fabio_hornet
- Motociclista
AHHHHHHH TAHHH por nada é que seu 1 comentário soa de como uma pessoa invejosa e frustada bem do tipo ''eu não posso ter, então quero que os que tenham morram'' ou ''minha moto é manca e não corre, então quem corre que vá para o colo do capeta'', pelo menos é isso que ele passa.fernando-ric escreveu:O máximo que andei foi uma CBR 600. Por que?Fabio_hornet escreveu:Pô mata minha curiosidade aeFabio_hornet escreveu:Fernando só por curiosidade você já pilotou uma SS?fernando-ric escreveu:Se a sua definição de jaspion for "idiota que compra moto rápida e sai voando em rodovias", sim.diniz escreveu: Isso é pra quem pensa que não existe por aqui um "sentimento anti-jaspion"...
Agora, se tiver responsabilidade, pode ser jaspion, changeman ou power ranger, que continua meu amigo.
Se eu experimentar uma 1100 eu vou pirar e trocar de lado, é essa a teoria?
Se você experimentar não, porque voltinha não significa nada, mas qdo voce tiver uma dae provavelmente você vai andar mais rápido sim... espero que você não encontre alguem de XLX na rodovia e pense ''que otário''.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Então você é de Valinhos, vai lá no Shop Serra Azul amanha dar sua aula de cidadania, panfletos, explica que todos que tem SS e andam de jaspion tem pinto pequeno, depois passa no art café em morungaba só não ligue se te descriminarem por causa da XLX, afinal todos nós pensamos que você é otário pq tem moto pequenafernando-ric escreveu:Esqueça xaráfernando_sp escreveu: Mas pensa bem cara....
tu-barao escreveu:Pois é , eu sou imbecil , tenho dinheiro pra comprar moto grande e fiquei louco.
E você fica aí com imveja. Quando puder comprar a sua (se puder algum dia) vai ficar louco e imbecil igual a gente.![]()
![]()
![]()
Ou vai virar hiena e comprar uma HDJACAUHUHUHU...![]()
![]()
![]()

Eu tenho bons amigos, ainda bem!
orgulho de ser CGzeiro!
-
Robson
pretti escreveu:Por fim, quanto à experiência, duvido que ele tenha tido tempo, dinheiro e moto apropriada pra ser um piloto rápido o suficiente para ser equiparado a qualquer piloto profissional ( o Valentino Rossi é por conta da zoação de vocês...). Por outro lado, como ele próprio já tratou de explicar, algumas pessoas tem um interesse diferenciado que somado a disponibilidade de tempo, ousadia e dedicação técnica conseguem dar passos largos em menor tempo. O Leo é apaixonado pelo motociclismo enquanto esporte e tem fome de informação sobre o tema. A continuar assim será um ótimo piloto quando subir numa SS 4 cilindros.
KKKKKKKKKKK
Pretti... vc é piloto, vc sabe que ninguém aprende do dia pra noite... 6 meses.... vc emprestaria uma moto pra algum pupilo seu chegar ao "clube do 300" assim, com essa experiência toda ????
hahahahahah
Olha a resposta que ele me deu.... comprou a F em março, fez 1 trackday até começar a participar do fórum em junho...
hahahaha
Pratica a técnica depois da aula....
hahahahaha
Optimus, nem vou perder meu tempo te respondendo.
Su casita desabou.
Abraços
- Fabio_hornet
- Motociclista
Você viaja de burgman 125? Todos os Jaspions que passam por você acham você um otário!jabsb escreveu:tu-barao escreveu:Pois é , eu sou imbecil , tenho dinheiro pra comprar moto grande e fiquei louco.
E você fica aí com imveja. Quando puder comprar a sua (se puder algum dia) vai ficar louco e imbecil igual a gente.![]()
![]()
![]()
Ou vai virar hiena e comprar uma HDJACAUHUHUHU...![]()
![]()
![]()
Eu tenho bons amigos, ainda bem!
Irônico!!!!! viu!
Viajar com os amigos é tudo de bom
Abraço
- fernando-ric
- Roda Presa
Blablabla
Tu é um invejoso, se tiver uma moto que corra vai perder a civilidade e meter 200 km/h na rodovia
blablabla isso aconteceu comigo blablabla não tem como evitar blablabla quem não corre é porque não pode blablablabla
Hoje eu não atiro em ninguém, mas é porque eu não tenho arma e tenho inveja de quem tem, quando eu conseguir uma vou entender como é gostoso ir contra a lei blablablabla
O engraçado é que eu não passo de 100 na Anhanguera, nem de Civic nem de XLX, deve ser algum retardamento mental meu!
Tu é um invejoso, se tiver uma moto que corra vai perder a civilidade e meter 200 km/h na rodovia
blablabla isso aconteceu comigo blablabla não tem como evitar blablabla quem não corre é porque não pode blablablabla
Hoje eu não atiro em ninguém, mas é porque eu não tenho arma e tenho inveja de quem tem, quando eu conseguir uma vou entender como é gostoso ir contra a lei blablablabla
O engraçado é que eu não passo de 100 na Anhanguera, nem de Civic nem de XLX, deve ser algum retardamento mental meu!
Só de carro
- Fabio_hornet
- Motociclista
Retardado eu não sei, mas que é invejoso isso é!fernando-ric escreveu:Blablabla
- fernando-ric
- Roda Presa
Desisto
Só de carro
- Optimus Leo
- Mito
O(s) invejoso(s) do topico sao outros 
Legal jabsb, não importa a moto que tu tem, o que importa são esses momentos que são únicos.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Gaucho
2Rmurari escreveu:Legal jabsb, não importa a moto que tu tem, o que importa são esses momentos que são únicos.
Não. Viajei de Hunter 125.Fabio_hornet escreveu:Você viaja de burgman 125? Todos os Jaspions que passam por você acham você um otário!![]()
![]()
![]()
Não tinha dinheiro para uma Burgman 125. Na verdade não consegui financiamento para nada além de uma POP 100. Simples assim.
Mas, como as fotos atestam, fiz-me acompanhar de uma Burgman 125, de Brasília a Curitiba. E de uma CB 1300, de Curitiba a Florianópolis e de Florianópolis a Brasília. E de vários M@Dianos ao longo do caminho.
Isso sem contar as várias pessoas sensacionais que conheci nessa viagem. Os lugares lindos que vi. As curvinhas maravilhosas da serra de Juquiá, que pude fazer com minha... Hunter 125... eu juro que eu era o Valentino Rossi naquele dia.
Se alguém me julgou um otário por isso eu não sei, e não ligo. Só sei que estava me achando o máximo, o jaspion-mor, atingindo a velocidade da luz mesmo sabendo que o velocimetro da moto estava simplesmente quebrado.
Enquanto alguns se lamentam por não ter, não poder, não ser bom o suficiente, eu peguei o pouco que tinha a época e fiz o que pude. E foi maravilhoso. E agradeço a todos que estiveram envolvidos na viagem - eu estava precisando mesmo dela.
Já nem sei mais qual é o ponto dessa discussão toda. Quando entrei no M@D, fiquei deslumbrado, achava legal, ninguém ligava que minha moto era uma tralha chinesa, que meus relatos de defeitos pareciam uma novela mexicana - era tudo diversão. De repente eu vi que podia ser legal pegar a porcaria da minha moto e viajar com ela - tinha até um doido pra ir junto!
Agora não pode mais, a gente não corre porque não tem moto pra isso. Já que é assim, eu to tentando entender por que é que a Fernanda não passou com a CB 1300 dela por cima de mim - e pior, aguentou um Papaléguas Eight maldito gritando no ouvido dela por, sei lá, 2500kms?
Já que é assim, por que é que deixaram eu entrar na festinha? O pessoal de Curitiba foi receptivo ao ponto de ser constrangedor - quando eles vierem aqui, eu não sei como vou fazer para chegar ao nível deles. Nota 10. Mas agora não pode mais, minha moto não corre.
Sabe qual é o problema? Respeito. Aqui no DF tem a turma que enrola cabo. Mas não tem ninguém pra torrar o saco - e isso vale pra todo mundo. Da mesma forma, se alguém não enrola o cabo tá certo também, é cada um na sua. Agora, pega que pega que pega no pé e pronto, qualquer coisa agora vira esse bate-boca que não leva a lugar nenhum, a não ser uma ignorância sem tamanho, que não agrega absolutamente nada ao fórum. Eu quero saber se os jaspions vão marcar um track-day depois de um debate produtivo como esse, só para exemplificar.
Pois é. Então é isso aí. Continuem discutindo, logo mais a porcaria chinesa, aquela que me torna motivo de chacota, tá na estrada novamente. E lá vai o Valentino Rossi de novo, enrolar cabo para chegar a 90km/h. Comer um pastel no Jerivá, nada demais. O otário aqui tá vivendo, que tal?
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Perfeito Jabsb.... o respeito é o mínimo que devemos ter ainda mais entre companheiros M@dianos... foi justamente por não ter separação entre motos ou aquela marra por ter moto X ou Y....que eu gostei tanto quando entrei no M@D - DF aqui andamos juntos Burgman 125, Fazer, XT660, 600RR, GSX, Harley e o que mais tiver !!!
Tem gente que gosta de correr mas hora nenhuma fala um A que seja de alguém totalmente coxinha que anda a 80km/h
Não estou defendendo nem crucificando quem corre, apenas colocando como fundamental o respeito entre todos os amigos !
Tem gente que gosta de correr mas hora nenhuma fala um A que seja de alguém totalmente coxinha que anda a 80km/h
Não estou defendendo nem crucificando quem corre, apenas colocando como fundamental o respeito entre todos os amigos !
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."