Scooters & iscútis - Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: Scooters & iscútis - Tópico Único

Mensagem por RMD »

ALUANI escreveu: 29 Nov 2019, 16:14 vou esperar meus fornecedores de sempre aqui de Brasília pagarem 22 mil bozos mais frete, e aí compro deles com 1.000km rodados ou menos por 19.500
Aí sim acho q seria uma vimos boa. Alguns veículos não compensa comprar novo devido ao perfil dos usuários. Scooter é um deles, muito fácil achar um scooter com 1-2 anos de uso e pouquíssimo rodado e dor bem conservado.

A mesma coisa para alguns carros mais top. Deixa o magnata pagar o valor cheio. Só qnd ele cansar do brinquedo depois de 2000km vc vai lá e compra por 60-70% do valor inicial
Tornado 300
Ferrugem
Roda Presa

Mensagem por Ferrugem »

Ansioso pra ver essa Xmax 250 tomando benga da Sh300i. :lol:
PCX 150 -> Sh 150i
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Po,Kuati! Eu ja' estava com saudades dos seus posts da madrugada de sabado. Sao engracados. Esse aqui, no entanto, nao tem nada assim "muito comprometedor" como os antigos, a ponto da gente ter que copiar noutro post pra voce nao ter como apagar quando acordar sobrio.

Proximo sabado se solta mais. :-D
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
AngrA
Roda Presa

Mensagem por AngrA »

Kuati escreveu: 30 Nov 2019, 02:15
AngrA escreveu: 29 Nov 2019, 20:42 Gostaria de entender quem compraria uma Xmax 250. Ela é uma baita de um trambolho, portanto ruim, ou pelo menos não tão boa quanto uma Nmax, para a cidade. Pelo peso e potência do motor, deve ser sofrível na estrada. Então não é boa bem pra cidade nem pra estrada, apesar da tecnologia e espaço sob o banco muito bacanas. Decepcionante a relação peso X potência dela...
Gostaria de entender qual parte do "Vc está morrendo...?"

É só essa parte q vc deve entender, o cara q compra essa bosta é o mesmo q deixou de comprar o Yamaha TMax 530... é o velho foda-se, o cara curte de coração scooter, o cabra é scooterzeiro, a galera fica falando q curte a praticidade e o escambau... o caralho, gosta de ver um veículo muito mais barato fazer o q os mais caros fazem. Um TMax dá benga fácil em arrancada vs. um não maloqueiro moto mil na arrancada, custa muito menos e oferece mais conforto, não paga de motoboy, o cabra escolhe onde deixar os pés, tem apoio lombar, freia e faz curva pra caralho, não molha os pés, encara o frio com desenvoltura... uma bosta ter de explicar as vantagens óbvias pros cabaços q não conhecem o mundo dos scooters, sempre esse blá blá blá q enche o saco.

Efim, é o q é, ou o cara gosta ou não gosta.

Igual o cabra gosta de Harley, é o antigo: "Se eu tiver de explicar vc não vai entender..." ou seja, aprenda, estude, tenha, aí vc pode arrotar q não gosta.

Mas pra iniciar aos cabaços, no campo puramente racional, scooters são customs q freiam e fazem curva, dentre outras trocentas vantagens. Mas aos cabaços estou bem cansado de explicar o q é uma Harley e as vantagens dela.

Cabaços, sempre cabaços. A merda é ter de fazer posts prós e contras, com trocentos ítens, aí fica pra trás no tópico, aí sempre vem um cabaço falando "Ah, mas eu prefiro uma CG!" enfia a CG no cu caralho, q merda isso. Ter de provar o 2 + 2. Há anos fazendo essa merda. Tomar no cu.

Vc é cgzeiro?! Parabéns Formiga!!!!!!!!!! Eu sou scooterzeiro e foda-se, está no tópico errado.

[ ]'s
Confesso que li todo seu texto e não vi relação com o meu, para vc tê-lo citado.

Mas, de qualquer forma, eu não falei mal de scooter, até pq adoro os cvts... Eu falei mal da Xmax, que é ruim para cidade e estrada. A Nmax é excelente pra cidade, aTmax pra estrada... E a Xmax pra nenhum dos dois, só isso...
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

angra, vc é novo aqui né
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Pra não pensarem que eu não gosto de scooter....

... e ainda tem um packzinho de latinhas de Eisenbahn no bauleto...

IMG_20191201_095119.jpg
IMG_20191201_095119.jpg (91.65 KiB) Exibido 1120 vezes
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pedro H
Novato

Mensagem por Pedro H »

Kuati escreveu: 30 Nov 2019, 02:15 Cabaços, sempre cabaços. A merda é ter de fazer posts prós e contras, com trocentos ítens, aí fica pra trás no tópico, aí sempre vem um cabaço falando "Ah, mas eu prefiro uma CG!" enfia a CG no cu caralho, q merda isso. Ter de provar o 2 + 2. Há anos fazendo essa merda. Tomar no cu.

Vc é cgzeiro?! Parabéns Formiga!!!!!!!!!! Eu sou scooterzeiro e foda-se, está no tópico errado.

[ ]'s
Verdades assim que tornam este fórum tão interessante :-D

Passei 06 anos de PCX, minhas costas arregaram desisti de Scooter, culpa dela não, culpa da administração pública. Olho pra CG com extremo desgosto, questão pessoal. Não sei qual o maior trambolho, uma capacete na mão ou um baú na garupa além do bate bate de marcha de sinal em sinal. Há perfis em que ela se adequa bem, ao meu posso evitar.
...
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Também desisti, minha coluna não aguentou.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

E com a vinda desta ADV 150, não arriscaram?
Tornado 300
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Problema é que além da suspensão curta essas scooter tipo jetsky põem todo peso bem na lombar obrigando o car as sentar com as pernas pra frente.

A pcx tb me judiou das costas, a sh com suspensão muito parecida não sinto nada, ok que tem rodas maiores e um tiquinho a mais de curso, amortecedores melhores, com regulagem e tal, mas não muda muita coisa,no entanto,sentar como em uma cadeira podendo passar uma parte da carga pras pernas ajuda muito. Na pcx em 30 min já começava a reclamar, na sh posso ficar 2 horas e não sinto nada.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Demo
Mito

Mensagem por Demo »

A única coisa que mudei na PCX da DnaD foi a suspa e o scooter virou outro

http://www.cmotos.com.br/
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Tio Frei escreveu: 01 Dez 2019, 15:48 Problema é que além da suspensão curta essas scooter tipo jetsky põem todo peso bem na lombar obrigando o car as sentar com as pernas pra frente.

A pcx tb me judiou das costas, a sh com suspensão muito parecida não sinto nada, ok que tem rodas maiores e um tiquinho a mais de curso, amortecedores melhores, com regulagem e tal, mas não muda muita coisa,no entanto,sentar como em uma cadeira podendo passar uma parte da carga pras pernas ajuda muito. Na pcx em 30 min já começava a reclamar, na sh posso ficar 2 horas e não sinto nada.

Cê tá vivo ainda?
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Demo escreveu: 01 Dez 2019, 15:52 A única coisa que mudei na PCX da DnaD foi a suspa e o scooter virou outro

http://www.cmotos.com.br/
No site não fala de preço. Pode informar quanto foi o par dos amortecedores?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Procurem aí pra trás que ensinei a resolver o problema da PCX com 200 mangos e duas horas de serviço em casa...

Scooter é bom, Angra . O xmax tem o seu valor.. eu só troquei meu PCX porque pego rodovia sempre e não curto andar abaixo da velocidade dos carros e caminhões.. tô de b400.. feliz da vida.. trocarei em uma Forza 300 ou então numa b650 se não vier a Honda e eu enjoar da 400tinha..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

froesdamotta escreveu: 01 Dez 2019, 17:31 No site não fala de preço. Pode informar quanto foi o par dos amortecedores?
não lembro, mas foi merreca e não foi a base de troca.

quando vendemos a PCX, a nova dona levou os dois.

liga pros caras, eles eram ruins de responder email
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Demo escreveu:
Tio Frei escreveu: 01 Dez 2019, 15:48 Problema é que além da suspensão curta essas scooter tipo jetsky põem todo peso bem na lombar obrigando o car as sentar com as pernas pra frente.

Cê tá vivo ainda?
Não, tô casado.

ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Russo escreveu: 01 Dez 2019, 10:12 Pra não pensarem que eu não gosto de scooter....

... e ainda tem um packzinho de latinhas de Eisenbahn no bauleto...

IMG_20191201_102026.jpg
Ostentando ein, Saurus, em plena crise da carne vejo ali um pacote de carvão :lol:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

AngrA escreveu: 29 Nov 2019, 20:42 Gostaria de entender quem compraria uma Xmax 250. Ela é uma baita de um trambolho, portanto ruim, ou pelo menos não tão boa quanto uma Nmax, para a cidade. Pelo peso e potência do motor, deve ser sofrível na estrada. Então não é boa bem pra cidade nem pra estrada, apesar da tecnologia e espaço sob o banco muito bacanas. Decepcionante a relação peso X potência dela...
a opinião acima é o reflexo do cara mal informado, que não lê, não destrincha um assunto e sai falando sem saber e muitas vezes faz a cabeça de outro desinformado tb.
vc andou na moto? não, pois ela não tem no Brasil ainda
vc assistiu vídeos e ouviu a opinião de testadores etc?
vc leu matérias com avaliações sobre a motoca? :-?
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Ferrugem escreveu: 30 Nov 2019, 07:42 Ansioso pra ver essa Xmax 250 tomando benga da Sh300i. :lol:
outro :-?
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

ALUANI escreveu: 02 Dez 2019, 08:18
a opinião acima é o reflexo do cara mal informado, que não lê, não destrincha um assunto e sai falando sem saber e muitas vezes faz a cabeça de outro desinformado tb.
vc andou na moto? não, pois ela não tem no Brasil ainda
vc assistiu vídeos e ouviu a opinião de testadores etc?
vc leu matérias com avaliações sobre a motoca? :-?
Ai vou ter q concordar.

Andei na BMW g650gs - não gostei. Pesada e lerda.
Andei na BMW G310gs - gostei. PARECEU ANDAR mais do que a 650, foi mais divertido, deu mais brilho nos olhos.

Impressionante o que a ciclistica consegue fazer de uma moto pra outra.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Responder