Fat Bob 2020
Re: Fat Bob 2020
mecanica dela (motor) é espetacular.
já o resto...
já o resto...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Calma, amor! Só estou brincando! Sei que cada uma tem o seu valor, aliás a v-road é uma moto que deixa qualquer um de pau duro. Não comprei uma pq não tem como saber a procedência delas, o cara tava com 5 paradas esperando peças, mas a gente via mesmo que era por falta de dono. Tinha uma lá sem ponteira que deve ser daqueles caras que vivem moendo a moto. Outra vez fui olhar uma na concessionária da Suzuki e a moto estava com vários parafusos enferrujados o manete estava todo comido... enfim, comprar moto usada tem que saber a procedência se não você se fode.mumorato escreveu: 15 Nov 2019, 00:00 Bomba? kkkk, pode falar o que quiser, mas dizer que ela tem mecânica problemática, vai faltar argumentos, hein.
Até ontem tava pedindo conselho, agora já tá botando banca de sabidão de hd. kkkk, take it easy...
Corre que é friaaaaa
Não sei se vocês tiveram a mesma impressão, mas a fat bob me pareceu ter o tamanho da sportster. Não sei se foi só o tanque, mas ela me pareceu bem compacta...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
só se for na foto, pq montado nela o motor eh gordasso. o que aliás deixa ela mais bizarra ainda por conta do tanque pequeno.
-
Pra mim parece uma bicicleta, mas eu sou suspeito 

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
32,9 + 40 = 72,9MILO escreveu: 12 Nov 2019, 16:36Olá, Kamaradas! (Posso usar isso ai, Tio Russo?)
Estou muito tentado em trocar a minha xl 1200 ca na FAT BOB... o negócio que a harley me ofereceu na 114 foi:
Tabela FIPE na minha (R$ 32.900,00)
+ 40 mil bolsonaros....
O que vocês acham?
não compraria, acho muito $$$, se vender a sua na fipe deve conseguir um desconto bom na grana
ou para quem não liga comprar uma Fat Bob usada com uma depreciação boa.
não gosto da traseira dela, mas acho o restante bonito, especialmente a frente e o farol.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Fala galera! Só atualizando o tópico:
Acabei que peguei a FAT BOB 114
Obrigado a todo mundo que me ajudou na escolha, vocês são os caras.
Até agora só elogios:
Confortável para caralho em relação a sportster
Anda demais esse motor 114, ainda não consegui dar o punho todo (chega a assustar e se vc não segurar com força vc sai da moto)
A moto é linda pessoalmente
O ronco do escapamento ficou muito legal, parece um V8 e quando você dá a mão até o filtro faz barulho
Bofhinhooo... compre uma m8 e não se arrependerá....
E o tópico lá no forumharley sobre qual comprar entre Fat Boy e Fat BOB era eu! Hahahahahahahahah

Até agora só elogios:
Anda demais esse motor 114, ainda não consegui dar o punho todo (chega a assustar e se vc não segurar com força vc sai da moto)
O ronco do escapamento ficou muito legal, parece um V8 e quando você dá a mão até o filtro faz barulho
E o tópico lá no forumharley sobre qual comprar entre Fat Boy e Fat BOB era eu! Hahahahahahahahah
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Loka hein, parabéns!
típico hog coxa.MILO escreveu:Fala galera! Só atualizando o tópico:
Até agora só elogios:
O ronco do escapamento ficou muito legal, parece um V8 e quando você dá a mão até o filtro faz barulho![]()
E o tópico lá no forumharley sobre qual comprar entre Fat Boy e Fat BOB era eu! Hahahahahahahahah![]()
mas pelo menos se livrou da BUCHA MONSTRA q eh essa fat nova.
-
- jucie
- Motociclista
Lindona.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Valeu, Koki!
Valeu, Bofhinho!b0fh escreveu: 20 Dez 2019, 00:28
típico hog coxa.
mas pelo menos se livrou da BUCHA MONSTRA q eh essa fat nova.
Quero ver você em uma Low! Combina com o seu estilo de mau!
Obrigado, Jucie!
Parabéns pela Motoca !!!MILO escreveu: 19 Dez 2019, 23:29 Fala galera! Só atualizando o tópico:
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Parabéns!! Segunda na minha lista de Harleys de sonho.
A primeira opção é a Road Glide.
Essa nova Fat Bob é praticamente uma naked mas com traços de custom, linda demais!
[ ]'s
Essa nova Fat Bob é praticamente uma naked mas com traços de custom, linda demais!
[ ]'s

Faaalaa, Kuati (Se lê Quáti, ou Quatííí, ou Cuuuati, ou nenhuma das alternativas?) !!!!Kuati escreveu: 20 Dez 2019, 16:57 Parabéns!! Segunda na minha lista de Harleys de sonho.
[ ]'s
Acho que a road glide vai ser minha última harley! Ela no visual lembra bem uma naked. Na maneira de andar não lembra muita coisa (as nakeds são bem melhores! Hahahahah brincadeira!v
Uma coisa que ando notando nessas softail novas é a questão do peso. Elas parecem ser bem mais leve do que o habitual. Alias, apesar de saber que a Bob é mais pesada que a minha anterior ela parece ser bem mais leve... Tem alguém que tenha mais de dois neurônios para me explicar? Os meus 2 não dão conta de explicar isso....
o sr está correto, na sportster apesar do peso menor o centro de gravidade é mais alto, então dá essa impressão.
-
Boooaa... agora entendi. A diferença é absurda mesmo! Não sabia que o centro de gravidade ia dar tanta diferença, parece que a moto é mais na mão.b0fh escreveu: 20 Dez 2019, 17:31 o sr está correto, na sportster apesar do peso menor o centro de gravidade é mais alto, então dá essa impressão.
Parabéns
Precisamos refazer aquela estatística no Telegram. O M@D está quase virando HOG.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Precisamos refazer aquela estatística no Telegram. O M@D está quase virando HOG.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, e aconteceu comigo. Nunca fui fã de Customs, muito menos Harleys, mas ando olhando com carinho essa FAT BOB 2020. Lógico que não será uma compra rápida, vai demorar muito ainda. Mas já me vejo rodando de Fat Bob no futuro, que coisa.
Acho essa moto top demais.
Acho essa moto top demais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017