Reclame aqui do fim do DPVAT.
Re: Reclame aqui do fim do DPVAT.
2020duca escreveu: 31 Dez 2019, 18:13 País da impunidade e corrupção !
Se posso acreditar em milagres , peço para 2020 um início de novos rumos para nosso Brasil ! Em direção a prosperidade, sem pessoas vagabundas nos diversos cargos importantes ao comando da nossa nação .
Essa gente vagabunda só pensa no bem estar deles , não se importam com nossa nação.
Tem eleições?
Se tiver, talvez mude em 2021.
Se não tem, se você não vota (não importa a razão) ou se vota sem pesquisar primeiro. Nada mudará!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Com certeza tento fazer o melhor possível com meu voto. Penso no Brasil , quero que esse país prospere .Demo escreveu: 01 Jan 2020, 04:482020duca escreveu: 31 Dez 2019, 18:13 País da impunidade e corrupção !
Se posso acreditar em milagres , peço para 2020 um início de novos rumos para nosso Brasil ! Em direção a prosperidade, sem pessoas vagabundas nos diversos cargos importantes ao comando da nossa nação .
Essa gente vagabunda só pensa no bem estar deles , não se importam com nossa nação.
Tem eleições?
Se tiver, talvez mude em 2021.
Se não tem, se você não vota (não importa a razão) ou se vota sem pesquisar primeiro. Nada mudará!
O problema é a turminha que só pensa nos próprios interesses.........a máfia dos sindicatos , a podridão do funcionalismo público , as manobras de STF, a galerinha que só pensa em aposentadoria antes dos 50 anos de idade , etc....
No fim das contas , é sempre o cidadão honesto e trabalhador que carrega esse sistema podre
Você sempre paga o IPVA a vista do seu carro e o governo te oferece "generosos " 3% de desconto , e o neginho folgado fica anos sem pagar IPVA dai o governo faz um ,"pacote de esconto especial"
Ah...esse mesmo neginho tem um carro com mais de 20 anos , e não paga mais IPVA .....que lindo ......enquanto que outros , sempre trocam de carro e fazem a economia girar......
Enfim , existem vários exemplos semelhantes a esse , em diversos situações .......nosso país tem a tradição de ferrar o cidadão do bem e deixar os malandros sempre na regalia
Mas vamos lá
Como o amigo lembrou ......vamos todos nos esforçar nas próximas eleições......
Yamaha FZ15
@duca
Por tudo isso que você citou e mais algumas coisas, eu fui embora.
Eu também queria sair deste país , apesar do meu desejo que as coisas melhorem , tenho o sentimento que a impunidade sempre prevalecerá. Só não tive a atitude de ir embora , porque sou muito ligado a minha família ......ainda tenho meus pais vivos (ambos com 70anos), me sinto mal longe deles. Grande abraço pra você e um abençoado 2020.Demo escreveu: 01 Jan 2020, 07:25 @duca
Yamaha FZ15
o trabalho é diário p/ conscientizar o povão disso ai. uma hora a ficha cai.O problema é a turminha que só pensa nos próprios interesses.........a máfia dos sindicatos , a podridão do funcionalismo público , as manobras de STF, a galerinha que só pensa em aposentadoria antes dos 50 anos de idade , etc....
FUNÇA == CÂNCER
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
@duca
Do Brasil, eu desisti há alguns 10 anos. Depois disso foi só planejamento e preparação.
Da família, minha mãe com 86 ficou, mora sozinha. Foi opção dela, ela não quis vir e nunca falou para nós ficarmos. Ela sabe que apesar de ela ser minha mãe, eu também tenho minha vida.
Do Brasil, eu desisti há alguns 10 anos. Depois disso foi só planejamento e preparação.
Da família, minha mãe com 86 ficou, mora sozinha. Foi opção dela, ela não quis vir e nunca falou para nós ficarmos. Ela sabe que apesar de ela ser minha mãe, eu também tenho minha vida.
Única coisa boa disso é que a cada decisão desse tipo vai acordando maior número de pessoas.....Kokimoto escreveu:TNC essa merda de Toffoliduca escreveu:https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... rros.ghtml
Pois essa decisão bate diretamente no bolso e não tem intermediário...
Estamos na ditadura do judiciário....ontde eles se metem até no valor das coisas....
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
pequena correçãoqueiroga escreveu: 01 Jan 2020, 13:05Única coisa boa disso é que a cada decisão desse tipo vai acordando maior número de pessoas.....Kokimoto escreveu:TNC essa merda de Toffoliduca escreveu:https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... rros.ghtml
Estamos na ditadura do judiciário indicado pelos soças pela-saco de FUNÇA do PT ....ontde eles se metem até no valor das coisas....
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
-
- Optimus Leo
- Mito
Esse STF os cuzões parecem crianças...as coisas boas que o Bolsonitro está tentando fazer pra começar arrumar esta bosta do pais, os caras vão lá e derruba, só por birrinha mesmo
Incrivel é como não tem uma forma de barrar esses urubus dai, de nada serve o povo ficar puto, indignado e dizer "tem que matar o STF!" e seguir sonhando em concurso público, em achar que o Estado tem dever de dar educação, casa, saúde e mais coisas "gratis"...corrupção é natural ao ser humano (sim, até Europeu, Americano e asiatico são corruptos), mas quanto maior o Estado e burocracia, maior serão as chances de corrupção.
E corrupção pode rolar em empresa privada sim, mas ai é problema dos socios e acionistas majoritarios. Enquanto que empresas públicas com corrupção, sou eu e todos vcs que pagamos esses funças de merda.
Incrivel é como não tem uma forma de barrar esses urubus dai, de nada serve o povo ficar puto, indignado e dizer "tem que matar o STF!" e seguir sonhando em concurso público, em achar que o Estado tem dever de dar educação, casa, saúde e mais coisas "gratis"...corrupção é natural ao ser humano (sim, até Europeu, Americano e asiatico são corruptos), mas quanto maior o Estado e burocracia, maior serão as chances de corrupção.
E corrupção pode rolar em empresa privada sim, mas ai é problema dos socios e acionistas majoritarios. Enquanto que empresas públicas com corrupção, sou eu e todos vcs que pagamos esses funças de merda.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
a corrupção, a violência, e outras coisas boas, são inerentes ao ser humano, a diferença só está em como isso é controlado.
em lugares melhores para se viver, o governo tenta controlar isso da melhor maneira possível. Então, a população tem medo de ser punida.
No Brasil, o oposto tem se tornado cada vez mais comum. As pessoas vivem das coisas erradas, pois sabem que não serão punidas. Ou que a punição será breve.
a razão é essa:
O motorista, avisou verbalmente e o cara se fez de louco.
O motorista sai do banco e foi até o cara e pediu para descer. O cara pegou o cartão para pagar e o motorista não deixou, colocou ele pra fora.
Já vi gente expulsa pelo fiscal, que verifica o pagamento das últimas passagens.
Ser expulso do ônibus aqui é vergonhoso!
Todo mundo levanta para olhar. O povo do ponto, olha para a pessoa e a galera se afasta. Não querem estar perto.
Na Áustria, não existe catraca no bondes e trens, você valida o bilhete antes de embarcar no primeiro e usa pelo tempo limitado.
Algumas vezes, os fiscais entram e conferem os bilhetes. Caso não tenha sido validado, ou não tenha bilhete, você paga a multa na hora, dentro do ônibus, com todo mundo te olhando. Caso não pegue, será colocado para fora do busão (não sei o passo seguinte).
Um conhecido brasileiro, na Áustria, com a esposa e filha pequena, depois de dois dias sem ver fiscal, resolveu que não iria pagar o transporte. A fiscalização entrou no bonde e ele foi pego. Multa por pessoa + vergonha.
em lugares melhores para se viver, o governo tenta controlar isso da melhor maneira possível. Então, a população tem medo de ser punida.
No Brasil, o oposto tem se tornado cada vez mais comum. As pessoas vivem das coisas erradas, pois sabem que não serão punidas. Ou que a punição será breve.
engano seu!queiroga escreveu: 01 Jan 2020, 13:05 Única coisa boa disso é que a cada decisão desse tipo vai acordando maior número de pessoas.....
a razão é essa:
Aqui, uma vez, vi um estudante querendo dar um "Pelé" no motorista, entrando pela segunda porta e não pagando.duca escreveu: 01 Jan 2020, 07:23 No fim das contas , é sempre o cidadão honesto e trabalhador que carrega esse sistema podre
Você sempre paga o IPVA a vista do seu carro e o governo te oferece "generosos " 3% de desconto , e o neginho folgado fica anos sem pagar IPVA dai o governo faz um ,"pacote de esconto especial"
O motorista sai do banco e foi até o cara e pediu para descer. O cara pegou o cartão para pagar e o motorista não deixou, colocou ele pra fora.
Já vi gente expulsa pelo fiscal, que verifica o pagamento das últimas passagens.
Todo mundo levanta para olhar. O povo do ponto, olha para a pessoa e a galera se afasta. Não querem estar perto.
Na Áustria, não existe catraca no bondes e trens, você valida o bilhete antes de embarcar no primeiro e usa pelo tempo limitado.
Algumas vezes, os fiscais entram e conferem os bilhetes. Caso não tenha sido validado, ou não tenha bilhete, você paga a multa na hora, dentro do ônibus, com todo mundo te olhando. Caso não pegue, será colocado para fora do busão (não sei o passo seguinte).
Um conhecido brasileiro, na Áustria, com a esposa e filha pequena, depois de dois dias sem ver fiscal, resolveu que não iria pagar o transporte. A fiscalização entrou no bonde e ele foi pego. Multa por pessoa + vergonha.
RD350R - Nunca serão!!!
Você, mais que qualquer!
Afinal, leu e respondeu ambos.
E aí galera como vocês estão achando o governo da Tríade "Tofolli, nhonho e Presutinho"?
-
sirangelo
- Motociclista
Parece que a mulher do Gilmar Mendes é da diretoria da Líder seguradora. Não é birrinha do STF.
Valores 2020 no PR, ipva aqui é 3,5% do valor do veiculo
Fat Boy 2012
Fipe: R$ 40.275,00
Ipva: R$ 1.257,13 (para pagto a vista em Janeiro)
Seguro: R$ 84,58
Licenciamento: R$ 86,50
Total: R$ 1.428,21
Fat Boy 2012
Fipe: R$ 40.275,00
Ipva: R$ 1.257,13 (para pagto a vista em Janeiro)
Seguro: R$ 84,58
Licenciamento: R$ 86,50
Total: R$ 1.428,21
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Na Áustria, não existe catraca no bondes e trens, você valida o bilhete antes de embarcar no primeiro e usa pelo tempo limitado.Demo escreveu: 02 Jan 2020, 06:08 a corrupção, a violência, e outras coisas boas, são inerentes ao ser humano, a diferença só está em como isso é controlado.
engano seu!queiroga escreveu: 01 Jan 2020, 13:05 Única coisa boa disso é que a cada decisão desse tipo vai acordando maior número de pessoas.....
a razão é essa:
Aqui, uma vez, vi um estudante querendo dar um "Pelé" no motorista, entrando pela segunda porta e não pagando.duca escreveu: 01 Jan 2020, 07:23 No fim das contas , é sempre o cidadão honesto e trabalhador que carrega esse sistema podre
Que se PHODA e que isso ´marque´a vida dos 3.
- jucie
- Motociclista
Saurus, ja' vi que você tem o mesmo mau costume que eu: faz a merda e ainda conta pros outros. Ai' não, né parceiro? A gente tem que disfarçar, pô.Saurus escreveu: 14 Nov 2019, 10:34 Semana passada, havia um desses bostabikers metidos a espertos numa bike raw encarando corredor de pista com 3 faixas de rolamento. Cheguei de moto por trás dele e sentei o dedo na buzina para o energúmeno sair da frente.
O cara mostrou o dedo do meio para mim.... Eu pensei: Blz. Então que se foda. Acelerei e comecei a tocar a roda traseira da bike do merdão com a roda dianteira da Biz. Até que energúmeno caiu e quase foi atropelado por mim e por carros na pista. Ele ficou reclamando (todo ralado e com a bike toda torta). Engatei marcha na Bizinha e fui embora.... mas levantei o dedo do meio para ele....![]()
![]()
Sei que voce e' uma pessoa inteligente e tenho certeza que pouco depois voce ja' se deu conta que cometeu um erro, entao nem vou me deter no assunto.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Véio é tudo sem noção.
- Optimus Leo
- Mito
EAE SEUS BOSTAS LAMBE BOTAS DO ESTADO
Já pagaram seu DPVAT de 2020? Os caras estão precisando fazer caixinha pra festa do carnaval...
https://www.nsctotal.com.br/noticias/se ... fim-de-ano
Já pagaram seu DPVAT de 2020? Os caras estão precisando fazer caixinha pra festa do carnaval...
https://www.nsctotal.com.br/noticias/se ... fim-de-ano
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eu já paguei... 85 pila cada mota
-