Motos 2020: veja 35 lançamentos esperados para o Brasil
Re: Motos 2020: veja 35 lançamentos esperados para o Brasil
Cara você precisa sair mais de casa mesmo!
Esse foi o jeito mais estranho que já me falaram que eu estava certo até hoje, mas enfim que bom que entendeu. Cada um vai até aonde pode
Abraços e segue o barco
Esse foi o jeito mais estranho que já me falaram que eu estava certo até hoje, mas enfim que bom que entendeu. Cada um vai até aonde pode
Abraços e segue o barco
Responsável pelo bom humor do MAD
@Lucas_1 Versículo 4
Você tá longe de estar certo.
O mercado do Brasil tá longe de um mercado sortido na questão moto e carro.
Quando eu ainda estava por aí, eu ficava indignado no que no site dos fabricantes na Europa, em países com 3 milhões de habitantes, haviam 30 modelos diferentes disponíveis, e no Brasil, a mesma marca, tinha 5 modelos.
Não acho que isso tenha mudado, não acredito que o Brasil terá 35 lançamentos de motos em um ano.
O fato de terem entregado duas que estão na sua lista não completa 35 motos lançadas.
Pode tentar manter esse típico pelo ano e contar todas que aparecem como disponíveis nos sites dos fabricantes.
Lembro que tinha uma coisa engraçada no site da Triumph do Brasil, eles tinham toda a informação da moto, quando chegava no disponibilidade, não tinha disponibilidade.
A Remaza vendeu uma moto que não tá no site, deve ter sido a mesma que foi pro Salão, mas tá longe de ter disponível todos os modelos listados.
Então...
Não se engane achando que está certo, foi eu que não fiz minha lição de casa direito.
Quando eu ainda estava por aí, eu ficava indignado no que no site dos fabricantes na Europa, em países com 3 milhões de habitantes, haviam 30 modelos diferentes disponíveis, e no Brasil, a mesma marca, tinha 5 modelos.
Não acho que isso tenha mudado, não acredito que o Brasil terá 35 lançamentos de motos em um ano.
O fato de terem entregado duas que estão na sua lista não completa 35 motos lançadas.
Pode tentar manter esse típico pelo ano e contar todas que aparecem como disponíveis nos sites dos fabricantes.
Lembro que tinha uma coisa engraçada no site da Triumph do Brasil, eles tinham toda a informação da moto, quando chegava no disponibilidade, não tinha disponibilidade.
A Remaza vendeu uma moto que não tá no site, deve ter sido a mesma que foi pro Salão, mas tá longe de ter disponível todos os modelos listados.
Então...
Não se engane achando que está certo, foi eu que não fiz minha lição de casa direito.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- jucie
- Motociclista
Vamos ESPERAR que lancem mesmo todas essas motos. Dizem que a esperança e' a ultima que morre, certo? Dia 31 de dezembro a gente volta pra conferir.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Saurus
- Mito
Meia dúzia de lançamentos já feitos, mais duas dúzias na promessa. Nenhuma falou-me ao pau e/ou ao bolso. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
ERROOOOUUUUUU (Voz do Faustão)Demo escreveu: 28 Jan 2020, 15:10 @Lucas_1 Versículo 4
Então...
Errou feio amigo, errou rude, não só entregaram como já estão fazendo revisão de 1000 km amigo
Eu disse que já temos 7 e já temos 7 que você pode comprar HOJE!
Agora engole o choro e a síndrome de vira latas, e vamos aprender a interpretar texto, essa você perdeu de lavada
Vamos aguardar Saurus! Segundo um cegueta aqui que não quer ver nunca teremos 35 lançamentos em 2020 no Brasil, isso que em JANEIRO já temos 7...Saurus escreveu: 28 Jan 2020, 15:45 Meia dúzia de lançamentos já feitos, mais duas dúzias na promessa. Nenhuma falou-me ao pau e/ou ao bolso.![]()
- Leandro 66
- Motociclista
Dimi vc é um Imigrante deslumbrado consumindo resto de bosta europeia. SORRY.
Todo topico é o mesmo blablablau ..... pq eu sai fora da banania e aqui é tudo mais barato e blablablau. Me dei bem e blablablau. Aqui tem mais modelo de moto e blablablau.
Descobre outra coisa p comentar e se sentir importante.
Todo topico é o mesmo blablablau ..... pq eu sai fora da banania e aqui é tudo mais barato e blablablau. Me dei bem e blablablau. Aqui tem mais modelo de moto e blablablau.
Descobre outra coisa p comentar e se sentir importante.
Yamaha MT 09
@Lucas_1
Venderam uma moto e tão fazendo a revisão da mesma.
Não é a primeira e nem a última vez que isso acontece. Trazem pra salão como particular e vendem depois, e fica sendo a única disponível.
@Leandro 66
Você está certo.
Não é a primeira e nem a última vez que isso acontece. Trazem pra salão como particular e vendem depois, e fica sendo a única disponível.
@Leandro 66
Você está certo.
Ué não era uma só?? Acho que entenderam errado e trouxeram uma de cor entãoDemo escreveu: 29 Jan 2020, 01:32 @Lucas_1
@Leandro 66
Você está certo.
https://carroemotos.ig.com.br/honda-cb- ... pre-venda/
É cada um que me aparece por aqui...
Como veio junto a R carenada nem acabou Janeiro e temos 8 Lançamentos e contando...
Por aqui as motos são assim, aqui custa isso, aqui custa aquilo.... ninguém quer saber daí, já abriu um tópico pra falar daí e tá às moscas, ninguém se importa, cara... deixa de ser chato e arrogante, dono da verdade, puta cara chato hein!
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Tópico estava tão baum...........
Volta Demo..............

Volta Demo..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
só provando que não saber ler...
Pré-venda quer dizer que não tem disponível, que se alguém comprar talvez seja entregue ou devolvam o dinheiro!!
mas bora lá, continua contando!
será que passará de 10?
@JPaulo
primeiro, você pode ir tomar no seu cu, depois para de sofrer por minha causa.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Pronto, deixou minha sexta mais alegre ..............................

"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
huahauhauahu
Eu não sofro por tua causa, eu me irrito.Demo escreveu: 31 Jan 2020, 14:07 @JPaulo
E ouve o conselho do camarada aí de cima, sai mais de casa e tenta fazer amigos europeus de verdade... quem sabe eles estão interessados nas tuas historinhas.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Tá ficando legal esse tópico mesmo o Demo se negando a sair de casa kkk
Bora fazer um bolão Satanás?
MOTOS LANÇADAS EM 2020 QUE VOCÊ PODE COMPRAR HOJE (Meta 35 - Data Limite 31/12/2020)
1- CB 650R
2- X-Max 250
3- Continental GT 650
4- Interceptor 650
5- CB 500F
6-CB 500X
7- Twister SE
8- CBR 650R
Logo chega a nova Dafra 300 e as novas Triumph 900..
A conferir
Bora fazer um bolão Satanás?
MOTOS LANÇADAS EM 2020 QUE VOCÊ PODE COMPRAR HOJE (Meta 35 - Data Limite 31/12/2020)
1- CB 650R
2- X-Max 250
3- Continental GT 650
4- Interceptor 650
5- CB 500F
6-CB 500X
7- Twister SE
8- CBR 650R
Logo chega a nova Dafra 300 e as novas Triumph 900..
A conferir
-
Helder.soares
- Dinossauro
e vc acha que europeu de verdade vai querer ser amigo de brasileiro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJPaulo escreveu: 31 Jan 2020, 14:22Eu não sofro por tua causa, eu me irrito.Demo escreveu: 31 Jan 2020, 14:07 @JPaulo
E ouve o conselho do camarada aí de cima, sai mais de casa e tenta fazer amigos europeus de verdade... quem sabe eles estão interessados nas tuas historinhas.
Abs,
sdds, demo
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- jucie
- Motociclista
Falando em lançamentos, eu tenho um palpite, ja' que a gente esta' so' especulando.
Apesar de nao haver anuncio, o meu palpite e' que a Royal Enfield vai querer lançar a nova Classic 650 o quanto antes. Por que? Porque eles só vão oferecer motores 500 ate' marco, depois nao tera' mais. Considerando que a Classic e' o carro chefe da marca indiana, eles terão todo o interesse em lançar a nova moto o mais rápido possível, não podem deixar abrir um buraco. Seria temerário tentar manter as lojas só com Interceptor e Continental GT.
Apesar de nao haver anuncio, o meu palpite e' que a Royal Enfield vai querer lançar a nova Classic 650 o quanto antes. Por que? Porque eles só vão oferecer motores 500 ate' marco, depois nao tera' mais. Considerando que a Classic e' o carro chefe da marca indiana, eles terão todo o interesse em lançar a nova moto o mais rápido possível, não podem deixar abrir um buraco. Seria temerário tentar manter as lojas só com Interceptor e Continental GT.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
por isso não me misturo!Helder.soares escreveu: 31 Jan 2020, 14:48 e vc acha que europeu de verdade vai querer ser amigo de brasileiro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a comunidade local de brasileiros, 147 oficialmente residentes (registro do ministério do interior), inventou de fzer carnaval e me mandou convite.
Eu, gentilmente, respondi que não gosto.
Só quando você aprender a ler e interpretar textos!
Como por exemplo a frase abaixo que diz que as motos chegarão (nesse caso, o ão indica futuro, não passado), ou seja, a única vendida foi a que veio para o S2R e mais nenhuma.
Moto lançada é moto emplacada na rua.A família 650 chega às concessionárias de todo o Brasil à partir de março de 2020.
Acho que existe isso no site Abraciclo, posta os emplacamentos por modelo aqui e a gente vê.
logo estará sofrendo do coração por causa disso!
faça o seguinte, vá toma uma cerveja de milho na esquina e pague 10 real nela.
Eu vou ali na esquina tomar cerveja belga e pagar 2.50 por ela.