Royal Enfield chega ao Brasil
-
Jota
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
ok.
é que minha impressão é de que a ST é um produto MUITO superior.
nunca andei nessas RE, mas a ST é simplesmente deliciosa de tocar, motor excelente, super econômica, ciclística excepcional, acabamento, ergonomia, etc.
sou fã do modelo, pra mim das motos mais equilibradas e acertadas.
é que minha impressão é de que a ST é um produto MUITO superior.
nunca andei nessas RE, mas a ST é simplesmente deliciosa de tocar, motor excelente, super econômica, ciclística excepcional, acabamento, ergonomia, etc.
sou fã do modelo, pra mim das motos mais equilibradas e acertadas.
- jucie
- Motociclista
Eu concordo com o Jota.
As Royal Enfield sao interessantes enquanto oferecem uma relação custo/beneficio melhor que as outras.
A partir do momento em que as suas motos vão subindo pra perto dos 30 mil, ha' outras opções melhores.
As Royal Enfield sao interessantes enquanto oferecem uma relação custo/beneficio melhor que as outras.
A partir do momento em que as suas motos vão subindo pra perto dos 30 mil, ha' outras opções melhores.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Tb sou fã da ST, Jota.
Já fui até para fechar com uma. Não deu certo.
Tb outro fato, levantei todos os custos, incluindo acessórios que eu queria, a brincadeira ficou salgada!
Para ter ideia, ainda foi mais barato eu manter equipar as minhas 4 atuais do que uma ST!!
Acredita?
Somado ao nariz torcido da namorada para a garupa (comparando com a Shadow), ficou para depois.
E nisso as Royals não serão melhores, tendo pedaleiras mais altas e banco simplão.
Abraço!
Já fui até para fechar com uma. Não deu certo.
Tb outro fato, levantei todos os custos, incluindo acessórios que eu queria, a brincadeira ficou salgada!
Para ter ideia, ainda foi mais barato eu manter equipar as minhas 4 atuais do que uma ST!!
Acredita?
Somado ao nariz torcido da namorada para a garupa (comparando com a Shadow), ficou para depois.
E nisso as Royals não serão melhores, tendo pedaleiras mais altas e banco simplão.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- froesdamotta
- Motoqueiro
Os preços subiram no telhado....
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Aqui em Curitiba parece que essas bicilindricas começaram a vender bem....no site Facebook da concessionária aqui tem postagem com fotos de 7 entregas de motos hoje....
Já fui ver na loja TB e , numa primeira impressão visual , gostei do jeitão clássico.... principalmente da Interceptor..........o preço até que parece razoável ......pra quem procura uma 650cc bicilindrica naked com estilo clássico e freios ABS, zero km, não tem concorrência no preço...
Qualidade ? Só o tempo dirá .......
Eu particularmente só esperava um pouquinho mais de potência e torque (na faixa de uns 60 cv e 6kgfm) no motor........mas........se for um motor confiável e econômico , tá valendo .....
Os pneus .......são com câmara ???? Caso sim , é outro detalhe que não gosto .
O desempenho deve ser igual a uma CB450cc ......
Enfim.....no geral , me chamou a atenção......torcer pra moto ser boa mesmo !
Yamaha FZ15
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sim, com câmara.
- Saurus
- Mito
O articulista confirmou minhas suspeitas: O banco deixa demais à desejar...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
'No olho' já dava fortes indícios de ser um banco meio safado mesmo.Saurus escreveu: 30 Jan 2020, 08:20 O articulista confirmou minhas suspeitas: O banco deixa demais à desejar...
Infelizmente não é tão raro isso.
SV650, Duke 390 (modelo antigo), Versys 300.
Todas me assustaram por causa dos péssimos bancos.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- jucie
- Motociclista
Pelo menos isso e' fácil de melhorar. Manda instalar o tal do banco "confort" ou então leva num estofador esse mesmo e manda ele colocar mais uma camada de espuma.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- StvRacer
- Roda Presa
Vi uns vídeos gringos no YouTube que falaram que nem o banco conforto da conta do recado. Mas realmente é fácil resolver mandando num estofador. De todo jeito depende da pessoa e de quanto tempo ela vai ficar direto na moto. O povo troca banco de GS até. Por outro lado eu continuo usando a CB com o banco original de 1983.
Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
- StvRacer
- Roda Presa
Fiz o teste ride na interceptor agora. Foi só uma volta numa avenida sem trânsito, mas deu pra experimentar a posição de pilotagem, que agradou bastante. Bem melhor que a F650 para minha altura 1,80m. As pernas não ficam tao flexionadas. Só as pedaleiras ficam bem onde a perna desce para colocar os pés no chão para parar a moto, mas só na hora de subir na moto encostei nelas. Nas paradas em semáforo não atrapalhou.
Gostei muito da moto, tudo macio
A 80km/h em 4° vira o acelerador e ela avança, um tiquinho menos que a F650. O curioso é que em 5° e 6° na mesma velocidade ela avança quase do mesmo jeito que em 4°.
Os freios também gostei, param bem, progressivamente, não é a sensação de ter jogado uma âncora igual a Buell ou a F650. Mais que suficiente pra mim.
O tanque é estreito onde encaixa as pernas.
Conclusão, é a moto que eu compraria se for trocar de moto. Agora é pegar a autorização da patroa e vender a F650.
Gostei muito da moto, tudo macio
A 80km/h em 4° vira o acelerador e ela avança, um tiquinho menos que a F650. O curioso é que em 5° e 6° na mesma velocidade ela avança quase do mesmo jeito que em 4°.
Os freios também gostei, param bem, progressivamente, não é a sensação de ter jogado uma âncora igual a Buell ou a F650. Mais que suficiente pra mim.
O tanque é estreito onde encaixa as pernas.
Conclusão, é a moto que eu compraria se for trocar de moto. Agora é pegar a autorização da patroa e vender a F650.
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
O Kamarada está meio putiado com a Royal Enfield:
Postei outro vídeo vídeo dele detonando a Himalayan no tópico dela: viewtopic.php?f=1&t=39317&p=1952769#p1952769
Postei outro vídeo vídeo dele detonando a Himalayan no tópico dela: viewtopic.php?f=1&t=39317&p=1952769#p1952769

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pelos relatos desse sujeito e pelo link que o @Kokimoto postou eu acho que essa moto vai bem pra quem só quer dar voltinha de final de semana. Moto pra aguentar porrada já sabemos quais são, nesse estilo meio retrô é HD e se a moto for pra andar e não pra ficar enfeitando são as Japas.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Jota
mimiminholi, parece que as triumph bonneville tb aguentam o tranco.
eu disse: parece.
eu disse: parece.
Minholi, você leu o artigo?minholi escreveu:Pelos relatos desse sujeito e pelo link que o [mention]Kokimoto[/mention] postou eu acho que essa moto vai bem pra quem só quer dar voltinha de final de semana. Moto pra aguentar porrada já sabemos quais são, nesse estilo meio retrô é HD e se a moto for pra andar e não pra ficar enfeitando são as Japas.
Sem querer defender a moto, a qual ainda nem conheço, só vi mimimi nesse artigo, não falou sobre nada que fosse realmente um problema sério.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:

Menos de 500 km. Top rsrs
igual harley. dá nada não.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."