Moto de Leilão quem já comprou?
Re: Moto de Leilão quem já comprou?
Daninean escreveu:Então qual é o truque que a gente não está entendendo? Venda de peça mesmo? Pra moto grande ainda vai pois as peças são caras e mais raras no mercado, mas moto pequena...
Não sabe que uma nota de uma moto dessas esquenta as peças de outras 20 roubadas daquela super loja que consegue tudo?
Ingenuidade ou oq?
saudações
- Optimus Leo
- Mito
A NF da minha Titan foi de 450 reais, obvio que gasta pelo menos uns 1000-1200 pra deixar em condições de rodar, revisadinha, mandar fazer a placa, etc, etc, etc...pra não chamar atenção dos canas
Eu já peguei ela inteirinha de um amigo meu, paguei barato nela vendo o preço dos grupos de Facecuck de bodes e na OLX. Pena que mudou meu trampo e nem tenho podido usar ela, mas como disse antes, como o meu gasto com documentação, tributos, impostos e afins é nulo, compensa deixar parada na garagem.
Eu já peguei ela inteirinha de um amigo meu, paguei barato nela vendo o preço dos grupos de Facecuck de bodes e na OLX. Pena que mudou meu trampo e nem tenho podido usar ela, mas como disse antes, como o meu gasto com documentação, tributos, impostos e afins é nulo, compensa deixar parada na garagem.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
fui num leilão no Guará. a hornet zerada na mao de particular, unico dono, km até 10.000, encontrava-se anunciada pedindo 27/25mil pilas.Helvio escreveu: 18 Fev 2020, 16:24 ja fui em três leilões, tentando comprar cg, cb500,
tudo com preço fora da casinha, só louco dando lance em cima de lance, no preço que as motos foram arrematadas dava pra comprar por aí mesmo com menos risco.
no leilão a moto sem escape original, aliás, sem escape, sem possibilidade de ligar, pois estava sem bateria, nego arrematou por 22.000 ...séloko doido!
pois é, incompreensível isso aí. povo tudo loko.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Agora mesmo vi anuncio de CG /leilão. Cara pedindo 1500. Ela é KS 125. Mas a placa nrla(colocada pra facilitar a venda) é de uma CG ES, ou seja, total sem futuro pegar esta.
Uma coisa que já vi gente fazendo é ficar andando com veículo no nome de uma pessoa já "falecida" ou muito "idosa" que não dirige mais...
Tem documento, licencia e roda, tudo normal... só escapa de levar pontos em caso de multas...
Em muitos casos, a pessoa que roda com o veículo, as vezes nem conhece a pessoa que consta o nome no documento, mas procura manter o documento em ordem para poder continuar a rodar com o veículo sem maiores problemas.
E no caso de pessoa falecida, se não tem mais o documento de compra e venda, ainda assim, consegue vender para um outro terceiro (preferencialmente conhecido)...
Tinha um colega de trabalho que tinha um Uno velho assim para fugir da indústria da multa... estava no nome de um falecido que ele nunca viu... mas rodava com o Uno e mantinha o documento licenciado do ano, tudo normal... inclusive teve uma época me ofereceu o tal Uno e nem precisava transferir para o meu nome... na verdade, acho que nem tinha como...
Eu não curto essas mutretas, mas tá cheio disso por aí...
Tem documento, licencia e roda, tudo normal... só escapa de levar pontos em caso de multas...
Em muitos casos, a pessoa que roda com o veículo, as vezes nem conhece a pessoa que consta o nome no documento, mas procura manter o documento em ordem para poder continuar a rodar com o veículo sem maiores problemas.
E no caso de pessoa falecida, se não tem mais o documento de compra e venda, ainda assim, consegue vender para um outro terceiro (preferencialmente conhecido)...
Tinha um colega de trabalho que tinha um Uno velho assim para fugir da indústria da multa... estava no nome de um falecido que ele nunca viu... mas rodava com o Uno e mantinha o documento licenciado do ano, tudo normal... inclusive teve uma época me ofereceu o tal Uno e nem precisava transferir para o meu nome... na verdade, acho que nem tinha como...
Eu não curto essas mutretas, mas tá cheio disso por aí...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Meio estranho.
Dono falecido escapa dos pontos. O valor ainda tem que ser pago para licenciar.
E como consegue o documento anual para rodar sem ter contato com o endereço do dono?
Aqui no RS vc paga e é enviado pro endereço do dono. Hoje que dá pra imprimir. Antes não.
saudações
E como consegue o documento anual para rodar sem ter contato com o endereço do dono?
Aqui no RS vc paga e é enviado pro endereço do dono. Hoje que dá pra imprimir. Antes não.
saudações
-
Helder.soares
- Dinossauro
ATRAVÉS DE DESPACHANTE... ou por site tipo Despachantedok.com.br...Rauber escreveu: 26 Fev 2020, 11:30 Meio estranho.
saudações
sobre leiloes.. vou explicar uma coisa que vcs poucos desse topico demonstraram saber e acabou gerando duvidas...
tem dois tipos de leilao...
1- financeiras/seguradoras - onde vc compra o veículo no estado e transfere para o seu nome... como um carro normal, só que há uns anos entrou uma lei que consta a passagem por leilão.. ou seja.. perde valor na hora da venda..
2- leilão de patío de apreensao.. caso da moto do OL.. veiculos sem direito a licenciamento.. vendidos como sucata...
sobre os valores altos, é normal.. motos de mercado tem precos altos porque esquentam desmanche...
quer comprar com preço bom? busque marcas ou motos "paralelas">.
para nao errar.. vistoriem as motos antes de dar lance e anote no seu "papel" o máximo que vc acha que vale... no calor da emoção NUNCA ultrapasse o que escreveu anteriormente e com a cabeça fria.. sucesso...
até 2009 eu comprei e vendi muito carro/moto de leilao..
os que mais ganhei dinheiro foram os cliozinhos, os peugeots, as yes, etc...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Pois é...Rauber escreveu: 26 Fev 2020, 11:30 Meio estranho.
...
...
Boa pergunta...
Mas o Helder já falou... mutreta de despachante!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
1- roda com documento atrasado, na sorte.Rauber escreveu: 26 Fev 2020, 11:30 Meio estranho.
saudações
2- tem alguma procuração vigente
Hoje em dia tá fácil, crlv digital.Rauber escreveu: 26 Fev 2020, 11:30 Meio estranho.
...
...
saudações
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.