MotoGP 2020
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: MotoGP 2020
que pena...

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Thailand também cancelado.
Putz, sério??? Que M...
https://motorsport.uol.com.br/motogp/ne ... a/4706874/
Fox Sports deve anunciar acordo com a MotoGP nesta segunda-feira
Depois de deixar a SporTV de forma surpreendente no começo deste ano, a MotoGP deve ter a Fox Sports como nova casa em 2020. A categoria rainha da motovelocidade mundial já tem negociações avançadas com a emissora de TV fechada, que deve anunciar a atração nesta segunda-feira, faltando apenas detalhes pontuais para a assinatura do acordo. O acerto foi veiculado pelo site Grande Prêmio e confirmado pelo Motorsport.com.
A reportagem também apurou que houve uma negociação frustrada da MotoGP com o DAZN. Apesar do interesse no esporte a motor, a plataforma de streaming preferiu focar investimentos em campeonatos de futebol que tenham times brasileiros, como torneios nacionais e continentais.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acho que vão tentar fazer a corrida da Tailândia no final do ano, igual sempre foi.
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... -tailandia
Que coisa, agora que temos emissora, não temos mais corridas haha
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... -tailandia
Que coisa, agora que temos emissora, não temos mais corridas haha
Estava torcendo muito para ir pra Record... daria um baile de audiência na Globo, é só começar a divulgar, o grande público conhecendo os pilotos vira um troço MUITO mais legal que F1.Reinke escreveu: 02 Mar 2020, 16:45 https://motorsport.uol.com.br/motogp/ne ... a/4706874/
Fox Sports deve anunciar acordo com a MotoGP nesta segunda-feira
(...)
[ ]'s

Viram no twitter do JLo?
Ele comprou um drone novo, foi fazer um voozinho Nutella para filmar o outfit e....
ANUNCIOU QUE IRA CORRER O GP DA CATALUNHA... Ahaha, esse maluco é foda.
Rezam as mas línguas que ele inventou uma desculpa qualquer para sair do contrato da Honda sem pagar multa... Tá começando a parecer verdade isso.
EDIT: Coitado do Vovô-Dr, nem depois de velho consegue ter tranquilidade. O JLo vai correr em qual Yamaha? Tô achando que o Rossi tá correndo risco de ficar sem moto em 2021 se não andar muito forte esse ano hein... Vai ter que voltar a ser o Rossi de antigamente!!!
Ele comprou um drone novo, foi fazer um voozinho Nutella para filmar o outfit e....
ANUNCIOU QUE IRA CORRER O GP DA CATALUNHA... Ahaha, esse maluco é foda.
Rezam as mas línguas que ele inventou uma desculpa qualquer para sair do contrato da Honda sem pagar multa... Tá começando a parecer verdade isso.
EDIT: Coitado do Vovô-Dr, nem depois de velho consegue ter tranquilidade. O JLo vai correr em qual Yamaha? Tô achando que o Rossi tá correndo risco de ficar sem moto em 2021 se não andar muito forte esse ano hein... Vai ter que voltar a ser o Rossi de antigamente!!!
"teve a chance de ser a voz de provas de motociclismo em Goiânia no início da carreira." (Teo José)
Será que entende alguma coisa? E o Edgard Mello Filho, só automobilismo ou motociclismo também?
Será que entende alguma coisa? E o Edgard Mello Filho, só automobilismo ou motociclismo também?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Nao deve manjar nada rsrs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O Tite está na transmissão hoje como convidado hehehe
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caramba o Teo José não sabe nem falar os nomes dos pilotos kkk
- Jhony
- Motociclista
Dar uma trégua... o cara pegou o livro de motogp a poucos dias...Kokimoto escreveu: 08 Mar 2020, 10:21 Caramba o Teo José não sabe nem falar os nomes dos pilotos kkk
Tite la... achei legal... kkkkk
Para quem ia ficar sem transmissão tá bom demais.
Ao longo da temporada vão melhorando
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
- Jhony
- Motociclista
queiroga escreveu: 08 Mar 2020, 11:04 Para quem ia ficar sem transmissão tá bom demais.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
será que esse pacote 19,90 inclui o motogp?

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Teo José e Edgar Melo Filho, que dupla péssima.
Horrivel, durante boa parte da corrida deixei o canal do youtube do fausto macieira, ele comentava, estava bem desanimado, acho que triste....
Horrivel, durante boa parte da corrida deixei o canal do youtube do fausto macieira, ele comentava, estava bem desanimado, acho que triste....
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Boa dica, vou fazer isso na próxima.
Do Nejaim eu nunca gostei muito, mas gosto do Fausto, apesar de ficar bem claro que ele torce pelo Rossi. Ele entende razoavelmente e faz comentários bons.
Do Nejaim eu nunca gostei muito, mas gosto do Fausto, apesar de ficar bem claro que ele torce pelo Rossi. Ele entende razoavelmente e faz comentários bons.
Não conheço o Fausto pessoalmente, mas todo mundo que já andou com ele (motocross), fala que é um cara simples e humilde. Parece um verdadeiro amante das duas rodas, gosto dele.