Quer receber notificações de novas mensagens?
Para receber notificações de novas mensagens no seu navegador ou celular basta seguir as instruções postadas neste tópico.

só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh » 14 Set 2020, 09:36

esses flips são uma merda... nem perca tempo.

eu tenho 2 capacetes desses... da bell. uso com essas viseiras de bolha tb, umas 'degradê', são bem boas.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 14 Set 2020, 09:39

Eu tenho esse flip, também achei ruim pacas, tirei e guardei.

Robson, quanto tempo velho, blz? Indica essa do link, conhece a qualidade? Pq andei vendo umas muito ruins, acho que são do Ali Express...

Ai, vários jaqueiros no M@D pelo sudeste e sul.. será que não rola um revival em Penedo e adjacências? Saudades da galera.
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 14 Set 2020, 09:45

Marcus DT escreveu:
14 Set 2020, 09:39
Robson, quanto tempo velho, blz? Indica essa do link, conhece a qualidade? Pq andei vendo umas muito ruins, acho que são do Ali Express...

Eu comprei uma no ML e achei bem boa, mas não é desse link aí...

a viseria da Urban mesmo, duvido que seja top das galáxias.

Alias, vc sabe que o casco que a Urban usa é Pro-Tork ?

Eles usam o casco com o isopor e refazem a forração.

Mas não desabona em nada o capacete.
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 14 Set 2020, 13:23

Russo escreveu:
13 Set 2020, 20:01
Nunca me pararam com o Harlão barulhento...
Aproveitando os mais experientes, a minha está com ponteiras V&H + quiet baffles. O ronco fica praticamente original, só fala grosso se torcer a mão mesmo (e acho ótimo, não incomoda).

Porém, para fins de remap, já falaram que tem que tirar esse abafadores. Como fica M8 com ponteira e sem o miolo dela? Fica sociável ou o coletor da harley é livre (sem catalisador, etc) e fica insuportável?
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 14 Set 2020, 16:11

Desconfio que por aqui que quem tenha mais experiência com motor M8 seja você, kkkkkkk....
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 14 Set 2020, 17:17

:lol:

poisé aqui só trabalho com velharias...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 14 Set 2020, 18:17

Fiz uma busca na internet, tem catalisador sim... o que isso significaria na pratica (com a retirada dos quiet baffles)? Não sei, kkk!
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 14 Set 2020, 18:41

se tem catalisador antes da ponteira, pode até deixar a ponteira direta que não vai desregular o motor nem ficar muito barulhenta. mas essa tua moto ai não é com catalisador na própria ponteira não? geralmente esse tipo de escape é.
-
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato » 15 Set 2020, 07:36

Marcus DT escreveu:
14 Set 2020, 08:49
Russo escreveu:
13 Set 2020, 19:15
Motos Custom requerem uma tocada própria, se forem tocadas do mesmo jeito e esperando o mesmo comportamento de uma Big trail ou de uma superesportiva a decepção é certa. Mas ao ajustar a tocada para um modo despretensioso e curtir o passeio sem se preocupar em devorar milhares de km ou bater recordes pessoais de velocidade você está descobrindo como elas podem ser divertidas e prazerosas.
Russo, você foi cirúrgico, acho que estou me ajustando a moto e começando a utilizá-la da forma correta. Mesmo garupado, desta vez, foi bastante agradável... vento na cara e sem pressa. Sai para rodar 90 kms que viraram 200 kms, simplesmente porque estava curtindo o rolê. Mas antes de tecer uma opinião real sobre a moto, preciso encarar uma pernada 800-1000 diretão, farei isso até o final do ano ;-) !
mumorato escreveu:
14 Set 2020, 01:13
haha, massa. Nem uso mais meu capacete com viseira. Só uso um outro, tipo oldschool, que não tem. Mas sempre a levo na sidebag, caso algum puliça peça. Bolha grande é meio feia, mas muito útil!
Porra cabaço é foda, tô com a cara toda torrada :lol: ... e olha que eu tinha uma máscara de covid, não pensei em colocar na hora, agora já era. Fica a lição, coquinho + óculos escuro, só se tiver com máscara covid. Meu capacete é um Urban coquinho, me apaixonei pelo bicho, extremamente bem acabado e acima de tudo SILENCIOSO, achei sensacional (e paguei barato). Problema é que a bolha que comprei é daquelas amarelas (foi um achado tb, não pude escolher cor), aí outro dia um brother me explicou que se usar essa porra de dia vai fuder com minha pupila ou algo do tipo, passei a usa-la apenas a noite. E não tenho coragem de pagar o preço que a Urban pede nessas bolhas, quero uma xing-ling cristal. Alguma dica de BBB?
Melhor marca, proteção UV, anti embaçante. Viseiras biltwell: https://www.gasolinespeedshop.com.br/ca ... /viseiras/
Elefant 16.5 - CG 150ks - DT200R - LS Savage 650 - Ténéré 250 - CB450 café racer - HD Sportster BigBore 1200 - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster Bobber - BMW R1150gs Adventure - Triumph Thruxton 900 - Harley-Davidson VRSCDX Night-Rod Special.
Atual:
FLHTCU Electra Glide Ultra Classic
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke » 15 Set 2020, 18:11

comprei essa viseira com flip faz um ano e gostei, nada a reclamar nem da viseira nem do flip

https://pt.aliexpress.com/item/32818550 ... b90aRXlPYh
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 15 Set 2020, 22:56

Sentindo o cheiro de cagada no ar?

https://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias ... -790179220

E aí? Quais os problemas?

Além do custo do pneu.
Rod
Boss

Mensagem por Rod » 15 Set 2020, 23:31

Bando de idoso... tenho Harley mais nunca.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga » 15 Set 2020, 23:50

Marcus DT escreveu:Eu tenho esse flip, também achei ruim pacas, tirei e guardei.

Ai, vários jaqueiros no M@D pelo sudeste e sul.. será que não rola um revival em Penedo e adjacências? Saudades da galera.
Rola em Penedo? Passar 1 fds lá é show.... e lá sempre acabo indo de carro por conta da minha filha.... mas agora ela prefere não ir....então possibilidade aumenta....
Pneu zero da shadow não rodou nada ainda

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

"Por um Brasil Melhor"
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 16 Set 2020, 06:20

eclinck escreveu:Sentindo o cheiro de cagada no ar?

Além do custo do pneu.
foge bino
-
Du
Motociclista

Mensagem por Du » 16 Set 2020, 06:54

eclinck escreveu:Sentindo o cheiro de cagada no ar?

Além do custo do pneu.
Nas Touring que usam este motor novo, o M8 falam que só foi resolvido o problema de transferência de óleo nas 2020. Não sei se aconteceu nas softail também.

Eu acho bonita esta Fat Boy, mas nunca pilotei.

Du.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 16 Set 2020, 06:59

ctz que transfere óleo essa.
-
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 16 Set 2020, 07:01

Vixe, fugi então.

Texto do fórum HD

Ambos os problemas devem ser cobertos pela garantia.

A transferência de óleo apesar de ser algo que pode assustar, não tem causado maiores danos, já que a transferência é apenas parcial. A correção se dá pela a instalação de um respiro, tratado no Service bulletin M1492 com o Vent Kit pn 94100065.

O wet-sumping foi um problema que ocorreu nas primeiras versões do M8, um problema na bomba de óleo provoca o acúmulo de óleo no motor, que pode gerar fumaça, perder potência e em último caso riscar camisas e etc... É tratado no Service bulletin M1450.

Houve ainda um recall número 0170 para um erro de instalação do radiador de óleo de algumas motos, que podia se soltar e vazar óleo do motor.
Du
Motociclista

Mensagem por Du » 16 Set 2020, 07:27

A pegadinha, é que mesmo a garantia cobrindo. O proprietário é o responsável por manter o nível correto de óleo.

Pelo menos instale o tal respiro. Mas eu tentaria pegar uma 2020 ( se o dito popular se confirmar, vai ser mais fácil revender no futuro )

Du

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Robson
Mito

Mensagem por Robson » 16 Set 2020, 07:32

Motor de Harley era imparável, vazava óleo, mas era super simples de mexer e manter.

Hoje em dia parece que perderam a mão... kkkkk

É tanto fru-fru, que fica dificil saber se a moto vale a pena.

Um amigo comprou uma 1200 usada, 2016, gastou uns milhares de reais para deixar a moto conduzível......

E são coisas que poderiam vir ajustadas de fábrica...
Responder