Jacas "Genericas"
-
Robson
Re: Jacas "Genericas"
E nem tem como avançar.Russo escreveu:O que eu implico com essa Jaka da BMW são as pedaleiras recuadas.
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
Re: Jacas
Pois é... para quem é "perna longa" como eu uma moto dessas não dá... não me acerto nem com as Sportster 883 R.Robson escreveu: 19 Set 2020, 10:14E nem tem como avançar.Russo escreveu:O que eu implico com essa Jaka da BMW são as pedaleiras recuadas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pois é.Russo escreveu:Não deve ser muito pior que um cara de 120 kg numa PCX, né Evandro?
Calma, amigo, amigo..... kkkk
Estou calmo, verdade a gente aceita que dói menos.
-
Robson
Essa BMW é gambiarra né ? Convenhamos.Russo escreveu:Pois é... para quem é "perna longa" como eu uma moto dessas não dá... não me acerto nem com as Sportster 883 R.Robson escreveu: 19 Set 2020, 10:14E nem tem como avançar.Russo escreveu:O que eu implico com essa Jaka da BMW são as pedaleiras recuadas.
- Vamos montar uma moto custom para ampliar nosso portifólio e arrebanhar mais uns trouxas para a marca.
- Precisaríamos de um motor novo, V2.
- Que nada, usamos nosso Boxer mesmo, damos uns aspecto vintage, pioramos os coxins para vibrar e vai dar certo....
Pois é ..., mas essa está melhorzinha, pois gambiarra mesmo era a R 1200 C, feia de doer a coitada.

Uma vez eu dei uma voltinha, poucas quadras, com uma dessas 1200 C. A moto era firme mas macia, torcuda, motor bem calibrado prá uma pegada custom, mas era volumosa demais, parecia um buldogue, gorda e curta.
O que de fato pegou, na minha opinião, foi a posição de pilotar, o banco baixo definitivamente não combina com pedaleiras centrais. Na época eu tinha a Suzuki Savage, que também era curta (tanto que eu instalei um mata cachorro com pedaleiras de descanso mais adiantadas para poder viajar com um pouco mais de conforto) e mesmo assim, achei a posição original de pilotagem da Savage melhor.
Essa nova BMW R 1800 parece ter a altura do assento um pouco mais baixa e um pouco mais recuada, não sei se será melhor ou pior que a antiga 1200C. Visualmente parece que eles tentaram seguir o design das BMW pré IIWW:

Acho que a coisa foi mais ou menos assim:
Alguém lá em Munique deve ter dito: "Boss, a bicho vai pegarrr... os Amerricanos vão lançar um moto Big Trail, um tal de Panamérrica, aproveitando o motor que eles já terrem..."
E o Chefe respondeu na lata: "Non ter probrema, vamos contra atakarr com tudo o que nós terrr... vai no oficina e pega aquela motor velha nossa depois vai na nossa museu e cata um tank e umas rodas, monta uma custom e vamos lançarrr nossa monstrenga moto antes deles"

Uma vez eu dei uma voltinha, poucas quadras, com uma dessas 1200 C. A moto era firme mas macia, torcuda, motor bem calibrado prá uma pegada custom, mas era volumosa demais, parecia um buldogue, gorda e curta.
O que de fato pegou, na minha opinião, foi a posição de pilotar, o banco baixo definitivamente não combina com pedaleiras centrais. Na época eu tinha a Suzuki Savage, que também era curta (tanto que eu instalei um mata cachorro com pedaleiras de descanso mais adiantadas para poder viajar com um pouco mais de conforto) e mesmo assim, achei a posição original de pilotagem da Savage melhor.
Essa nova BMW R 1800 parece ter a altura do assento um pouco mais baixa e um pouco mais recuada, não sei se será melhor ou pior que a antiga 1200C. Visualmente parece que eles tentaram seguir o design das BMW pré IIWW:

Acho que a coisa foi mais ou menos assim:
Alguém lá em Munique deve ter dito: "Boss, a bicho vai pegarrr... os Amerricanos vão lançar um moto Big Trail, um tal de Panamérrica, aproveitando o motor que eles já terrem..."
E o Chefe respondeu na lata: "Non ter probrema, vamos contra atakarr com tudo o que nós terrr... vai no oficina e pega aquela motor velha nossa depois vai na nossa museu e cata um tank e umas rodas, monta uma custom e vamos lançarrr nossa monstrenga moto antes deles"

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Kkkkkk sua versão ficou bem melhor que a minha...
É isso mesmo
E eu já tinha bloqueado a R 1200 C do meu inconsciente, nem lembrava mais dessa excrescência.
É isso mesmo
E eu já tinha bloqueado a R 1200 C do meu inconsciente, nem lembrava mais dessa excrescência.
Telelever e paralever... pena que é horrível. Melhor ir na R1200R
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Saurus
- Mito
O cara fica o tempo todo dizendo: Esaa moto é excelente, é sensacional.... mas essa moto tem isso que é uma merda, que incomoda, que é foda de aturar....
Em fim, moto excelente.... para comprar e botar na prateleira da sala.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Mais um
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
-
Robson
Por do sol em Itu.
02.09.2020
02.09.2020

Fotaço, massa.
-
Robson
Shadow 600.
PS1. Essas bobbers estão na modinha... Banco sela, paralamas traseiro rente a roda...
PS2. Esse tanque de sportster tb está na moda para essas bobbers. Em Banania, é mau sinal para os donos de HD.
PS3. Parece um guidão original de Dragstar. Horrível nessa posição.

PS1. Essas bobbers estão na modinha... Banco sela, paralamas traseiro rente a roda...
PS2. Esse tanque de sportster tb está na moda para essas bobbers. Em Banania, é mau sinal para os donos de HD.

- Saurus
- Mito
Na boa, isso aí parece aquelas coisa que o sujeito tinha umas tralhas velhas na garagem, pegou uma máquina de solda e foi montando como dava...Robson escreveu: 03 Nov 2020, 19:26 Shadow 600.
![]()
Resumindo, na boa... feia pracalhálhu...
-
Robson
Vc não gosta de moto custom.
Tirando o guidão, a moto tá show.
Tirando o guidão, a moto tá show.
e o escape né? isso ai eh redículous
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Tá na modinha tb
- Saurus
- Mito
Claro que gosto de motos custom. Essa coisa aí nem moto é, porra, quanto mais custom....
Alhás (by gg), até pode ser custom sim. Home built with scraps... não deixa de ser "custom"...
-
Robson
Isso é custom, o estilo é o bobber.
São mais para passear do que para viajar longos km. Moto de poser.
E essas feitas em casa são as mais legais.
De novo, vc não gosta de custom.

São mais para passear do que para viajar longos km. Moto de poser.
E essas feitas em casa são as mais legais.
De novo, vc não gosta de custom.

Isso eu assino embaixo (by Russo
Como parto do princípio que uma custom nunca será a melhor moto para longas distâncias, simpatizo bastante com essas ratoeiras para ir comprar pão na padaria. Pra mim, faz muito mais sentido a moto ficar com um estilo que me agrada (me amarro nessas bobber postadas pelo Robson) do que equipar para tentar melhorar as "mazelas" e continuar uma bosta
-
Robson
Se eu não andasse com garupa, transformaria minha Drag numa bobber raiz fácil...
Curto demais o estilo.
Curto demais o estilo.