Seguro Banco do Brasil
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Re: Seguro Banco do Brasil
Sou mais um da galera que foi renovar e ele fizeram uma proposta indecente... o meu era 890... já vinha estranhando os aumentos anuais... era 700, passou para 800 depois 900 (890) quando pelo que sei à medida que vai renovando o seguro, vai criando bônus e bla bla bla... se eu não me engano, me pediram pela renovação 2600... tive que ficar sem seguro... e já acostumei com isso infelizmente...
Rauber, onde vc fez a cotação da sua, direto pelo site?
Rauber, onde vc fez a cotação da sua, direto pelo site?
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
e o banco do brasil me ligou e ofereceu a linda proposta de 9.600.00 pra renovar o seguro da minha moto ...
ae contatei um corretor da cidade e ele conseguil com a sulamericca por 2.800.00 , foi o melhor que consegui , 4 X 700,00 reais ...
nao tive coragem de ficar sem seguro ...
vlw :)=
ae contatei um corretor da cidade e ele conseguil com a sulamericca por 2.800.00 , foi o melhor que consegui , 4 X 700,00 reais ...
nao tive coragem de ficar sem seguro ...
vlw :)=
Neto > GSX 650 F :)

Pois é depois que juntou com a mafre virou.farinha do mesmo saco da ex bandit.tb de.1500 pediram 3500. Até que.vendi.a.moto.na época.por.conta disso que tava.puxado.pra pagar e fiquei.com medo de ficar.sem.seguro.
Enviado da minha maquina de escrever.
Enviado da minha maquina de escrever.
corretora local... apresentar contrato anterior para argumentação e talz...EuSouoMarco escreveu:Rauber, onde vc fez a cotação da sua, direto pelo site?
saudações
- Fredericow
- Motoqueiro
putz, fiz uma simulação no BB para fz6 e me pediram 50% do valor da moto.
Tempos atrás fiz uma cotação de uns 3 mil, na porta seguro. Ainda acho caro, um conhecido meu pagou 700 pilas e anda na moto todo dia.
Tempos atrás fiz uma cotação de uns 3 mil, na porta seguro. Ainda acho caro, um conhecido meu pagou 700 pilas e anda na moto todo dia.
honda sh150i
esse é um tipo de coisa que não rola simular por "site"...
tem que levantar a bunda da cadeira...
saudações
tem que levantar a bunda da cadeira...
saudações
- Fredericow
- Motoqueiro
sei disso, em maio eu corri atrás e o mínimo que achei foi 2700 reais, como sou meio doido preferi pegar outra motinha para rodar na cidade.
Mas pretendo fazer um seguro ano que vem, pretendo fazer algumas viagens e não quero ficar apreensivo por conta da moto.
Mas pretendo fazer um seguro ano que vem, pretendo fazer algumas viagens e não quero ficar apreensivo por conta da moto.
honda sh150i
-
RecargmoBR
- Novato
Pelo que eu sei, o seguro BDB é um dos melhores que existe, quase toda a minha família usa e em qualquer eventualidade, eles respondem sem problemas
Pá de ouro rs. quase 10anos desenterrado aí. rsRecargmoBR escreveu:Pelo que eu sei, o seguro BDB é um dos melhores que existe, quase toda a minha família usa e em qualquer eventualidade, eles respondem sem problemas
Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Melhor que existe foi meio exagerado também rs
Não tem nem corretor. Tem que se virar sozinho com o atendimento por telefone se der problema.
So valia a pena porque era bem mais barato.
Não tem nem corretor. Tem que se virar sozinho com o atendimento por telefone se der problema.
seguro sem corretor eh pedir pra se foder
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Isso aí, eu encarava sem corretor de boa, 1500reais o seguro da Bandit, tive por 2anos. Mas nunca precisei de nenhum serviço.Kokimoto escreveu:Melhor que existe foi meio exagerado também rs
Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
Aquele meu do MB Pimenta q rolou convênio com o BB e jogaram aqui no M@D, joguei da CB 1300 para um carro, atendimento de merda por telefone, paguei tudo certinho mas a fdp anotou meu endereço errado, acho q errou o carro tb... tudo cagado!
Mesmo pagando os boletos, depois de vários meses alguém do BB me liga para eu buscar um dinheiro lá pois eu não estava com o carro segurado... foi bom pq eu não usei o seguro e embolsei uma grana, mas foi péssimo pois se tivesse ocorrido sinistro eu estaria fodido...
Hj fico com o pé atrás de fazer seguro sem ser por corretor.
Acho q se for pra ficar sem corretor prefiro ficar sem seguro já q a cidade é pequena e tranquila e a probabilidade de dar merda é menor.
Mesmo pagando os boletos, depois de vários meses alguém do BB me liga para eu buscar um dinheiro lá pois eu não estava com o carro segurado... foi bom pq eu não usei o seguro e embolsei uma grana, mas foi péssimo pois se tivesse ocorrido sinistro eu estaria fodido...
Hj fico com o pé atrás de fazer seguro sem ser por corretor.
Acho q se for pra ficar sem corretor prefiro ficar sem seguro já q a cidade é pequena e tranquila e a probabilidade de dar merda é menor.

Acho que postei aqui na época.
Tb fiz pelo MB Pimenta de uma MT03 660.
Depois que renovei o seguro, vendia moto.
Levou "só" 160 dias para devolverem o valor não utilizado do prêmio.
Um abraço!
Tb fiz pelo MB Pimenta de uma MT03 660.
Depois que renovei o seguro, vendia moto.
Levou "só" 160 dias para devolverem o valor não utilizado do prêmio.
Um abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650