SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
O banco da Bandit parece ser mais bonito, separado....não entendi esse ai.luigi escreveu:Nero, meu medo era pegar na carenagem, mas olhando bem ela é bem curtinha não passa do começo da moto, dá pra instalar tarnquilamente!
O problema que eu vejo é o banco, poderiam usar o banco com regulagem :(
Até com os bauletos a moto ficou linda... acho que infelizmente não dá para colocar uns semi-guidons tipo Berro. Antes das considerações positivas de vocês, lembro que eu tinha uma GS Carenada by Aluizio e agora estou de CG FAN.
Agora... acho que o preço tá legal, uma B650 tá em torno de 32K + 2K do Aluizio .. hahahahhHAHAHAH
Agora... acho que o preço tá legal, uma B650 tá em torno de 32K + 2K do Aluizio .. hahahahhHAHAHAH
Abraços,
Fiel
Fiel
O problema do banco da Bandit é que regulado na posição mais alta fica um troço muito tosco, um vão bizarro.
Alessio1975, ronco, faixa aproveitável de torque, relação... essas coisas muitas vezes dão a impressão que uma moto anda mais que a outra. Pro meu gosto a tocada da Bandit é bem mais gostosa tb, mas colocando-se uma do lado da outra e acelerando até o talo é que se vê que a H6 anda mais.
Nos EUA lançaram a laranja, pra ficar ainda mais "cheguei".

Gostei tb, mas acho que compraria a preta e prata.
Mudaram os grafismos tb:
http://www.suzukicycles.com/Products/Pr ... n=OVERVIEW
2008 (a nossa) e a 2009:

[ ]'s
Alessio1975, ronco, faixa aproveitável de torque, relação... essas coisas muitas vezes dão a impressão que uma moto anda mais que a outra. Pro meu gosto a tocada da Bandit é bem mais gostosa tb, mas colocando-se uma do lado da outra e acelerando até o talo é que se vê que a H6 anda mais.
Nos EUA lançaram a laranja, pra ficar ainda mais "cheguei".

Gostei tb, mas acho que compraria a preta e prata.
Mudaram os grafismos tb:
http://www.suzukicycles.com/Products/Pr ... n=OVERVIEW
2008 (a nossa) e a 2009:

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 28 Out 2008, 13:05, em um total de 2 vezes.

-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
A questão do cavalete é funcional mesmo, eu colocava minha B12 só nele e não tinha dificuldade nenhuma e olha que sou baixiinho, é um acessório a menos,mas nem por isso vou deixar de compra-la.
Quanto ao pessoal ficar metendo o pau na moto sem nunca ter visto uma de perto é dor de cotovelo, por que na maioria das vezes estão arrependido com o que tem,e metem o pau, porra , quem quizer que compre ,se ela é fraca ou pesada não faz diferença pra mim pois já tive B6,B12 e vou lhe falar uma coisa, a diferença da B12 não é tão grande em relação a B650 e nem da H6 em relação a B650, A Verdade é que a H6 é fraca para os seus 102CV tinha a abrigação de andar muito,mais muito mais que a B650 com 85CV,e naõ é o que mostram nos camparativos.
Quem não está satisfeito com o lançamento,fique na sua ou vai lá na honda e compra uma CBR600RR e depois posta suas opniões.
Agora quanto ao conforto,essa sim vai dar o que falar, pois é imbatível entre as 600cc.
GSX650F fale bem ou falem mal , falem de mim.hehehe
Neto
Quanto ao pessoal ficar metendo o pau na moto sem nunca ter visto uma de perto é dor de cotovelo, por que na maioria das vezes estão arrependido com o que tem,e metem o pau, porra , quem quizer que compre ,se ela é fraca ou pesada não faz diferença pra mim pois já tive B6,B12 e vou lhe falar uma coisa, a diferença da B12 não é tão grande em relação a B650 e nem da H6 em relação a B650, A Verdade é que a H6 é fraca para os seus 102CV tinha a abrigação de andar muito,mais muito mais que a B650 com 85CV,e naõ é o que mostram nos camparativos.
Quem não está satisfeito com o lançamento,fique na sua ou vai lá na honda e compra uma CBR600RR e depois posta suas opniões.
Agora quanto ao conforto,essa sim vai dar o que falar, pois é imbatível entre as 600cc.
GSX650F fale bem ou falem mal , falem de mim.hehehe
Neto
Só se for mesmo....ronco a Bandit só tem acima de 7000rpm, antes nada, a H6 está aqui comigo na loja e a B65 esta com o provável novo dono.Kuati escreveu:O problema do banco da Bandit é que regulado na posição mais alta fica um troço muito tosco, um vão bizarro.
[ ]'s
Eu tive uma H6 ABS 2008 por 3 dias e ela sim parece ser boa em baixa, anda tão bem qto a B65 em baixa e parece que acelera redondo, a H6 carburada é estranha....mas acostuma-se, e a volta me tira do apuro dos juros....detesto financiamento.
Vamos ver oque vai dar....a única coisa que gostei é que minha garagem é estreita e manobar a H6 é realmente mais fácil....32 Kg a menos.....agora ela não parece ter 98cv.
-
Jota
neto banditeiro escreveu: Quanto ao pessoal ficar metendo o pau na moto sem nunca ter visto uma de perto é dor de cotovelo, por que na maioria das vezes estão arrependido com o que tem,e metem o pau,
Escutou, Ortega?
Exceto as motos on-off ou pseudo on-off (falcon;tdm) talvez ela se torne a moto mais confortável entre nakeds, semi-carenadas e carenadas do Brasil. Pra quem quer viajar longe com garupa isso não é pouca coisa não.
Na verdade Jota, pra quem naõ é Jaspion, isso é praticamente tudo.Jota escreveu:neto banditeiro escreveu: Quanto ao pessoal ficar metendo o pau na moto sem nunca ter visto uma de perto é dor de cotovelo, por que na maioria das vezes estão arrependido com o que tem,e metem o pau,
Escutou, Ortega?![]()
Exceto as motos on-off ou pseudo on-off (falcon;tdm) talvez ela se torne a moto mais confortável entre nakeds, semi-carenadas e carenadas do Brasil. Pra quem quer viajar longe com garupa isso não é pouca coisa não.
Moto boa, forte, confortavel, economica, e bonita, pra que mais que isso ? pra mim é A moto, só falta quitar a GS
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
X2luigi escreveu:Na verdade Jota, pra quem naõ é Jaspion, isso é praticamente tudo.Jota escreveu:neto banditeiro escreveu: Quanto ao pessoal ficar metendo o pau na moto sem nunca ter visto uma de perto é dor de cotovelo, por que na maioria das vezes estão arrependido com o que tem,e metem o pau,
Escutou, Ortega?![]()
Moto boa, forte, confortavel, economica, e bonita, pra que mais que isso ? pra mim é A moto, só falta quitar a GS
Ninguem quer comprar minha GS ai não ... rsrsrs
Minha dúvida é entre a "Ignorância" de uma B1250 ou o "estilo" da GSX650F .... ai ai
A 650F ficou ainda mais linda com a gata que estava em cima dela no salão da motocicleta ... o que que era aquilo meu irmão ...
Minha dúvida é entre a "Ignorância" de uma B1250 ou o "estilo" da GSX650F .... ai ai
A 650F ficou ainda mais linda com a gata que estava em cima dela no salão da motocicleta ... o que que era aquilo meu irmão ...
Não sie, poste fotos 
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- davizudoww
- Mito
- Contato:
eu ainda compraria a mônica!
Amigo, nunca mais diga uma coisa dessas sem postar a respectiva foto, ok!Marlão escreveu:A 650F ficou ainda mais linda com a gata que estava em cima dela no salão da motocicleta ... o que que era aquilo meu irmão ...
Uma tarde quente dessas bem que merecia uma CP nessa 650F... hehehehe

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Pra quem gosta de 4 cilindros pesada e fraca a 650F é um prato cheio, rs...........
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
Jota
mas é um teimoso mesmo.Ortega escreveu:Pra quem gosta de 4 cilindros pesada e fraca a 650F é um prato cheio, rs...........
Até.
pesada é vantagem pro conforto.
fraca só se for comparada com as outras em alta rotação, em baixa e média ela anda tanto ou mais que as outras (nova H6 e FZ6).
larga de ser invejoso, cara, que trauma.
comprou uma jaca que só dá prazer na hora de ligar e fica querendo se vingar falando mal de uma moto que certamente será um sucesso de vendas, além de ser na medida pra quem gosta de viajar e não curte as on-off.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Prezado Ortega, eu adoro 4 cilindros pesada e fraca, como o dinheiro não é seu (nem meu, o banco vai me emprestar
) vou comprar uma 650F e ficar muito contente.
Tá satisfeito agora?
Tá satisfeito agora?
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Então quero ver Jota se vc tem coragem de deixar de pegar uma Fazer 600S de 32.5 pra pegar essa balsa de 34.5 por causa dos "atributos" que vc e muitos viram nela.
Akama, quem vai pagar ao banco é vc não é? eheheheh, então, fazer o quê? eu só estou dando a minha opinião.
Até.
Akama, quem vai pagar ao banco é vc não é? eheheheh, então, fazer o quê? eu só estou dando a minha opinião.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Jota, isso tá ficando comédia.
Se peso é tão importante pro conforto, pega uma Fazer S e bota uns 40 kilos atrás. Pronto. Tá pesada tambem.
Aproveita e desregula a injeção pra perder uns 20 cavalos. Aí vai ficar confortabilíssima, hehehehe !
Na boa, tenho minhas dúvidas se é tão mais confortável assim. O neto banditeiro diz que é imbatível, mas já viajou de H6 nova ou Fazer S pra comparar? O banco da Bandit não é assim tão macio.
Mesmo que seja "um pouco" mais confortável, acho que não vale a pena o maior peso, a menor potência, a menor rigidez só pra ter uma suspensão um pouco mais macia e um pouco mais de torque. Tendo Fazer S e H6 no mesmo preço (a H6 vc bota uma bolha givi e pronto) boto fé que o único diferencial (significativo) da 650F é o design. Como não compro moto por aparência...
A 650F é uma boa moto, afinal a Bandit é uma boa moto. Mas convenhamos, a Fazer S custa o mesmo e é melhor.
Se peso é tão importante pro conforto, pega uma Fazer S e bota uns 40 kilos atrás. Pronto. Tá pesada tambem.
Aproveita e desregula a injeção pra perder uns 20 cavalos. Aí vai ficar confortabilíssima, hehehehe !
Na boa, tenho minhas dúvidas se é tão mais confortável assim. O neto banditeiro diz que é imbatível, mas já viajou de H6 nova ou Fazer S pra comparar? O banco da Bandit não é assim tão macio.
Mesmo que seja "um pouco" mais confortável, acho que não vale a pena o maior peso, a menor potência, a menor rigidez só pra ter uma suspensão um pouco mais macia e um pouco mais de torque. Tendo Fazer S e H6 no mesmo preço (a H6 vc bota uma bolha givi e pronto) boto fé que o único diferencial (significativo) da 650F é o design. Como não compro moto por aparência...
A 650F é uma boa moto, afinal a Bandit é uma boa moto. Mas convenhamos, a Fazer S custa o mesmo e é melhor.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Assimila, na boa, mas comparar uma H6 com uma bolha "boné" Givi para viajar com uma carenagem completa, é comparar Ferrari com gol AP turbo/aspirado nitrado.
Ou seja, o original vai ficar com um resultado muuuuuito superior.
Fiuuuuuuuuum
Ou seja, o original vai ficar com um resultado muuuuuito superior.
Fiuuuuuuuuum
-
Jota
Juliano, é bem engraçadinho isso que vc escreveu, mas se vc não se dispuser a fazer uma viagem em uma e outra vc vai continuar se iludindo.Juliano Assimila escreveu:Jota, isso tá ficando comédia.
A diferença de potência vc só vai perceber acima dos 8 mil rpm. Antes disso, a Bandit é mais forte pra tocar. E com um detalhe, a FZ6 não aceita andar em baixa rotação, dá tranco, a bandit é lisa de lata. Sobre o peso, ande em uma bicicleta com suspensões e em um busão com suspensão a ar e perceba qual pula mais. O peso, se aliado a boas suspensões, ajuda no conforto. Sobre a proteção aerodinâmica, pra quem viajou numa sport-touring carenada não é mistério.
São opções distintas, juliano, nem sempre um pálio 1.8r é melhor que um focus 1.6. Os dois são bons carros e seus propósitos variam.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Melhor colocar logo uns 50kg na garupa...Juliano Assimila escreveu:Jota, isso tá ficando comédia.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.