Kawasaki KLR 650 2022: O mito voltou
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Kawasaki KLR 650 2022: O mito voltou
Relançaram a KLR. Moto muito famosa entre o pessoal que viaja longas distâncias no mundo inteiro e que nunca foi comercializada no Brasil, sabe-se lá porque, mas que agora com certeza vai dar as caras por aqui.
Entre os diferenciais que chamam a atenção estão o preço baixo se comparado com outras similares e o tanque de 27,7 litros aliado a fama de indestrutível.
Mais: https://motor1.uol.com.br/news/482188/k ... delo-2022/
Entre os diferenciais que chamam a atenção estão o preço baixo se comparado com outras similares e o tanque de 27,7 litros aliado a fama de indestrutível.
Mais: https://motor1.uol.com.br/news/482188/k ... delo-2022/
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Re: Kawasaki KLR 650 2022: O mito voltou

Essa ficou massa!
Apesar de nunca ter visto uma de perto, sou fã dessa moto.

- Harley Davrison
- Roda Presa
Também sou muito fã desta moto. Talvez a única concorrente a altura para a XT660/Teneré que elas nunca tiveram aqui no Brasil.
Mas, me surpreenderia muito se essa moto vier para o Brasil.
Sei-lá, projeto dela vai muito na contra mão do que o mercado tá indo. Se tivesse pelo menos o motor 2 cilindros acharia mais provável.
Tá mais com cara de mercado americano ou países da américa do sul onde a importação é mais viável.
Achismo meu.
PS.: esse para lama alto
Mas, me surpreenderia muito se essa moto vier para o Brasil.
Sei-lá, projeto dela vai muito na contra mão do que o mercado tá indo. Se tivesse pelo menos o motor 2 cilindros acharia mais provável.
Tá mais com cara de mercado americano ou países da américa do sul onde a importação é mais viável.
Achismo meu.
PS.: esse para lama alto
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Se a moto for usada como foi projetada. Tem que ter esse paralama alto, se não no primeiro lamaçal já vai ter que ser rebocado.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Quase comprei uma 1ra gen, mas aqui no Bostil com Versys 300 a 34k, uma KLR650 não vejo vindo por menos de uns 50k, o que nesse patamar não faria dela muito atrativa porque nessa faixa de preço é tudo boomer que não quer um veículo offroad de verdade, quer o equivalente de um SUV de shopping de 2 rodas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
pra jogar pimenta no molho:

usando de norte o preço da nova 500x, acho que daria uma briga jeitadinha.
"ah mais a 500x não tem perfil off". teu cu!

usando de norte o preço da nova 500x, acho que daria uma briga jeitadinha.
"ah mais a 500x não tem perfil off". teu cu!

-
Jota
que edição estranha essa da cb500x vermelha com 4 retrovisores.
@generich mas essa 500x deve estar com as suspensões toda modificada. Acho que é isso que o pessoal fala. A cb500x é vendida com uma pseudo off do jeito que sai de fabrica. mas para aguentar o que uma klr faz rindo teria que modificar a 500x.
Eu realmente curti essa 500x da honda. Nao de aparência mas de polivalência. Tudo bem que ela é um pato. Mas um pato que dar conta de tudo.
Alem de ganhar os freios da Honda. Pelo que vejo sempre falarem a Honda humilha qualquer outra no quesito freio, SEMPRE!
Eu realmente curti essa 500x da honda. Nao de aparência mas de polivalência. Tudo bem que ela é um pato. Mas um pato que dar conta de tudo.
Alem de ganhar os freios da Honda. Pelo que vejo sempre falarem a Honda humilha qualquer outra no quesito freio, SEMPRE!
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Andar em estrada de terra e cascalho não é off KEK
Em estradas de terra ou cascalho qualquer moto roda ... e se estiverem secas, quase todos os pilotos também ...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
acho que uma moto dual é muito mais divertida de andar na maior parte das cidades brasileiras que uma moto on.
então, mesmo sem ir pra terra, só pular um meio fio, passar nas buraqueiras e quebra molas com todo conforto e enxergar o trânsito do alto já compensam a moto off.
fora que ainda tá em casa nas terrinhas que tem próximas a qualquer cidade.
então, mesmo sem ir pra terra, só pular um meio fio, passar nas buraqueiras e quebra molas com todo conforto e enxergar o trânsito do alto já compensam a moto off.
fato!
se por no radar o uso que maioria faz da moto, na maior parte do tempo, seja em viagem ou passeios curtos, dá pra por essa duas no páreo mesmo. Até porque quem faz off-off é minoria da minoria. Então, pra nossa realidade é bem mais sensato por dinheiro numa 500x miudinha pra uso em asfalto e/ou em estradões e off-roças, do que uma kawa-transalp de 200 kg.
se por no radar o uso que maioria faz da moto, na maior parte do tempo, seja em viagem ou passeios curtos, dá pra por essa duas no páreo mesmo. Até porque quem faz off-off é minoria da minoria. Então, pra nossa realidade é bem mais sensato por dinheiro numa 500x miudinha pra uso em asfalto e/ou em estradões e off-roças, do que uma kawa-transalp de 200 kg.
Optimus Leo Prime é um gênio. Realmente tem gente que só compra BMW & afins pra ter um SUV de xópen com duas rodas!
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
Moto dual é DRZ400, KLR650, DR650, Lander, Tornado, etc.Jota escreveu: 27 Jan 2021, 10:00 acho que uma moto dual é muito mais divertida de andar na maior parte das cidades brasileiras que uma moto on.
500X, Tiger Sport, G310 GS e afins são o equivalente de 2 rodas do Kicks, Creta, 2008, HRV...dão a ilusão que são um SUV parrudo, mas são só um sedã alto, sem AWD nem reduzida, com um tiquinho a mais de percurso no amortecedor. Legit SUV de shopping. Mas é a modinha do momento, bostileiro adora um status e acha que um veículo "mais alto" vai lhe dar dito status, a modinha entre as motos é "big trail" (que de trail tem pouco ou nada, e o perfil dos donos é só para andar na rodovia lisinha mesmo) assim como nos carros a tendência do momento são esses pseudo SUV.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Kuati escreveu: 26 Jan 2021, 19:55
Essa ficou massa!
Apesar de nunca ter visto uma de perto, sou fã dessa moto.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
DRZ400 era sonho de consumo para fazer uma supermotard...
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
Tenho amigos do grupo de motard que tem ou tiveram DRZ400. Para uns foi um pesadelo, outros se arrependem de ter vendido
E tenho um que comprou uma meio surradinha e reformou, deixou pelo mas não anda com ela
E tenho um que comprou uma meio surradinha e reformou, deixou pelo mas não anda com ela