Scooters & iscútis - Tópico Único
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
éééééééé.. depois desse video, nao troco minha burgona por uma dessa(e ainda tendo que completar com mais o valor de uma burgona), nunca!!!!!!!
tá doido.. as motos peidam e nao chegam nem nos 140 do painel.. bebem quase o mesmo tanto que a minha. to fora..
em tempo: coloquei dr pulley e belisquei os 170 de painel esses dias.. na media de consumo(medidos na bomba), tá dando 25..
tá doido.. as motos peidam e nao chegam nem nos 140 do painel.. bebem quase o mesmo tanto que a minha. to fora..
em tempo: coloquei dr pulley e belisquei os 170 de painel esses dias.. na media de consumo(medidos na bomba), tá dando 25..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Tio Frei
- Mito
Tenho que concordar, problema é achar uma b400 inteira, as que tenho visto ou estão muito zuadas ou estão com preço de zona.
Enviado da pqp
Enviado da pqp
-
Helder.soares
- Dinossauro
na faixa dos 15 acha coisa boa, 2012... 2016(a ultima 400) encontra na faixa dos 21.. 650 tb é filé demais, aí encontra coisa muito boa por menos de 30..
Obrigado Kuati e Helder pelas respostas.
Hoje peguei uma Citycom 300i 2015 com 25kkm, manual com todas revisões carimbadas na CC, e a preço de banana
O proprietário foi contemplado recentemente num consórcio e pegou uma GS800F. Aparentemente estava querendo se livrar da Citycom e aproveitei pra negociar abaixo do que estão pedindo nas PCX de mesmo ano aqui na região.
De Floripa até Blumenau fez 33,8km/l mantendo uns 110-120km/h de painel.
Até cogitei a Nmax, mas como pretendo ir a Joinville (220km ida e volta) umas duas vezes por mês, preferi pegar a City pra poupar a coluna.

Hoje peguei uma Citycom 300i 2015 com 25kkm, manual com todas revisões carimbadas na CC, e a preço de banana
O proprietário foi contemplado recentemente num consórcio e pegou uma GS800F. Aparentemente estava querendo se livrar da Citycom e aproveitei pra negociar abaixo do que estão pedindo nas PCX de mesmo ano aqui na região.
Até cogitei a Nmax, mas como pretendo ir a Joinville (220km ida e volta) umas duas vezes por mês, preferi pegar a City pra poupar a coluna.

300 - 1250S - 800 - 150 - 250 - 750 - 300i - 750 (again) - MSM - 1600 - MSM
"Sacrifícios precisam ser feitos"
De Nmax até Joiville vc ia uma vez só. Não foi feita pra estrada ela.
De citicon vai ser show!
No mais, tirei a bolha esportiva da XMax e voltei a original.
O consumo diminuiu de 32 por litro pra 35. Impressionante.
De citicon vai ser show!
No mais, tirei a bolha esportiva da XMax e voltei a original.
O consumo diminuiu de 32 por litro pra 35. Impressionante.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Parabéns Kamerad Gambler.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns Gambler, para o uso penso q fez excelente negócio!!
[ ]'s
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
Gambler escreveu: 29 Mar 2021, 15:09 Obrigado Kuati e Helder pelas respostas.
Hoje peguei uma Citycom 300i 2015 com 25kkm, manual com todas revisões carimbadas na CC, e a preço de banana![]()
![]()
parabéns e sucesso!!!
excelente escolha
- Tio Frei
- Mito
Parabéns, essa é um baita custo benefício. Tá aí uma moto há que eu gostaria de provar.
Aqui. Joinville é raro ver uma na rua, tem menos que SH
Enviado da pqp
Aqui. Joinville é raro ver uma na rua, tem menos que SH
Enviado da pqp
- Tio Frei
- Mito
O que muda das 14 pras 15 que o preço tem uma bela diferença. Tem 2014 por 7400
Enviado da pqp
Enviado da pqp
Acho q é a injeção, não? Até 2014 ainda era carburada, estou chutando sem pesquisar q ano chegou as IE.
Tornado 300
Obrigado pelas felicitações!
Pois é, com a PCX (2015) eu não conseguia passar dos 60km de distância porque as costas já doíam. Não seria bom repetir a experiência, embora eu nunca tenha andado na Nmax.Allende escreveu: 29 Mar 2021, 15:26 De Nmax até Joiville vc ia uma vez só. Não foi feita pra estrada ela.
Não sei se chegou a ter Citycom carburada. Pelo menos nas reportagens de 2011 falavam que era injeção já.RMD escreveu: 30 Mar 2021, 07:36 Acho q é a injeção, não? Até 2014 ainda era carburada, estou chutando sem pesquisar q ano chegou as IE.
Se não me engano, até 2014 os freios eram simples/independentes. No modelo 2015 colocaram o combinado (CBS). Em 2016 veio o motor novo com 5cv a mais e lanterna traseira em led e em 2019 a versão com ABS, mas ainda vendem a CBS.Tio Frei escreveu: 29 Mar 2021, 21:03 O que muda das 14 pras 15 que o preço tem uma bela diferença. Tem 2014 por 7400
300 - 1250S - 800 - 150 - 250 - 750 - 300i - 750 (again) - MSM - 1600 - MSM
- Tio Frei
- Mito
jóia, vou ficar de olho pra ver se aparece alguma oportunidade boa.
- Optimus Leo
- Mito
Eu tenho vontade de pegar uma Citycom mas aqui em SP é uma das scooters mais visadas...ai desanima um pouco.
Com a Lead fiquei mal acostumado a nem ficar na noia nos sinais, se for para levar ela, só deixando parada na rua (que ai os caras não perdoa nem dafra enferrujada sem motor, botam na kombi em 30 seg e tchau). Quando desempregado graças a fraudemia quarenfake, fiquei fazendo entregas nela de noite e madrugada, andei por uns lugares meio zoados (não chegava a ir nas quebradonas) mas super de boas, nunca passei susto.
Com o preço da SH150 da para achar alguma Citycom em bom estado, e acho que tem mais espaço embaixo do banco do que a SH, e as SH300 ainda estão em preço de zona, aquela promoção de desovar por 20k não fez efeito nenhum, porque os preços das motos 0km aumentaram e ai puxaram as usadas tmb.
Ontem vi uma Lead 2013 publicada por 7800!
sim, ela só com 16 mil kms (bem abaixo da média), e super cuidada, mas igual...Honda é Honda né 
Com a Lead fiquei mal acostumado a nem ficar na noia nos sinais, se for para levar ela, só deixando parada na rua (que ai os caras não perdoa nem dafra enferrujada sem motor, botam na kombi em 30 seg e tchau). Quando desempregado graças a fraudemia quarenfake, fiquei fazendo entregas nela de noite e madrugada, andei por uns lugares meio zoados (não chegava a ir nas quebradonas) mas super de boas, nunca passei susto.
Com o preço da SH150 da para achar alguma Citycom em bom estado, e acho que tem mais espaço embaixo do banco do que a SH, e as SH300 ainda estão em preço de zona, aquela promoção de desovar por 20k não fez efeito nenhum, porque os preços das motos 0km aumentaram e ai puxaram as usadas tmb.
Ontem vi uma Lead 2013 publicada por 7800!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Tio Frei
- Mito
dificil é achar alguma citycom com ABS, não que faça diferença, mas se tivesse a opção seria melhor, pq a SH a patroa começou a usar agora tb e to vendo que perdi a moto
Não faz diferença?
Moto sem ABS nunca mais. Já me salvei ALGUMAS vezes.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Tio Frei
- Mito
podendo escolher vai com ABS, se não tiver a opção e eu quiser a bostoquinha, não deixo de pegar pela ausencia.
Nofffaaaa, sem abs nunca mais, carburada nunca mais, sem proteção aerodinâmica nunca mais, sem espaço debaixo do banco nunca mais, sem assoalho plano nunca mais, sem start-stop nunca mais, sem keyless nunca mais, sem luvinha apropriada nunca mais, ui ui ui... vcs tão muito fresco, nutellagem do caráio, maior tecnologia que tenho em minha moto é um autolube que ainda funciona, se estragar faço premix direto no tanque e sigo rodando pra qualquer lugar.Allende escreveu: 30 Mar 2021, 11:50 Não faz diferença?
Esse fórum tá foda ehehhe
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Soma mais um item na lista... "corrente, coroa e pinhão nunca mais".
Foi um dos motivos que me fizeram voltar aos scooters, a transmissão "blindada". Sem meleca, sem chiadeira, sem vibração.
Assumo a Nutellice!
Mantenho a moto limpa para me agradar aos olhos. Só não limpo toda hora, agora por exemplo o SH está trocando de cor, de vermelho para bege de poeira. O lado bom é que scooter de plástico joga uma água, está novo.
Talvez eu volte às motos com uma 500F ou algo parecido. Mas vou antes pesquisar se ela se dá bem com esses kits de correia dentada que vendem por aí.
Foi um dos motivos que me fizeram voltar aos scooters, a transmissão "blindada". Sem meleca, sem chiadeira, sem vibração.
Assumo a Nutellice!
Mantenho a moto limpa para me agradar aos olhos. Só não limpo toda hora, agora por exemplo o SH está trocando de cor, de vermelho para bege de poeira. O lado bom é que scooter de plástico joga uma água, está novo.
Talvez eu volte às motos com uma 500F ou algo parecido. Mas vou antes pesquisar se ela se dá bem com esses kits de correia dentada que vendem por aí.
JPaulo escreveu: 30 Mar 2021, 12:55Nofffaaaa, sem abs nunca mais, carburada nunca mais, sem proteção aerodinâmica nunca mais, sem espaço debaixo do banco nunca mais, sem assoalho plano nunca mais, sem start-stop nunca mais, sem keyless nunca mais, sem luvinha apropriada nunca mais, ui ui ui... vcs tão muito fresco, nutellagem do caráio, maior tecnologia que tenho em minha moto é um autolube que ainda funciona, se estragar faço premix direto no tanque e sigo rodando pra qualquer lugar.Allende escreveu: 30 Mar 2021, 11:50 Não faz diferença?
Esse fórum tá foda ehehhe
Abs,

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.